Especial All Stars 2015

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra B

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C

Casual Affair by Lola
Beta-Reader: Dih
Descrição: Existem pessoas que fazem de tudo para conquistar a pessoa amada. Mas até onde esse ” fazer de tudo” deixa de ser romântico e passa a ser algo obsessivo? Lobo planeja cada uma de suas ações por três dias, para conquistar a pessoa desejada, mas nada é certo ao fim da terceira noite.
Gênero: Drama. Romance.
Classificação: +18.
Restrição: Spin off de O Lobo Entre Nós, mas não é necessário estar acompanhando a fanfic para ler.
Christmas Miracle by Ana M
Fandom: Outros
Beta-Reader: Lua Aquino
Descrição: A magia do Natal é responsável por trazer amor, solidariedade e esperança à corações necessitados no dia 25 de dezembro.
E esperança era a única coisa que o movia desde aquela maldita noite.
O remorso o maltratava a cada vez em que a olhava através daquele vidro, e pensava como tudo poderia ter sido diferente.
Diferente, assim como eles eram. Talvez a única coisa que tivessem em comum, àquela altura, fosse o amor incondicional que sentiam um pelo outro.

“Não importa se você acordar em um mês ou em dez anos. – decidiu, subindo o olhar para seu rosto. – Eu vou estar aqui, te esperando… Para que possamos continuar de onde paramos.”

Ele precisava de uma chance para desculpar-se.
Ele precisava de uma chance de ver seus olhos novamente.
Ele precisava de um milagre…

“Quando o impossível prevalece, é que o milagre acontece”

Gênero: Drama e romance.
Classificação: 16 anos.
Shortfic

Letra D

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Heroes of Today by Bia J.
Beta-Reader: That
Descrição: Em 1990, para o mundo, nada está errado, mas para aqueles que ousam enxergar além… irão ver o começo da ruína. Uma revolução dentro da Base Secreta para Super-heroís pode mudar o futuro não de um, mas de muitos. Contudo, um dos integrantes é contra, alegando que se eles fizerem isso naquela hora, mudaria todo o percurso da história. Para provar, eles fazem uma viagem no tempo, encontrando os seus filhos no futuro. E, juntos, irão salvar o mundo — e o natal.
Gênero: Ficção
Classificação: Livre
Restrição: Os meninos são fixos! E é um especial de natal da minha fanfic Heroes of Tomorrow.

Letra I

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra J

Jogando os Dados – Morando Juntos [#Shorts2] by Letícia Black
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Short pertencente à longa Jogando os Dados. Talles e Mila (nomes interativos) tem um novo desafio pela frente; ao precisar sair do apartamento que Talles dividia com o amigo, ele se muda para cada de Mila, onde os dois vão ter que aprender a conviver um com o outro no mundo real, com responsabilidades e compromissos.
Gênero: Comédia, romance, erótico
Classificação: 21 anos [palavrões, sexo explícito] Shortfic.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra T

The Beauty of a Secret by Maddie Rose
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: As coisas estão sob controle em uma das revistas de moda mais renomada do mundo. Não poderia ser diferente quando a editora-chefe é Terris. Entretanto, há oito meses, ela não esperava que sua vida pessoal agora estivesse bem mais bagunçada do que jamais esteve. Quem poderia acreditar, afinal, que ela, a poderosa, inteligentíssima e bela Sra. Terris, se envolveria com o novo assistente – treze anos mais novo – da editora-executiva?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos. Insinuação ao sexo.
Restrição: Seu sobrenome é Terris. O nome Anna já está sendo usado.
OneShot.
The Heart Never Lies – Ano Novo by Larys
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Já é Ano Novo! Entretanto, uma omissão do passado o faz acreditar que falhou com você. Correndo contra o tempo, você tem a ideia perfeita para provar que seu mundo é um lugar melhor por causa dele. Porque tudo o que você é, é porque ele te amou.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Precisa ter lido a shortfic 08. The Heart Never Lies do Ficstape #011. Alguns nomes já estão em uso.
Shortfic/Songfic

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

We Got a Secret – Especial de Natal by Cami
Beta-Reader: Van
Descrição: No seu primeiro natal com seu namorado por contrato, você terá que saber lidar com o fato de ele estar sendo incrível com você e sua família.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Essa fanfic é um spin-off da fanfic We Got a Secret.
Shortfic

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress