MV: Pop – Shortfics

Menu: [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra A

MV: All Night by Marcelle Silveira
Steve Aoki feat. Lauren Jauregui (2018)
Beta-Reader: Lara
Descrição: Um amor a primeira vista. Um sentimento jamais descoberto pelos dois.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Lily, Kyle, Melissa, Hannah, Jordan e Mark são citados.
Shortfic/Songfic

Letra B

MV: Baila Conmigo by Mari
Selena Gomez ft. Rauw Alejandro (2021)
Beta-Reader: Mary
Descrição: Quando uma sonhadora garota de um vilarejo do México decide dar o primeiro passo para alcançar seu maior sonho de ser uma dançarina profissional, ela vai perceber que, assim como na dança, o amor pode ser leve e prazeroso e que o destino sempre dá um jeito de pregar certas peças.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
MV: Blank Space by Iana
Autora Independente
Descrição: Tem poder maior que uma mulher dona do seu próprio império? Tem coisa pior que um homem que depende de um mulherão assim e ainda não faz por merecer? A rainha que é a protagonista da vez, conquistou tudo o que tem com muito esforço e muito trabalho, mas acabou encontrando um boy que de bonito só tem o rosto. Quanto tempo será que ela demora para acordar e perceber que o carinha dela está mais para sapo do que para príncipe?
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: O nome Benjamin já está em uso.
MV: Blueberry Eyes by Jinie G
BTS 2020
Autora Independente
Fandom: MAX/BTS
Descrição: MAX tentou avisar Yoongi que ele lhe apresentaria sua alma gemea, no dia de seu casamento com Emilly. E ele duvidou, sabia que o amigo fazia muitas coisas, mas não sabia que ele vazia bico de cupido, mas no final das contas ele estava certo, agora cabia o destino fazer com que a relação dê certo ou não.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Somente a personagem principal feminina é interativa.
MV: Boyfriend by Gabi Delmondes
Selena Gomez 2020
Autora Independente
Descrição: Nunca fora tão fácil acabar com homens escrotos.
Gênero: Original, Ficção.
Classificação: +18 (relata o que alguns homens fizeram com suas ex-namoradas, contém gatilho de relacionamento abusivo. ).
Restrição: Fiction não interativa.
Shortfic/Songfic

Letra C

MV: Charlie Brown by Thais Afonso
Coldplay (2011)
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: A melhor noite de todos os tempos. A melhor festa do ano, promovida pelos veteranos da Hoxton Park. Duas famílias inimigas que não contavam com uma ironia do destino: seus herdeiros se apaixonaram. Em poucas horas, ele tomar a decisão de suas vidas: ficar junto a ela, como o universo já havia decidido, ou se render às velhas tradições de suas casas e buscar um futuro que não inclua um casal.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
MV: Closer by Mari
The Chainsmokers ft. Halsey (2016)
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Fandom: Original
Descrição: “— Eu não tenho o suficiente para te fazer feliz, Alissa. Mas eu não queria ter que me despedir de você assim. — passei minha mão em seu rosto e senti sua lágrima molhá-la. — Por que eu sinto que isso é uma despedida? Tipo, que eu nunca mais vou ver você como antes?
— Porque é. — ela se afastou de mim, recolheu todas suas coisas e saiu do quarto sem olhar para trás.”
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (uso de álcool e drogas; sexo explícito)
Restrição: O nome Nicole está em uso.
Shortfic/Songfic
MV Confident by Iana e Rah
Autoras Independentes
Descrição: 267498 era sua nova identidade. Após ser presa por um deslize de sua colega de equipe, ela precisa se vingar. Sair da prisão tem um preço e ela precisa estar pronta para pagá-lo. Uma fuga, tiros, mortes e a verdade transparece. Seu inimigo não era bem quem ela imaginava.
Gênero: Ação.
Classificação: 12 anos.
Restrição: História não interativa.
MV: Coringa by Aliu
Jão (2021)
Beta-Reader: Cami
Descrição: — Já pensaram no quão louco seria se a gente roubasse algo valioso? Ficaríamos ricos pra sempre. — Ela exclamou do nada, dando um sorriso animado ao revelar o que estava em sua mente esse tempo todo desde que havíamos chegado no terreno abandonado que sempre íamos após as aulas e chamávamos de nosso.
— Tá louca? Como faríamos isso? — O garoto ao meu lado questionou, se aproximando interessado. Eu fiz o mesmo, apenas a observando continuar essa ideia doida.
— Já pensei em tudo, eu só preciso que meus dois fiéis ajudantes e melhores amigos concordem. — Ela alternou seu olhar entre nós dois.
— Você tá falando sério? — Perguntei e ela afirmou animadamente com a cabeça.
— Pode contar comigo, não tenho nada pra fazer mesmo. — O garoto respondeu e olhou para mim em seguida, sendo acompanhado por ela.
— Eu to dentro.
— Só precisamos da oportunidade perfeita… daqui há alguns anos, quando sairmos daqui, voltamos a falar sobre isso, mas até lá eu explico tudo pra vocês.
E foi assim que nosso plano maluco de roubar o colar exposto no museu de arte da nossa cidade teve início.

Gênero: Drama, Romance
Classificação: 18 anos
MV: Cool by Pâms
Gwen Stefani (2004)
Autora Independente
Descrição: A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás.
Gênero: romance, drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Uma releitura do mv.
Shortfic/Songfic

Letra D

MV:Doppelganger by Ella
ARTISTA Joshua Bassett (2022)
Scripter: Fer
Fandom: Joshua Bassett
Descrição: No café preferido dos dois, alguém parecido com ela usando o mesmo vestido da primeira vez em que se viram entrou pela porta principal trazendo a tona memórias que ele pensava que havia esquecido. Restando apenas uma conclusão no final, a de que alguma forma, ele ainda não havia superado ela como ele pensava.
Classificação: Livre.
Shortfic
MV: Driver’s License by Rin
Olivia Rodrigo (2021)
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Ollie e Stephen são um casal como qualquer outro, tem seus momentos felizes, que sempre prevalecem. Pelo menos, para ela. Então Ollie percebe que algo está diferente com seu namorado quando ele começa a ter um comportamento mais reservado.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
MV: Downtown by Mariana Dias
Anitta feat. JBalvin (2017)
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: A maioria dos homens pensa com a cabeça de baixo, o que os torna um alvo fácil na mira de uma mulher sedutora. Em meio à danças latinas e sensuais, cassinos e hotéis caros, um casal abusa de trapaças e artimanhas para conseguir o tão almejado dinheiro.
Gênero: Romance.
Classificação: +18.
Restrição: Contém cenas de sexo. Personagens principais interativos, porém o nome Arielle já está em uso.
Shortfic/Songfic
MV: Drag Me Down by Moony
One Direction (2015)
Autora Independente
Descrição: O que fazer quando é designada a cuidar de uma boyband no meio da NASA? Bancar a general durona ou se deixar levar pelo momento? Mas, e se a última opção a fizer descobrir um certo encanto por algum dos rapazes, que, por incrível que pareça, não desgruda os olhos dela?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic foi originalmente escrita com Niall Horan; tem o nome da banda citado uma vez, porém faz menção à palavra boyband algumas vezes.
Shortfic/Songfic
MV: Dusk Till Dawn by Jaden Forest
ZAYN (2017)
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Fandom: Zayn Malik
Descrição: Existem coisas mais valiosas do que peças antigas roubadas e uma fortuna tão grande que se torna impossível de contar. Ele sabe disso, mas você sabe? Entende realmente o valor que as pessoas têm umas para as outras? Ou só está vazia demais para ver isso? Talvez as coisas percam o sentido depois de perceber o que os sentimentos por alguém podem te levar a fazer, especialmente quando você sequer imaginou que um dia uma pessoa poderia fazer por você por causa disso.
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos
Restrição: Continuação de MV: I Don’t Wanna Live Forever. O sobrenome Dawson está em uso.
Shortfic/Songfic

