Especial – 10 anos de FFOBS!

After All These Years by Kari
Autora Independente
Descrição: “Ela não o via há dez anos. Muito mais tempo do que gostaria, é claro, já que ele nunca saía de sua mente. Não adiantava negar, Olivia ainda era apaixonada por ele, e nada nem ninguém foi capaz de mudar isso, por mais perfeita que a pessoa fosse, ela simplesmente não era Sebastian.
Era impossível esquecer o primeiro amor, Olivia sabia e sentia bem isso.”
Gênero: Drama/romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Consumo de bebida alcóolica.
O Amor da Minha Vida by Angel B.
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Nem todo mundo tem a sorte de ter não um, mas dois amores na sua vida.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic foi escrita em comemoração dos 10 anos do FFOBS. A fanfic é interativa e pode ser lida com qualquer pessoa. O nome Magali é fixo.
My Sun and Stars: Fields of Gold by Queen of Sun
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Na manhã do décimo aniversário de casamento, ele acordou com uma carta da esposa ao lado da cama. Vivendo a maior aventura de suas vidas – a de finalmente ter uma família juntos – ela quis marcar seus sentimentos de maneira concreta em um mundo no qual tudo é fluido. “Feliz aniversário de casamento, meu amor. Feliz dez anos juntos enfrentando a vida e superando expectativas”.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short fic.
Not the One by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Originais
Descrição: Em uma festa de 10 anos de casamento fracassada, quatro amigas mostram que a amizade é o maior bem que podemos carregar na vida.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Restrição: As quatro amigas são interativas e não tem uma principal. Inspirada na música Told You So da Little Mix.
Shortfic/Songfic
Reencontro de Natal by Angel B.
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Uma viagem de volta para casa, um feriado que ele odiava, e uma companhia no único vagão livre do trem. O que aquele Natal poderia estar reservando para ele?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic foi escrita em comemoração dos 10 anos do FFOBS. A fanfic é interativa e pode ser lida com qualquer pessoa. Os nomes Alex e Ana são fixos.
Scottish Love by Cevans
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: 10 anos depois de morando no Estados Unidos da América, James volta para sua adorável e maravilhosa Escócia. Onde procura a paz e o sossego que seu coração tanto pedia.
Rever os amigos, voltar a morar com os pais, e também agradar alguns fãs, mas não esperava ter que lidar com a informação que a mulher que sempre foi dona do seu coração estava agora casada com outro homem.
Entretanto, se a vida desse a oportunidade a ela de reverter todo aquele dez anos em apenas dez minutos, e conseguir recuperar todo o tempo perdido, quem sabe assim, poderia passar os dias mais felizes e talvez, contar um de seus segredos.
Fandom: Jamoes Mcavoy.
Gênero: Romance.
Classificação: +12 (consumo de bebida alcoólica).
Restrição: Alguns acontecimentos da vida do autor foi alterado para o enredo da shortfic. Apenas você é interativa.
Single Lady by Milk
Beta-Reader: Dih
Descrição: Ela finalmente consegue se livrar de um relacionamento tóxico e depois não quis mais entregar seu coração a ninguém. Dez anos se passam e ela continua solteira. Mas não se sabe até quando.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic
Taça do Amor by Stone
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Originais
Descrição: – Eu sinto que um dia a gente ainda vai casar, princesinha. Toda essa crítica só pode ser amor reprimido… – ele respondeu apenas para vê-la mais irritada ainda.
– Claro, no dia em que você fizer o gol da conquista da Libertadores – ela retrucou irônica.

Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Ten Years Gone by Kah-Fly
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Toda manhã, durante dez anos, ela fazia o mesmo ritual matinal de tomar chá na varanda de casa. Poucos sabiam o motivo daquilo, mas ela nunca falhava em fazer sempre a mesma coisa – pois, assim como Penélope aguardou o retorno de Odisseu à ilha de Ítaca, ela aguardava o retorno de quem a deixara para não colocá-la em perigo.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (ligações com a máfia e afins)
Short fic.
The Best Christmas of my Life by Caah Jones
Beta-Reader: Caah Jones
Fandom: McFLY (mas pode ser lido com outras bandas também)
Descrição: Você não espera nada das festas de natal há alguns anos, será que esse ano vai ser diferente?
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Short fic
Turma de 2003: Após o Reencontro by Stone
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Dizem que o Ensino Médio nunca termina e para eles não terminou mesmo. Após um reencontro com os antigos colegas, eles voltam a Londres e passam a cumprir o que foi combinado na casa de campo da família dele.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 Anos (Sexo explícito)
Restrição: A fanfic foi escrita em comemoração dos 10 anos do FFOBS. Personagens fixos, apenas você e seu favorito são interativos. Continuação da shortfic “Turma de 2003”, mas a leitura da anterior não é obrigatória.



plugins premium WordPress