Ficstape #349

Midnights é o décimo álbum de estúdio da cantora e compositora estadunidense Taylor Swift, lançado em 21 de outubro de 2022 através da Republic Records. Swift o concebeu como um álbum conceitual sobre ruminações noturnas inspiradas em suas noites sem dormir.

01. Lavender Haze by Sial
Autora Independente
Gênero: Romance.
Sinopse: Um evento político de conveniência faz com que Ellie e Toby se conheçam e se identifiquem instantaneamente, tanto pelos cigarros quanto pela fuga da multidão. Sem sobrenomes, Ellie vive um dia de cada vez, dando vida à sua arte enquanto Toby se concentra em subir de cargo no mundo corporativo. Na Seattle dos anos 90, só o que importa é a névoa do Marlboro, o Nirvana e a bolha particular de um casal sem passado ou futuro, prestes a estourar a qualquer momento.
Classificação: +14 anos.
Restrição: Uso constante de tabaco.
02. Maroon by Becca Rezende e Noelle
Scripter: Li Santos
Gênero: Drama, romance
Sinopse: “De certa forma, quero agradecer a alguém especial, pois, todo o legado que construímos e deixamos ao redor de toda fama e manchetes de Hollywood a Nova York, me inspirou para minha personagem em Maroon e eu não preciso citar nomes pelo motivo dessa pessoa saber exatamente quem ela é, porque agora eu tenho um desses.”
Classificação: +14
Restrição: A fanfic é escrita inspirada no ator turco Kerem Bursin e faz referências a sua recente série Sem Çal Kapimi. Então pode ser que algumas características dele não batam com sua escolha! Seu sobrenome e o dele são fixos, assim como os nomes Paul, Maggie, Logan, Bige, Selin, Eda, Serkan, Christian, Maya e Deniz.
Shortfic
03. Anti-Hero by Vanessa Vasconcellos
Scripter: Li Santos
Gênero: Suspense, Fantasia, Romance.
Sinopse: Mentiras levam a quebra de confiança, e ela pode nunca ser retomada. Harper Dunmore em uma empreitada contra o diabo acaba perdendo uma das pessoas mais importantes de sua vida e trazendo caos ao mundo. Depois disso ela decide que não merece mais um lugar nessa batalha e decide se afastar.Um ano depois, em meio a culpa e vergonha, uma nova chance de fazer as coisas direito aparece. E hora de acertar as coisas, colocar as coisas no lugar e acima de tudo, contar a verdade. Mas será que dessa vez, ela saberá o melhor caminho para parar de se auto sabotar?
Classificação: +16 (Palavrão, violencia e assassinato)
Restrição: Alguns personagens fixos. Principais interativos. Universo Supernatural.
Shortfic
05. You’re On Your Own, Kid by Isy
Beta: Cami
Gênero: Drama
Sinopse: Em meio a problemas familiares e à inconstância de sentimentos por seu melhor amigo, a única opção a ser tomada é a de se declarar antes de sair da cidade como tanto queria, mesmo sabendo que nada sairia conforme seu planejado.
Para ela, se possível, sim. Mas Jesse faria de tudo para não deixá-la esquecer.
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic escrita com Drew Chadwick, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Oneshot
06. Midnight Rain by Becca Rezende e Noelle
Beta: Cami
Gênero: Drama, romance
Sinopse: “— Oliver… — Não aguentei ao menos iniciar a frase e cai em prantos.
— O que está acontecendo, Paige? — Perguntou preocupado. — Você está em perigo? — Eu não conseguia dizer nada. — Diga alguma coisa! — Falou nervoso. — Paige…
— Eu preciso de você! — O interrompi de uma vez e o silêncio se fez presente no meio da ligação. — Oliver…”

Classificação: +14
Restrição: Continuação das fics 02. Maroon e 20. Dear Reader.
Shortfic
08. Vigilante Shit by Aurora
Scripter: Li Santos
Gênero: Ação
Seção: Originais.
Sinopse: Uma missão dá errado quando uma das integrantes de uma elite secreta da CIA se recusa a matar uma testemunha. Correndo contra o tempo para salvar a própria vida, ela arma um plano de vigança que não acaba nem mesmo quando ela assassina o chefe por trás de tudo.
Classificação: +12 (cenas de violência)
Restrição:
Oneshot
09. Bejeweled by Dany Valença
Scripter: Li Santos
Gênero: Drama
Sinopse: Após terminar um namoro de anos ao descobrir uma traição, Madison começa a perceber que o seu relacionamento perfeito nunca existiu. Ao encarar com novos olhos todas as atitudes do ex-namorado, ela percebe o quanto o relacionamento tóxico a afastou de si mesma. Agora, seu único pensamento é se reencontrar e lembrar de quem ela era antes de tudo acontecer.
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Shortfic
10. Labyrinth by Sial
Autora Independente
Gênero: Romance.
Sinopse: Lucy desejava a distância de pessoas mais do que desejava o emprego dos sonhos. Era sua reação natural depois de se submeter à crueldade da epifania do amor tarde demais. A partir daí, faíscas precisavam ser apagadas antes que se transformassem em um incêndio. Mas e quando ela reencontra com o motivo de sua tão famosa aversão a relacionamentos em uma noite totalmente inesperada?
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrição.
11. Karma by Hales
Beta: Cami
Gênero: Romance
Sinopse:Estamos acostumados a associar karma com algo negativo, mas essa não é a ideia. Karma é o retorno do que somos e do que entregamos para o mundo nesta vida. Ele chega para todos, só que de maneiras diferentes. Se dissesse que não estava com sangue nos olhos para uma vingança seria uma enorme mentira. Entretanto, ao invés de se preocupar com o que deveria chegar para ele, precisava antes se preocupar consigo.
Orgulhava-se da pessoa que se tornara?
O karma seria melhor com ela?
Classificação: +12 (palavras de baixo calão)
Restrição:
Shortfic
12. Sweet Nothing by Pâms
Autora Independente
Gênero: romance, drama.
Sinopse: Eu já deveria estar acostumada quando o assunto era Bale. Mas não existia parte racional em mim, ao olhar para aqueles atraentes olhos verdes. O pior de tudo? Sua sinceridade extrema comigo me matava, tanto quanto a possibilidade do seu amor por mim.
Classificação: Livre.
Restrição:
Songfic
15. Bigger Than The Whole Sky by Bea B.
Scripter: Li Santos
Gênero: Drama/Romance
Sinopse: Encontramos o amor quando menos esperamos, mas ainda assim, amor é amor; é um sentimento raro e especial, que deve ser lapidado e cuidado. Quando me entreguei de corpo e alma para a mulher que amava, não esperava que minha vida fosse tomar o rumo que tomou. Não seguro nenhum arrependimento a não ser um: que tivesse ficado mais tempo ao lado do amor da minha vida.
Classificação: +18 (cena com sexo explícito, uso de álcool e palavreado chulo).
Restrição: Fic contém nomes fixos (Lily, Alex, Jackson, Nina e Luke). Os personagens podem ter características fixas).
Shortfic
16. Paris by Isy
Scripter: Li Santos
Gênero: Aventura
Sinopse: O que acontece em Paris, fica em Paris?
Para ela, se possível, sim. Mas Jesse faria de tudo para não deixá-la esquecer.
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic escrita com Jesse McCartney, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa. O nome Kate e Mary já estão sendo utilizados.
Oneshot
18. Glitch by Aliu
Beta: Cami
Fandom: Outer Banks
Gênero: Romance
Sinopse:Pogues não pegam pogues. Essa era uma das regras mais claras entre o grupo de amigos. Mas até que ponto ela seria capaz de suportar essa regra, quando a falha em seu relacionamento com JJ fica evidente? Quer dizer, era para eles serem apenas amigos, certo? Mas por que cada toque, cada interação entre os dois despertava algo que ela não sabia explicar?
Classificação: 16 anos (alcoól, insinuação de sexo)
Restrição:
Shortfic
20. Dear Reader by Becca Rezende e Noelle
Beta: Cami
Gênero: Drama, romance
Sinopse: “— Você só diz isso porque já tinha uma carreira antes de me conhecer. — Senti a raiva em seus olhos.
— Não, eu digo isso porque faz dois meses da porra do nosso término e eu ainda não consegui tirar você da minha cabeça…”

Classificação: +14
Restrição: Continuação das fics 02. Maroon e 06. Midnight Rain.
Shortfic
21. Hits Different by Betiza
Scripter: Li Santos
Gênero:
Sinopse: “Queria dizer que se eu pudesse voltar no tempo eu faria tudo diferente! Acontecemos. Fomos fogo, caos, redenção e explosões multicores no céu. Me perdi em todas as suas curvas, mesmo que perigosas, e perdi o controle de bom grado.”
Classificação: +16
Restrição: Seokjin do BTS é fixo.
Shortfic



plugins premium WordPress