Restritas – Esportistas – Shortfics

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra B

Brasa by Belle C.
Beta-Reader: Anny C.
Esporte: Futebol
Descrição: Ser namorada de um jogador de futebol famoso implica em passar bastante tempo sozinha. O que seria de todo ruim, se não fosse pelo desejo incandescente com que ele sempre retorna para casa.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: A história foi escrita com o Rafinha e se passa no universo da fanfic Melíflua, mas pode ser lida com qualquer jogador e sem necessidade de ter lido a fic em questão!
Shortfic
Brasa II by BelleC
Scripter: Carol F.
Esporte: Futebol
Descrição:o casal caliente está de volta, dessa vez na festa de aniversário do melhor amigo, ao som de “Pouca Pausa”
Gênero: romance
Classificação: 18 anos (sexo explícito)
Restrição: Pode ser lida com qualquer pessoa!
Oneshot
Burned by Louise Blanco
Esporte: Futebol
Fandom: James Rodríguez
Scripter: Mayh Angeli
Descrição: Bia tinha se mudado há pouco tempo para Madrid e a primeira pessoa que ela fez amizade foi Danielle, irmã do famoso camisa 10 do Real Madrid, James Rodríguez.
Na realidade, quando chegou a Madrid, mal sabia quem era James, o que foi sua vergonha por muito tempo, mas ela não culpada. Adorava futebol, mas futebol nacional, não se preocupava e nem se informava com o futebol estrangeiro a não ser que fosse para ter noticias de Neymar e Marcelo, seus jogadores preferidos.
Agora, no entanto, ela sentia que conhecia o jogador até bem demais para sua sanidade mental.
Gênero: Comédia Romantica.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Pode ser lida com qualquer fandom; Apenas o casal principal é interativo.

Letra C

Courage Secondes by L.M.R.
Scripter: Carol F.
Descrição: Aquela noite foi planejada por horas por ele, calculou o horário do voo, o jeito que seu carro foi parar no estacionamento e a maneira como bateria na porta dela de madrugada.
Gênero: Romance
Classificação: 18 – cenas de sexo explicito.
Restrição: Spin – Off da primeira noite do casal de Merci Pour Les Voitures Rapides

Letra D

Damn Bet by Bea Grecco
Autora Independente
Fandom: Futebol – Mason Mount
Descrição: Você perde uma aposta para o seu melhor amigo colorido, só que perder no final não parece tão ruim assim.
Gênero: Romance. Comédia.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Sem Restrição
Shortfic
Direct by Rapha
Beta-Reader: Caah Jones
Fandom: Futebol – Neymar Jr.
Descrição: O que uma mensagem mandada no meio da noite pode lhe acarretar?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Dutch Pie by Bea Grecco
Autora Independente
Fandom: Futebol – Ben Chiwell
Descrição: Você perde uma aposta para o seu melhor amigo colorido, só que perder no final não parece tão ruim assim.
Gênero: Romance. Comédia.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fanfic escrita com o jogador do Chelsea Ben Chilwell, outros jogadores como Declan Rice e Mason Mount aparecem ou são citados, fora isso pode ser lida com qualquer um.
Shortfic

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Fora de Campo – Especial Copa do Mundo by Mandy Poynter
Autora Independente
Descrição: Depois de uma derrota mais do que triste, ele sente que tudo o que tentou fazer não foi o suficiente, ele não era o suficiente, mas ela pensava no contrário e estava ali para fazer com que ele acreditasse em si mesmo, como ela acreditava.
Gênero: Romance
Classificação: +18
Restrição: História escrita com o Philippe Coutinho, ou seja, tem características dele, mas se não se incomodar pode ler com
outro jogador brasileiro lindo.
From Budapest to Spielberg by Stone
Beta-Reader: Sial
Descrição: Estar em Budapeste naquele momento era a última coisa que ela desejava, a mais de 400 km de distância de Toto Wolff, seu marido e chefe da equipe Mercedes de Fórmula 1. O tempo para o reencontro já estava fadado a acontecer, se não fosse pelo caos súbito acontecendo nos treinos daquele GP, fazendo com que ela se veja em um dilema interno: ir ou não ir?
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos (cenas de sexo explícito)

