Última atualização: 06/09/2021

Capítulo Único

Quando entrou no estúdio de Yoongi, não sabia que ele estava em Live; muito menos, que ele estava pintando aquele quadro, que faria parte das artes de um dos cartões postais que o grupo lançaria junto com o álbum novo dali a dois meses. ) mandou mensagem para o namorado e, como ele não a respondera, foi ver o que ele estava fazendo; se ele já tinha jantado, se não estava trancado novamente naquele cômodo, trabalhando feito um louco.
Entrou de forma silenciosa e ali ficou, durante todo o tempo em que Yoon estava com a câmera ligada, nenhum fã poderia saber daquele relacionamento - não naquele momento ou daquele jeito, é claro. Um idol em um relacionamento, ainda mais com uma fama global como a dele, não poderia correr o risco de expor uma pessoa daquela forma, e eles eram felizes assim.
Talvez no meio daquela transmissão ao vivo, algumas pessoas tenham notado algo estranho no sorrisinho que ele deu quando a viu parada no cantinho; ou quando seguiu algo com os olhos e cantou alto a música que começou a tocar em sua playlist, como se fosse algo importante para ele. Um ato incomum para a maneira com a qual Yoongi vinha seguindo aquela livestream. Mas nada que chamasse muita atenção, tão logo, antes de terminar de pintar - porque ele ainda ia fazer uma arte diferente naquela imensidão azul marinho e ele precisava esperar o fundo secar -, ele finalizou a transmissão ao vivo. Precisava mesmo, estava há algum tempo trabalhado naquilo e estava querendo dar um beijo na namorada desde o momento em que ela chegara ali.

— Oi, meu amorzinho. — disse assim que ele se despediu dos fãs e desligou a câmera.
— Oi, vida, o que está fazendo aqui? — Yoongi disse, se aproximando de e a agarrando pela cintura para ficarem mais próximos.
— Vim ver o que o meu gatinho estava aprontando. — Colocou os braços nos ombros dele, juntando ainda mais os corpos, e enfiando os dedos nos cabelos sedosos dele. sentiu uma das mãos, com aqueles dedos que ela amava, deslizando para sua bunda, que ela fez questão de empinar, para que ele apertasse.
— Seu gatinho está louco para aprontar, sabia? — A malícia que ele jogou com o olhar para a mais nova fez com que ela não respondesse mais nada e iniciasse um beijo cheio de saudade, tesão e segundas intenções.

trabalhava pela empresa, mas não era sempre que estava sem nada para fazer, ainda mais aquela hora do dia. Entretanto, estava de folga e ficou pela empresa para passar algum tempo com o namorado. Assim que se separaram em busca de ar, Yoon agarrou com mais vontade a cintura dela, aproximando os corpos de maneira que ficassem o mais grudado possível.

— Estava pintando, é? Você sabia o quanto fica sexy quando está com o pincel na mão? — Ela disse, ainda sentindo a mão dele sobre sua bunda. E não era mentira, ele ficava extremamente sexy todo concentrado e soltinho daquele jeito.
— Você fica sexy só respirando, linda, e eu sou louco por você, uh! — Yoon levou a boca pra perto do pescoço dela e sussurrou. Logo em seguida, distribuiu beijos ao longo de toda a extensão daquele lugar, fazendo-a arfar e soltar uns gemidinhos, aquele era o maior ponto fraco dela; Yoongi sabia, ela sabia e o resto do mundo também. — Mas já que me acha sexy pintando, quero pintar você! — Ele afastou os corpos e abriu aquele sorriso safado que ela tanto gostava de ver. Era o sinal de que eles teriam uma noite muito muito interessante.

Enquanto ele se afastava para passar o trinco na porta e não serem pegos por ninguém, ligou o som mais uma vez e começou a tirar a roupa lentamente, vendo os olhos do namorado a devorando à medida que ele retornava para perto dela. Yoon pegou a paleta, as tintas e um pincel novo, que ainda estava na embalagem. se posicionou onde antes estava a tela enorme que ele manuseava e levantou ao final da transmissão ao vivo, ficando em cima do plástico com o qual ele tinha forrado o chão para não sujar muito. Quando estava tudo pronto, ela já estava totalmente pelada, parada ali, esperando por ele.

— Você é minha tela preferida, a maior obra de arte que o mundo já viu, e eu sou o gênio que vai deixar a marca em você! — Yoon disse baixinho com a boca perto do ouvido dela; tinha chegado até onde estava e parou nas suas costas. A vibração das ondas sonoras daquela voz fez seus joelhos fraquejarem e teve que se segurar para acabar com aquele joguinho e sentar de forma efetiva naquele homem.

Yoongi começou pincelando as costas de , da nuca até o início da bunda. Ela estava nua e ele viu seu corpo todo arrepiar com o toque do pincel em sua pele. Uma das músicas novas que ele lançou há pouco tempo começou a tocar na playlist aleatória que ele estava escutando e, sem perceber, já estava passando a tinta pelos seios e mamilos já enrijecidos pelo tesão que ela sentia.

— Vai usar sua língua tecnológica em mim, baby? — perguntou, quase em um gemido. Estava excitada demais e aquela música não ajudava em nada; sentia cada parte do corpo pulsar quando ele dizia "eu sou é o rei, eu sou o chefe".
— Não só isso, minha musa inspiradora. — Ainda de frente pra ela, ele colocou o pincel que tinha molhado novamente com a tinta azul na base do pescoço e foi descendo lentamente depois de colocar a paleta em algum lugar. Com a mão livre, sentia na intimidade dela o quão pronta pra ele ela estava. estava segurando os gemidos e sabia como aquilo o deixava louco de tesão, mas assim que o viu tirar os dedos de si e enfiá-los em sua própria boca, a fim de sentir seu gosto, não aguentou e soltou um gemido manhoso. Yoongi abriu um sorrisinho de lado vitorioso e grudou os corpos, iniciando o beijo mais quente e necessitado de suas vidas. O artista estava pouco se importando com toda aquela tinta, que mancharia sua roupa cara ou qualquer outro móvel ou parede do lugar. Precisava daquela mulher; ela o inspirava, ela o excitava como ninguém. O fazia se sentir vivo de verdade, e ele absolutamente amava se sentir daquela forma.

Assim que cessaram o beijo, o corpo de estava praticamente todo pintado na parte da frente, e os tons de azul estavam mesclados pela forma com que os corpos se esfregavam durante aquele ato. A roupa de Yoongi, nem se falava, e ele não podia se importar menos.

— Assina e tira uma foto. — disse quando olhou seu próprio corpo no espelho que tinha na sala, estava se achando extremamente gostosa e artística. E ela adorou o brilho nos olhos do namorado quando propôs aquilo.

Yoon não pensou duas vezes: pegou um pincel mais fino e a tinta branca, molhando a pontinha do instrumento e escrevendo delicadamente sua assinatura no final da barriga dela, na linha entre a parte superior e a inferior da mulher - bem ali onde ele gostava de distribuir os beijos constantemente. O gritinho de animação que ela soltou quando viu a assinatura dele em sua pele o deixou com o pau ainda mais duro do que já estava. A coisa que mais o excitava era ver a namorada animada daquele jeito, e exibicionista como era, estava na cara que amaria ser fotografada daquela maneira. Era capaz de postar parte daquela pintura nas redes sociais e ele, como bom apreciador da mulher que tinha a seu lado, amava aquilo. Depois que bateu pelo menos quatro fotografias em poses diferentes, Yoongi largou o celular junto com as tintas e, enquanto ela ainda se admirava no espelho, foi tirando sua roupa. Já estava perdido de vontade de sentir cada pedacinho do corpo dela no seu.
Chegou mais uma vez por trás, abraçando o corpo de , entrelaçando os braços em sua cintura, e dando uma porção de beijinhos pela nuca dela. A garota empinou a bunda, sentindo o namorado já pelado pronto para satisfazê-la. E como eles estavam de frente para o espelho, conseguiu ver sua cara de satisfação com as reboladas que ela dava contra o corpo dele. Aproveitando aquela posição, o cantor passou as mãos pelo corpo dela: uma massageando seu seio e a outra na intimidade, estimulando seu clitóris, que já estava inchado e pulsando de excitação. Os gemidinhos manhosos que soltava com os estímulos o deixaram ainda mais excitado; qualquer dia iria gozar só de ouvir a forma manhosa com a qual ela ela gemia seu nome gostosinho. Seu corpo implorava por um contato mais efetivo e ele sentia aquilo pela forma com que ela contorcida as pernas e rebolava. Assim que não aguentou mais, pegou o pau do namorado e parou de esfregar suas nádegas nele, encaixando-o em sua entrada e auxiliando na penetração. A mulher empurrou o corpo para trás, sentindo-se ser preenchida por completo e, com ele ainda estimulando seus pontos sensíveis, começou os movimentos para frente e para trás com seu corpo, de forma funda e lenta. Yoon soltava os grunidinhos baixos conforme ela continuava os movimentos. Ele sentia todo seu corpo queimar, adorava a sensação da bunda dela batendo em suas coxas. Os movimentos começaram de maneira lenta, ele parou com os estímulos e se concentrou nas estocadas. Os gemidos de foram ficando mais altos e mais manhosos. Yoon continuou nesse ritmo, empurrou fundo e com suas mãos firmes agora nos ombros e costas dela.

