McFLY – Em Andamento

Ficstape #011: McFly – Memory Lane
Leia as fics

Menu: [A] [G] [T]
Letra A

Anjo Sombrio by Yas
Beta-Reader: Ste
Descrição: Em uma cidade tão como Bleak, nada pode dar certo.
Ainda mais quando o amor e o medo entram no jogo.
Gênero: Drama, Suspense.
Classificação: 14 anos.

Letra G

Girl Next Door by Fer O. e Tris
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Kara é uma menina rebelde que tenta chamar atenção do pai custe o que custar, o que também acaba causando a mudança do vizinho do andar de baixo por conta de barulho. A nova vizinha, Olivia, se muda sem saber dos problemas e acaba sofrendo com a implicância da adolescente; porém, Olivia, madura como é, revida na mesma moeda. Nessa nova empreitada, Dougie Poynter tenta não enlouquecer com as duas, ao mesmo tempo que começa a gostar das implicâncias de Olivia ao perceber que ela é tão rebelde quanto sua filha.
Gênero: Romance; Drama; Comédia Romântica.
Classificação: +14 (Alguns palavrões leves).
Restrição: McFLY é fixo e a fic é Poynter. Nomes como Brianna, Emilia, Joe e alguns outros também são fixos e aparecem no decorrer da fic. Algumas características da personagem podem ser diferentes das suas, mas nada que impeça de ler.

Letra T

These Days by Lets J.
Beta-Reader: Luísa E.
Descrição: Mesmo num amor de linhas tortas como o nosso, o fim parece um erro como um ponto final no meio da frase.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo e violência).
Restrição:



plugins premium WordPress