Letra G

Galácticos – Marco Asensio by BelleC
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Um ano de namoro, e ela tinha uma surpresa especial: uma visita ao Lady Marmelade, clube de strip mais badalado de Madrid.
Gêneros: Romance.
Classificação: 18 anos (sexo explícito).
Restrição: 3º conto da série GALÁCTICOS. Pode ser lido de forma independente, mas se passa no mesmo universo dos demais.
Gun and Blues by Louise Blanco
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Alguém uma vez falou que não existe certo e errado em uma história, apenas pontos de vista diferentes. Quando se tem uma filha pequena para criar, nada costuma ser muito fácil, mesmo que o pai da criança seja um jogador de futebol.
As coisas se complicam mais ainda quando outro jogador, galinha de carteirinha, e no meio de um casamento fracassado decide que você é a próxima na sua lista interminável de affairs.
Não se deixar levar pelos encantos do maior pegador do Arsenal é quase impossível e o caminho mais provável é se jogar de cabeça e aceitar as consequências.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: Originalmente a fanfic foi escrita com Aaron Ramsey, mas pode ser lida com qualquer um.Status: Finalizada. 

Letra H

¡Hala Madrid! by Rets
Beta-Reader: Lara
Esporte: Futebol
Fandom: Cristiano Ronaldo
Descrição: Ela nunca foi uma garota do estilo princesa, que gosta de rosa e balé. Ela cresceu amando esportes, então se transformou em jornalista esportiva no canal Esporte Interativo e passou a fazer conexões com o canal para cobrir jogos na Europa. Ele é uma máquina, já recebeu 5 bolas de ouro merecidas pelo show que dá em campo, apesar do que falam, ele não é tão mulherengo assim, nem tão insensível quanto imaginam. Em um jogo importante da Champions League, os dois se esbarram, e, apesar de não enxergarem algo no primeiro momento, todos à sua volta percebem as faíscas que aparecem quando os dois estão juntos.
Gênero: Comédia/Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Cenas de sexo explícito
Halloween Is Just a Night by Juni
Fandom:
Beta-Reader: Evie Darling
Descrição: Carter Hart não fazia ideia do porquê estava indo para essa festa. Quando era criança ele gostava de Halloween, ir de casa em casa pedindo doces, vestindo sua jersey favorita ou até mesmo uma capa de Harry Potter, rindo das pegadinhas que os garotos mais velhos aprontavam com os vizinhos. Mas agora parecia uma festa idiota onde adultos se vestiam com fantasias para fugir de seus problemas. Porém, com uma capacidade argumentativa de invejar qualquer advogado de defesa, Nolan o convenceu a ir a essa festa. Agora, ele estava sentado no banco de trás de um carro preto que seguia em uma estrada quase deserta para fora de Philadelphia em direção a uma festa de Halloween no meio do nada.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explicito e insinuação de consumo de drogas e álcool)
Restrição: Os nomes Jamie e Claire estão em uso. Os personagens são interativos, mas não é possível alterar fisionomia ou o time em que o pp joga.
Here With Me by Milena O
Beta-Reader: Catarina Rodrigues
Esporte: Futebol
Descrição: Alexia Hayes é a fisioterapeuta do Real Madrid há alguns anos, e o que todos não sabem é que ela mantém uma relação secreta com um dos jogadores. Mas depois de tanto tempo Alexia cansa dessa vida de ser a outra, e resolve aceitar uma proposta para ir trabalhar em Barcelona. Será que Alexia é forte o suficiente para abandonar esse amor que sente por ele?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Restrita. Contém cenas explicitas de sexo.
Oneshot
Hotter Than Hell by Cheryl Harset
Beta-Reader: Caroline Cahill
Esporte: Futebol
Descrição: Kala Patel e Roman Bürki têm vários encontros desde os treze anos de idade. Sempre com alguma coisa entre os dois, alguma tensão que só eles poderiam explicar ou aliviar. O que mais poderia ser quente como o inferno?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.

Letra I

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra J

Jogando Feito Mina by Maia Cams
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: A artilheira do Manchester United conhece alguém especial em uma noite de farra.
Gênero: Romance erótico
Classificação: +18 (cenas de sexo explícito)
Restrição: Não há.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Last Dance by Cheryl Harset
Beta-Reader: Caroline Cahill
Esporte: Futebol
Descrição: Antoine Griezmann tem uma obsessão.
Pelas noites agitadas de Madrid, ele gosta de assistir escondido a bela dançarina Julia Castillo movimentar seus corpo e o deixar louco ao extremo.
Julia sabe que ele está lá, por isso a última dança será dele.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.

Letra M
Nenhuma fiction nesta letra.
Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Paraíso Escondido by Lia C.
Beta-Reader: Thay Sandes
Esporte: Futebol
Descrição: Depois de 1 ano juntos, Daniel e Giulia embarcaram numa viagem para conhecer o paraíso, mas acabaram o encontrando um no outro.
Gênero: Romance
Classificação: 18.

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra S

Secret Room by Denise S.
Beta-Reader: Lara
Esporte: Futebol
Fandom: Mario Icardi
Descrição: Não era segredo para ninguém o quanto ele sentia saudades dela, mas talvez fosse segredo o que ele planejava fazer quando se encontrassem. 

… E era pra ser escondido.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 (Cenas de sexo explicito).

Sexto Set by Aurora C.
Esporte: Vôlei
Beta-Reader: Sam Barbosa
Descrição: Depois de ter perdido a medalha de bronze para a argentina em uma partida olímpica de vôlei, Bruninho fica inconsolado. Mas uma certa ginasta estava prestes a virar o jogo e transformar a sua noite em uma bastante memorável.
Gênero: Hot
Classificação: 18 anos
Restrição: O jogador Bruninho é fixo. Somente a pp é interativa.

Letra T

The Little Devil by Maria P.
Beta-Reader: Mayara Alves
Esporte: Futebol
Descrição: Ele está alcançando um grande sucesso dentro dos gramados. Ela está tentando ser reconhecida no mundo da fotografia.
Ele está à procura do seu grande amor, enquanto disputa os principais torneios de futebol. Consequentemente, ele acabará encontrando sua “alma gêmea” onde menos espera: dentro do gramado.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Algumas características físicas dos personagens principais são fixas.
Shortfic
touch me like you never by Aurora
Fandom: Phil Foden
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: Ser eliminado da Copa do Qatar pelo time francês tinha deixado a seleção inglesa com as emoções à flor da pele ao lidar com mais uma derrota. Dessa vez, no entanto, havia alguém ali capaz de consolar um deles da forma mais memorável possível. E era só o início de outras primeiras vezes.
Gênero: Romance hot.
Classificação: +18.
Restrição: Oneshot escrita originalmente com o jogador inglês Phil Foden, mas pode ser lida com qualquer um. Características fixas. Os jogadores Harry Kane, Jude Bellingham e Luke Shaw são fixos.
The Sky It’s Not The Limit by Maria H. Pimenta
Fandom: Lewis Hamilton
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: O garoto que sofria bullying com você na escola hoje é pentacampeão de Formula 1. Você se afastou de seu melhor amigo quando ele estava em ascensão, será que agora você ainda tem espaço em sua vida? Afinal vocês ainda têm um assunto mal resolvido…
Gênero: Romance, Comédia Româmtica.
Classificação: +18 (cenas de sexo explicitas, palavras de baixo calão e insinuação de uso de drogas).
Restrição: Lewis Hamilton é o principal e fixo. A PP tem algumas características físicas que são importantes para alguns momentos.
Thirty Four Thirty Five by Bea Grecco
Autora Independente
Fandom: Futebol – Mason Mount
Descrição: Watching movies, but we ain’t seein’ a thing tonight.
Gênero: Romance. Comédia.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Sem restrição.
Shortfic

Letra U

Um 7 Interessante by Carol F.
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: A primeira vez de um casal é sempre inesquecível.
Gênero: Romance.
Classificação: +18.
Restrição: Essa fic é um spin-off de 7 da Sorte, mas em nada impede a leitura. Pode ler com qualquer jogador de qualquer time.
Uma Noite em Barcelona by Carol F.
Beta-Reader: Anny C.
Esporte: Futebol
Descrição: Em uma noite em que os dois procuravam a mesma coisa, ali naquele bar, encontraram muito além de uma companhia para passar a noite, encontraram a melhor noite de suas vidas.
Gênero: Restrita.
Classificação: 18 anos (sexo explícito, palavras de baixo calão).

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress