Ficstape #290

 

 

The Chaos Chapter: Freeze é o segundo álbum de estúdio da boy band sul-coreana TXT. Foi lançado em 31 de maio de 2021 pela Big Hit Music através da YG Plus na Coréia do Sul e da Republic Records nos Estados Unidos.

01. Anti Romantic by Jinie G
Beta: Sam Barbosa
Descrição: Dez anos atrás ele tinha ido embora, e não só isso, ele se fechou para os amores os do passado e os do presente. Mas a volta para o país de origem trouxe de volta o amor da sua vida, mas ela seria capaz de perdoar o fato dele ter afastado tudo e todos?
Gênero: Romance, drama.
Classificação: +12 anos (consumo de álcool).
Restrição: Continuação da Shortfic ‘We Lost The Summer’ mas não é nescessário ler a mesma para entender essa. Os nomes Minah e Yohan são fixos e utilizados algumas vezes.
Shortfic
02. 0x1= LOVESONG (I know I love you) by Junx e Caleonis
Scripter: Fer
Descrição: Se for para serem perdedores que fossem perdedores juntos, se fossem para serem vencedores que fossem vencedores juntos. O importante era estarem juntos e torcerem um pelos outros, mesmo de longe. O clube dos perdedores eram cheio de promessas, mas que não poderiam ser cumpridas no final.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortfic
03. Magic by Isy
Scripter: Fer
Descrição: “Aquele frio na barriga havia voltado outra vez. Kai sentiu sua garganta secar assim que a garota ergueu os olhos brilhantes em sua direção.
Ele já havia visto aquilo antes.
Havia visto justamente neles. Meros mortais.
Quando os flechava para o amor.”
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic é escrita com Huening Kai, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortfic
04. Ice Cream by Vic
Beta: Sam Barbosa
Descrição: Somente os sonhos podem deixar uma vida amarga doce, como um sorvete.
Gênero: Drama.
Classificação: +12 anos.
Restrição: Não interativa.
Shortfic
05. 05. What if I had been that PUMA by Sial
Beta: Sam Barbosa
Descrição: Os dias comuns de Choi Yeonjun viram de cabeça para baixo depois de um presente recebido no natal. Imerso no imaginário, ele reúne toda a experiência adquirida em batalhas 2D para passar por escolhas de vida ou morte – e também testar sua humanidade em um encontro inesperado.
Gênero: Drama, fantasia.
Classificação: +16 anos (contém palavras de baixo-calão, incitação à violência e consumo de nicotina).
Restrição: Apenas a pp é interativa. História escrita com Choi Yeonjun.
Shortfic
07. Dear Sputnik by Caleonis
Scripter: Fer
Descrição: Um amor vindo de outra dimensão, pessoas ligadas pelo destino — ou melhor, pelas estrelas — uma missão espacial e um looping infinito, ela foi seu primeiro satélite, seu guia. Ele sempre se esquecia mas todas as vezes que ele retornava, seu amor nunca falhou em reviver. Já ela, sofria com a infinita punição de sempre se lembrar de tudo, no final, eles seriam capazes de quebrar aquele ciclo sem fim e se reencontrarem?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortfic



plugins premium WordPress