Ficstape #248


Rebels é o quinto álbum de estúdio do grupo musical mexicano RBD, sendo este o seu primeiro álbum a ser gravado majoritariamente em inglês. Lançado em 19 de dezembro de 2006 através das gravadoras EMI e Virgin.

01. Tu Amor by Diana Souto
Autora Independente
Descrição: O amor que ele sente por você é forte e nada nesse mundo pode acabar com um sentimento assim, tão bonito e intenso. O amor de vocês foi interrompido pelo pai dele, quando vocês ainda eram adolescentes e que te afastou no momento em que você mais precisava de alguém do seu lado. Dezessete anos se passaram, mas no coração dele, o amor de vocês nunca acabou, estava apenas adormecido e a qualquer momento, vocês iriam se encontrar outra vez. Os anjos e as estrelas decidiram então, que já tinha passado da hora de vocês acertarem o que ficou aberto no passado e foi bem isso que aconteceu. Um problema inesperado e um compromisso de trabalho, juntou vocês dois novamente naquele hotel e esse final de semana, seria apenas o início de uma nova história. Dessa vez, como dizem por aí, o amor sempre vence. No final das contas, o cupido veio até vocês disfarçado de uma menina de dezesseis anos, que fará de tudo para ver seus pais juntos mais uma vez.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes são fixos.
02. Wanna Play by Nic Bueno
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Os pais de Ashlee e Dean foram os fundadores da maior rede de cassinos dos Estados Unidos e parceiros de xadrez por toda a vida. Ao morrer, deixaram todo o império na mão de seus filhos – só não esperavam que eles iam se odiar tanto.
Gênero: Romance
Classificação: +18 (Cena de sexo explícita)
Restrição: Os nomes Emily, Truss e Rebecca estão sendo usados na história.
Shortfic/Songfic
03. My Philospphy by Betiza
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Vocês têm um relacionamento nada comum, você tem medo de se apaixonar e acabar perdendo a amizade dele, e ele quer você só para ele! Como será que termina essa história?
Gênero: Romance
Classificação: +16 (insinuação sexual)
Restrição: Alguns nomes fixos mas quase não aparecem.
Shortfic/Songfic
04. Connected by Pâms
Autora Independente
Descrição: A vida é muito curta para se prender à distância.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Songfic
05. I Wanna be the Rain by Talyss
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ela está sem companhia para ir ao baile da escola, e como solução se inscreve em um app de namoro da própria escola, e descobre ali que as coisas às vezes estão na sua frente, você só não consegue enxergar.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Nomes como Maggie, Fred e Chantal estão em uso.
Shortfic/Songfic
06. Cariño Mio by Joy
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Amigos de infância separados por diferentes escolhas de carreira. Ele escolheu o basquete, ela escolheu a dança. Um jogo importante e um concurso importante resultaram em uma aposta, se o time dele perdesse, ele dançaria com ela! E se ele ganhasse, ela se tornaria líder de torcida. Um concurso de dança pode trazer mais do que um prêmio em dinheiro e um troféu.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre (não contém nada prejudicial a nenhuma faixa etária)
Shortfic/Songfic
07. Era La Musica by Mayra B.
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Daniel Radcliffe
Descrição: Em 2004, você era uma dançarina de 15 anos que conseguiu ser escalada para participar das gravações de Harry Potter e o Cálice de Fogo e, nos sets de filmagem, conheceu Daniel Radcliffe. No entanto, você não esperava que o ator se transformasse em algo mais do que o intérprete do bruxo mais conhecido do planeta. Vocês se conheceram através da música e da dança. Até onde essas duas artes podem te levar?
Gênero: Romance
Classificação: +16
Restrição: Daniel Radcliffe é fixo. Alguns nomes já estão em uso como Morgan, Irina e Abbie.
Shortfic/Songfic
08. Keep It Down Low by Nic Bueno
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ela queria ser amada e ele só queria cinco minutos para provar seus sentimentos.
Gênero: Drama
Classificação: +14
Shortfic/Songfic
09. Happy Worst Day by Aria Snow
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: No dia do aniversário do namorado, Emília Colucci dá a ele um presentinho especial, que ficará marcado na memória dele para sempre.
Gênero: Comédia
Classificação: +16
Restrição: A história tem uma continuação, que está no ficstape Para Olvidarte de Mi.
Shortfic/Songfic
10. This Is Love by Joy
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Destinados a ficarem juntos desde a infância, Dean e ela são almas gêmeas perfeitas que se reencontram após anos em um caso. Essa é a única chance dele não deixá-la escapar de novo, e ele fará o possível.
Gênero: Romance
Classificação: +16 (cenas leves de violência e palavras de baixo calão)
Restrição: A fic se passa no universo de Supernatural, apenas a pp é interativa. O pp é o Dean.
Shortfic/Songfic
11. Save Me by Joy
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Quando se vive uma vida solitária, é normal se agarrar em coisas, para não afundar. Quando o vazio é sentido e a escuridão se aproxima, às vezes só um sorriso, com amor, pode salvá-la. Às vezes tudo que é preciso é alguém que esteja disposto a te salvar quando você está caindo. Mas algumas pessoas não foram feitas para permanecer em nossas vidas, e sim para nos preparar para algo melhor.
Gênero: Romance
Classificação: Livre (história sem conteúdo prejudicial para qualquer faixa etária).
Shortfic/Songfic
12. Money Money by Hellica Miranda
Scripter: Gabriella
Descrição: Marcada por um relacionamento traumático no passado, ela tomou uma decisão: não se relacionar nunca mais com alguém sem dinheiro. Sua filosofia de vida é posta à prova quando conhece seu novo chefe, um multimilionário, mas reencontra seu amor de infância, um jovem humilde. Seu coração congelado pode agora sofrer mais do que antes?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos
14. Celestial by G.K Hawk
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Olhando para a garota ao seu lado foi que percebeu o verdadeiro significado de amor. Anna faria de tudo por ela, assim como ela faria de tudo por Anna. Você não precisa se apaixonar por alguém para aprender sobre o amor, você só precisa abrir os olhos para as coisas envoltas ao seu redor, porque o amor sempre esteve ali, em todas as suas formas e já não haviam mais dúvidas de que o amor entre melhores amigas era sim um dos melhores a ser sentido, pois ele é tão puro e celestial quando um dia Eileen quis ter.
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Classificação: +14
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress