Indicações Extraordinárias – Fandom #12 – Parte 2

Publicado por Vivi em 01 de outubro de 2020

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para este mês, escolhemos o fandom Harry Potter  e esperamos que vocês deliciem-se lendo!

Nobility by Thais Santos
Restritas – Livros – Em andamento
Indicada por May

Com uma escrita muito boa e uma leitura que flui super bem , a autora de Nobility nos convida a conhecer as gêmeas francesas que foram que ao chegarem em Hogwarts foram separadas e colocadas nas casas mais opostas possíveis; Grifinória e Sonserina. O que poderia acontecer agora com a relação dessas irmãs até então inseparáveis? Prestes a descobrir os segredos que cercam o seu sangue puro, elas terão que se aventurar de formas inacreditáveis.

The Invisible String by Emilia M.
Livros – Harry Potter – Em Andamento
Indicada por Lala

Sua mãe e a mãe de Harry os deram uma conexão extremamente especial em meio ao caos da guerra, mas é uma conexão que vocês nem mesmo sabem. Quando ela deixa a casa da tia para finalmente ir para Hogwarts naquele 01 de setembro, ela nem imagina que teria sua vida sendo cruzada com a do Menino Que Sobreviveu e seus dois melhores amigos, e de tudo que eles poderão viver juntos nos próximos 07 anos. Nessa fanfic, a personagem principal foi envolvida dentro do enredo original, o que nos causa a incrível sensação de nostalgia.

In my head By Juliane A.
Harry Potter – Shortfics
Indicada por Coldheart

O universo é cheio de mistérios, o destino pode ser tão incompreensível quanto; no entanto para Potter e Almofadinhas nada os poderia separar porque quando uma alma está destinada a ficar com a outra não há nada que os impeça. Numa trama repleta de surpresas e revelações a Potter terá de tirar forças de dentro para encarar o mundo, afinal onde viam um demônio ela enxergava um anjo.

Im my heart by Juliane A.
Harry Potter – Shortfics
Indicada por: Coldheart

Criar um filho não é uma tarefa fácil, mas criar o filho de seu irmão parece uma tarefa quase impossível. No entanto, entre altos e baixos você consegue executar essa difícil tarefa sempre garantindo o quanto o pequeno é amado, afinal tudo na vida é possível se tiver fé!

A cobra e o leão by Zurc
Restritas – Livros – Shortfic
Indicada por Ste

Ela é capitã do time de quadribol, ele é ninguém menos que Olívio Wood, o capitão da Grifinória. Ela é a cobra e ele é o leão. A rivalidade entre eles é palpável desde o início e, após a partida final pela Taça de Quadribol, ele a procura no vestiário para mostrar o que significa espírito esportivo.
Wood só havia se esquecido com quem estava falando. Espírito esportivo era a última coisa que receberia dela.
É restrita que você quer? Então dá uma olhada nessa história. A escrita da autora é impecável e você se envolve do começo ao fim.

Stigmatized by G.K Hawk
Livros – Harry Potter – Shortfic
Indicada por Ste

Após uma noitada no Três Vassouras com os marotos, Remo Lupin decide que tudo o que ele precisa é relaxar tomando um bom banho. O que ele não esperava era que a dona daquele olhar, o maldito olhar que o prendera todos os dias do ano letivo, estaria bem ali, no banheiro dos monitores, fazendo questão de prendê-lo também naquele momento. Depois de ler essa shortfic, afirmo que é impossível não se apaixonar pelo nosso Aluado.

The Scar Girl by Mayara T.
Livros – Harry Potter – Em andamento
Indicada por Ste

Em uma releitura completamente inovadora, nessa história acompanhamos a versão feminina do menino que sobreviveu: Hannah Potter.
Ela traz todo aquele sentimento de nostalgia em acompanhar Potter desde o seu início em Hogwarts até o momento crucial no qual, em vez de o escolhido, temos A escolhida.
Criativa e apaixonante são ótimas características para descrever a escrita da autora.