— Você é a obra de arte mais gostosa desse mundo. — Ele disse, aumentando o ritmo com os olhos no espelho, vendo a forma com que o rosto dela expressava o prazer. esfregava agora seu próprio clitóris, aumentando a sensação.
— E você… — Gemeu alto quando ele aumentou o ritmo — É a porra do maior artista do mundo. — Perdeu a linha de raciocínio quando rebolou enquanto ele continuava com as estocadas.

Um calafrio percorreu a espinha de Yoongi quando contraiu sua intimidade ao redor do pau dele que ia fundo e voltava na mesma velocidade.
Empurrou o pênis um centímetro mais profundo e retirou um pouco, e empurrou de novo, pressionando ainda mais fundo. As ondas de prazer começaram a percorrer toda a extensão dele e Yoongi não conseguiu mais se agarrar em nada. ouviu os gemidos altos do namorado quando ele gozou, sentindo o pulsar do pênis dele dentro dela. Com a respiração ainda ofegante, ele se tirou de dentro dela e o sorriso malicioso ainda estava plantado no rosto dele.

— Eu vou te fazer gozar… — Ele disse indo para a frente de , e parando a boca a centímetros dela. — Com a língua que você tanto gosta. — Deu uma lambida nos lábios dela, que enfiou as mãos nos cabelos dele e deu mais um beijo, um cheio de tesão, de necessidade.

Quando o ar faltou, eles se separaram. se deitou em cima do plástico que estava protegendo o chão dos respingos de tinta. Esperou até que Yoongi fosse para o meio de suas pernas e, assim que sentiu sua língua percorrer toda sua intimidade, sentiu o corpo estremecer em antecipação àquele oral, que era o melhor que ela já tinha recebido na vida. A sensação do músculo na área sensível fez com que ela soltasse um gemidinho baixo e agarrasse automaticamente os cabelos de Yoongi. A língua trabalhava bem, enquanto brincava com o clitóris dela, e em sua cavidade, o homem ficou um tempo fazendo revezamento entre os dois, enquanto ouvia a namorada choramingar de prazer. Quando começou a chupá-la com mais afinco, enfiou junto ao ato dois dedos para dentro dela, com movimentos rápidos para frente e para trás. já não choramingava mais, agora ela praticamente gritava de prazer. Era surreal a forma com que ele lhe levava à loucura com aquela boquinha tão gostosa e tão competente. Não demorou muito até que ela chegasse ao seu limite; sentiu o corpo todo formigar e se desmanchou em prazer na boca do namorado, que continuou chupando para aumentar a sensação de prazer e sugar toda aquele orgasmo - era o gosto que ele mais gostava de sentir na vida. O gosto de satisfazer sua mulher.
Ficaram por alguns minutos deitados ali no chão, com as respirações irregulares e corpos satisfeitos pelo que acabara de acontecer ali. Limparam toda a sala e os lugares que sujaram com aquela "brincadeira" e, depois, seguiram para o quarto que ele tinha ainda nos dormitórios da empresa. Tomaram um longo banho para tirar toda aquela tinta azul, que agora pintava o corpo dos dois, e, ali, em meio a sabonete, esponja e tinta indo pelo ralo, fizeram um segundo round para compensar a saudade que estavam sentindo um do outro.



Fim.


Nota da autora: Olá, aqui quem fala é ela, a autora surtada com a att do dia do sexo, que tem um milhão e meio de ficstapes para escrever e mesmo assim quer escrever fics de safadeza de um dia para o outro, o conceito dessa já estava pronto há algum tempo, mas só depois do dia dos pais que eu simplesmente enlouqueci com a existência do Yoon, que o fogo no rabo tomou de conta e aí Blue Ink aconteceu hahahahaha e é isso espero que gostem.

ps: Ah minha lista de fic vai estar aí embaixo, mas vocês conseguem achar também, tanto clicando no ícone do Instagram que ultimamente é a plataforma que eu mais uso para divulgação das minhas fanfics, quanto pela página que eu tenho no facebook clicando no ícone do fb e clicando no ícone do Obsession, que dá acesso a minha página de autora no site. Meu tt tá sempre disponível também. Vocês podem me gritar por lá, aqui pela caixa de comentários ou onde me acharem kkkkkk

AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.



Outras Fanfics:


LONGFICS:
Médium [Restrita – KPOP – Longfics] Jikook
La Belle Epoque [Doramas – Longfics] Hello My Twenties
The Royal Family [KPOP – BTS – Longfics]

SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I Want You Forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfics]
Yerin’s First Xmas [KPOP – EXO – Shortfics] Colaborativa (Assemble: EXO)
Fairy Of Jazz [KPOP – BTS – Shortfics]
Scenery [KPOP – BTS – Shortfics]
É Você [Kpop – Shipp – Shortfic] BTS – YOONMIN
Fxxk It [KPOP – BIGBANG – Shortfics]
The Rabbits [KPOP – BTS – Shortfics]
I Live so I Love [KPOP – BTS – Shortfics]
My Blue Side [KPOP – BTS – Shortfics]
You Are My Soulmate [KPOP – BTS – Shortfics]
So Lucky [KPOP – GOT7 – Shortfics]
Who Do U Love [KPOP – MONSTA X – Shortfics]
We Lost The Summer [KPOP – Tomorrow x Together – Shortfics]
Fly To My Bed [Restrita – KPOP – Shortfics] BTS
Drown in Your Body [Restrita – KPOP – Shortfics] EXO
You Made Me Again [Restrita – Ship – Shortfics] BTS - Jikook

FICSTAPES:
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]
02. Enough [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
02. Nobody’s Perfect [Ficstape #122: Jessie J – Who You Are]
02. Amigos Con Derechos [Ficstape #204 – Ahora: Reik]
03. Crazy 4 U [Ficstape #148 – Move – Taemin]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
03. Let Go [Ficstape #178 – BTS – Face Yourself]
03. Trivia: Love [Ficstape #181 – BTS – Love Yourself: Answer]
04. Até o Sol Quis Ver [Ficstape #137: Exaltasamba – Ao Vivo Na Ilha da Magia]
04. Clap [Ficstape #120: Seventeen: Teen, Age]
04. Game [Ficstape #193 – Super Junior: Time Slip]
05. HOME [Ficstape #200 – BTS: Map of the Soul – Persona]
06. Good Day For A Good Day [Ficstape #108: Super Junior – Replay]
07. Magic Shop [Ficstape #133: BTS – Love Yourself 轉‘Tear’]
07. 소름 Chill [Ficstape #111 – EXO – The War]
07. Shift [Ficstape #112 – Shinee – 1 Of 1]
07. OI [Ficstape #149: Monsta X – Shine Forever]
07. Dengo [Ficstape #150: AnaVitória – AnaVitória]
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) [Ficstape #119: Taeyang: White Night]
08. Made It [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
09. Retro [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
11. I Want You [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Undercover [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Fine [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]

MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar [Music Vídeo - KPOP]
MV Darling [Music Vídeo - KPOP]
MV Sexy Trip [Music Vídeo - KPOP]


Nota da beta: AAAAA, esse casal que eu vi nascer <3 Que história incrível, tão envolvente que, nossa, me deixa com o coração quentinho - na verdade, o corpo todo ficou quente, né? HAHAA ba dum tss... Eu AMO, Jinie, eu AMO as tuas histórias! <3

Caixinha de comentários:O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.

comments powered by Disqus