MV: K-Pop – Shortfics (N – Z)

[#] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra N

MV: Not todaybyKah-Fly
BTS (2017)
Beta-Reader:Caah Jones
Descrição: Quando o Governo é repressivo e negligente, é de responsabilidade dos cidadãos se unirem e mostrar resistência. Eles iniciaram uma Revolução e agora tinham que liderá-la, por mais que isso custasse suas vidas. Ela daria tudo para não perder aqueles que mais amava – e, sempre que tivesse vontade de desistir, três palavras sempre ecoariam na sua mente: “Não será hoje”.
Gênero: Ficção/Ação/Drama
Classificação: De 12 a 14 anos, por conta da violência. Algo tipo Jogos Vorazes.
Restrição: Personagens fixos – todos os 7 do BTS.
Shortfic
MV: Nothin’ by M-Hobi
EXO-SC (2020)
Scripter: Gabriella
Fandom: EXO
Descrição: Eles possuíam uma ligação que, mesmo com a parte colorida da amizade, não era facilmente abalada. Se entendiam tão bem que isso acabou por se tornar uma mera consequência e matar a saudade depois de dois anos afastados serviu para que compreendessem melhor o que significavam um para o outro, sem terem que se preocupar com nada.
Gênero: Romance
Classificação: +18 (Conteúdo explícito)
Restrição: Escrita originalmente com Chanyeol, porém pode ser lida com qualquer outro no lugar
Shortfic/Songfic
MV: 눈누난나 (NUNU NANA) by Jinie G.
Jessi (2020)
Beta-Reader: Lara
Fandom: Jessi
Descrição: Ela é dona de um império e tem que lidar todos os dias com homens que a subestimam apenas por ser mulher. Claro que o fato de o país em que escolheu continuar com o negócio da família à frente da rede de boates ser extremamente machista ajudava para que muitos de seus homens fossem uns babacas, e ela é puro poder. Ele é o contratado dela e apaixonado pela força e pela luz que ela emite. Talvez esse seja mais um clichê de chefe/funcionário.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: O sobrenome da personagem principal é fixo. Os nomes Choi e Jeong são fixos também. A História se passa na Coréia do Sul.

Letra O

MV: Oh My by Venus
Seventeen (2018)
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Que precisavam de uma reabilitação social após todos os traumas que passaram era óbvio. O que ela não esperava era que, sua melhor amiga transformaria aquela reabilitação no fim de semana mais romântico que vivera em toda a sua vida.
Gênero: Romance.
Classificação: Doze anos.
Restrição: Essa short é continuação do “MV: Trauma”, e recomendo lê-lo antes desse.
Shortfic/Songfic
MV: One More Chance by Vivi
Super Junior (2017)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Eles queriam poder ficar juntos para sempre. Juras de amor, promessas de fidelidade, pedidos de compreensão. Mas por conta de sua carreira ela precisou fazer sacrifícios, e ele já não aguentava mais ver a mulher que amava na capa de todas as revistas, dando entrevistas sem poder citar seu nome, desfilando em passarelas sem que ele pudesse estar lá para prestigiá-la. Namoro à distância era difícil, e um namoro à distância que precisava ficar escondido da mídia, era ainda pior. Ela é o amor de sua vida, mas ele já não sabia até quando poderia aguentar aquela situação.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Megan e Lilian são nomes fixos.
Shortfic/Songfic