Falhei em te esquecer by InLunae
Restritas – Livros – Shortfic
Indicada por Ste

Cinco anos após o fim da segunda grande guerra bruxa, Hermione possui um cargo importante no Ministério da Magia, além de amigos e familiares que a amam. No entanto, há um vazio onde antes havia a presença de Draco Malfoy, exilado no exterior.
As coisas mudam quando ele finalmente tem a permissão de voltar ao país, mas como Hermione lidará com isso?
Muitíssimo bem escrita, cada linha te faz torcer de forma absurda por esse casal.

Illicit Affairs by Juni
Restritas – Livros – Em Andamento
Indicada por Ste

Aos 16 anos, ela é a primogênita de Lúcio e Narcisa Malfoy, mas nunca realmente se encaixou naquela família. Seu sobrenome sempre foi motivo para os outros alunos se afastarem, mas ela era completamente diferente do irmão, Draco. Com uma aptidão por travessuras, acaba sendo pega em flagrante soltando diabretes no banheiro dos monitores e isso a leva a conhecer melhor os gêmeos Weasley na detenção. Um convite que eles fazem a ela pode mudar não apenas a fama que a garota carrega, mas o envolvimento com os garotos também pode lhe deixar uma difícil decisão de escolher entre eles.

The Black’s Decision by Elena
Restritas – Livros – Shortfic
Indicada por Ste

Em uma noite em um bar qualquer, Regulus Black se vê completamente atraído por uma garota trouxa, que parece ter como principal objetivo lhe deixar louco. Ele não consegue se segurar, mesmo indo contra tudo o que sua criação lhe ensinou, então se envolve com ela em um momento regado em muita luxúria. Acontece que os detalhes mundanos descobertos com ela podem ser capazes de fazê-lo questionar tudo o que havia aprendido, levando-o a uma importante decisão.

2020 Sorting Ceremony by Ste Glem
Harry Potter – Shortfics
Indicada por Mary

Para os trouxas, o ano é 2020, mas para os bruxos a contagem do tempo não importa, conforme canta o chapéu seletor mais um ano. Novos recrutas chegaram e é chegada a hora de encaminhá-los às suas respectivas casas. Venham todos presenciar mais uma cerimônia de separação das casas, enquanto escutamos mais um canto do Chapéu Seletor!

In Noctem by Mthware
Restritas – Livros – Em Andamento
Indicada por Ste

Para quem gosta de histórias de amor e ódio, essa é a fanfic perfeita. Nela, protagonista e Sirius Black são conhecidos principalmente pela rivalidade entre si. Ambos se odeiam mais do que a noite odeia o dia, eram definitivamente inimigos mortais. Mesmo ele não a suportando e ela jurando odiá-lo para sempre, uma aposta acontece e se era um beijo o necessário para fazê-la se calar, Black queria beijá-la.

After Slug Christmas Party by Prongs
Restritas – Livros – Shortfic
Indicada por Ste

É Natal e com ele acontece a tradicional festa feita pelo professor Slughorn. Harry Potter sabia, desde o momento em que recebeu o convite, que ele não gostava nenhum pouco daquela festa. No entanto, as coisas podem se tornam infinitamente mais agradáveis quando ele tem a protagonista dessa história como acompanhante, principalmente pensando no que poderiam fazer quando esta acabasse. A cena restrita dessa história é sensacional, vão por mim. Vocês vão adorar.

Orchideous by Isa P
Livros – Harry Potter – Em andamento
Indicada por May

Quando eu terminei de ler, estava morrendo de amores. A fanfic tem um começo muito encantador, o que combina muito bem com a escrita leve da autora. Os gêmeos Weasley são apresentados de uma forma genuína, ainda que a essência de meninos levados esteja presente. A interação da personagem principal com os dois ruivinhos é tão legal que não percebemos o tempo passar enquanto estamos lendo.

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x