Última atualização: 06/09/2021

Capítulo Único

Eles já estavam deitados na espaçosa cama que Jungkook ainda tinha nos dormitórios da empresa. Mesmo ele já tendo seu apartamento e vários outros imóveis adquiridos ao longo dos anos de carreira e luta, vez ou outra ele ficava pela empresa, ora para treinar com os meninos, ora para terminar uma gravação. Muitas vezes, estava muito cansado da academia e preferia ficar por lá. Todos eles ainda tinham seus cantinhos intactos e esperando por eles. Em época de comeback, e de tantas gravações para programas e para os fãs, eles passavam todo o tempo possível lá, fosse para otimizar o tempo, fosse para descansar devidamente.
Naquela noite, Jungkook gravou algumas coisas para sua mixtape, que ele pretendia lançar em algum momento da vida e aproveitou para treinar boxe com o companheiro de empresa, que era integrante de outro grupo da agência. estava morrendo de saudades do namorado, então, depois do expediente no serviço, foi direto para a agência passar algumas horas com o namorado; nem que fosse só dormindo ao lado de Jun. Ela amava dormir sentindo o cheirinho do shampoo dele e sentindo o calor daqueles braços rodeando sua cintura.
Quando encontrou o namorado, ele estava especialmente feliz por algo que ela não tinha noção do que era, mas gostou de chegar cansada e ver aquele sorriso extremamente brilhante nos lábios. Jungkook já estava com o pijama transparente que tinha ganhado de no último dia dos namorados, de banho tomado e sem nenhuma maquiagem no rosto. Era surreal como ele era lindo de qualquer forma, mas ao natural era algo que fazia com que perdesse o ar, o rumo e a noção, às vezes.
Depois do banho de , eles se deitaram e ela, para combinar, usava a camisola branca que tinha ganhado na mesma ocasião. Durante aqueles três anos de namoro, todos os dias dos namorados, ambos davam-se presentes temáticos ou combinando. O primeiro foi um par de pantufas iguais com a temática dos Monstros S.A.; no segundo, eles trocaram pulseiras iguais. E Jun as usava sempre que podia, gostava de se sentir mais perto de e aquelas pulseiras proporcionavam aquilo; e, no último, eles resolveram que iam dar alguma coisa de dormir. Ela chegou com aquele pijama transparente e uma cara de safada, e ele com aquela camisola, que era extremamente confortável, mas igualmente transparente e curta, como a namorada gostava.
Conversaram sobre as trivialidades da vida e chegaram ao assunto lives, quase todos os meninos tinham agraciados às fãs e , como boa fã do grupo, tinha assistido e surtado em todas. Ela sabia como os fãs esperavam ansiosamente por algo vindo do rapaz de olhos extremamente brilhantes e aquele sorriso lindo que estava parado em frente a ela, fazendo carinhos em sua cintura, enquanto conversavam.

— Quando você vai fazer uma live para nós, seus meros fãs? — disse, enfiando uma das mãos nos cabelos sedosos e macios do rapaz.
— Por que isso agora? — Ele perguntou, puxando o corpo dela para mais perto do dele, unindo os corpos para sentirem a quentura um do outro.
— Quase todos os meninos já fizeram e, você sabe, faz tempo que você não mima seus fãs. Inclusive a mim, que não te via há algum tempo. — aproveitou a proximidades dos corpos e passou a língua no pescoço do rapaz, que já estava com a mão sobre a bunda dela, apertando-a de leve quando sentiu a língua quente percorrer sua pele.
— E o que eu ganho se eu fizer uma live para te deixar feliz, amor? — Perguntou, sentindo o corpo todo arrepiar quando ela subiu a boca do pescoço para a orelha dele, mordendo de leve o lóbulo e sussurrando em um tom sexy: — Que tal… — Ela tirou a mão dele da bunda dela e se virou para colocar uma perna de cada lado do corpo dele e subir em seu colo. — Uma foda bem gostosinha antes? Aposto que você vai gostar! — Tinha voltado com a boca perto de seu ouvido e sussurrou novamente, rebolando lentamente sobre o colo dele enquanto falava. — E o que você vai querer que eu faça nessa live, minha deusa? — A voz rouca dava indícios de que o tesão estava chegando não só no pau dele, como em cada terminação nervosa.
— Eu quero… — desceu os lábios da orelha, distribuindo beijos molhados pelo pescoço e início do peitoral, onde a blusa estava desabotoada. — Você nesse pijaminha transparente… — A mulher abriu os botões que ainda estavam pregados do pijama, descendo o corpo para as pernas dele e os lábios fazendo uma trilha de beijos e mordiscadinhas pelo peito e por aquela barriguinha trincada que ele cultivava com os treinos e o boxe. Jungkook só conseguia arfar e jogar a cabeça para trás. E sentir os lábios que ele gostava tanto em sua boca trabalhar de forma majestosa por todo seu corpo era surreal. — Sem maquiagem e sem máscara tampando esse seu rostinho lindo… — Parou com a boca no cós da calça dele. Uma das mãos estava sobre o pau duro, por cima do tecido fino, tanto do pijama, quanto da cueca que ele usava, e massageava devagar o membro que pulsava, já a fim de um contato mais expressivo.

Jun só conseguia choramingar baixinho com o toque e sentir a garganta secar. Ele sabia o que vinha em seguida e ele sempre disse a si mesmo e à mulher que sempre que ela ministrava um boquete nele, ele sentia que não conseguia mais viver sem aquela boquinha chupando seu pau. Era quase transcendental a forma com que ela conseguia fazer ele sentir prazer com aquela boca maravilhosa que ela tinha.

— Com esses seus rabiscos lindos à mostra! — Puxou a calça junto da cueca dele e viu o quão ansioso estava para que ela o engolisse todinho.

E sem mais nenhuma palavra naquele momento, a única coisa que conseguiu fazer foi passar a língua por toda a extensão do membro. Olhava fundo nos olhos de Jungkook, que a observava com um ar de súplica na feição. amava aquilo, aquela cara que ele sempre fazia quando ela estava prestes a chupar aquele pau que ela amava tanto. Depois de lamber ele todinho, engoliu o pau de uma vez só, fazendo com o mesmo batesse fundo em sua garganta. Sem tirar ele da boca, começou a movimentação pra cima e para baixo, sempre sentindo o pau bater fundo em sua garganta e quase tirando o pau todo da boca. Ela sabia como ele gostava quando sentia a cabeça do pau tocar o mais fundo que a mulher conseguia. E ela se sentia satisfeita em escutar os gemidos manhosos dele, nada a excitava mais do que ouvir ele gemendo baixinho e aumentando o volume conforme ela continuava passando a língua pela glande dele sempre que ela retirava o pau totalmente de sua boca. As mãos, uma massageando as bolas e a outra auxiliando no sobe de desce da boca, estavam em sincronia e aquilo fez com que o momento ficasse quase impossível de aguentar de tanto prazer. Jun tentou se segurar, mas quando levou seu pau mais uma vez pro fundo da garganta, ele gozou. Sem aviso prévio nem para ele mesmo, quando percebeu, já estava se desfazendo em prazer e sentindo as ondas elétricas percorrer seu corpo. engoliu todo o orgasmo dele e lambeu os lábios, antes de subir novamente com a boca até perto do rosto de Jun.

— Desculpe, linda! — Jun disse quando segurou o rosto da namorada para olhar nos olhos dela.
— Tudo bem, meu anjo, você estava delicioso, como sempre. — Então, beijou os lábios dele e eles compartilharam juntos o gosto do rapaz. O beijo foi tão intenso e necessitado que eles só separaram os lábios quando o ar faltou.

Com de joelhos na cama, próxima ao corpo de Jungkook, ele aproveitou a posição para puxar ela para seu colo novamente. Subindo a camisola que ela vestia até que ela ficasse totalmente nua, Jun já sabia que ela não vestia nenhuma calcinha por baixo no pano, ele a conhecia bem para saber que, de uma forma ou de outra, acabariam por transar naquela noite. Com as mãos sob o corpo dela, começou a beijar seu pescoço e deslizou a mão tatuada pela barriga da mulher até chegar no meio das suas pernas. Ali, conseguiu sentir a quentura do tesão que ela estava sentindo. O homem começou primeiro a massagear o clitóris de , que gemia gostosinho enquanto os lábios dele beijava e mordiam seu pescoço. Depois, ele levou seus dedos até a boca da namorada, fazendo com que ela os chupasse bem antes de ele descer novamente até a intimidade dela e enfiá-los para dentro da cavidade já lubrificada naturalmente pelo tesão que sentia. Começou os movimentos rápidos de vai-e-vem com os dedos e, quando inclinou as costas para trás, ele aproveitou o seio exposto com o mamilo enrijecido e o chupou com vontade, fazendo com que ela gemesse mais alto com os estímulos. A medida em que a velocidade dos dedos aumentava, ela levou uma de suas mãos para seu clitóris e passou a estimular a região, sentindo mais prazer ainda. A forma com que gemia, xingava e emitia sons desconexos fez com que Jun ficasse de pau duro novamente. O fato de ela estar rebolando novamente sobre seu pau, enquanto ele a masturbava, também ajudou naquele processo, e ele não podia estar mais feliz.
Parou os movimentos com os dedos e os levou, dessa vez para dentro de sua própria boca, sentindo aquele gosto que era o seu preferido no mundo; o gosto da mulher que ele amava.
então se levantou e ficou de quatro na cama, com a bunda empinada para Jungkook, que demorou um pouco para se mover. Gostava de admirar a mulher naquela posição, empinadinha para ele, esperando que ele a comesse como ela merecia. Não se levantou totalmente antes de apoiar seu corpo nos joelhos para conseguir a penetrar com maestria. Levou a boca até a intimidade da mulher, que soltou um gemidinho de surpresa pelo ato. estava esperando ser preenchida pelo pau do namorado, mas receber aquela língua percorrendo toda sua intimidade e aquela boquinha a chupando como se ela fosse seu sorvete preferido no verão, foi melhor ainda. Jungkook usava bem a boca, não só para cantar e falar lindamente, suas habilidades com o oral eram esplêndidas. Tinha aprendido direitinho o jeito que a mulher gostava de ser chupada e muitas vezes fazia com que ela gozasse em sua boca. Ele amava, se sentia o máximo. Mas, naquela noite, ele não queria realizar aquela proeza. Queria sentir o corpo dela tremendo de tesão e prazer em seu membro, e faria aquilo, nem que fosse a última coisa que faria.
Parou o oral quando os gemidos ficaram mais intensos e posicionou seu quadril nos quadris dela, encaixando a cabeça do seu pau na entrada lambuzada de prazer e de sua saliva. Jun meteu de uma só vez, em uma estocada forte e rápida. soltou um um gritinho de animação quando sentiu que ele tinha enfiado o pau todo e, assim que ele começou um ritmo rápido e firme, empinou ainda mais a bunda. Ela sentia ele a apertar e dar uns tapas de leve à medida que aumentava o ritmo. Os gemidos de ambos de misturavam com o barulho dos corpos se chocando e do quanto estava molhada para recebê-lo. Aumentando a velocidade, Jun segurou firme na cintura dela, que levou uma das mão até seu clitóris, estimulando-o mais uma vez.

— Filho da… — perdeu totalmente o raciocínio quando ele diminuiu a intensidade dos movimentos indo fundo e lento. Jun dava estocadas fortes, enquanto segurava os cabelos dela, enrolando os fios em suas mãos para ajudar no impulso de seus corpos. adorava ser dominada daquele jeito. O namorado sempre tomava cuidado para não machucá-la nem passar nenhum limite que eles já tinham estipulado previamente.

Ela gemia alto a cada estocada e, a cada gemido alto, um tapa era desferido na bunda dela; e a cada tapa na bunda, ela contraía sua intimidade e a sensação das paredes internas da mulher apertando o membro de Jungkook o faziam sentir como se estivesse em um daqueles brinquedos de parque de diversão, que te levam até o alto. E, lá, no ponto mais alto, o soltam de uma vez só para baixo, causando aquele frio na barriga e a aquela adrenalina que corria nas veias. foi rebolando de leve no pau de Jun, como sinal de que queria mudar de posição. Eles, então, se afastaram e deitou na ponta da cama de costas para o colchão com as pernas no chão, esperando que o rapaz se levantasse e assumisse sua posição. Ele rapidamente desceu da cama e se encaixou no meio das pernas da namorada, subindo as coxas dela para sua cintura, a fim de deixá-la na posição perfeita para a penetração acontecer. Antes de encaixar seu pau na entrada da mulher, o passou lentamente por toda a intimidade dela, dando leves batidinhas com ele no clitóris, fazendo com que ela se contorcesse de prazer.

— O que você acha se eu cantasse para eles? — Jun perguntou depois que parou de esfregar seu pau por toda a extensão da namorada, provocando vez ou outra a penetração e a fazendo gemer manhoso.
— Eu quero que você me foda. De resto, você pode fazer o que quiser! — Ela praticamente grunhiu aquelas palavras quando ele voltou a provocar, enfiando só a cabecinha e tirando, com aquele sorriso maldito e maravilhoso nos lábios.
— Você ia gostar que eu te fodesse gostosinho, é? — Perguntou em um tom de provocação, tirando toda e qualquer sanidade que a mulher achou que ainda tinha.
— Que me fizesse gozar gostoso, enquanto eu gemo seu nome do jeitinho que você gosta. — O olhar de desejo que ela lançou em cima dele foi o suficiente para que ele parasse com aquelas provocações e começasse uma ação mais expressiva.

O ritmo era forte e rápido, do jeito que gostava. As pernas dela estavam entrelaçadas na cintura do namorado, auxiliando na movimentação das estocadas, enquanto ele apalpava e massageava um de seus seios com uma das mãos e, com a outra, seguia em movimentos circulares no clitóris dela. Jungkook, desse jeito, fazia com que a sensação de prazer fosse mais intensa. gemia alto, só conseguia se concentrar em quão gostoso aquele macho era; em como ele fodia bem, e em como o orgasmo dela chegaria a qualquer momento com todos aquele estímulos. Não demorou muito mesmo para que a onda de prazer fizesse com que os espasmos acontecessem por todo o corpo da mulher, que gemeu alto o nome do rapaz, que tinha aquele sorriso de satisfação nos lábios. Mais algumas estocadas e o ápice dele também chegou, fazendo com que suas pernas fraquejassem momentaneamente e o gemido de prazer saísse igualmente alto de sua garganta. Ele deitou o corpo sobre o dela por alguns minutos para recuperar o fôlego e, logo em seguida, seguiram para o banho, porque estava ficando tarde e ele precisava fazer uma live para os seus fãs.

__________________________________________________________________


A live estava no ar por mais ou menos 20 minutos quando Jungkook se ausentou da sala que estava usando para conversar com seus fãs e foi até o quarto pegar uma garrafa de água. Lá, Jun encontrou a namorada, ainda nua - depois que saiu do banho, não quis vestir nenhuma roupa -, deitada de bruços, vendo a live dele pelo notebook, que estava repousado na cama. abriu um grande sorriso quando o viu entrar pela porta.

— Sua maior fã está vendo a sua live, é melhor você dar o seu melhor! — disse, quando ele se aproximou para dar um selinho rápido nela.
— Espero que ela saia plenamente satisfeita nessa noite! — Ele sorriu, indo em direção à porta para voltar para a transmissão ao vivo.
— Hey gostosão, que tal você dançar em pé com esse pijaminha transparente? — O sorriso perverso nos lábios dela fez com que ele quisesse abandonar aquela live e fazer um segundo round com ela ali, naquele momento.
— Meus fãs vão gostar? — Ele devolveu em um tom cheio de malícia.
— Eles vão pirar! — A animação na voz dela fez com que ele quisesse mais que tudo fazer aquilo agora. Jun gostava de satisfazer a mulher e deixá-la felizinha daquele jeito.
— Você gosta de ver o circo pegar fogo, não gosta? — Ele sabia que a diversão da namorada era ler depois nas redes sociais os comentários “picantes” e de surto dos fãs internacionais. — Gosto que todo mundo quer sentar em você e só eu posso. — Ela deu uma piscadinha e ele saiu rindo. O cantor não queria demorar muito para voltar para os fãs, porque não queria demorar muito para voltar para aquele quarto ao final da transmissão e ficar mais um tempo com a mulher da sua vida.



Fim.


Nota da autora: E eu surtei, acho que todas as minhas fanfics desse especial vai ser na base do surto, da confusão e da gritaria. No dia 29 de julho de 2021, Jeon Jungkook, vulgo rei delas, fez uma live, em que estava trajando um pijama transparente que deixou suas belas e torneadas coxas a mostra, mais que isso ele estava sem maquiagem, com as tatuagens à mostra, todo felizinho, cantando e dançando e aí minha mente fanfiqueira piranha pensou: E se ele deu umazinha antes de ligar essa live, e assim nasceu essa fanfic, que eu escrevi no mesmo dia em que a live saiu, porque o fogo no meu rabo é o combustível que eu preciso para participar dessa att especial do dia do sexo, espero que gostem.

ps: Ah minha lista de fic vai estar aí embaixo, mas vocês conseguem achar também, tanto clicando no ícone do Instagram que ultimamente é a plataforma que eu mais uso para divulgação das minhas fanfics, quanto pela página que eu tenho no facebook clicando no ícone do fb e clicando no ícone do Obsession, que dá acesso a minha página de autora no site. Meu tt tá sempre disponível também. Vocês podem me gritar por lá, aqui pela caixa de comentários ou onde me acharem kkkkkk

AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.



Outras Fanfics:


LONGFICS:
Médium [Restrita – KPOP – Longfics] Jikook
La Belle Epoque [Doramas – Longfics] Hello My Twenties
The Royal Family [KPOP – BTS – Longfics]

SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I Want You Forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfics]
Yerin’s First Xmas [KPOP – EXO – Shortfics] Colaborativa (Assemble: EXO)
Fairy Of Jazz [KPOP – BTS – Shortfics]
Scenery [KPOP – BTS – Shortfics]
É Você [Kpop – Shipp – Shortfic] BTS – YOONMIN
Fxxk It [KPOP – BIGBANG – Shortfics]
The Rabbits [KPOP – BTS – Shortfics]
I Live so I Love [KPOP – BTS – Shortfics]
My Blue Side [KPOP – BTS – Shortfics]
You Are My Soulmate [KPOP – BTS – Shortfics]
So Lucky [KPOP – GOT7 – Shortfics]
Who Do U Love [KPOP – MONSTA X – Shortfics]
We Lost The Summer [KPOP – Tomorrow x Together – Shortfics]
Fly To My Bed [Restrita – KPOP – Shortfics] BTS
Drown in Your Body [Restrita – KPOP – Shortfics] EXO
You Made Me Again [Restrita – Ship – Shortfics] BTS - Jikook

FICSTAPES:
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]
02. Enough [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
02. Nobody’s Perfect [Ficstape #122: Jessie J – Who You Are]
02. Amigos Con Derechos [Ficstape #204 – Ahora: Reik]
03. Crazy 4 U [Ficstape #148 – Move – Taemin]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
03. Let Go [Ficstape #178 – BTS – Face Yourself]
03. Trivia: Love [Ficstape #181 – BTS – Love Yourself: Answer]
04. Até o Sol Quis Ver [Ficstape #137: Exaltasamba – Ao Vivo Na Ilha da Magia]
04. Clap [Ficstape #120: Seventeen: Teen, Age]
04. Game [Ficstape #193 – Super Junior: Time Slip]
05. HOME [Ficstape #200 – BTS: Map of the Soul – Persona]
06. Good Day For A Good Day [Ficstape #108: Super Junior – Replay]
07. Magic Shop [Ficstape #133: BTS – Love Yourself 轉‘Tear’]
07. 소름 Chill [Ficstape #111 – EXO – The War]
07. Shift [Ficstape #112 – Shinee – 1 Of 1]
07. OI [Ficstape #149: Monsta X – Shine Forever]
07. Dengo [Ficstape #150: AnaVitória – AnaVitória]
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) [Ficstape #119: Taeyang: White Night]
08. Made It [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
09. Retro [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
11. I Want You [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Undercover [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Fine [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]

MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar [Music Vídeo - KPOP]
MV Darling [Music Vídeo - KPOP]
MV Sexy Trip [Music Vídeo - KPOP]


Nota da beta: HAHAAH a intimidade de um casal é tudo, né? Coisa mais querida esses dois - essa Gabi aproveita a vida, né? Tô brincando... Essa história, assim como todas as tuas outras, Jinie, é muito divertida de ler! É uma delícia (e eu não tô dizendo isso por causa da temática da ATT, tá?!), tu escreves tão bem! <3 Arrasou, como sempre! <3

Caixinha de comentários:O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.



Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.

comments powered by Disqus