Letra P

MV: Paint Me Naked by Jinie G
TEN 2021
Autora Independente
Fandom: TEN
Descrição: Ela aspirante a pintora, ele dono do maior comglomerado de artes da Ásia. Corpos pintados, suados e respirações ofegantes, venham conferir a mais linda obra de arte que o prazer pode oferecer.
Gênero: Romance, romance erótico.
Classificação: 18 anos (cenas de nudez, palavras de baixo calão e sexo explícito)
Restrição: Personagem principal masculino fixo e escrito com o Ten do NCT
MV: Paranoia by Amelie Westenford
Kang Daniel (2021)
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Pesadelos a atormentam desde sempre, uma família repleta de cobras e uma disputa pelo poder deste enorme império…Como sobreviverse as ameaças a cercam de todos os lados?!
Gênero: Drama, Ficção, Sobrenatural.
Classificação: +16
Restrição: Há indícios de tortura psicológica e física que poderá ativar gatilhos, quem for sensível não é recomendado a leitura, o nome de seus familiares serão fixos, esta em uso os nomes Henrico, Martino, Vincenzo e Gianluca.
MV: People Pt.2 by Jinie G
Autora Independente
Fandom: BTS
Descrição: Com a namorada Yoongi era totalmente diferente do que as pessoas imaginavam que ele era, na verdade, na vida real ele era diferente, mas especialmente quando estava com a mulher as coisas pareciam que fluiam melhor para ele e ele amava aquela sensação de ter encontrado a pessoa dele.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Yoongi é personagem Fixo.
MV: Please Don’t… by Venus
K.Will (2011)
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: O cheiro de perfume que não desgrudava do banco do seu carro era torturante. Ainda não acreditava que eles iriam casar após apenas seis meses de relacionamento, não acreditava que deixara sua oportunidade passar daquela forma… Tudo o que queria, era que as coisas voltassem ao seu lugar original, ali, ao seu lado, quando podia segurar sua mão e o cheiro de perfume não era apenas uma fraca essência.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Fic originalmente pensada com o Jimin e o Suga como personagens principais, porém pode ser lida com qualquer um dos meninos.
Shortfic/Songfic

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

MV: Remember That by Caleonis
BTOB (2016)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Daqui a alguns anos, eu me pergunto, como lembraremos um do outro?“
Independende se o deixava triste, ele sabia, sentir saudades dela era eximiamente necessário.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Na fanfic seu nome não é citado apenas o do pp e pode ser lido com qualquer pessoa.
Shortfic/Songfic
MV: Rose by Gabriella
D.O 2021
Scripter: Gabriella
Fandom: Kyungsoo/EXO
Descrição: Chegar em casa e sentir o cheiro de chá de folhas de pêssego, era o que simbolizava estar em casa, já que apenas quem fazia aquele chá era sua noiva. E se ela estava em casa, nada mais importava para ele.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (insinuação ao sexo)
Restrição: História escrita originalmente com Kyungsoo (D.O) do EXO, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
MV: Run by M-Hobi
BTS (2015)
Scripter: Iana
Fandom: BTS
Descrição: Depois do trágico acidente que trouxe a eles um luto inenarrável, Seokjin, Yoongi, Hoseok, Namjoon, Jimin, Taehyung e Jungkook agora lidam com a forma de seguir em frente, na tentativa de o fazer mesmo que isso implique em não conseguirem manter as coisas como um dia foram. Talvez para eles a melhor solução se torne na corrida individual para que juntos o seguir em frente possa ser possível.
Gênero: Drama
Classificação: +18 (Violência, atividades ilegais, linguagem imprópria, conteúdo sensível)
Restrição: BTS é fixo, os casais são formados com Taehyung, Yoongi, Jungkook e Seokjin. Fanfic continuação de MV: I Need U.
Shortfic
MV: Run & Run by Angel B.
HYUNA (2016)
Beta-Reader:Juliana
Descrição: Namorar uma k-idol não era tarefa fácil, e quando decidiram começar aquele relacionamento, eles já sabiam que teriam que se esforçar para fazer as coisas darem certo. Mas namorar a distância era difícil, e ser sempre colocado em segundo lugar machucava. Ela não entendia como as coisas tinham chegado naquele ponto e sabia que eles poderiam melhorar, mas, ainda assim, viu seu romance chegar ao fim. Será mesmo?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: A fanfic foi baseada no MV Run & Run, da cantora sul-coreana HyunA.
Shortfic/Songfic

Letra S

MV: Scentist by Venus
VIXX (2018)
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Scen – tist. Gostava daquele apelido que lhe deram nas aulas de química experimental quando descobriram que estava sempre tentando armazenar o perfume das rosas. O cientista das essências soava muito bem em seus ouvidos, e o adotou carinhosamente como uma alcunha que levaria para a vida.
Gênero: Terror, Ação, Romance.
Classificação: 18 anos. Morte, violência, sequestro, transtornos psicológicos.
Shortfic/Songfic
MV: Sexy Trip by Jinie G.
Jay Park (2015)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Eles não precisam de nenhum bilhete para onde estão prestes a ir. O local de embarque é a cama, e o destino é relaxar da melhor maneira possível.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Shortfic/Songfic
MV: Shangri La by Venus
VIXX (2017)
Beta-Reader:Mayh Angeli
Descrição: Duas dimensões paralelas coexistem em harmonia, até que um dia um dia um príncipe inconsequente decide brincar um pouco e ao mexer no que não devia, uma fenda no espaço tempo é aberta, uma fenda que permite a pessoa que a encontrar transitar entre as duas dimensões. A vítima disso tudo acabou sendo você, que agora está presa no lugar mais lindo que conheceu na sua vida e com o ser humano mais exuberante de todas as dimensões. Seu coração ainda vai permanecer à Terra depois disso?
Gênero: Romance, Fantasia.
Classificação: 14 anos.
Shortfic/Songfic
MV: Still Life by Jinie G
BTS 2022
Autora Independente
Fandom: BIGBANG
Descrição: PARTE 1 DA SAGA ‘FLOWER ROAD’. Aqui temos Jiyong em sua vivência no exército. Um soldado da 3° Divisão de infantaria que, se apaixona pela médica de plantão. E que depois só o destino saberá se esse relacionamento dará certo ou não.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Somente a personagem principal feminina é interativa.
MV: Still Love You by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Já dizia o Molejão: “não era amor, era cilada”.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre
Restrição: Os personagens masculinos são somente citados.

