As Crônicas de Nárnia

[Finalizadas] [Shortfics]

Finalizadas

[A] [O]

Letra A

A Caverna by Jess Gonçalves
Beta-Reader: Giovana
Descrição: O início do reinado do Rei Caspian X fora tranquilo, alguns problemas aqui, desavenças ali, mas nada abalou o reino do que a chegada de uma Filha de Eva.
Gênero: Fantasia, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Só uma personagem é interativa e suas características físicas, sua família e seu sobrenome são fixos.
Nota: É mais sensato imaginar Caspian como Ben Barnes. Não dá pra imaginar ele como se
descreve no livro. Quero meu Ben de volta quando terminarem de ler e inteiro.

Letra O

O Trono by Jess Gonçalves
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: Depois da coroação de Caspian X, só houve comemoração tão grande com o anúncio do noivado do rei com uma heroína – a filha de Eva enviada por Aslan. Não demorou para que os O’Neil logo começassem a serem tratados como narnianos e a se sentirem como se aquele fosse seu mundo natal, porém não esperavam que haveria pessoas contra sua permanência, principalmente a da futura rainha.
Gênero: Fantasia, romance.
Classificação: Livre
Restrição: Só uma personagem é interativa e suas características físicas, sua família e seu sobrenome são fixos. Continuação de A Caverna. “É necessário ter lido antes dessa?”, de leve.
Shortfics

[S]

Letra S

Sobrinho do Mago by Charmander
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: Após a grande aventura de o bosque entre dois mundo e Nárnia, Polly, Digory e tio André voltaram para o seu mundo natal onde mantiver sua promessa feita a Aslam de nunca contar nada sobre isso para ninguém.
Depois de alguns meses, Polly e Digory começaram a ter sonhos recorrentes vendo Nárnia sendo atacada e é aqui onde nossa história começa.
Gênero: Aventura
Classificação: Livre
Shortfic



plugins premium WordPress