Letra E

MV: Emotion by Pâms
Destiny’s Child (2002)
Autora Independente
Descrição: Dizem que há um amigo mais chegado que um irmão, e assim eram as três amigas da rua Burberry, número 67.
Gênero: drama
Classificação: Livre
Restrição: Inspirada no mv.
Shortfic/Songfic

Letra F

MV: Falling Asleep At The Wheel by MC Fanfiqueira
Holly Humberstone (2020)
Autora Independente
Descrição: Ele acorda no hospital sem saber o que aconteceu e tem medo de perguntar, mas certamente suas escolhas da noite anterior vão ter consequências.
Gênero: Drama
Classificação: +14
Restrição:
Shortfic/Songfic
MV: Felices Los 4 by Victoria Peck
Maluma (2017)
Descrição: Eles nunca sabem quando vão se encontrar novamente. Ele não sabe muito sobre a vida dela, assim como ela também só o conhece como o cara que lhe serve bebidas pela noite e bebe de seu corpo às madrugadas. Mas agora ela aparece acompanhada. Como ele pode cobrar algo de uma relação que nunca chegou a existir?
Gênero: POV, Drama.
Fandom: Maluma
Classificação: +16
Restrição: O nome Juan é citado na fic
Shortfic
MV: For You by Mary Lira
Liam Payne ft. Rita Ora (2018)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Quando um acordo desfeito coloca a vida da jovem Berryann em um casamento por conveniência, ela vê tudo o que acreditou ser atirado fora ao precisar cumprir um contrato de oito meses de matrimônio. Sem ver, sem tocar e sem sentir, essas são as normas do tratado, todavia como viver com uma pessoa que não conhece? Como habitar na mesma casa sem ver a pessoa com quem precisa dividir oito meses de sua vida?
Tudo o que ela sempre acreditou será colocado à prova quando um segredo for revelado e um sentimento inesperado surgir.
“As mulheres superestimam facilmente a admiração dos homens, e os homens fazem de tudo para mantê-las nessa ilusão” – Orgulho e Preconceito.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Apenas seu nome e do seu par serão interativos.
Shortfic/Songfic

Letra G

MV: Girls Like Girls by Bea B.
Hayley Kiyoko (2015)
Beta-Reader/Scripter: Ste
Descrição: Agora sim ela tinha a pessoa que amava do seu lado. Naomi riu baixo, sem saber exatamente o porquê e abraçou Alyssa. Ela custou a acreditar que aquele momento era real, que não era um sonho seu. Ela tinha conseguido conquistar a garota dos seus sonhos. Não precisavam dizer nada, elas já sabiam. Nada no mundo poderia separar as duas.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos (Cenas de violência, álcool e drogas).
Restrição: Alguns nomes como Josh, Lindsay, Eric, Dylan, Albert, Angela e Valerie estão em uso.
Shortfic
MV: Give Me Love by Elena
Ed Sheeran (2011)
Scripter:Reh
Descrição: A mãe de Ava desapareceu, deixando para ela apenas uma carta, algumas ferramentas esquisitas e uma possível maldição. Ela não tem amor e a única chance de vivê-lo é pelos outros. Uma vida assim vale a pena? Afinal, “o jardim do amor que nunca acaba é vasto e cativante a princípio, porém é cansativo não poder florescer nele também”.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Trata de assuntos como morte e suicídio.
Shortfic
MV: God Is A Woman by Effy Stanfield
Ariana Grande (2018)
Autora Independente
Descrição: Ele é um homem rico, arrogante, prepotente e machista. O que aconteceria se um dia ele acordasse em um mundo governado por mulheres e descobrisse que na verdade Deus é uma mulher?
Gênero: Comédia, drama.
Classificação: 18 anos (Agressão física, assédio, tentativa de estupro e palavreado e baixo calão)
Restrição: Deus é representado como uma mulher, se você é religioso e segue ao cristianismo, não recomendo a leitura.
MV: Gorilla by América Ó’nix
Bruno Mars (2013)
Beta-Reader: Ste
Fandom: Sebastian Stan.
Descrição: A melhor casa de show da cidade, Sinríx, tem uma nova menina dos olhos. Apesar de todo sucesso, quantos flashs, fotos, clientes com elogios e dinheiro eram necessários para que ela se sentisse amada e completa? Ela já havia perdido as contas de quantas vezes havia subido naquele palco, servido de entretenimento para outros olhos que não os dele. E ele? A música mexia de forma bastante particular com sua vida, sua carreira havia decolado, seu sonho realizado e agora tinha o prazer de ser um dos melhores músicos da atualidade.
Subir ao palco seria diferente para ambos naquela noite. Ela conhecia aquela voz, era capaz de despertar sensações que nem mesmo ela parecia conhecer. Uma única noite de prazer foi o suficiente para que seus corpos jamais esquecessem um do outro, enquanto o destino, por alguma razão, quis que eles se reencontrassem ali, naquela noite, naquele palco.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Essa fic é originalmente escrita para ser lida com Sebastian Stan, mas pode ser lida também com qualquer outra pessoa.
Shortfic

Letra H

MV: Habits (Stay High) by Dudss
Tove Lo (2014)
Beta-Reader: Lara
Descrição: Eu sofro por me apegar muito rápido, sofro por me apaixonar mesmo sabendo que não é recíproco e não há nada que eu possa fazer com isso. Eu sinto a dor do coração partido que ansiava por tudo que nunca viveu, como se todas as expectativas tivessem se transformado em arame farpado e me dilacerassem aos poucos.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Shortfic/Songfic

Letra I

MV: I Don’t Wanna Live Forever by Jaden Forest
ZAYN ft. Taylor Swift (2017)
Beta-Reader: Mary
Fandom: Zayn Malik
Descrição: As coisas nunca são como planejadas. Você deveria saber disso, afinal sua vida toda foi assim. Então por que agora tudo daria certo? Após sua fuga, onde não deixou nenhum rastro, o passado volta para te assombrar de um jeito mais amargo do que você poderia imaginar.
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos (sexo explícito).
Restrição: Continuação de 06. St. Jimmy. O sobrenome Dawson está em uso.
Shortfic/Songfic
MV: I Know What You Did Last Summer by Sammy
Shawn Mendes, Camila Cabello (2015)
Beta-Reader: Luísa E.
Fandom: Originais
Descrição: Ser a melhor no seu trabalho nem sempre é uma coisa boa. A vida de uma assassina de aluguel nunca foi fácil, mas tudo se torna ainda mais difícil depois de ter uma noite com o único homem que chamou sua atenção em um bom tempo. Mas, antes de um final feliz, a fase complicada começa: ela deve continuar fazendo o seu trabalho sem saber que, no fim das contas, quem está do outro lado a caçando é justamente ele.
Quem diria que fazer o seu trabalho seria tão difícil.
Gênero: Aventura, Romance.
Classificação: +18 anos.
Restrição: Contém cenas de sexo explícito, palavrões e morte. Se for sensível a algum desses conteúdos, não leia.
Shortfic
MV: I’m Not the Only One by Vicky F. (Candy)
Sam Smith (2014)
Descrição: I have loved you for many years
Maybe I am just not enough
You’ve made me realise my deepest fear
By lying and tearing us up

Quando você vai perceber que não é a única?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic



MV: I Knew You Were Trouble by Tori Silva
Taylor Swift (2012)
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Em um posto de gasolina, Josephine conhece seu amor e seu maior erro. Seu coração bate tão rápido no momento que o vê, e ela não consegue lidar com isso.
Ela sabia, se apaixonar por um badboy não era nada inteligente.
Mas entra de cabeça nisso, aceita a passar um fim de semana em sua presença. Mas esse fim de semana, não será o melhor de sua vida, como Jace prometeu.
“Talvez o meu maior medo não foi ter perdido, mas ter me perdido.”
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: Os nomes: Charles, Aurora, Hailey, Connor e Greg já estão sendo usado.
Shortfic/Songfic

 

MV: Into You by Tori Silva
Ariana Grande (2016)
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Scarlett vive um romance proibido com seu segurança. Ela sabe a opinião dos seus pais sobre se envolver com pessoas de nivel baixo, e decide continuar com seu caso em segredo. Mas no fim, tudo é demais para a mulher aguentar.
Ela já não aguentava mais os insultos do namorado babaca, ou as ordens de seus pais.
A única pessoa pela qual ela se importa, de verdade, é Kyle Foster.
Seu segurança, seu amor proibido.
Mas ela sabia, que um futuro com ele era algo completamente incerto.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +18.
Restrição: Contém cenas de sexo explícito.
Shortfic/Songfic
MV: It’s You by Bekah Malta
ZAYN (2016)
Beta-Reader: Lara
Descrição: Destanare (destino) é geralmente concebido como uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionados a uma possível ordem cósmica. O destino conduz a vida de acordo com uma ordem natural, segundo a qual nada do que existe pode escapar.
E ele conduziu tudo para dessa vez balançar as estruturas de ambos, mas principalmente a dela.
Com o passado morando ao lado, o que seria: a segurança do medo ou o amor?
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Contém insinuação de sexo. O nome do gato é fixo.

Letra J

MV: Just In Love by Lefebvre
Joe Jonas (2013)
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: “Talk love and they say it sounds crazy
Love’s even more wild when you’re angry
Don’t understand why you wanna change it
Girl listen to me”
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: O nome da pp é fixo.
Shortfic/Songfic

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

MV: Let’s Be Friends by Bea B.
Emily Osment (2010)
Beta-Reader: Cami
Descrição: Na primeira vez que nos declaramos, estávamos sentados na varanda do posto, observando as estrelas. Lembro que comentei como Vênus estava brilhante naquela noite, e minha obsessão com mitologia romana serviu para algo. Contei a ele que Vênus era o nome da deusa do amor (uma versão romana de Afrodite), e que ela nasceu da espuma do mar. Ele perguntou se Vênus brilhava especialmente para nós, respondi que esperava que sim. E disse o primeiro “eu te amo”.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (Palavras de baixo calão, cenas de sexo explícito e álcool.)
Restrição: Alguns nomes e características são fixas
MV: Love Story by Flowers
Taylor Swift (2008)
Autora Independente
Descrição: Há 500 anos, os Três Reinos era um lugar pacífico. Tudo mudou quando o Reino do Norte e o Reino do Sul começaram uma guerra que afetou diretamente o Reino Central. Sendo assim, um Tratado de Paz foi assinado, os Reinos separados e a promessa de que o povo do Reino do Sul deveria se manter afastado do Reino do Norte foi feita. Mas o que acontece quando a futura Rainha do Reino do Norte se encontra apaixonada pelo Príncipe do Reino do Sul? Seriam eles os primeiros a quebrarem o Tratado, trazendo de volta a guerra aos Três Reinos?
Assim que se olharam, amaram-se; assim que se amaram, suspiraram; assim que suspiraram, perguntaram-se um ao outro o motivo; assim que descobriram o motivo, procuraram o remédio. — William Shakespeare.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Alguns nomes fixos
Shortfic/Songfic

Letra M

MV: Maps by Cris
Maroon 5 (2014)
Scripter: Gabriella
Descrição: Um erro, um grave acidente, a culpa e vários flashbacks. Essa história teria tudo para ser um romance com um lindo final feliz, se não fosse por um erro dele, agora tudo está em risco e o futuro é incerto. O que resta a ele e relembrar dos momentos que passaram juntos até o fatídico dia em que pôs tudo a perder.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Alguns nomes são fixos, só os personagens principais são interativos
Shortfic/Songfic
MV: Midnight Memories by Penélope
One Direction (2014)
Beta-Reader: Lara
Fandom: One Direction
Descrição: A briga por quem deve ser o anfitrião ou anfitriã da maior festa do ano começou. Façam suas apostas!
Gênero: Romance.
Classificação: 10 anos.
Restrição: Nome “Connor” em uso.

Letra N

MV: Need to Know by Bea B.
Doja Cat
Scripter: Li Santos
Fandom: Pop
Descrição: Reencontrar um caso antigo pode reacender sentimentos que você nem lembrava que ainda existiam. Será que uma noite pode mudar isso?
Gênero: Romance
Classificação: +18 (Consumo de álcool e cenas de sexo explícito.)
Restrição: Fanfic escrita com Andrew Garfield. Os nomes Daniel, Katy e Lucy estão em uso.
Shortfic

Letra O

MV: One Less Lonely Girl by Rah e Lari
Justin Bieber (2009)
Autora Independente
Descrição: Acreditar no amor nunca foi tão fácil. Mas vê-lo ali em sua frente fazendo tudo o que não fizeram, te faz ficar balançada. Ele só quer te fazer ser uma garota solitária a menos.
I can fix up your broken heart
I can give you a brand new start
I can make you believe
I just wanna set one girl free to fall
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic

MV: Only You by Stephanie Pacheco
Little Mix & Cheat Codes (2018)
Autora Independente
Descrição: Na pequena cidade de Sunnydale, o calor aquece o coração dos moradores na maior parte do ano. O mesmo calor também alimenta as festas e noitadas dos estudantes, mas a cidadezinha não é apenas conhecida por isso.
Dizem as lendas que, há centenas de anos, Sunnydale abrigava criaturas sobrenaturais, que se debandaram quando os humanos estabeleceram suas colônias. Apenas uma dessas criaturas ainda voltava numa determinada época do ano.
“Há centenas de anos, as sereias visitam Sunnydale, mas esta é a primeira vez que uma delas preferia ficar”.
Gênero: Romance, Sobrenatural.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito).
Restrição: Alguns nomes são fixos.
MV: Out of The Woods by Noelle
Taylor Swift (2015)
Beta-Reader: Luísa E.
Fandom: Originais
Descrição: Broom se vê perdida em uma floresta, buscando respostas sobre um amor perdido no tempo, até que o destino os coloca frente a frente. Diante do passado doloroso e das incertezas do futuro, eles decidem juntos superar o que passou e focar no futuro.
Gênero: Romance.
Classificação: +16 anos (linguagem de baixo calão).
Restrição: Esta fanfic foi reescrita, anteriormente postada com uma longfic de fantasia. Apenas os nomes dos personagens principais se manteve, nenhum outro irá aparecer dessa vez.
Shortfic

Letra P

MV: Partilhar by Lua
Rubel ft. ANAVITÓRIA (2019)
Beta-Reader: Mary
Descrição: Você está famosa, com uma carreira consolidada na televisão brasileira. Em uma dia qualquer, encontra seu primeiro e único amor no semáforo. E agora?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
MV: Partition by M-Hobi
Beyoncé (2013)
Scripter: Thaís Santos
Fandom: BTS/Jackson Wang
Descrição: “Copo de uísque em uma mão, charuto na outra e ela tinha a visão perfeita que queria. A visão que causava aquele arrepio em seu ventre e que lhe induzia a ser a mulher mais promíscua que conhecia. Ela se deliciava com os dois sentados naquele sofá vermelho e já estava ávida para arrancar aquele tanto de roupa que usavam, para poder sentir os dois contra seu corpo. O único suor que ela gostava era aquele gerado pelo prazer.”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 Anos (cenas de sexo explícitas).
Restrição: Escrita com Kim Namjoon e Jackson Wang, porém pode ser lida com qualquer outros dois nomes.
Shortfic

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

MV: Robbers by Luana Cheque
The 1975 (2013)
Scripter: Iana
Descrição: Dizem que ⅓ dos crimes são cometidos por vingança; ⅓ por dinheiro e ⅓ por amor. Mas quantos crimes são cometidos por dinheiro e amor ao mesmo tempo? Ela dá mais uma chance; ele entra em mais uma briga. Ela implora para ele ficar; ele diz que se nunca atirar, ele nunca vai saber. Mas Deus sabe que eles nunca abandonariam um ao outro. No fim, Romeu e Julieta não era uma história de amor, mas apenas dois jovens tolos que se mataram.
Gênero: Drama, Romance, Original
Classificação: 14 anos
Restrição: O casal principal é interativo. Os nomes Bryan, Heitor, Victor, Diogo e Marcos já estão em uso.
Shorfic

Letra S

MV: Same Girl by GabisNika
R. Kelly (2007)
Beta-Reader: Lara
Descrição: Eles eram bons amigos de longa data e quando Kelly resolve contar para Usher que quer se casar, eles descobrem que estão saindo com a mesma garota. E agora? O que você faria se descobrisse que seu melhor amigo está saindo com a garota que você tinha certeza que seria a mulher da sua vida?
Gênero: Comédia.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo).
Shortfic/Songfic
MV: Sleepover by Effy Stanfield
Hayley Kiyoko (2017)
Autora Independente
Descrição: O que aconteceria se de repente você descobrisse que é lésbica e está apaixona pela sua melhor amiga? Uma noite qualquer e uma simples festa do pijama podem mudar tudo entre vocês duas.
Gênero: Romance, Femmeslash
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo)
Restrição: Fanfic Femmslash, contém cenas de sexo entre duas mulheres.
Shortfic
MV: Skinny Dipping by Noelle
Sabrina Carpenter (2021)
Beta-Reader: Luísa E.
Fandom:
Descrição: Você reencontra seu namorado de adolescência no final do ano, em uma visita à sua cidade natal. O que as comemorações de final de ano têm reservado para você?
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos.
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Shortfic
MV: Speak To Me by Letty
Voice from the Stone (2017)
Autora Independente
Descrição: Nessa história vemos como o principal lida com a perda da esposa e também como a principal cuida deles, mesmo que agora de longe.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Eric, Stela, Adam e Peter já estão em uso.
Shortfic/Songfic
MV: Streets by Stephanie Pacheco
Doja Cat (2021)
Autora Independente
Descrição: John Lestrade é convidado pelos amigos a conhecer uma nova boate inaugurada em sua cidade. Os boatos eram de que aquele lugar possuía um diferencial e, movido pela curiosidade, ele aceita ir conhecer.
Em meio ao clima de sensualidade no ar, uma dançarina em especial chama a sua atenção e Lestrade não descansará enquanto não descobrir sua verdadeira identidade.
Gênero: Romance Erótico.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito e linguagem obscena).
Restrição: Essa história é um spin-off de Histeria, mas você não precisa ter lido a fic para compreender.
Shortfic
MV: Sue Me by Noelle
Sabrina Carpenter (2018)
Beta-Reader: Elena
Descrição: Você resolve se vingar do seu ex que te traiu com a ajuda da sua amiga e de uns dos colegas de equipe dele. O que será que vai acontecer? Só lendo pra saber.
Gênero: Original
Classificação: Livre
Shortfic

Letra T

MV: Tell Me You Love Me by M-Hobi
Demi Lovato (2018)
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Ele a amava. Ela o amava. Então por que não partir para o tão tradicional segundo passo de um relacionamento, o casamento? Mas tudo se tornou doloroso depois das brigas, o sonho da noiva sendo tirado de suas próprias mãos, ela sendo marionete em seu próprio casamento. Nada foi mais doloroso do que o sentir distante. Então, quem desistirá primeiro?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 10 anos.
Restrição: Nomes fixos: Lisa, Dave, Andrea, Johan, Carter e Abigail.
Shortfic
MV: The Words by Sereia Laranja
Christina Perri (2015)
Beta-Reader: Ste
Descrição: Na véspera de Natal ela sofre um acidente e entra em coma. Mas seu espírito fica preso a um belo homem pelo qual ela se apaixona perdidamente.
E se a vida desse a ela uma chance com ele?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos.
Shortfic
MV: There’s Nothing Holdin’ me Back by Marcelle Silveira
Shawn Mendes (2017)
Beta-Reader: Lara
Descrição: Aquele seria o primeiro show de Zayn no Brasil desde que anunciou carreira solo.
Ele tinha tudo planejado: cantaria músicas de seu primeiro álbum, faria alguns covers de seus artistas preferidos e, quem sabe, cantaria uma música de sua antiga banda.
Até que, na última música, ele a viu.
Ela não era somente uma fã, e o chamara a atenção quando o feixe de luz passou depressa sobre ela, mas foi tempo o suficiente para deixá-lo intrigado.
Ele queria saber quem ela era, e precisava fazer isso urgente.
E, quem sabe, fugindo pela noite, ele não desse a sorte de conhecê-la verdadeiramente?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Zayn Malik é personagem fixo. Os nomes Pedro, Nina, Mike e Kate são citados.
Shortfic/Songfic
MV: Thinking Out Loud by Cami
Ed Sheeran (2014)
Beta-Reader: Ste
Descrição: 10 anos separados, longe um do outro, e um concurso de dança acaba sendo o responsável pelo reencontro do casal. Entre passos de dança, um coração partido, um sentimento ainda vivo e uma amizade forte, é de se imaginar que nada realmente pode separar esses dois.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Continuação do MV: Everything Has Changed. Algumas coisas são fixas, como a cor do cabelo dos pps (ele é ruivo e ela é morena), e os nomes Caroline e Jared.
Shortfic
MV: Treat You Better by Ranny Ferreira
Shawn Mendes (2016)
Beta-Reader: Lara
Descrição: “Não aguento mais ter que vê-la chorando, perdendo tempo com aquele babaca, ele não é o cara certo pra ela, por mais que ela diga que eu estou errado, é só olhar pra ela, ela está desperdiçando o tempo chorando por ele, ela merece alguém melhor, pode até não ser eu, mas com certeza qualquer outra pessoa seria melhor que ele. Preciso fazer alguma coisa, não posso deixar isso continuar acontecendo, eu prometi pra mim mesmo que ia cuidar dela, desde o dia em que me apaixonei, eu prometi que não a deixaria sozinha, e não vou, não com aquele babaca.”
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Jake e Julie já estão em uso.
Shortfic/Songfic

Letra U

MV: Unconditionally by Joy
Katy Perry (2013)
Scripter: Mary
Fandom: The Witcher
Descrição: O que existe por trás dos casamentos arranjados por contratos pelas monarquias? Continuação de The Witcher: The Final Battle, conta um pouco da vida da Princesa, após se tornar uma Rainha.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Como é uma continuação, é recomendado que leia a fic anterior.
Shortfic

Letra V

MV: Veneno by Sereia Laranja
ANITTA (2018)
Scripter: Reh
Fandom: Originais
Descrição: Já que apenas o normal é aceito na sociedade e tudo que é diferente é exterminado da forma mais brutal que existe. Ela se tornará o veneno daqueles que a caçam e o monstro que a tornaram.
Gênero: Ação
Classificação: 14 anos
Restrição: Características físicas fixas.
Shortfic

Letra W

MV: What I Need by Effy Stanfield
Hayley Kiyoko (2018)
Autora Independente
Descrição: Ela guarda um segredo do qual não tem coragem de admitir nem para si mesma, mas quando de repente seu melhor amigo se declara para ela, seu segredo é revelado e as coisas começam a mudar em todo o seu grupo de amigos, principalmente entre ela e sua melhor amiga. E se elas decidissem fugir juntas?
Gênero: Romance, drama, aventura.
Classificação: 14 anos (Agressão física, assédio, lesbofobia e palavreado e baixo calão)
Restrição: Fanfic LGBT+, o romance principal se passa entre duas meninas e alguns nomes são fixos
MV: Who Knew by Stephanie Pacheco
P!nk (2009)
Autora Independente
Descrição: Quando promessas não são cumpridas, a frustração nos corrói por dentro e as mesmas palavras que nos arrancavam sorrisos se transformam em facas, podendo destruir o melhor de nós mesmos. Mas talvez há esperança. Talvez, se nos conformarmos e deixarmos nossa outra metade partir, possamos ter o verdadeiro recomeço. O problema é conseguir trilhar esse caminho.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

MV: You Belong With Me by Letty
Taylor Swift (2008)
Autora Independente
Descrição: E se a garota popular se apaixonasse pelo nerd da escola?
Gênero: Romance.
Classificação: +16 (Insinuação de sexo).
Restrição: Os nomes Lauren, Landon, Lindsay e Brian já estão em uso.
Shortfic/Songfic

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.

 




plugins premium WordPress