Letra T

MV: Thanks by Venus
Seventeen (2018)
Beta-Reader: Lara
Descrição: Se apaixonou por ela desde a primeira vez que se viram, mas como um cantor que acabou de estrear poderia se dar ao luxo de amar? Ele sabia que não podia e, pensando que aquele sentimento morreria se o trancasse a sete chaves, nunca teve coragem de falar aquelas palavras que sufocavam seu coração em voz alta, até que a garota se tornou a manager de seu grupo temporariamente e a proximidade entre os dois fez tudo sair do controle.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic é com o Seventeen e o nome do grupo e da empresa Pledis são citados mais de uma vez.
Shortfic/Songfic
MV: Thank U by Jinie G
U-KNOW (2021)
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Fandom: BTS
Descrição: Eles estavam em uma missão juntos. Talvez serem os melhores espiões da agência os deu confiança de que tudo aconteceria como o planejado, mas uma traição (ou emboscada) passou pelo caminho deles, e eles, como os bons profissionais que eram, precisavam resolver e terminar a missão. E, acima de tudo, sobreviver.
Gênero: Romance, Ação.
Classificação: 18 anos (uso de linguagem imprópria, nudez moderada; erotização, violência explícita)
Restrição: Os nomes John e Matthew são fixos e usados algumas vezes. Há cenas fortes de violência, caso tenha sensibilidade ao tema, por favor, não leia.
Shortfic/Songfic
MV: That One by Vivi
Henry (2017)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Sua agenda cheia de compromissos o obrigava a ficar meses sem vê-la. Sua carreira era a única culpada pela saudade que latejava em seu peito todas as vezes que ele ouvia a voz dela através do celular, louco de desejo de poder ouvi-la pessoalmente. E depois de tanto tempo longe um do outro, eles só queriam aproveitar aquela noite da melhor forma possível, nem que isso resultasse em dois corpos apaixonados e cansados, exaustos, deitados um do lado do outro.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Shortfic/Songfic
MV: The Little Prince by BlueNight
Ryeowook(2016)
Autora Independente
Descrição: “Ele era tão pequeno e fofo. Mas quem era eu pra dizer algo se era mais baixa que ele?”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Ryeowook é bias fixo. Oneshot.
Shortfic/Songfic
MV: Think Of You by Jinie G.
Taemin (2020)
Beta-Reader: Lara
Fandom: SHINee
Descrição: A data do alistamento militar dele chegou, pegando, não só as pessoas em sua volta, como ele mesmo de surpresa. Então, antes de se afastar de tudo, precisava passar um tempo com o amor da sua vida, na cidade onde tudo começou.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Sunhee e Yohan são brevemente citados.
MV: Tomorrow by Angel B.
Chanyeol (2021)
Scripter: Gabriella
Fandom: EXO
Descrição: Ele acordou um dia e não a encontrou mais. Nos seus sonhos, eles ainda vivem a vida que desejaram outrora. Não existe uma explicação para o que aconteceu, e essa era a pior parte. Mas ele sabia que, em algum lugar, em algum momento, iria encontrá-la novamente. E era essa esperança que o movia todos os dias.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic escrita com Park Chanyeol como protagonista, mas pode ser lida com qualquer pessoa. Todos os personagens são interativos.
MV: Trauma by Venus
Seventeen (2017)
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: Trauma significa desagradável experiência emocional de tal intensidade que deixa uma marca duradoura na mente do indivíduo. Os psiquiatras acreditam que as experiências traumáticas ocorridas na infância levam, às vezes, à manifestação de sintomas neuróticos posteriores. Experiências emocionais ocorrem na infância de qualquer pessoa e, certamente, produzem efeitos na personalidade adulta. O estudo desses traumas ocorridos na infância desempenha importante papel no tratamento psiquiátrico que se dispensa às pessoas emocionalmente doentes, mas a escolha de como tratar esses problemas é sempre do profissional, por menos ortodoxa que pareça.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos. (Contém violência psicológica, violência e cenas de bullying)
Restrição: Fic originalmente pensada com o Mingyu como personagem principal, porém pode ser lida com qualquer um dos meninos.
Shortfic/Songfic
MV: Tried to Walk by Naty Silva
B1A4 (2012)
Beta-Reader:Caah Jones
Descrição: O passado sendo ele doloroso ou alegre, ele ensina, ele fica. Independente se um futuro for construído, as lembranças nos seguem ao longo de nossa jornada chamada vida.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic não-interativa.
Shortfic/Songfic

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

MV: Very Nice by Venus
Seventeen (2016)
Beta-Reader:Ana Theresa
Descrição: O colegial é sempre uma época terrível para os adolescentes, principalmente quando se é amaldiçoada e todos os garotos se apaixonam por você. Na verdade, essa nem seria a parte ruim se eles não explodissem logo depois disso.
Gênero: Romance, Comédia.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Contém palavras de baixo calão. Seungkwan, Joshua, Jeonghan, The8, Woozi, Dino, DK e Wonwoo são fixos.
Shortfic/Songfic

Letra W

MV: Welcome To My Life by Ana Ammon
Simple Plan (2004)
Autora Independente
Fandom: Simple Plan
Descrição: Ela é apaixonada por um dos melhores amigos do irmão há anos, acabam saindo junto algumas vezes e em meio a uma turnê ele percebe estar completamente apaixonado por ela.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
MV: Winter Bear by Isy
V (2019)
Beta-Reader: Lara
Fandom: BTS
Descrição: “Se ele pudesse parar o tempo para impedir que ela se fosse ou ao menos pudesse se despedir do jeito certo, havia tanta coisa que ele queria fazer diferente… Tantos planos feitos, poderiam ter conhecido o mundo, mas nem sempre as coisas eram como planejamos. Uma cidade, a lembrança dela e todas as palavras que não pôde lhe dizer. Talvez fosse a hora de, finalmente, se despedir da maneira certa.”
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

MV: You In Me by Feh Halstead
Kard (2017)
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: “Estou te chamando mas você não responde, peço desculpas mas você é o único que eu amo. Não posso te deixar ir.
Você estará sempre em mim”
Gênero: MV.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Palavras de baixo escalão e insinuações ao sexo.
Shortfic/Songfic

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress