Mixtape: Divas do Pop
Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]
Nenhuma fiction nessa letra.
Adele
25 (2015)
Beta-Reader: Lai
Descrição: – Por que não me contou? – perguntei sentindo meu peito doer. Seus doces olhos azuis logo se encheram de compreensão e em instantes senti seus braços tão familiares tomando conta do meu corpo.
-Ela ta grávida – ele disse e eu senti meus olhos se encherem de lágrimas.”
Gênero: drama.
Classificação: 18 anos. Insinuação de sexo.
Shortfic/songfic
Lana Del Rey
Ultra-Violence (2014)
Beta-Reader: Lua Aquino
Descrição: Seu marido sofre de esquizofrenia, uma doença cruel que lhe rouba a vida e o joga contra um mundo fora de realidade. Mas, apesar dos altos e baixos, você sempre está lá, mostrando o real significado de “na saúde e na doença” e “até que a morte nos separe”.
Gênero: Drama e romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Cenas pesada. Deathfic.
Lana Del Rey
Ultra-Violence (2014)
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Às vezes a própria perdição nos leva ao caminho certo. O mundo é cruel, então devemos ser cruéis assim como ele. Ela uma garota triste e solitária nesse mundo. Ele um garoto que gosta da tristeza e solidão. Um completando o outro, porém quando nascidos para serem a prova de que a vida pode ser extremamente cruel, não há forças o suficiente para ajuda-los a serem felizes. Ou talvez exista…
Gênero: Drama. Romance.
Classificação: 14 anos, pois contém insinuação de sexo e uso de drogas.
Restrição: Os principais são interativos.
Shortfic
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Jessie J
Sweet Talker (2014)
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Saltos vermelhos, vestido preto colado ao seu corpo, um doce cheiro grudado à sua roupa misturado ao suor de uma dança; Ela era atraída por ele a cada passo, a cada movimento, a cada respiração, a cada toque.
E tinha certeza que o rapaz a sua minha frente, seu melhor amigo, de cabelos perfeitamente arrumados e sorriso doce, sentia o mesmo.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: +14
Lana Del Rey
Ultra-Violence (2014)
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: E de repente, você está dentro de um carro com drogas no porta-malas. Um homem maravilhoso está ao seu lado e irá lhe acompanhar nessa jornada por algumas cidades da Flórida. Você sabia que essa viagem mudaria seu futuro, mas a vida sempre lhe surpreende um pouco mais…
Gênero: Drama. Romance. Ação.
Classificação: 16 anos. Insinuação ao sexo e consumo de drogas.
Shortfic/Songfic
Lea Michele
Louder (2014)
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Here we go again
Another argument
I don’t wanna go back to the start
No, no, no
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Shortfic
Nenhuma fiction nessa letra.
Lana Del Rey
Ultra-Violence (2014)
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: “E se numa noite sua vida mudasse drasticamente? E se no final daquela noite, ao amanhecer, sua felicidade tivesse um fim?”
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.(Insinuação ao sexo, violência e menção a drogas).
Shortfic/Songfic
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Ciara
Fantasy Ride (2009)
Beta-Reader: Lua Aquino
Descrição: Eles eram namorados quando jovens, mas se separaram pelos rumos diferentes. Anos depois se reencontram, colocando o assunto em dia e tirando vários atrasos. Você sabe como é. Uma mudança na rotina é sempre algo bom.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Haverá cenas de sexo.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Lana Del Rey
Ultra-Violence (2014)
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: It might not be something you would do
But you haven’t seen my man
Gênero: Drama. Romance.
Classificação: 18 anos. Sexo explícito.
Restrição: Contém cenas de sexo explícito e já deixo claro que a PP é bem submissa as vontades do PP.
Shortfic
Nome da Artista: Rihanna
Good Girl Gone Bad (2007)
Beta-Reader: Lai
Descrição: Cada um é melhor em alguma coisa, certo? Algumas pessoas são boas em esportes, outras em computação ou em matemática; eu era boa em fazer com que os homens se apaixonassem por mim. Então vi nisso uma oportunidade de trabalho: ensinar babacas a virarem homens de verdade e a como tratar uma mulher.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. Sexo explícito.
Shortfic/songfic
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.
Beyoncé
BEYONCÉ (2013)
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: Aposto que já ouviu alguém dizer que quando tudo vai bem demais na vida é porque algo ruim está prestes a acontecer; e a vida dela era quase como um conto de fadas. Era uma cantora famosa, estava em turnê pelo mundo e tinha um casamento bem sucedido, até que de repente as coisas começaram a mudar. O seu último show seria decisivo para ambos e tudo que ela esperava ver naquela noite era o rosto dele.
Gênero: Romance / Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic
Nenhuma fiction nessa letra.
Nenhuma fiction nessa letra.