Atualizações Modo resumido

Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Joy em 20 de janeiro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

King Of My Heart, por Tris
Sinopse: Julia Heyward se estabilizou quando decidiu criar uma empresa de tributação em Londres. Quando engravidou, pensara que não ia realizar seus sonhos, mas Theo era muito mais que aquilo. Seu grande amor e melhor amigo. Graças à sua paixão pela música, Theo retribui tudo que sua mãe fez a ele, apresentando-lhe seu novo professor de guitarra e integrante de uma banda internacionalmente famosa, Daniel Jones.

Aliferous, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Em meio à sua campanha eleitoral, o candidato a senador pelo estado de Maryland jamais imaginava que sua vida perfeita poderia desabar de forma tão trágica. Perder a esposa para um câncer foi algo que lhe deixou marcas tão profundas que o luto passou a ser tudo o que ele conhecia. A cada acordar, a única coisa que o mantinha firme era a sensação de dever em conquistar a vontade da mulher e se tornar o vencedor das eleições. Mergulhado em tormento e caído no abismo, de repente, ele descobriu um ponto de luz em meio a um belo sorriso e o gosto pelo piano. A jovem moça, recém aceita na Universidade de Baltimore e apaixonada por arte parecia ter uma incrível capacidade de lhe fazer sorrir e trazer a leveza que ele não sentia há muito tempo.

Dividida entre a atração que sente pelo candidato a senador e o rapaz por quem era apaixonada desde o colegial, a prudência parecia escorregar por seus dedos.

Ela repetia que precisava tirá-lo de seus pensamentos, ele tentava lembrar da diferença de idade entre os dois e também do fato de que aquela era a filha de seu chefe de segurança. E a cada segundo, conseguir seus objetivos se tornava cada vez mais difícil.

Juntos, era como se eles se lançassem aos céus e voassem sem medo algum da queda.

Histeria, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Talissa Davenport gostava de deixar claro que era uma mulher prática e independente. Não havia nada que quisesse e deixasse de fazer por qualquer que fosse o motivo. Naquela noite, por mais que seus amigos tivessem seus compromissos, a ideia de ir a uma festa sozinha não lhe parecia ruim.

No entanto, o dia seguinte acaba lhe colocando como a principal suspeita de um assassinato em massa e, sem ter lembranças completas de algumas horas de sua vida, Davenport questiona sua saúde mental.

Do outro lado da cidade, Samuel Berkowitz, o detetive prodígio da Scotland Yard, acaba de receber mais um desafio para sua equipe dos sonhos: desvendar mais uma série de assassinatos com um padrão que não se repetia há quase dois anos. A nova suspeita era uma jovem que alegava insanidade.

A histeria, como o próprio inconsciente, tem um jeito todo seu de guardar segredos. Um emaranhado de traumas e tragédias ocultas que podem desafiar os caçadores de mistérios.

Realidade ou delírio? Culpa ou redenção?

As peças do quebra-cabeças estavam lançadas, apontando a solução ou lhe escondendo ainda mais. Era tudo uma questão de ponto de vista.

07. I HATE EVERYBODY, por Betiza
Sinopse: Eu não sabia se estava preparada para o que poderia vir a seguir, e todas as suas consequências. Mas de uma coisa eu sabia: eu não poderia perder aquela chance. E como dizem por aí: um pouco de amor é melhor que nenhum.

Taste The Feeling, por Milene L. & Ju S.
Sinopse: Doces incríveis, dez participantes famosos e uma nova temporada de desafios deliciosamente temáticos no reality show de Natal mais assistido dos últimos anos. Sejam bem-vindos ao Sugar Rush de 2021.

Escrito torto, por linhas retas, por Carol ASG
Sinopse: “O amor verdadeiro é raro, e é a única coisa que dá à vida um verdadeiro significado.”

Nicholas Sparks

Dancing With The Dark: Destined, por Let
Sinopse: Após os acontecimentos do dia em que voltou para a escola, está tentando, em meio a uma relação desequilibrada com a família, encontrar as partes que faltam em si mesma, apoiando-se no mistérios que envolvem a morte de sua mãe. Agora, inicia mais um ano em Hogwarts em meio a segredos, magias, brigas, uma mulherzinha irritante e Fred Weasley, que serão as partes fundamentais para descobrir o que o destino a reserva.

12. Falar de Amor Não é Amar, por Sinnerwriter
Sinopse: Ela ainda se lembrava das tardes chuvosas em que se enfiava nos braços dele e faziam amor.

Os sonhos, as promessas, as tortas de morango.

Era como se ela estivesse presa em uma narrativa que tinha começo e meio, mas nunca uma conclusão.

E o ponto final de cada história sempre abre brecha para o talvez.

Just Another Hotel Room, por Cam Vessato
Sinopse: Mais uma viagem a trabalho, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada além da rotina que ela já está acostumada.
Mais um show, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada de novo para um cantor mundialmente famoso que já estava na sua segunda turnê solo.
O que parecia que começaria e terminaria dentro de um cômodo tão impessoal, tem um surpreendente recomeço no mesmo lugar.

Eles só querem se divertir, mas não podem se esquecer: É só mais um quarto de hotel.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

Remember: Ficstape #053

Publicado por Milena em 19 de janeiro de 2022

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados – e muitos outros mais a caminho -, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2022, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
E como por aqui não pode faltar muito girl power e um bom pop, vamos revisitar o álbum que conta com alguns dos maiores sucessos das misturinhas.

O Get Weird é o terceiro álbum de estúdio do girl group britânico Little Mix, tendo sido lançado em 6 de novembro de 2015 através da Syco e Columbia Records. O álbum foi precedido pelos lançamentos dos singles “Black Magic” e “Love Me Like You”, com dois outros singles lançados após a estreia do álbum: “Secret Love Song” e “Hair”.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
08. OMG
09. Lightning
10. A.D.I.D.A.S.
12. The End
14. Secret Love Song, Pt. II
16. The Beginning

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

01. Black Magic by Stephanie Pacheco
02. Love Me Like You C. A. Morrigan
03. Weird People by Julia Carvalho
04. Secret Love Song by Cah Sodré
05. Hair by Debby S.
06. Grown by Robins
07. I Love You by Joy
11. Love Me Or Leave Me by Larys
13. I Won’t by Pâms
15. Clued Up by Paloma Oliveira

Renove #394

Publicado por Andreza Leite em 18 de janeiro de 2022

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Sou Toda Sua by Anna Jackmann
Restrita – Original – Em andamento
Indicada por magic jô

Nessa fanfic extremamente sexy e envolvente, conhecemos Alejandro e Isabel. Um casal bem interessante: ele é o dono da boate e ela uma de suas dançarinas. Apesar de estar no início, dá para ver que a autora não veio para brincadeiras e está entregando uma história bem ardente. Estou curiosa para saber como vai ser o desenrolar dela.

Ecos e Silêncio by Nanda S.
Originais – Em Andamento
Indicada por Stone

Como eu estou por aí sempre pregando que as pessoas devem dar chance a fanfics fora de sua zona de conforto, mais uma vez dou minha cara tapa nessa indicação. Essa história se passa no futuro, mais precisamente após os humanos esgotarem os recursos da Terra e terem passado a colonizar o espaço. Resumidamente: depois de algum tempo na academia militar, nossa pp está do outro lado da força: ela agora dirige a nave Guinevere em suas ‘missões’ de contrabando, com a ajuda de alguns desajustados que viraram sua família ao longo do caminho. Além de ter que lidar com maior fiscalização e policiamento nas rotas dos planetas centrais, ela ainda precisava conviver com muitos traumas do passado. Muitas vezes eu desanimo de ler uma história desse tipo por conta da linguagem que pode ser complicada, mas garanto para você que aqui isso não acontece e a leitura flui de maneira muito gostosa. Vamos embarcar juntas em mais uma aventura?

14. banyan tree by Babi Bazzani
Ficstape #262 – Machine Gun Kelly: Tickets To My Downfall
Indicada por Thaay

Segundo a teoria dos povos Maias, o fim do mundo tem data e horário: meia noite do dia vinte e um de dezembro de dois mil e doze. Você poderia chorar, surtar em desespero ou apenas curtir os prováveis últimos momentos com alegria ao lado dos seus amigos. Mesmo você não acreditando nessa teoria, decide esperar pelo fim ao lado deles, entretanto, também reencontra o seu ex-namorado. O que será que as últimas horas antes do fim do mundo te reservam com esse reencontro?

09. Orange Juice by Carou Meira
Ficstape #261 – Melanie Martinez: K-12
Indicada por Vivian Darkbloom

A gravidez é um momento mágico na vida de uma mulher, mas também no corpo dela. Aquela imagem que você estava tão acostumada a ver muda, trazendo questionamentos e até inseguranças sobre o seu novo corpo. Porém, se você não enxerga o quão linda você é, sempre vai ter alguém para te dizer.

Para ler todas as indicações passadas do Renove, clique aqui

Atualização #1548

Publicado por Mary em 17 de janeiro de 2022

A semana começa melhor quando recheada de fanfics!
Qualquer erro nessa att, você pode me chamar no @marymidoes. 😉
Atualizações:
[Cantores – Nick Jonas – Em Andamento]
Capítulos 43 de Linger

[Esportes – Fórmula 1 – Em Andamento]
Capítulo 14 de Legado

[K-Pop – BTS – Em Andamento]
Bloco 03 e Epílogo de Interlúdio: Almas Devoradas A fanfic foi finalizada.

[K-POP – Got7 – Em Andamento]
Capítulo 02 de Navegando por Livros e Águas Incomuns

[Livros – A Seleção – Em Andamento]
Capítulo 26 de Avallon – The Decision

[Originais – Em Andamento]
Capítulo 03 de Taste The Feeling (Multifandom)

[Restritas – Esportistas – Em Andamento]
Capítulo 10 de 16 dias (Mason Mount) (A fanfic foi finalizada)

Novas:
[Restritas – Atores – Em Andamento]
Proibido by Olly Jack O’Connell

[Restritas – Bandas – Em Andamento]
Under The Skin by R. Dheel

[Restritas – Originais – Shortfics]
The Purge – Restart by Ana Ammon
[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cachê (ctrl+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no Facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora tem que enviar primeiro um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Ficstape #262

Publicado por Thay Marques em 16 de janeiro de 2022

Mais um ficstape repleto de fics maravilhosas para animar o seu domingo!
Para solicitar alguma das músicas vagas, é só mandarem um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
As músicas livres são:
01. title track
03. drunk face
05. forget me too
08. WWIII
09. kevin and barracuda
12. jawbreaker
16. body bag

[FICSTAPE #262 – Machine Gun Kelly: Tickets To My Downfall]

02. kiss kiss by Carter
04. bloody valentine by MC Fanfiqueira
06. all i know by Sereia Laranja & Aurora C.
07. lonely by Juni
10. concert for aliens by Vivan Darkbloom
11. my ex’s best friend by Babi Bazzani
13. nothing inside by Julieta Sanchez
14. banyan tree by Babi Bazzani
15. play this when i’m gone by MC Fanfiqueira
17. hangover cure by MC Fanfiqueira
18. split a pill by Pâms
19. can’t look back by Dana
20. Misery Business by Alice Crescencio

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Indicações #441

Publicado por Marih em 15 de janeiro de 2022

Todo sábado serão feitas indicações de fanfictions. A equipe de indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Don’t blame me by Devlin
Restritas – Esportistas – Em andamento
Indicada por Gab Miranda

Já pensou em você odiar tanto alguém, mas ao mesmo tempo a pessoa te dar as melhores noites da sua vida? Bom é isso que acontece com eles.
No paddock eles eram rivais, ele chefe da Mercedes, e ela chefe da Redbull, os dois sempre estavam brigando pela vitória nas pistas. Inimigos mortais na frente das câmeras e das pessoas, porém em um quarto de hotel tudo mudava completamente, e eles amavam se odiar.
Até quando o sexo casual com a mesma pessoa para de ser apenas sexo casual? E o que acontece quando um deles se apaixona? Bom isso é o que eles irão descobrir.
Uma história repleta de briga e tensão sexual, dizem que o amor e ódio andam juntos, será mesmo?

Sonhos de Alice by Iza Camargo
Bandas – McFly – Em Andamento
Indicada por Lívia Velásquez

Sonhos de Alice tem suspense. Daqueles bons, que deixa a gente apreensiva da cabeça aos pés e com sede de mais. Também desperta uma curiosidade como nenhuma outra estória.
Durante todo o processo de leitura, me senti no corpo do personagem; fazendo suas escolhas e sofrendo com suas consequências.
Cenas tão bem descritas que me doeu, fisicamente, acreditar que preciso esperar por uma atualização. Estou contando os dias porque Sonhos de Alice simboliza a emoção que há muito não senti.

Unlikely Friendship by Flávia Coelho
Atores – Finalizadas
Indicada por Stone

O sucesso havia chego com tudo, obrigando ela a abrir mão de diversas coisas, mas principalmente dos momentos em família, já que ela estava nos EUA e seus amados na Nova Zelândia. Quando finalmente consegue uma brecha para viajar até lá no Natal, uma forte nevasca faz todos os voos serem cancelados.
Por sorte, Adam Driver havia lhe oferecido um plano B e só restava a ela aceitá-lo.

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

Autora VIP do mês – Dezembro

Publicado por Bru Avelino em 15 de janeiro de 2022

Todos os meses, autora, fics e shortfics VIP do mês são destaques no site, de acordo com o número de acesso das fics. A autora VIP do mês tem direito à entrevista em uma página personalizada, para que os visitantes conheçam melhor quem é que está por trás da brilhante fanfic. Aqui está a da Ka. C., autora de Watch Me Burn.

ENTREVISTA DA AUTORA

Para conhecer o projeto VIP FFOBS, clique aqui

Atualização #1547

Publicado por Milena em 15 de janeiro de 2022

Qualquer problema com essa atualização, é só avisar no @parkerswiftz.
Boa leitura!

Atualizações:

[Bandas – 5 Seconds of Summer – Em Andamento]
Capítulos 02 e 03 de Perfect For Us

[Cantores – Nick Jonas – Em Andamento]
Capítulos 42 de Linger

[Esportes – Fórmula 1 – Em Andamento]
Capítulos 12 e 13 de Legado

[Livros – Harry Potter – Em Andamento]
Capítulo 15 de I Got Love For You
Capítulo 05 de Loves In The Air

[Restritas – Cantores – Em andamento]
Capítulo 02 de Carry Me Away

[Restritas – Esportistas – Em Andamento]
Capítulo 07 de Don’t Blame Me

[Restritas – LGBTQ – Em Andamento]
Capítulo 14 de Deleting…

[Restritas – Livros – Em Andamento]
Capítulo 17 de The Keeper (Ronald Weasley)

Novas:

[Restritas – Cantores – Shortfics]
Can’t take that plane by Wildflower

[Restritas – Livros – Em Andamento]
O Ponto Fraco de Sirius Black by Wildflower

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Mary em 15 de janeiro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

The Black, por Mari Rufino
Sinopse: De um lado, o bordel mais frequentado de Houston; do outro, a produtora mais disputada da América. E, para completar a terceira parte do triângulo, uma casa noturna onde tudo acontecia. Juntos, vão se render a um amor perigoso e proibido, que poucos entendem e muitos invejam, mas será que é certo?

Girl Next Door, por Fer O. e Tris
Sinopse: Kara é uma menina rebelde que tenta chamar atenção do pai custe o que custar, o que também acaba causando a mudança do vizinho do andar de baixo por conta de barulho. A nova vizinha, Olivia, se muda sem saber dos problemas e acaba sofrendo com a implicância da adolescente; porém, Olivia, madura como é, revida na mesma moeda. Nessa nova empreitada, Dougie Poynter tenta não enlouquecer com as duas, ao mesmo tempo que começa a gostar das implicâncias de Olivia ao perceber que ela é tão rebelde quanto sua filha.

Watch Me Burn, por Ka C.
Sinopse: Recomeçar pelos mesmos lugares podem te trazer um passado que você colocou em uma caixinha para não lembrar mais. Mesmo que não tivesse sido algo ruim, tudo entrou no pacote.
Anos depois, madura e dona de si, Sienna consegue o emprego na área que é apaixonada. O que ela não contava era o quanto esse novo mundo onde o trabalho pertencia estava incrustado em sua vida desde os primórdios dela. Ninguém a conhece. É uma vida nova de certa forma, mas as tentações são mais ainda. Ela gosta de ser admirada, e gosta mais ainda de ser desejada. Dentro do paddock, ela é uma ótima profissional e muito dedicada ao trabalho; fora dele, escolheu esquecer da opinião dos outros e viver. Intensamente demais. So watch me burn.

Lover of Mine, por Dany Valença e Stephanie Pacheco
Sinopse: Ela é uma estudante de dança que preferia estar mostrando seu talento nos palcos, ao invés de se prender a uma universidade apenas para fazer o gosto da sua mãe adotiva.
Ele é um estudante de engenharia por pura pressão de seus pais, já que seu sonho mesmo é viajar pelo mundo e se dedicar à música.
Os dois compartilham espíritos livres e aventureiros, afinal, para que viver de amarras quando se pode aproveitar a vida em seu extremo?
A conexão entre eles faz com que um pacto seja selado: jamais se apaixonariam um pelo outro.
Mas quando o coração decide quem é seu verdadeiro amor, quem consegue escapar do destino?

Still Waters, by Cami
Sinopse: Being a Brazilian girl in Japan, having a Quirk as problematic as mine and attending the best hero high school in the country without any intention of becoming a Pro Hero was more than enough to make me stand out like a neon sign. Then I became an unofficial part of class 1-A. And then I fell in love with Todoroki Shoto.

Intermission: Flower, por May Diggory
Sinopse: Melhores amigos desde sempre, eles nunca poderiam imaginar o quanto suas vidas mudariam com a chegada do torneio tribruxo em Hogwarts e o que resta é a dúvida se a amizade deles suportará tudo que esse evento tem a oferecer.

Hold me Tight or Don’t, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Se havia uma coisa que Sigrid Levesque desejava, essa era não precisar mais viver às sombras de seus irmãos. Sendo de uma família de renome no Ministério da Magia, a pressão sobre si começava quando ela era a única pertencente à casa Corvinal enquanto todos de sua linhagem eram Sonserinos.
Quando ingressa em seu sexto ano em Hogwarts, Sigrid sabe que o tempo para realizar algo impressionante está se acabando e a oportunidade perfeita surge diante de seus olhos quando é anunciado um Torneio Tribruxo na escola.
O que ela não esperava, no entanto, era que um certo apanhador búlgaro apareceria para mexer completamente com seu coração.

03. My Philosophy, por Betiza
Sinopse: Vocês têm um relacionamento nada comum, você tem medo de se apaixonar e acabar perdendo a amizade dele, e ele quer você só para ele! Como será que termina essa história?

Ordem da Fênix – Primeira Classe, por Gabriela M.
Sinopse: Você é melhor amiga de Régulo Black praticamente desde que nasceu e sempre conseguiu ignorar os preconceitos enraizados da família Black, mas ao entrar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, tudo muda. Além de ver Régulo cada vez mais decidido a seguir um caminho do qual você não concorda, você acaba se aproximando de quatro garotos, os Marotos. Especialmente de um: o mais tímido, que tem misteriosas cicatrizes no rosto e some uma vez por mês sem dar explicações. Entre se preparar para primeira guerra bruxa, não desistir do seu melhor amigo e se entregar a um relacionamento que promete não ser nada fácil, sua aventura em Hogwarts apenas começou!

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

Autora do mês – Dezembro

Publicado por Bru Avelino em 14 de janeiro de 2022

Todos os meses, autora, fics e shortfics do mês são destaques no site, de acordo com o número de acesso das fics. A autora do mês tem direito à entrevista em uma página personalizada, para que os visitantes conheçam melhor quem é que está por trás da brilhante fanfic. Aqui está a da Triz, autora de Best Mistake!!

ENTREVISTA DA AUTORA

Para saber quais são as autoras e as leitoras dos meses passados, clique, respectivamente, aqui e aqui.