Ficstape #249


A trilha sonora de Starstruck foi lançada em 9 de fevereiro de 2009. A trilha sonora do filme original do Disney Channel fará com que todos cantem e dancem enquanto observam a vida de superstar pop do ídolo adolescente Christopher Wilde, que o levará a uma aventura com performances inesquecíveis e momentos musicais que apresentam canções de pop, rock e dança.

01.Starstuck by Ana Ammon
Autora Independente
Descrição: Ela é intercambista nos estados unidos, está estudando inglês lá mas se candidata a uma vaga de roadie que sinceramente nem coloca muita fé.Algum tempo depois ela é selecionada pela banda e vai fazer a entrevista, o primeiro show que irá ser roadie oficial da banda é no Brasil, seu país de origem.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos.
Restrição: Fanfic com Simple Plan, banda e integrantes fixos, o principal é o Pierre.
02. Shades by Babi Bazzani
Scripter: Mary
Descrição: Ele é um idol programado para atingir às expectativas. Ela o vê. Um momento é o bastante para Taehyung deixar de ser um personagem e se mostrar verdadeiramente. Mas à máscara ainda está ali, os fãs, à mídia e o mundo não sabem quem ele é e talvez ele tenha deixado a única pessoa que se importa o bastante ir embora. Ainda há tempo?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos.
Restrição: Todos os personagens são interativos, mas foi escrita originalmente com o Taehyung. O nome Yerin é fixo. Participação pequena do Bobby (IKon).
Shortfic
03. Hero by Joy
Scripter: Mary
Descrição: Era pra ser apenas mais um dia normal da faculdade, até ela ter que esconder Harry Styles na sua casa. E foi aí, que aquele sorriso com covinhas, ficou em sua mente e tudo começou.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Harry Styles é fixo.
Shortfic/Songfic
05. What You Mean To Me by Lala
Beta-Reader: Lala
Descrição: Ele saí do castelo de Windsor xingando até a terceira geração de seu irmão por ter atrasado o pedido da Rainha, mas ele não imaginava que esse atraso o faria trombar com uma garota tão incrível, e que a encontraria novamente, graças ao destino.
Depois de sair com ela diversas vezes e a apresentar muitas aventuras que ela nunca viveu, ele se sente apaixonado pela mulher, parecendo ela sentir o mesmo. É quando ele descobre que ela guarda um segredo maior do que pode-se esconder e que pode jogar fora tudo o que passaram juntos. Agora, ele precisa decidir se é possível perdoá-la e seguir em frente com o relacionamento.
Gênero: Romance; Comédia Romântica.
Classificação: +12 anos.
06. Party Up by Ale Z.
Scripter: Mary
Descrição: Depois do sucesso que foi o Festival de Outono, os grupos de opostos terão que se enfrentar em cima de um palco mais uma vez. Elas são a representação do clássico e eles a personificação do contemporâneo, quase como água e óleo. Sob os olhos e os holofotes da melhor casa noturna da região, eles mostrarão o que é festejar.
Ergam as mãos para o alto, se quiserem alcançar o céu! A noite é uma criança, deixe seus pés te fazerem voar.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Eleveline, Jena, Ohana e Roggers jã estão em uso. Spin-Off de 09. I Don’t Have to Try, pertencente ao Ficstapes Perdidos #07.
Shortfic
07. Got to Believe by Marcelle Silveira
Scripter: Mary
Descrição: Uma competição amadora de uma rádio local não seria empecilho para seu sonho.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Augusto é fixo.
Shortfic
08. New Boyfriend by Milk
Beta-Reader: Mary
Descrição: Seu relacionamento não estava sendo valorizado, muito menos ela. Até que encontrou a chance de ser feliz outra vez, com aquele que invadiu o seu sonho.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
09. Welcome to Hollywood by Pâms
Autora Independente
Descrição: Ser staff da maior produtora de filmes de heróis de quadrinhos é fácil, mas o que dizer quando inusitadamente você conquista o ator principal da franquia Capitão América?
Gênero: romance
Classificação: Livre
Aviso: Fic escrita com o ator Chris Evans, só a pp é interativa.
Songfic
10. Make a Movie by Anmi
Scripter: Mary
Descrição: Um recital o qual que sou a prima bailarina, obviamente me apaixono pelo meu parceiro de dança que é o aluno bolsista de escola de dança mais prestigiada da cidade. Eu sou a filha de alguém importante que deve seguir o seu sonho de ser uma grande bailarina e não se apaixonar pelo caso de caridade do ano, como as demais pessoas ricas da escola chamam o rapaz novato. Ele é cru no ballet, não sabe a diferença entre plié e jeté, alias não sabe nada sabe nada do divino universo da dança clássica. Aquele cliché de filmes de dança. Pois é, eu estou estrelando um, não porque sou uma excelente atriz, mas aparentemente sou uma excelente dançarina, boa o suficiente para estar nesse papel. E tudo isso não seria possível se não fosse pela Cassie Denvers, a minha melhor amiga.
Gênero: Amizade, Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Fic não interativa. Algumas características da personagem principal podem não ser as mesmas que as suas.
Shortfic



plugins premium WordPress