Finalizada em: 18/05/2021
Music Video: Thank U - U-KNOW

Capítulo Único

― Quando eu me soltar e a gente terminar aqui, vou direcionar toda a minha atenção para essa sua bunda maravilhosa. ― disse com um sorrisinho sacana nos lábios.
― Nunca ouvi falar que cadáveres se pegavam. ― respondeu, não entrando na onda do rapaz. Sabia que quando ele vinha com aquele papo, duas coisas aconteciam: um: ele não calava mais a boca, e dois: ela sempre amanhecia na cama dele.
― Eu também não. ― Ele se remexeu um pouco, fazendo com que os cabelos curtos fossem de um lado para o outro. ― Mas não vamos morrer, baby, não se preocupe! ― O rosto vermelho indicava que muito sangue já tinha descido para aquela região.
― Falou, o grande salvador da nação que está pendurado de cabeça para baixo com o rosto todo machucado. ― riu, realmente parecia uma piada de mau-gosto e o fim da linha para eles.
Quando a mulher entrou no ramo de espionagem, nunca pensou que chegaria naquela situação: capturada pelo inimigo, amarrada em uma cadeira fria de metal em um galpão abandonado no meio do nada, com Kim , preso pelos pés, de cabeça para baixo, todo machucado.
Claro que quando ela resolveu entrar para a instituição de espionagem de , sabia que estava propensa a ser capturada algumas vezes e até mesmo perder sua vida para a missão. Porém, sempre soube de sua dedicação e potencial. Quando descobriu que o pai tinha morrido em campo, não por ser um militar de alto escalão, mas porque era um espião – famoso e muito conhecido no meio – resolveu que queria fazer o mesmo e mostrar para as pessoas que os eram capazes e competentes em tudo o que colocavam as mãos.
Cresceu com a ideia de se tornar tenente coronel, então sempre se manteve focada em lutas e estabilidade intelectual. Aprendeu com esse desejo que corpo e mente trabalham melhor quando sincronizados, e que quase sempre a mente valia mais que qualquer classificação ou faixa das lutas corporais que ela treinava.
Em quase dez anos desde que recebeu sua “carteirinha” como membro oficial no país, aquela era a primeira vez em que se via naquela situação. A primeira vez que usou seus sentimentos para tomar uma decisão em suas missões, e lá estavam eles, a poucos instantes da morte, nas mãos de um dos grupos terroristas mais cruéis e impiedosos que a agência já enfrentou.

VINTE E QUATRO HORAS ANTES...
Algum lugar do oriente médio...
― Esse é o plano! ― disse ao parceiro de trabalho, depois de explicar detalhadamente sua ideia para o ataque após algumas longas semanas em que estavam infiltrados.
― Você fica ainda mais sexy assim, exibindo toda a sua inteligência! ― Ele respondeu sorrindo e olhando nos olhos dela.
― Foco, . A gente vai terminar essa bendita missão amanhã, não temos tempo para isso. ― Estava realmente exausta daquilo, era uma língua difícil, um calor absurdo, e precisava urgentemente encher a cara, daqueles porres em que não se lembrava nem o próprio nome, na sua boate preferida em Amsterdã.
― Eu entendi tudo, foi difícil prestar atenção, mas eu sou um excelente profissional, você sabe que eu sou. ― Ele se aproximou mais dela e colocou uma mecha de seu cabelo atrás de sua orelha, ficando a centímetros de distância. ― Confio em você de olhos fechados, ! Sei também que ainda não ficou louco de me colocar com alguém com a capacidade minimamente diferente da minha.
Aquelas palavras beiravam a arrogância e estava prestes a socar aquele rostinho lindo, mas se o fizesse, seria hipócrita, aquela era a exigência número um dela para o chefe quando ele escalava as missões. Claro que ela sempre auxiliava os novatos e dava dicas aos instrutores, mas em missões grandes como aquela, não podia se dar ao luxo de carregar ninguém além dela mesma nas costas.
― Acho que você se enganou então, gatinho. ― levou os lábios para perto da orelha do homem, passando os lábios lentamente pela bochecha dele, enquanto fazia aquele trajeto. ― Eu acredito fielmente que esteja enlouquecendo. Pedi alguém do meu nível e ele te mandou. ― Ela sussurrou, sabia que quando tocava no ego do rapaz, as coisas ficavam infinitamente mais interessantes. ― Mas eu não o culpo, realmente não há ninguém do meu nível naquela agência. ― Se afastou do corpo do rapaz e resolveu se jogar no sofá que compunha a decoração do lugar em que estavam escondidos.
sabia que às vezes passava dos limites, porque era difícil se controlar na presença da . Além de uma aparência diferente da das mulheres do país em que ele nasceu e viveu parte da vida, ela ainda era extremamente competente no que fazia, sabia disso e gostava de deixar claro sempre. Aquela postura realmente o atraía demais. Ele também já estava exausto, precisava voltar para a casa, ler um bom livro e tomar uma boa dose do seu melhor whisky, mas se tivesse a chance de levar aquela mulher para a cama, para aliviar a tensão, não reclamaria.
— Não deite não, minha linda, a não ser que queira se deitar na cama comigo. O que eu ia adorar. — pegou o casaco e as chaves. — Precisamos pegar o equipamento, já estamos atrasados.
— Ai, droga, tinha me esquecido dessa merda. — se levantou, pegou suas coisas e acompanhou o rapaz.

ATUALMENTE
estava realmente exausta, não sabia há quantas horas já estava presa aquele objeto e não queria morrer nas mãos daqueles filhos da puta. apesar de estar de cabeça para baixo parecia tranquilo e aquilo deixava a mulher mais irritada ainda. Se não fosse pelo que aconteceu, nunca seriam pegos e ele ainda estava com aquele sorrisinho nos lábios e não parava de se balançar.
Quatro homens entraram na sala onde estavam presos, falando aquela língua difícil, mas como tinha estudado bem seu inimigo, conseguiu entender o que falavam. Eles comentavam entre si que o chefe queria os dois vivos, por isso foram até lá ver como estavam. A julgar pelo tom sério que se instalou no rosto de , ele também estava entendendo e estava bolando um plano, gostava muito mais daquela postura do que da anterior.
Dois dos quatro homens ficaram perto da porta e os outros dois chegaram perto deles, o primeiro passou a língua nos lábios enquanto tocava o rosto de e ela só queria vomitar em cima dele. O outro se abaixou para olhar o rosto vermelho de , que no mesmo momento fingiu estar com dificuldades de respirar, por estar naquela posição há muito tempo. Como a ordem era não deixar que morressem até o chefe chegar, todos os homens foram até para subirem o corpo dele por alguns minutos, para o sangue baixar e os pulmões voltarem a funcionar.
não sabia o que queria fazer com aquilo, mas depois de alguns minutos, eles o colocaram de volta na posição e saíram da sala, rindo de alguma coisa.
— Nojo! — esbravejou xingando em uma língua que ainda não dominava, mas que já viu ela falando outras vezes, então sabia que era a língua natal dela.
— Se acalme, baby. — disse ainda se balançando de cabeça para baixo.
, cala a boca, por favor... — Ela ia xingar ele de novo quando ouviu um barulho de corpo caindo no chão.
— Não temos tempo para brigar, . Depois desse barulho, não vai demorar muito para alguém chegar aqui. — Ele disse desatando os nós que prendiam a mão dela.
Assim que ela conseguiu desunir os braços, a porta se abriu com o guarda que fazia ronda no corredor e tão logo ele adentrou a sala, ainda na porta, arremessou o canivete que usou para cortar as suas cordas diretamente no pescoço do homem, que caiu agonizando no chão.
Antes de conseguir desamarrar os pés, outros três homens entraram no local. usou a corda à qual estava preso anteriormente para se segurar e dar uma voadora em um deles, que caiu sobre o outro e com a corda ainda em mãos, passou pelo pescoço do terceiro e quebrou seu pescoço, como se fosse um ossinho de galinha.
Antes que os outros dois pudessem se levantar, ele pegou uma das armas que estavam com o cara caído no chão e atirou nos dois, sem chances para que os trocassem de novo. Assim que conseguiu se desamarrar, pegou as armas que estavam com os outros corpos, guardou algumas para si e deu outras para .
— Hora de terminar a missão, meu querido. — disse saindo primeiro da sala, logo sendo seguida por e dando de cara com um grupo e não teria nenhum dó de acabar com a vida deles. Mesmo que o chefe os tenha pedido vivos, era uma questão de sobrevivência.
— Isso vai ser divertido. — disse apontando a arma para os homens que vieram em disparada.

16 horas atrás
O plano de emboscada tinha começado. Depois de meses infiltrados, sabiam muito bem qual era a agenda dos cabeças daquele grupo e que tinham uma reunião de cúpula. Seria fácil pegar os documentos necessários e acabar com a vida deles, se fosse possível. A espera dentro do carro era uma tortura, primeiro pelo Sol escaldante, depois pelo nervosismo – toda missão, ainda mais uma naquela magnitude, era algo que gerava nervosismo, não tinha jeito. E ficar tanto tempo a sós com , e ele sendo um gostoso e flertando com ela a cada respirada que ela dava, deixava sua cabeça mexida.
Queria pular em cima daquele homem e fazer ele gemer gostosinho seu nome, como ela gostava de ouvir sempre que amanhecia na cama dele, mas aquela não era a hora e muito menos o lugar.
— Quando esse povo vai chegar? — perguntou, inquieta, balançando a perna sistematicamente.
— Pelas minhas contas falta pouco... — disse olhando para o relógio em seu pulso, depois voltando o olhar para a entrada.
— Tá demorando demais, não tô com bom pressentimento, acho que um de nós devia estar monitorando isso enquanto o outro esperava aqui na sede. — estava mesmo inquieta e tinha sentido aquilo.
— O John é um cara legal. — disse olhando o celular, esperando o OK do homem que acabara de citar.
— Nunca vi ele lá na agência, não consigo confiar. — não confiava fácil nas pessoas e aquilo era um ponto forte no trabalho, mas topou a ajuda de John que chegou alguns dias antes da missão, em nome de . Ele mesmo ligou informando que mandaria o homem, mas algo a incomodava mesmo assim.
— Mas disse que é um homem de confiança, relaxa, baby. — Ele colocou aquela mãozona na perna dela a fim de tranquilizá-la, o que fez uma corrente de eletricidade percorrer o corpo inteiro da mulher, o corpo dela estava mais necessitado do que ela imaginava.
— Tá bem, , vou tentar. — Ela tirou a mão dele de sua perna, e, nesse momento, sentiu um frio na espinha e uma movimentação estranha fora do automóvel.
Tentou não alarmar , mas pela cara que ele fez ao olhar mais uma vez para o aparelho celular, de duas uma, ou tinham pego John e descoberto todo o esquema, ou era com alguma informação ruim. apostaria na segunda opção, onde informaria que o verdadeiro John estava morto e eles tinham caído em uma armadilha do outro homem.
— Filho da...
E foi a última coisa que a mulher escutou antes de sentir a forte dor na cabeça e a visão ficar escura.

Atualmente
— Linda... — Ouviu chamar assim que a primeira leva de homens que bloqueavam aquele corredor se encontrava caída no chão. — Eu dou conta aqui, vai até os documentos, e se encontrar aquele merdinha que se passou pelo John, dá um tiro na cabeça dele por mim.
Ele se virou antes que ela pudesse responder para pegar mais armas e munição dos homens no chão, enquanto ela saiu correndo para o lado oposto, para o escritório, onde sabia que os documentos estavam, bem como sabiam que ali era o lugar mais provável de encontrar as pessoas que eles queriam deter. estava tomada de raiva porque aquele plano demorou mais do que ela gostaria para se constituir, e quando finalmente chegaram a uma estratégia e o trabalho estava para ser concluído – e ela finalmente ia conseguir encher a cara –, foi passada para trás daquela maneira. Estava praticamente cega e passou tão rápido por um grupo de homens que chegaram à sua frente que quase esqueceu de pagar armas carregadas. Claro que se garantia na mão, mas eles não dariam a mínima, viriam com tudo.
Quando chegou até a porta da sala que era seu destino, ela estava estranhamente sem nenhum segurança. A intuição dela apitou mais uma vez e, dessa vez, antes mesmo de entrar na sala, atirou quatro vezes contra a grande porta e escutou o barulho de pelo menos três corpos caindo ao chão. Entrou na sala com a arma em punho e viu quem ela mais queria ver naquele momento.
— Vejo quem era o mais forte da dupla. — O sotaque da Inglaterra desceu rasgando os tímpanos de , que só sentiu vontade de vomitar.
— Claramente não é você, John. — Ela riu olhando diretamente na alma dele através aqueles olhos verdes e sorriso vitorioso nos lábios, que foi sumindo à medida que o olhar dela penetrava o dele.
— Matthew! — Ele corrigiu ela, se achando o máximo por achar que ela ainda pensava que ele era quem disse ser.
— Ótimo, eu gosto de saber o nome de quem eu mando para o inferno. — Ela deu mais alguns passos em direção ao homem, que permanecia parado perto da grande mesa de mármore branca.
— E como você vai fazer isso? — O tom desafiador na voz dele só fazia o ódio crescer dentro de e fez ela pensar que se ele estava com aquela marra toda enquanto ela apontava uma arma para ele, é porque que estava com alguma roupa de proteção.
— Assim! — Atirou de forma certeira na cabeça dele, que caiu automaticamente. Todo aquele papo e aquele homem já tinham tomado tempo demais de que precisava achar os documentos e sair daquele inferno.
Não muito tempo depois ela tinha achado o que procurava e voltado até a saída do prédio, procurando pelo companheiro. Sabia que finalizar a missão era mais importante, mas não poderia deixar sozinho, ele não a deixaria se fosse o contrário, e antes que pudesse pensar, viu uma SUV preta parar perto de si e entrou, sabia quem era e estava feliz em ver que, mesmo ferido, estava vivo.

Dois meses depois...
De Wallen, Amsterdã – Países Baixos (Holanda)
andava completamente nu pelo quarto enquanto fumava na área externa, algo com um aroma adocicado de menta.
— Você é um exibicionista! — disse, vendo o homem ir até onde ela estava.
— Você está vestindo somente esse hobbie, não tem direito nenhum de me julgar. — Ele se sentou, pegando um dos cigarros mentolados que estavam em cima da mesinha que compunha a decoração do local.
— Eu estou vestindo alguma coisa pelo menos. — Ela olhou o corpo dele de cima a baixo e mordeu o lábio. — Só porque você é um gostosinho, tem que andar sem roupa por tanto tempo? — Faziam pelo menos três dias que o homem não vestia uma peça de roupa, que eles saíam do quarto ou que ligavam os celulares.
— Para que colocar uma roupa se vamos tirar em pouco tempo? — Acendeu o cigarro e deu uma longa tragada. Ele não sabia, mas ficava ainda mais sexy daquele jeito.
— Daqui a pouco temos que voltar para a agência, não quero perder tempo com coisas inúteis.
— Você ficou muito saidinho depois que tomou aquele tiro. — Se aproximou dele, olhando nos olhos que quase se fecharam com o sorriso sacana que ele deu.
achava aquela visão uma obra de arte, aquele corpo nu, pintado com o céu azul sem muitas nuvens de plano de fundo, soltando fumaça pela boca e os cabelos bagunçados.
— E eu vou me arrepender de falar isso, mas eu gosto. Pelo menos durante nossas férias. — Ela riu e abraçou o corpo dele, ficando com o rosto a centímetros de distância.
— Eu vou sentir saudades dessa sua personalidade mais doce que o de costume, quando a gente voltar. — Deu mais uma tragada e com a mão livre a puxou pela cintura, colando ainda mais os corpos.
— Foram momentos difíceis, mas ainda bem que você sabe que vou voltar a ser como antes quando voltarmos. — Depois que ele soltou a fumaça, ela selou os lábios, iniciando um beijo quente e cheio de tesão, que fez com que ele largasse o cigarro em um cinzeiro qualquer para passear as mãos pelo corpo dela.
— Melhor eu aproveitar então... — Ele levantou o corpo dela, que passou uma perna de cada lado do corpo dele, se segurando, enquanto ele descia a boca para o pescoço dela.
Enquanto a corrente elétrica presente naqueles lábios percorria seu pescoço, alcançou o membro do homem que já estava duro e encaixou na sua entrada. Não importava quantas vezes eles já tinham transado naqueles dois meses, toda vez que eles se encostavam, ainda mais quando estavam tão nus daquela maneira, os corpos gritavam para que se conectassem, e era sempre maravilhoso.



FIM



Nota da autora: Olá, esse é um pronunciamento oficial da agência de Seokjin sobre os agentes da missão Thank U... Não espera KKKKK essa aqui é a minha nota de autora, que primeiro eu quero me desculpar por decepcionar as pessoas que estavam esperando uma coisa UAU quando a ideia de NAMJOON 007 se criou entre nós e quem estava esperando uma restrita pesada por aqui kkkkkkkk e quero agradecer a Deus por conseguir terminar em nome de Jesus esse MV que quase me matou e nem ficou como eu imaginei KKKKK mas eu gostei, espero que tenham gostado também. Até a próxima.

PS: Ah minha lista de fic vai estar aí embaixo, mas vocês conseguem achar também tanto clicando no ícone do Facebook, que vai te direcionar ao meu grupo de autora (tá pequenininho ainda rs, não reparem), quanto clicando no ícone do Obsession, que dá acesso à minha página de autora no site, e pelo meu Instagram. Meu tt tá sempre disponível também. Vocês podem me gritar por lá, aqui pela caixa de comentários ou onde me acharem kkkkkk

AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL, O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.


LONGFICS:
Médium [Restrita – KPOP – Longfics] Jikook
La Belle Epoque [Doramas – Longfics] Hello My Twenties
The Royal Family [KPOP – BTS – Longfics]

SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I Want You Forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfics]
Yerin’s First Xmas [KPOP – EXO – Shortfics] Colaborativa (Assemble: EXO)
Fairy Of Jazz [KPOP – BTS – Shortfics]
Scenery [KPOP – BTS – Shortfics]
É Você [Kpop – Shipp – Shortfic] BTS – YOONMIN
Fxxk It [KPOP – BIGBANG – Shortfics]
The Rabbits [KPOP – BTS – Shortfics]
I Live so I Love [KPOP – BTS – Shortfics]
My Blue Side [KPOP – BTS – Shortfics]
You Are My Soulmate [KPOP – BTS – Shortfics]
So Lucky [KPOP – GOT7 – Shortfics]
Who Do U Love [KPOP – MONSTA X – Shortfics]
We Lost The Summer [KPOP – Tomorrow x Together – Shortfics]
Fly To My Bed [Restrita – KPOP – Shortfics] BTS
Drown in Your Body [Restrita – KPOP – Shortfics] EXO
You Made Me Again [Restrita – Ship – Shortfics] BTS - Jikook

FICSTAPES:
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]
02. Enough [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
02. Nobody’s Perfect [Ficstape #122: Jessie J – Who You Are]
02. Amigos Con Derechos [Ficstape #204 – Ahora: Reik]
03. Crazy 4 U [Ficstape #148 – Move – Taemin]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
03. Let Go [Ficstape #178 – BTS – Face Yourself]
03. Trivia: Love [Ficstape #181 – BTS – Love Yourself: Answer]
04. Até o Sol Quis Ver [Ficstape #137: Exaltasamba – Ao Vivo Na Ilha da Magia]
04. Clap [Ficstape #120: Seventeen: Teen, Age]
04. Game [Ficstape #193 – Super Junior: Time Slip]
05. HOME [Ficstape #200 – BTS: Map of the Soul – Persona]
06. Good Day For A Good Day [Ficstape #108: Super Junior – Replay]
07. Magic Shop [Ficstape #133: BTS – Love Yourself 轉‘Tear’]
07. 소름 Chill [Ficstape #111 – EXO – The War]
07. Shift [Ficstape #112 – Shinee – 1 Of 1]
07. OI [Ficstape #149: Monsta X – Shine Forever]
07. Dengo [Ficstape #150: AnaVitória – AnaVitória]
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) [Ficstape #119: Taeyang: White Night]
08. Made It [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
09. Retro [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
11. I Want You [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Undercover [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Fine [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]

MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar [Music Vídeo - KPOP]
MV Darling [Music Vídeo - KPOP]
MV Sexy Trip [Music Vídeo - KPOP]

Nota da beta: É baby para cá, baby para lá, e a beta aonde? No chão. Enfim...
Vocês sabem que o Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus