Ficstape #081

Handwritten Revisited é uma nova versão do álbum de estreia do artista musical canadense Shawn Mendes, que inclui cinco músicas gravadas ao vivo no Greek Theatre e quatro faixas inéditas. O álbum alcançou o 1º lugar nos Estados Unidos e “Life Of The Party”, o primeiro single desse álbum, estreou no Top 25 da Billboard, fazendo com que Shawn Mendes fosse o artista mais jovem a entrar no topo da parada americana.

01. Life Of The Party by Mad
Beta-Reader: Mayh Angeli
Fandom: One Direction.
Descrição: Quando uma estudante de cinema tem um estágio na Paramount, ela tem que dar duro para se manter no meio de tantos grandes cineastas, Keegan seu orientador cansado dos garotos da 1D dando trabalho e correndo pelos estúdios, passa todo seu trabalho para a orientanda onde ela acaba fazendo grandes obras com isso, ampliando completamente seu currículo e ainda conhecendo quem sabe seu amor, aquele que a ensina como seria se fosse ela a estrela e não apenas a diretora.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fic com o Harry, todos personagens são fixos, menos você, no caso, a PP.
Shortfic/Songfic
02. Stitches by Milena Kis
Autora Independente
Descrição: Às vezes, a vida nos prega peças das maneiras mais inesperadas. Às vezes, nós tomamos um baque tão grande que os machucados parecem físicos, além de psicológicos.
Após ser abandonado no altar por quem pensava ser o amor de sua vida, ele precisará aprender que nossas cicatrizes costumam ser fechadas por quem nós menos esperamos.
Com agulha, linha e um novo amor, seu coração remendado ficará como novo.
Gênero: Romance
Classificação: 10 anos
Restrição: Alguns nomes e características fixos.
Shortfic
03. Never Be Alone by Joyce Lopes
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Após cinco anos em uma batalha constante entre odiar alguém e amá-la, o que você faria quando, de repente, se visse cara a cara com ela novamente e entendesse que sobre o amor você nunca sabe de nada?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: A história é escrita com o Shawn Mendes, portanto, as características contida nela serão sobre ele.
Shortfic/Songfic
04. Kid In Love por Joy
Scripter:Chris
Descrição: Após um choque de carrinhos em um supermercado, o caminho de dois jovens se cruzam, e é instantâneo o choque de sentimentos.
Gênero: Romance
Classificação: Livre (não prejudica nenhuma faixa etária)
06. Something Big by Giovanna Dória
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Coisas grandes acontecem a todo instante, com todas as pessoas. Estamos sujeitos aos golpes do destino e cabe somente a nós decidirmos o que faremos a partir deles.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Smith e Mariana são nomes fixos.
Shortfic/Songfic
07. Strings by Shirley Senna
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Amigos desde a infância, era difícil imaginar Olivia sem Shawn em seu encalço ou vice-versa. Enrolados em uma amizade colorida, tudo o que Shawn queria era “All the strings attached”, enquanto Olivia tinha medo de se entregar a tal amor. Tudo começa a mudar, quando um dos dois cansa dessa situação, e decide seguir sua vida com outra pessoa.
“O amor não mata ninguém, o que mata é ver seu amor nos braços de outro alguém.” – Love, Rosie.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Shawn Mendes, sua família e Hailey Baldwin fixos.
Shortfic/Songfic
09. Aftertaste by Lise C.
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ele nunca se apaixonou. Nada além de algumas garotas e várias noitadas. Porém tudo muda quando ele conhece melhor a filha do prefeito, com uma reputação impecável e muito diferente da dele. Ainda assim os dois passaram a se gostar e em 4 meses veio o pedido de namoro, mas ele não contava com a hipótese de tudo ser uma farsa. Agora, com seu ego ferido tudo que lhe restava era uísque, a melhor amiga e uma sede por vingança.
Gênero: Romance.
Classificação: 10 anos.
Restrição: Nomes já em uso: Kevin e Taylor.
Shortfic/Songfic
11. A Little Too Much by L Lefebvre
Beta-Reader: Mayh Angeli
Fandom: Grey’s Anatomy
Descrição: But she knew that she would be okay. So she didn’t let it get in her way sometimes it all gets a little too much. But you gotta realize that soon the fog will clear up.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Shortfic/Songfic
12. This Is What It Takes by Luana Stefanie
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Se fosse necessário, ele aguentaria toda a grosseria e todo o tratamento indiferente que ele recebia dela. Não poderia desistir do amor que os uniu anos antes, e não seria nesse momento que ele a abandonaria.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Há nomes fixos.
Shortfic/Songfic
13. I Know What You Did Last Summer by Robins
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: “Eu sabia que ele ficaria furioso. Na verdade, eu tinha certeza de que ele iria pagar alguém para me matar enquanto eu dormia. Para minha surpresa, ele não o fez. Eu começava a me perguntar se ele não sabia que o filme era sobre nós. Sobre a nossa história. Eu praticamente coloquei nossos nomes, como ele poderia esquecer tudo o que nós passamos? Eu sabia que era apenas uma aventura de verão para ele ficar longe de toda a atenção, mas, mesmo assim, eu sabia que o que nós sentimos tinha sido forte. Tão forte que a única maneira que eu encontrei para seguir em frente foi colocando tudo no papel, como costumava fazer quando eu era mais nova.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
14. Act Like You Love Me by Dany Valença
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Prestes a realizar seu sonho de estudar dança em Julliard, ela se vê numa situação complicada ao ter que se despedir dos amigos que vão permanecer no Canadá, mas uma pessoa em especial torna tudo ainda mais difícil, pois além de seu melhor amigo, também é seu ex-namorado e por quem ela ainda é loucamente apaixonada. Decidido a não deixar tudo acabar assim, ele propõe mais uma última noite para que ambos possam seguir em frente devidamente.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Shortfic/Songfic
15. Running Low by Dany Valença
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Eles estão passando por uma fase ruim no namoro e completamente perdido, ele resolveu sumir sem dar notícias, pois achava que não conseguia fazer o que tinha para fazer. Durante duas semanas, ela sofreu a espera de notícias e sem saber como os dois tinham ficado, mas quando finalmente recebe um sinal de vida, pode não ser em nada o que ela esperava e se esperava, não estava nenhum pouco pronta.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Charlie e Chloé são nomes fixos.
Shortfic/Songfic
16. Memories by Ray Amaral
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Nem sempre o amor é suficiente pra que duas pessoas fiquem juntas. Os conflitos são maiores e nada se pode fazer quanto a isso. Talvez o tempo possa mudar algumas coisas, desde que você se empenhe para isso. Mas as memórias são tudo o que você tem de quem amou e precisou partir.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress