Última atualização: 06/09/2021

Capítulo Único

"Saí da sessão de fotos. Estou com saudades, saudades de você, do seu cheiro, do seu corpo, de como você geme manhosinho meu nome”



Foi a primeira mensagem que escreveu para a namorada depois de um dia longo colocando e tirando vários figurinos, fazendo poses e arrumando o cabelo de, pelo menos, três jeitos diferentes para aquele ensaio do comeback, que aconteceria em breve.
Estava há muito tempo sem ter algum tempo de qualidade com as pessoas fora do trabalho. Devido ao retorno do grupo, tinham gravado as músicas, ensaiando as coreografias, gravado vídeos especiais e ali era a última etapa antes do grande retorno. Aquela sessão de fotos daria a eles pelo menos três semanas mais “aliviados”, mas ele não queria esperar até o próximo dia ou os próximos dias para que seu corpo descansasse. Precisava aliviar a tensão naquela noite e sabia muito bem que estava tão sedenta quanto ele. Sabia disso por causa das mensagens trocadas e das breves chamadas de vídeo que fizeram naquele meio tempo, para que ambos ficassem minimamente satisfeitos e menos necessitados. Além, é claro, dela sempre estar a fim e vice-versa.

"Também estou com saudades, meu amor. Saudades de você, do seu toque, do seu beijo percorrendo cada extensão do meu corpo; das suas mãos me apertando, apalpando, sentindo o quanto eu estou pronta para você; o quão sua eu sou”



respondeu prontamente. sabia que ela estaria esperando por ele - tinham conversado várias vezes sobre as agendas e sobre terem um tempo livre aquela noite para transformar tudo o que vinha acontecendo virtualmente em realidade. E em algo muito mais prazeroso.

"Chegou uma encomenda pra você hoje aí em casa, certo?"



O sorriso nos lábios de entregava o quão divertida aquela troca mensagens já estava sendo para ele e o quão empolgado estava para que visse o presente. E mais ainda para ver ela usando todos eles.

”Ah, sim. Essa caixa dourada enorme é pra mim? Posso abrir ou quer que eu te espere?"



O cantor não podia ver, mas sabia que a namorada tinha soltado gritinhos de emoção ao ver que era um presente para ela. adorava ser mimada e sabia que era algum tipo de brinquedinho sexual, visto os planos dos dois para aquela noite.

"É todo seu, meu amor, pode abrir. E pode usar, mas não se divirta sem mim, uh? Te quero pronta pra nossa brincadeirinha não finalizada"



Ele conseguia sentir o pau pulsar pelo tesão que já estava sentindo só por aquela conversa. Felizmente, não estava dirigindo, não conseguiria se concentrar em nada que não fosse sua amada abrindo a surpresa e ficando tão feliz quanto ele ficou escolhendo.

", meu Deus, eu..."



Foram as únicas coisas que ela conseguiu digitar, e amava aquela reação. Amava quando ficava sem palavras, era sinal de que estava eufórica.

"Gostou, minha gatinha? Todos os itens nessa caixa foram feitos sob medida e exclusivamente para você"



Ele sentia o poder circular por suas veias. Era estimulante demais. Sabia que se tocasse no pau, ele gozaria ali mesmo, mas como não queria que ela se divertisse sozinha, não iria o fazer também.

"Você me mima tanto. Essa lingerie é linda, você tem um ótimo gosto. Onde achou esse tecido dourado?
Meu pai, tem meu nome escrito na etiqueta. Isso é tão… Uau"



Ele estava quase chegando até o apartamento em que morava e que passava muitas noites e dias com a mulher da sua vida. Lá, era o refúgio dos dois, onde eles podiam ser e viver como eles mesmos, longe de toda fama e glamour.

"Se veste, amor. Use, por favor, o plug e as orelhas de gatinho, mas deixe que eu coloco a coleira, pode ser? Quero ver se eles fizeram como eu pedi. E, ah, estou lavando companhia, você se importa?"



O cantor sabia que não, ainda mais sendo um de seus companheiros de grupo. não escondia de ninguém que era o homem de sua vida, mas, se ela pudesse, sentava em todos os homens daquele grupo. , por sua vez, não se importava. Sabia dos sentimentos dos dois e, sempre que podia, ele gostava de apimentar aquela relação.

“Eu estou apaixonada por tudo dentro dessa caixa! Pode deixar, eu já tinha tomado um longo banho para te esperar, agora vou me vestir e aguardo você todinho para mim e mais essa surpresa.”



Eles estavam dobrando a esquina quando recebeu um vídeo da namorada se preparando antes de colocar o plug. Ela sabia o quanto ele ficava excitado com aquele tipo de coisa. Como bom exibicionista que era, o homem gostava de correr o risco de ser pego vendo as fotos e os vídeos que a namorada mandava. Sempre que queria atormentar a mente e as calças dele, ela mandava um video se masturbando ou uma foto pelada, para que ele pouco tempo depois a ligasse ou mandasse uma foto do pau duro, choramingando que ela deveria se responsabilizar por seus atos. fingia, mas ela sabia que ele se divertia até mais do que ela. A adrenalina de ser pego vendo aquele tipo de coisa, de pau duro ou até mesmo se masturbando para se aliviar no meio do evento em que estavam, era a maior diversão que ele tinha na vida. A cumplicidade dos dois era a coisa mais forte e preciosa para eles - fosse na vida em conjunto ou na cama, onde eles tinham a liberdade que os corpos mereciam para se satisfazerem. queria mimar , ele sempre queria isso na realidade. Mas ele sentia que ela merecia mais e daria mais para ela do jeitinho que ela gostava e que ele gostava de ver.
Quando finalmente chegou em casa, estava talvez mais sedento do que a própria namorada, que àquela altura, ele julgava já estar pronta para eles. Retirou os sapatos e espetou que o outro fizesse o mesmo e, com uma conversa casual sobre o novo sofá que tinha comprado, eles chegaram ao quarto. Lá, a luz estava baixa e na cama estava , ajoelhada e rebolando de forma sensual. Alguma música tocava em seus fones de ouvido e ela vestia somente aquelas peças que, em seu corpo curvilíneo, quase desapareceram de tão pequenos. As orelhas e o plug de gatinho, a cor da pelagem daqueles objetos era meio alaranjada, como de uma raposa, mas eram de gatinho, como ela gostava de ser chamada por ele.

— Minha gatinha. — Ele disse se aproximando dela e a abraçando por trás.

retirou os fones de ouvido sem fio e os jogou de qualquer jeito no móvel que ficava ao lado da cama King que eles tinham naquele quarto muito bem decorado em tons de amarelo dourado e branco. Ainda assim, continuou rebolando, como se estivesse ouvindo a música. Ela sentia os músculos daquele corpo que tanto adorava, se apertando em um abraço em suas costas. Sabia que era o namorado, porque, em primeiro lugar, ninguém mais além deles e alguns poucos e selecionados amigos sabiam da existência daquele apartamento - os amigos, em sua grande maioria, só conheciam os apartamentos que ambos tinham individualmente. Não que não confiassem nos amigos, mas quanto menos pessoas soubessem, mais difícil seria da mídia ou dos fãs ficarem sabendo daquele que era o refúgio dos dois e de suas aventuras.

— Não seja uma gatinha mal educada… — disse enquanto esfregava seu quadril no plug que a mulher usava, fazendo com que o mesmo se movimentasse dentro dela e a fizesse arfar em seus braços. soltava os gemidinhos baixos e manhosos, que se assemelhavam com um ronronar. — Ele está te esperando. — Finalizou, dando alguns beijos no pescoço de , que já estava ofegante, só daquele contato com o namorado.
— Olá ! — Ela disse, ainda respirando fundo, sentindo o efeito que exercia nela. — Uau, você está tão gosto… quero dizer, lindo! — O sorriso sacana nos lábios dela fizeram perceber porque ela e se davam tão bem: os dois tinham aquela mesma, bom, essência, ele diria. Quantas vezes ele não tinha visto jogar o mesmíssimo sorriso sacana para as pessoas que ele queria ficar, e, até hoje, ele flertava daquela maneira sem perceber. Era parte dele já ser daquela forma.
— Olá, ! — disse também, com um sorriso amistoso nos lábios e com os olhos indo de cima a baixo, percorrendo todo o corpo exposto da mulher, que automaticamente começou a se exibir mais ainda quando percebeu que ele não parava de olhar. — Você também está muito gostosa, linda, espetacular… — O sorriso nos lábios dele cresceu, assim como o volume em suas calças, quando ele ouviu o gritinho de animação por ser elogiada daquela maneira. Seu maior fetiche era elogiar e receber aquele tipo de resposta. — Uma das mulheres mais lindas, inteligentes e exuberantes que eu já conheci e em quem já coloquei meus olhos. — Continuou dizendo e se aproximando da cama para admirar mais de perto aquela mulher, que, em sua mente, naquele momento, tão sexy e entregue a eles, era a pessoa mais exuberante do mundo. Ele realmente achava linda e inteligente e naquele momento, em que seu amigo liberou que ele colocasse todas as qualidades e atributos da namorada para fora, não mediria esforços para a enaltecer da maneira que ela merecia.

estava de longe, admirando aquela cena: , toda felizinha e exibida, se mostrando para receber mais elogios. Ele havia convidado para aquela noite especial, porque recentemente descobriu que a namorada tinha um kink que nem ela mesma sabia: SER ELOGIADA! Ela sempre ficava daquele jeito, radiante, e quando ele a elogiava com vigor, ela sentava e rebolava com ainda mais vigor, para receber ainda mais elogios. E sabia também que o amigo era aquele tipo de pessoa na cama. Algumas das pessoas com quem o outro saiu sempre disseram que ele era o melhor nos elogios. E mesmo já tinha deixado explícito para que todos os amigos mais próximos soubessem que ele se excitava quando as pessoas retribuíam seus elogios. Então, , que só sabia amar aquela mulher e ver ela o mais satisfeita possível, uniu o útil ao agradável e era o único dos homens de seu grupo que não tinha participado de nenhuma brincadeirinha do casal. Aquela era a hora. aproveitou também para conferir se a coleira, que era conjunto com aquela roupinha de gatinha dourada, estava conforme ele encomendou. Ele estava satisfeito, e a noite mal tinha começado.
já tinha puxado para um beijo, no qual ele ainda permanecia em pé, ao pé da cama, e ela de joelhos no móvel, para alcançar aqueles lábios, que sempre teve o desejo de experimentar. sabia que depois dos dele, os lábios de sempre foram motivo de cobiça da namorada, que não escondia dele o quanto ela se sentia atraída por quem quer que fosse, bem como ele. O relacionamento deles era daquela maneira e dava muito certo. também já tinha as mãos enormes passeando pelo corpo da mulher. já tinha liberado tudo o que permitisse que o outro fizesse com ela, então, a palavra de ordem só viria única e exclusivamente da mulher. estava duro só de ver a forma feroz que os lábios se beijavam e que os corpos estavam se conectando - era uma cena maravilhosa. Aqueles dois juntos eram como uma pintura a óleo que ele facilmente penduraria na entrada de sua residência.



— Vai ficar só olhando, meu amor? — disse com a voz rouca, já que tinha estacionado uma das mãos em sua intimidade e estava estimulando seu clitóris por cima do pano da calcinha, enquanto distribuía beijos em seu pescoço.

— Claro que não, meu amor, eu só estava admirando como você fica ainda mais deliciosa quando está recebendo prazer. — Ele se aproximou dos dois, estava em pé como , e alcançou os lábios da namorada assim que o outro enfiou seus dedos para dentro do pano fino e dourado para encontrar a intimidade de - essa, totalmente molhada de tesão, então, deslizou pelo menos dois dedos para dentro dela, começando um movimento leve de vai-e-vem.



 conseguiu sentir pela vibração sonora que ela emitia em sua boca durante aquele beijo ardente. Os gemidos abafados dela por causa dos dedos do outro em sua intimidade… aumentou a velocidade e o gemido alto não conseguiu ficar recluso naquele beijo; separou rapidamente os lábios para poder gemer alto. então retirou os dedos de dentro dela e os enfiou em sua boca.

— Deliciosa, como eu sempre imaginei que você seria! — Ele disse assim que tirou os dedos de dentro dela.

desceu da cama e ficou em pé no chão com eles. aproveitou que estavam todos desgrudados e colocou a coleira, que dizia: owner of the world, dourada, assim como a lingerie que ela vestia e cravada de diamantes. E ficou ainda mais espetacular, da forma que ele imaginou que ela ficaria quando comprou aquelas coisas para ela.

— Que coisa mais linda, meu amor! — disse, se olhando no grande espelho que eles tinham no quarto.
— Você está parecendo uma rainha com isso... — chegou por trás dela passando a mão na gargantilha que cintilava, assim como os olhos dela mirando o objeto.
Estou me sentindo uma rainha e queria me sentir uma rainha com seu pau dentro de mim. — Ela apertou o membro de por cima da calça que ele usava. Ela já tinha visto que deixou os dois de pau duro e não via a hora de senti-los dentro dela o quanto antes.

Enquanto tirava sua roupa, sem nunca tirar os olhos de cima dela pelo espelho, sentia o poder que ela emanava correr também em suas veias. Ele adorava dominar e ser obedecido por ela, mas quando ela entrava no modo dominante, ele ficava daquele jeito: esperando que ela comandasse o que aconteceria a seguir. Era instintivo, eles quase nunca combinavam, quando a aura de um estava dominante, a do outro automaticamente virava submissa.

— Vem aqui, vida, você é o melhor namorado do mundo. Me deu presentes lindos, precisa ser recompensado. — disse, chamando com a mão para que chegasse perto dos dois.

já estava pelado e a mulher se inclinou um pouco para que ele conseguisse fazer o que ela acabara de pedir a ele. Sem rodeios, ele encaixou seu pau na entrada livre dela, só afastando a calcinha que ela usava para ter acesso fácil, e, assim que ele enfiou seu membro todo dentro, ela gemeu alto. estava com as mãos no cós das calças de , pronta para deixá-lo sem as mesmas. Assim que conseguiu abrir a roupa do namorado, se inclinou um pouco mais, baixou as vestes dele até onde conseguiu e começou a chupar aquele pau, que era seu preferido no mundo, sem nem se pronunciar antes. soltou um gemido alto com o contato daquela boca em seu pau. Se permitiu emaranhar os dedos nos cabelos dela, para auxiliar a movimentação da boca, fazendo com que vez ou outra ela engasgasse - de leve - em seu pau, que batia fundo em sua garganta. As estocadas de ajudavam no ritmo daquele boquete maravilhoso que ele estava recebendo. A mesma vibração sonora que ele sentiu em sua boca mais cedo, sentia naquele momento em seu pau. gemia à medida em que aumentava a velocidade, e o impacto da bunda dela batendo nas coxas dele remexia o plug que ela ainda estava usando, então a sensação de prazer era maior ainda. Fora os elogios que não deixava de fazer para ela vez ou outra, quando o prazer não estava dominando seu cérebro e ele conseguia raciocinar algo com coerência. O quarto era um misto de barulhos: o barulho dos corpos se chocando com as estocadas fortes e rápidas que dava; de sucção e do boquete que ministrava como ninguém no pau de ; e dos gemidos, da mulher, que tinha os sons de prazer abafados pelo ato que praticava, e os dos homens. quase choramingava de tanto que estava manhoso e gemia rouco e alto. Antes que ambos chegassem a seus ápices, o que não demoraria muito, parou de chupar e entendeu que ela queria mudar de posição, então, se retirou de dentro dela e se sentou na cama.

— Eu nem precisei pedir… — Ela soltou um gritinho de animação. Estava empolgada e sedenta para que os dois a comessem gostosinho, como estava imaginando que fariam assim que viu entrar pela porta daquele cômodo. — Quero gozar sentindo os dois dentro de mim e não aceito nada menos que isso. — Ela disse sorrindo e subindo no colo de .

Enquanto ela começava a sentar e rebolar sobre o colo de , tirava o resto da roupa que usava. O homem pensou em pegar o lubrificante, mas se lembrou de que ela já estava preparada para receber ele por conta do plug que usava, então se enfiou no emaranhado de pernas, retirou o plug de - que soltou um gemido de prazer tão gostoso que jurou por Deus que gozaria ali mesmo, só ouvindo a mulher da sua vida recebendo o prazer que ela merecia. Sem demora, ele se encaixou por trás dela, que estava empinada e pronta para receber os dois, e foi se movimentando devagar. Assim que a penetrou, para que ela se acostumasse com o membro dele ali no meio da bunda dela, estava de plug, mas o tamanho e a grossura não se comparavam com o membro dele, esperou. Então, assim que ela começou a se movimentar sozinha, aumentou a velocidade e também sincronizou seus movimentos aos dele. O namorado continuava firme nas estocadas e o corpo se movia sobre . Ela se sentia completamente preenchida, amada, desejada, e se sentia a mulher mais gostosa e sexy do mundo. Aquela era a melhor sensação que ela podia e gostava de sentir na vida. Gemia alto e não demorou muito até que o orgasmo chegasse, sentiu o corpo todo tremer com os espasmos do ápice do prazer. Um calor percorreu cada centímetro do seu corpo, gemeu alto, porém, como queria que eles gozassem também, continuou na mesma posição, o que prolongou ainda mais seu prazer. Não mais que algumas estocadas e tanto quanto chegaram em seu limite, aliviando a pressão. desabou sobre o peito de e ficou deitado por poucos minutos nas costas da amada. As respirações estavam desregulares, eles estavam ofegantes e seus corpos estavam suados.
Quando o emaranhado de corpos se separou, eles tomaram um longo banho juntos, com mais algumas brincadeirinhas e provocações. Convidaram, então, para passar a noite com eles, jantaram juntos e, no meio da madrugada, já estavam no terceiro round de respirações desregulares e gemidos altos. Eles teriam tempo de descansar nos próximos dias, então não se preocuparam em se cansar aquela noite, daquela maneira.



