Atualizações Modo resumido

Sorteio #002

Publicado por Isy em 10 de abril de 2024

Se você gosta de um desafio e, de quebra, ainda ganhar um prêmio por ele, então está no post certo! O FFOBS ama contemplar seus autores de todas as formas possíveis e, com isso, a cada mês estamos lançando um sorteio com um prêmio pra lá de especial para os autores que enviarem fanfics novas, atualizações e até mesmo, ficstapes dentro do prazo do sorteio! Legal, não é? Tenho certeza que você se animou!

Então vem cá conferir as regras para participar e vai logo enviando sua história, viu?

REGRAS:

1️⃣ Envie sua fanfic entre 10/04 à 10/05 para autorasffobs@gmail.com.

2️⃣ Siga nosso Instagram para ficar por dentro de todas as novidades e anúncios desse sorteio!

PRÊMIO:

A autora sortuda ganhará um plano diamante para o próximo VIP! 🌟

Mostre seu talento, compartilhe suas histórias e participe dessa incrível oportunidade de ser reconhecida!
Boa sorte a todas as autoras participantes! 📖💖

Em Breve: Especial Mitologias

Publicado por Tai em 18 de janeiro de 2024

Ei, você aí! Qual é o seu império romano? Se a resposta for mitologia, seja ela qual for, esse é o seu momento!
Está assistindo Percy Jackson e já quis escrever uma fanfic com os deuses gregos? Então esse especial é para você! Já assistiu Loki e ficou apaixonada pela mitologia nórdica? Essa é a sua chance!
Grega, Romana, Nórdica, Egípcia, Hindu… Não importa qual mitologia você escolher, venha fazer parte desse especial mágico repleto de mitos!

Atenção para as regrinhas do especial:

[FANFIC]
A fanfic pode ser short (até 40 páginas) ou longfic finalizada ou em andamento (considera-se longfic as fanfics que possuem mais de 40 páginas).
Para a contagem de páginas, usa-se o padrão: fonte times ou arial, tamanho 12, espaçamento simples.

[ENVIO DA FANFIC]
Dessa vez, faremos o envio em um esquema diferente, então prestem bastante atenção!
Com o intuito de não sobrecarregarmos nenhuma das nossas betas e scripters, as fanfics serão divididas igualmente para cada uma delas.
Neste sentido, a autora irá enviar a sua fanfic para o e-mail especiaisffobs@gmail.com com o arquivo da fic em anexo, link da capa (se tiver) e a tabela abaixo preenchida. No assunto do e-mail deverá estar escrito, obrigatoriamente: [MITOLOGIA]

OBS.: assim como ao fazer um pedido de capa, a autora deverá colocar duas opções de Beta ou Scripter, e a fanfic será enviada para aquela com melhor disponibilidade. Se por um acaso nenhuma das duas opções se encontrarem indisponíveis encaminharemos para outra beta/scripter
Assim que encaminharmos o e-mail para a beta/scripter, ela entrará em contato com a autora em até 7 dias, informando que ficará responsável pela betagem/scriptagem da fanfic.

[TABELA]
Nome da fic:
Nome da autora:
E-mail:
Descrição:
Gênero:
Classificação:
Restrição: (Informe aqui qual mitologia foi utilizada)
Status: Shortfic, Oneshot ou Em Andamento
Devemos encaminhar sua fic para: ( ) beta ( ) scripter ( ) sou autora independente
Beta/Scripter¹:
Beta/Scripter²:
Terá capa? ( ) sim, já fiz/farei o pedido ( ) não

[AUTORAS INDEPENDENTES]
Vocês deverão enviar as fanfics para o e-mail acima e preencher a exata mesma tabela. A diferença é que as fanfics de vocês não passarão pela revisão da beta, tampouco pelas mãos das scripters. Então tenham certeza de que preencheram os dados da tabela de foma correta e que o link da fanfic não contém erros, ok?

[PRAZO]
Betas, Independentes e Scripters: 18 de Abril

[GRUPOS OFICIAIS]
Grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/E8bNDMNp9MPFqkAf7LTrVC

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Top 3 – Ficstape #340

Publicado por Isy em 01 de maio de 2024

Em uma avalanche de emoções e letras que tocam a alma, o ficstape #340 do Blackpink, álbum Born Pink, veio imerso em músicas incríveis escritas! 🎶💫
Com isso, viemos apresentar a vocês nosso top 3 ficstapes mais acessados desse álbum (além de ser uma novidade em nosso site!). Parabéns, autorxs, vocês merecem demais!

03. Typa Girl, por Betiza
Sinopse: “- Antes de entrarmos eu tenho uma proposta!
– E qual seria? – ele colocou as mãos nos bolsos da calça social
– Se eu ganhar você assina o contrato ainda nesta madrugada, e se eu perder você pode me pedir o que quiser!
– E qual vai ser o jogo?
– Poker! Sabe jogar? Acredito que sim!
Se Isa fechasse os olhos ela conseguia imaginar ele sentado à mesa com as mangas da camisa dobradas, as cartas na mão e o cigarro nos lábios, tanto que o jogo parecia combinar com ele…
– Sei! E eu aceito! – Taehyung retirou uma das mãos dos bolsos e levou até ela
Isa apertou a mão dele com firmeza e os dois se encararam com fogo nos olhos outra vez.”

06. The Happiest Girl , por Pâms
Sinopse: Dizem que azar no amor significa sorte no jogo. Era o que ela acreditava desde que se formou no ensino médio, afinal, sua vida amorosa nunca tinha lhe dado alegrias, ao contrário de suas conquistas acadêmicas de causar inveja.

02. Shut down, por M-Hobi
Sinopse: O universo nunca falha em oferecer infinitas possibilidades.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

Remember: Ficstape #009

Publicado por Elena em 01 de maio de 2024

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados — e muitos outros mais a caminho —, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2024, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
O ruivinho marcou gerações com essas músicas, por isso teve que ser um dos primeiros ficstapes organizados.

X é o segundo álbum de estúdio do cantor e compositor inglês Ed Sheeran, lançado em 20 de junho de 2014 na Austrália e na Nova Zelândia e 23 de junho de 2014 no mundo todo pela Asylum Records e Atlantic Records.
O álbum recebeu críticas positivas dos críticos de música. Foi um sucesso internacional na sua primeira semana de vendas, chegando ao número um em doze países, atingindo o topo tanto no UK Albums Chart quanto na Billboard 200, e alcançando o top 5 em onze outros países. Cinco singles foram lançados do álbum, “Sing”, “Don’t”, “Thinking Out Loud”, “Bloodstream” e “Photograph”. O primeiro, “Sing”, foi um grande sucesso internacional e se tornou o primeiro single número um de Sheeran no Reino Unido, e o segundo a entrar no top 20 da Billboard Hot 100 (atingindo o número 13). O segundo single do álbum, “Don’t”, também foi um sucesso mundial, atingindo o número 8 no Reino Unido, e tornou-se também o primeiro pico de Sheeran no top 10 da Hot 100, atingindo o número 9. “Thinking Out Loud” teve lentamente sua notoriedade, sendo o segundo single número 1 de Sheeran no Reino Unido, depois de passar 19 semanas da tabela musical. Também tornou-se o maior pico de Sheeran na tabela dos Estados Unidos, atingindo o número dois. A remistura de “Bloodstream”, com a participação de Rudimental, atingiu o número 2 no Reino Unido, se tornando o quarto single do disco a entrar no Top 10 do país natal de Sheeran. “Photograph” foi lançada como quinto single e atingiu o número 10 na Austrália e Nova Zelândia.
Em dezembro de 2014, Spotify nomeou x o álbum mais transmitido no mundo para 2014, acumulando mais de 430 milhões de streams para o ano. O disco foi nomeado como o mais vendido no Reino Unido com 1.7 milhões de cópias. Em fevereiro de 2015, o disco vendeu mais de 5.8 milhões de cópias no mundo todo. Para os Grammy Awards de 2015, x foi nomeado para Melhor Álbum Vocal Pop e Álbum do Ano.

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

01. One by Ju Ribeiro
02. I’m a Mess by Jess
03. Sing by Bruna Grazielle
04. Don’t by Isah
05. Nina by Carolina M.
06. Photograph by Cah Sodré
07. Bloodstream by Kals
08. Tenerife Sea by That
09. Runaway by Lara Santana
10. The Man by Mylena Reis
11. Thinking Out Loud by Rav Fletcher
12. Afire Love by Giovanna Bandeira
13. Take it Back by Nimuë
14. Shirtsleeves by Pam
15. Even My Dad Does Sometimes by Meyrielli
16. I See Fire by Morg
17. All of the stars by Ray

Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Elena em 01 de maio de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Bonnie & Clyde, por Fe Camilo
Sinopse: Desde que se conheceram a vida de vocês sempre colide de maneira deliciosa. E por mais que tentem negar a vontade de ficarem juntos, vocês sempre voltam para o mesmo lugar.

Trapping The Wolf, por Elena
Sinopse: Uma aluna americana de Ilvermorny se muda para a casa do seu pai Alphard na Inglaterra e vai frequentar Hogwarts. No entanto, ela encontra uma parte da sua família que desconhecia e descobre seu outro sobrenome: Black. Com seus pais sob ameaça, ela é obrigada a fazer o que seus novos parentes mandam e isso começa com uma simples missão: se aproximar do grupo mais popular e poderoso da escola. Porém, o que começa como algo inofensivo pode a fazer escolher entre sua família e trair aquele por quem acabou se apaixonando.

These Days, por Lets J.
Sinopse: “Eles se amam. Todo mundo sabe, mas ninguém acredita. Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vidinha idealizada e ela continua idealizando sua vidinha. Alguns dizem que isso jamais daria certo. Outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitudes, ele quer ela. Todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápidos demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer. E imaginam os abraços, as noites com dores nas costas esquecidas pelo primeiro sorriso do outro. E que no momento certo se reencontrem e que nada, nada seja por acaso.”

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

Pitaco #008

Publicado por Anmi em 29 de abril de 2024

De Volta à Woodsboro
Escrita por Sammy

Pitaco dado por Ste
Nota:

Sinopse

Jake acreditava fielmente que seu último ano no ensino médio seria incrível: pessoas incríveis ao seu lado, uma carta de aprovação para a faculdade, e o melhor, ainda poderia investir na sua carreira como corredor.
A única coisa que não contava era que, antes das aulas começarem, sua vida ficaria de cabeça para baixo. Um assassino com a máscara do Ghostface ataca Jake, mas ele sobrevive.
Quando ninguém acredita em sua palavra, Jake faz sua missão descobrir quem é o assassino e vingar as pessoas ao seu redor, mas a investigação desenterra o passado quando ele percebe a ligação de sua família com o lado macabro de sua cidade.

Análise

Por que ler a fanfic De Volta à Woodsboro?
Como uma fã incurável de slasher e dessa franquia icônica, uma fanfic de Pânico sempre foi tudo o que eu pedi, sim. E se você gosta como eu, pode ter certeza de que essa fic não vai te decepcionar em nenhum momento.
Desde o início a narrativa te transporta, de forma que você se sente vivendo toda a história como se estivesse em um dos filmes. É mágico e é surpreendente.
Eu me peguei roendo as unhas durante a leitura, ansiosa para descobrir os próximos passos do temido Ghostface e já criando diversas teorias sobre quem está por baixo da máscara.
É um presente delicioso para os fãs e merece muito ser lida e reconhecida.

O que pode ser melhorado?
Não consegui encontrar nada que precise ser melhorado. É um slasher muito bem executado e, mesmo com poucos capítulos, já se mostra um sucesso.

Quais os pontos altos da história?
A Sammy consegue equilibrar diálogos, suspense e cenas de tensão com maestria. Sua escrita é fluída e faz com que a gente termine de ler se sentindo atordoado porque acabou. Os personagens criados por ela cativam desde o começo (mesmo aqueles que sabemos que vão morrer) e isso é simplesmente fantástico.
Quer nostalgia? Você vai ter! E é tudo o que eu digo sem dar spoiler.
As cenas de assassinato são outro ponto que precisa ser destacado, porque a autora consegue criar uma atmosfera perfeita, ao ponto em que nos sentimos presenciando tudo. Dá até medo de ouvir o celular tocar e descobrir que é uma ligação do Ghostface!
Em resumo: a fic promete tudo e entrega muito mais. Corram para ler e comentem muito para incentivar a autora.

Dica da pitaqueira!

Pode atualizar mais, mulher. O mundo fanfiqueiro necessita de mais slashers impecáveis como o seu!

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

Atualização #1770

Publicado por Carol em 29 de abril de 2024

Segunda é dia de att!!! Sendo assim, saindo uma att fresquinha para vocês. Aproveitem!!
Qualquer erro nessa atualização, podem me chamar no @caahreiis_4.

Atualizações:

[Restritas – Originais – Em Andamento]
Capítulo 6 e 7 de The Touch by Ana Carolina (Nina)

[Originais – Finalizada]
Capítulo 38 de Come Back Home (A fic foi finalizada)

[K-Pop – Em Andamento]
Capítulos 15 e 16 de As cores mais bonitas do universo (iKON)

[Restritas – K-Pop – Em Andamento]
Capítulo 13 de Renascence (BTS)

[Originais – Finalizada]
Capítulos 11, 12, 13 e Epílogo de Reminiscência

[Originais – Em Andamento]
Capítulo 02 de The Red Price

Novas:

[Ficstape #011 – Memory Lane: CD 2 – McFly]
05. You’ve Got a Friend by Isy

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.


Atualização #1769

Publicado por Luísa em 27 de abril de 2024

Sábado com atualização é tudo de bom!
Tenha uma boa leitura e não esqueça de comentar <3 Qualquer problema com essa atualização, é só avisar no @luisa_spe

Atualizações:

[Bandas – McFly – Em Andamento]
Capítulo 05 de Anjo Sombrio

[Restritas – Cantores – Em Andamento]
Capítulos 02 a 04 de Sincerely Yours (Niall Horan)

[Restritas – Originais – Em Andamento]
Capítulo 33 de Ad Perpetuam Memoriam

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cachê (ctrl+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no Facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora tem que enviar primeiro um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 26 de abril de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

I’ll Never Let You Fall, por T. Kneip
Sinopse: Após um recesso indesejado longe das pistas de patinação, Olivia Benson está de volta e disposta a ganhar ais competições a qualquer custo. Determinada a reescrever seu nome e a batalhar para conseguir chegar até as Olimpíadas, Liv encontra-se sem parceiro, sem equipe e sem opções, a não ser aceitar uma antiga proposta que lhe foi feita.

Saintly Deception, por Ayleen Baümler
Sinopse: Andrei é um homem atormentado por um passado misterioso, onde as fronteiras entre suas memórias e sonhos se desfazem nas sombras do esquecimento. Buscando desvendar o enigma de sua própria vida, ele segue uma trilha de pistas enigmáticas que o conduz a um convento isolado, onde decide assumir a identidade de um padre recém-chegado. No interior do convento, Andrei descobre um mundo sombrio de segredos profundos, que abalam sua sanidade e a pouca fé que ainda resta. Contudo, nada se compara à atração irresistível que ele sente por Elowen, uma noviça com uma beleza cativante. À medida que ele desvenda os segredos que envolvem o convento, Andrei se vê consumido por uma paixão proibida que desafia todas as crenças que sustentavam sua vida. Ele está disposto a arriscar tudo e a cometer todos os pecados na busca desesperada pela verdade. Com segredos que se entrelaçam e uma paixão que queima, Andrei é forçado a escolher entre a busca da verdade e a redenção do amor proibido.

ELE, por Carmen
Sinopse: Dizem que quando algo está destinado a acontecer, não importa quanto tempo passe ou o quão difícil seja, o destino se encarrega de se cumprir. Os anos não significam nada, o tempo é completamente relativo e num piscar de olhos você vai e volta, passado, presente e futuro. O destino é tudo.
Num dia você é uma mulher firme e com total confiança em que é e cheia de certezas. Tem um marido bonito e amável, uma carreira de sucesso, uma pequena fortuna e um filho exemplo. Conseguiu tudo que sempre quis, tudo que todas queriam…ou quase tudo. Aquele buraco continua lá, coberto por camadas e camadas de maquiagem, mas ainda está ali. E não importa o quanto você o ignore, na primeira oportunidade vai doer, doer o suficiente para que você se lembre e para que seja como se o tempo nunca tivesse passado, como se o estrago tivesse acabado de ser feito.
Depois de quinze anos você o vê, o inesperado reencontro depois de todos aqueles meses, dias, horas e segundos. E então, é como se não tivesse passado um instante sequer.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

Pitaco #007

Publicado por Elena em 26 de abril de 2024

COISAS FRÁGEIS
Escrita por Nanda S

Pitaco dado por Ayleen Baümler
Nota:

Sinopse

Uma revolução derrubou um governo repressivo e autoritário, e instaurou a Nova República. Infelizmente, o novo governo não tardou em trair os ideais que proclamava e novamente pessoas levantaram armas. Lidando com seu passado e segredos, você encontra forças para lutar contra o novo governo, enquanto tenta salvar o homem que ama de tudo que o assombra.

Análise

Por que ler a fanfic Coisas Frágeis?
Essa obra merece ser lida por diversos motivos que vão além de sua trama envolvente e seus personagens cativantes. Primeiramente, a história oferece uma reflexão profunda sobre temas universais, como poder, opressão, redenção e amor. Ao acompanhar a jornada da protagonista, filha de um ditador cruel, somos levados a questionar as complexidades da natureza humana e a capacidade de superação diante das adversidades. Além disso, a narrativa aborda questões sociais e políticas de forma sensível e perspicaz, lançando luz sobre as consequências devastadoras do abuso de poder e as lutas pela liberdade e justiça. Ao mesmo tempo, a autora não se limita a explorar apenas o lado sombrio da humanidade, mas também celebra a resiliência, a amizade e a esperança que podem surgir mesmo nos momentos mais dificeis.
O romance entre os personagens principais é um dos pontos mais bonitos da história, sendo construído de forma gradual e realista ao longo da narrativa. O Slow burn cuidadosamente elaborado nos mantém ansiosos pelo desenrolar dos sentimentos dos protagonistas, e de quando eles vão assumir o que sentem já que possuem um friends to lovers fofíssimo de ler, enquanto os conflitos e obstáculos que enfrentam acrescentam uma tensão emocional à trama. Além disso, a abordagem responsável do trauma e da agressividade (não com a pp) do personagem principal adiciona uma camada de profundidade à narrativa, tornando-a ainda mais impactante, real e relevante para os leitores.
Coisas Frágeis, sem dúvidas, é uma obra que nos desafia a pensar, sentir e refletir sobre o mundo ao nosso redor, enquanto nos envolvemos em uma narrativa repleta de emoção, suspense e redenção.

O que pode ser melhorado?
Embora Coisas Frágeis seja uma história excepcional e ainda esteja em desenvolvimento, sempre há espaço para crescimento e aprimoramento, sendo assim, minha dica é o desenvolvimento Secundário dos personagens. Embora os personagens principais sejam bem desenvolvidos, alguns personagens secundários podem se beneficiar de um aprofundamento maior. Isso poderia incluir explorar suas motivações, histórias de fundo e arcos de personagem de forma mais detalhada, para torná-los tão complexos e interessantes quanto os protagonistas. Da pra ver que todos possuem sua história e seus próprios conflitos, mas espero ver ainda mais deles porque consegui me apegar a cada um dos personagens.

Quais os pontos altos da história?
Essa fic brilha em vários aspectos, sendo assim, aqui estão alguns dos pontos que mais me cativaram.
1. Os personagens principais são ricamente desenvolvidos e multidimensionais, cada um com sua própria história, motivações e conflitos.

2. O mundo em que a história se passa é muuito bem construído, combinando elementos de ficção científica com uma sensibilidade realista. Desde os detalhes da opressão do regime do ditador até os aspectos mais sutis da vida cotidiana de quem escapou das torturas causadas.

3. O romance entre os personagens principais é um dos pontos altos da história, sendo desenvolvido de forma gradual e convincente ao longo da narrativa. A tensão emocional e química entre eles é palpável, além de ser lindo ver a amizade e confiança que eles possuem um com o outro.

4. A história aborda uma variedade de temas profundos e relevantes, incluindo poder, opressão, traumas dos mais diversos tipos de eventos, redenção, resiliência, amizade e família.

5. A autora demonstra uma habilidade excepcional em conduzir a narrativa de forma sensível e responsável, tocando o coração do leitor de forma que é possível se colocar no lugar dos personagens quando eles estão em dúvida.

No geral, Coisas Frágeis é uma obra-prima que brilha em todos os aspectos, oferecendo uma experiência de leitura profundamente gratificante e emocionalmente envolvente. É uma história que fica gravada na mente e no coração do leitor mesmo depois que a página do FFOBS é fechada.

Dica da pitaqueira!

Para aqueles que ainda não tiveram o prazer de conhecer essa fanfic, minha única dica é: LEIAM! Sério, não estou brincando. A autora é uma verdadeira mestra em nos envolver em suas tramas e nos fazer sentir como se estivéssemos vivendo ao lado dos personagens.
Então, se você está procurando uma leitura que vai te fazer sorrir, chorar e talvez até mesmo se apaixonar, não procure mais. Coisas Frágeis é a escolha perfeita! E depois de ler, não se esqueça de comentar o que achou para que a autora fique sabendo.

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

De Olho No Especial: KPOP Extreme #2

Publicado por Elena em 25 de abril de 2024

O Especial KPOP Extreme foi ao ar em 2021 e foi um grande sucesso, tanto que teve que ser dividido em cinco partes! E as fanfics estão top, vem conferir!
Não esqueça de ler e deixar aquele comentário especial! ❤️

[Especial KPOP Extreme #2]

A Irmã do Relâmpago Amarelo by Joy
(My) Sweet Desire by Daphne M.
Precious by Daphne M.
Cinco Segundos by Samantha Barbosa
The Light of the Rainstorm by Riva Lemieux
Uma Receita Para a Confusão by Samantha Barbosa
We Found Us by Isy
Wrong Number by Pâms
Half Moon by Pâms
Moon by Pâms
Moon Lovers by Pâms
Moonrise by Pâms
Silver Moon by Pâms
Mr. Taxi by Pâms
Beside You by Angel B.
My Holiday Love by Carolina M.
Dream Plan: Pregnancy by Lígia Coelho
Matrona by Karoline Pereira
Ice Cream Cake by Pâms
No Other by Pâms
Entrando Numa Fria by RafaJales
The Other Boy by Babi Bazzani
Whisper by RafaJales

Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 25 de abril de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

No Self-Control, por Naya R.
Sinopse: Uma festa à fantasia no trabalho era o que estava faltando para que os dois entendessem que aquilo deveria ter acontecido antes.

Bonnie & Clyde, por Fe Camilo
Sinopse: Desde que se conheceram a vida de vocês sempre colide de maneira deliciosa. E por mais que tentem negar a vontade de ficarem juntos, vocês sempre voltam para o mesmo lugar.

07. Honey I’m Home, por Isy
Sinopse: Sair em turnê com a banda havia lhe custado o amor de sua vida. Deixar seu amado seguir seu maior sonho havia despedaçado seu coração. No entanto, seria possível dois corações magoados conseguirem encontrar o caminho de volta um para o outro?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.




plugins premium WordPress