Fim.


Nota da autora: Se você está pensando que eu surtei, a resposta é sim, eu surtei, mas não se preocupe, eu sempre to surtada, então normal hahahahaha ai ai essa att, senhor, porque eu sou tão safica e quis escrever tantas fanfics para essa att, quando eu tenho 3 mil ficstapes para escrever? essa é uma pergunta que nunca saberemos kkkkkk eu espero de coração que tenham gostado de ler essa história minhas gatinhas, não esqueçam de se hidratar, usar máscara, álcool em gel e se vacinem, beijos.

ps: Ah minha lista de fic vai estar aí embaixo, mas vocês conseguem achar também, tanto clicando no ícone do Instagram que ultimamente é a plataforma que eu mais uso para divulgação das minhas fanfics, quanto pela página que eu tenho no facebook clicando no ícone do fb e clicando no ícone do Obsession, que dá acesso a minha página de autora no site. Meu tt tá sempre disponível também. Vocês podem me gritar por lá, aqui pela caixa de comentários ou onde me acharem kkkkkk

AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.



Outras Fanfics:


LONGFICS:
Médium [Restrita – KPOP – Longfics] Jikook
La Belle Epoque [Doramas – Longfics] Hello My Twenties
The Royal Family [KPOP – BTS – Longfics]

SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I Want You Forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfics]
Yerin’s First Xmas [KPOP – EXO – Shortfics] Colaborativa (Assemble: EXO)
Fairy Of Jazz [KPOP – BTS – Shortfics]
Scenery [KPOP – BTS – Shortfics]
É Você [Kpop – Shipp – Shortfic] BTS – YOONMIN
Fxxk It [KPOP – BIGBANG – Shortfics]
The Rabbits [KPOP – BTS – Shortfics]
I Live so I Love [KPOP – BTS – Shortfics]
My Blue Side [KPOP – BTS – Shortfics]
You Are My Soulmate [KPOP – BTS – Shortfics]
So Lucky [KPOP – GOT7 – Shortfics]
Who Do U Love [KPOP – MONSTA X – Shortfics]
We Lost The Summer [KPOP – Tomorrow x Together – Shortfics]
Fly To My Bed [Restrita – KPOP – Shortfics] BTS
Drown in Your Body [Restrita – KPOP – Shortfics] EXO
You Made Me Again [Restrita – Ship – Shortfics] BTS - Jikook

FICSTAPES:
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]
02. Enough [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
02. Nobody’s Perfect [Ficstape #122: Jessie J – Who You Are]
02. Amigos Con Derechos [Ficstape #204 – Ahora: Reik]
03. Crazy 4 U [Ficstape #148 – Move – Taemin]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
03. Let Go [Ficstape #178 – BTS – Face Yourself]
03. Trivia: Love [Ficstape #181 – BTS – Love Yourself: Answer]
04. Até o Sol Quis Ver [Ficstape #137: Exaltasamba – Ao Vivo Na Ilha da Magia]
04. Clap [Ficstape #120: Seventeen: Teen, Age]
04. Game [Ficstape #193 – Super Junior: Time Slip]
05. HOME [Ficstape #200 – BTS: Map of the Soul – Persona]
06. Good Day For A Good Day [Ficstape #108: Super Junior – Replay]
07. Magic Shop [Ficstape #133: BTS – Love Yourself 轉‘Tear’]
07. 소름 Chill [Ficstape #111 – EXO – The War]
07. Shift [Ficstape #112 – Shinee – 1 Of 1]
07. OI [Ficstape #149: Monsta X – Shine Forever]
07. Dengo [Ficstape #150: AnaVitória – AnaVitória]
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) [Ficstape #119: Taeyang: White Night]
08. Made It [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
09. Retro [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
11. I Want You [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Undercover [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Fine [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]

MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar [Music Vídeo - KPOP]
MV Darling [Music Vídeo - KPOP]
MV Sexy Trip [Music Vídeo - KPOP]


Nota da beta: SOCORROOOOO! Só eu que fiquei com calor por aqui? HAHAHA Jinie, muito obrigada por isso, por histórias tão envolventes, divertidas e respeitosas, ainda mais quando o assunto é delicioso como esse! HAHA Eu amei! <3

Caixinha de comentários:O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.

comments powered by Disqus