Finalizada em: 18/05/2021
Music Video: Think Of You - Taemin

Capítulo Único


Namorar era uma tarefa fácil e difícil ao mesmo tempo!
Era fácil, porque ele era o ser mais adorável que já tinha colocado os pés na face da terra. Gentil, doce, educado, inteligente, com um vocal incrível, além de, se não fosse o melhor dançarino de toda a Coréia do Sul, estava com certeza no topo da lista. Lindo era pouco, sua pele era macia, tonificada, firme, seus olhos eram lindos, seu nariz incrivelmente alinhado e sua boca... Ah, a sua boca, aquela que era a parte preferida do corpo dele, para ela; era carnuda, tão macia quanto a sua pele e constantemente adocicada pelas balas que o rapaz tinha o costume de chupar. Ela detestava a palavra perfeito, porque era exigência demais para alguém ser ou ser considerado aquilo, mas não conhecia uma palavra que resumisse mais o namorado do que aquilo; PERFEITO, era perfeito!
E era extremamente difícil, porque ele era uma das maiores e mais conhecidas figuras públicas, eaquele título se estendia para fora do país em que a mulher morava atualmente. O grande Idol, com uma carreira consolidada, fãs enlouquecidos e uma agência que, se ela pudesse, dava um socão na cara de cada um dos diretores e CEO’S daquele lugar. Esconder um relacionamento com tantas pessoas atrás dele, câmeras, paparazzi, tablóides de notícias era com a maior certeza a parte mais difícil do relacionamento. Nem o fato dos fãs quererem se casar com ele de 5 em 5 minutos a incomodava tanto quanto aquela pressão de serem descobertos a qualquer momento que rolava.

Passageiros do vôo 267 Air France, com destino a Paris, embarque pelo portão 2” A voz do alto falante soou alto e fez com que parasse de pensar sobre seu namorado e relacionamento e acompanhasse o pequeno grupo de pessoas que se encaminhavam até o portão de embarque do seu vôo. Passaria mais de onze horas sozinha naquele avião, já que só viajaria pela madrugada para não causar alarde, como eles tinham combinado, e enquanto isso ela ficaria responsável por organizar as coisas e programar um itinerário, o que ela já estava pesquisando, enquanto aguardava o avião e depois enquanto ele não decolava.

Alguns Dias Antes…


― Mas, amor, por que isso agora? ― disse, enquanto escovava os dentes, colocando a cabeça para fora do banheiro da Suíte da casa que agora era mais DELES do que dela, para olhar o namorado, que estava deitado já na cama do casal.
― Porque sim, , porque eles me notificaram ontem que eu vou ter que me alistar mês que vem, e que eles não vão solicitar nenhum recurso para que eu vá um pouco mais tarde, anteciparam o comeback e as promoções para que “nenhuma atividade em curso” atrapalhasse esse alistamento e porque eles acham que fazendo isso vão nos separar. Eu te disse que, se a gente contasse para eles, eles tentariam alguma coisa, isso não é justo, eu não estou pronto para isso, eu sei que fui educado a vida toda para esse momento, mas eu esperava que a empresa tivesse pelo menos o mínimo de consideração e me dito alguns meses antes, nossas promoções acabam em alguns dias e eu quero passar um tempo com você, e eles não podem fazer nada com isso; o que eles vão fazer, me deixar de molho por dois anos? ― Ele riu com o próprio sarcasmo.
― Uau, minha maquininha de falar estava ligada hoje! ― Ela pulou na cama e chegou perto do namorado, enchendo o rosto dele de beijinhos. ― Você sabia que eu te amo e que você fica uma gracinha quando fica bravo, assim? ― Se aproximou mais dele, segurando seu rosto e olhando cada pedacinho daquele rosto milimetricamente lindo.
― E você é uma sempre, e em Paris, então, é onde você mais brilha, acho que quando eu me aposentar a gente pode se mudar para lá e criar nossos filhos na cidade luz. ― Ele puxou ela para seu colo e a aconchegou em seus braços.
— Você gosta mesmo de Paris, não é? — Ela começou a fazer carinhos nos cabelos dele.
— Gosto, foi lá que eu me apaixonei pela primeira vez. — Aquele sorriso que fazia com que os olhos dele sumissem enchia o coração da mulher de um sentimento que ela não sabia explicar.
— Então não vamos! — Ela se soltou do abraço aconchegado que davam e se sentou na cama de braços cruzados.
— Por que não, meu amor? — Ele estava segurando o riso, aquela era a cara que ela fazia quando estava com ciúmes.
— Toda vez que você vai para Paris se apaixona, teve seu primeiro amor, depois teve eu, e sabe-se lá quantos outros amores você já teve por lá. — Disse manhosa e fez um biquinho.
— Você fica uma gracinha quando fica com ciúmes, sabia? — Ele deu um beijinho na testa dela. — Toda vez que eu vou a Paris me apaixono pela mesma pessoa. — deu mais um beijinho na bochecha dela. — E todos os dias da minha vida, desde que a vi saindo daquela floricultura e derramando adubo na minha jaqueta favorita, que por sinal eu tive que jogar fora, eu amo a mesma pessoa. — se sentou de frente para ela, passando uma perna de cada lado de seu corpo e passando as mãos para as costas dela.
— Pera, eu fui a primeira pessoa por quem você se apaixonou? — Ela descruzou os braços e olhou diretamente nos olhos dele.
— Como não seria, você estava usando meias azuis, , azuis, um vestido salmão, e em outra pessoa seria uma visão extremamente brega, mas aquilo era você, antes de te conhecer já dava pra saber que você era aquela aura, que a sua energia transmitia luz e felicidade e, depois que eu te conheci, eu tive toda a certeza e é por isso que eu te amo, porque você é você mesma sempre, não tem medo de ser quem é e é uma mulher incrível. — Encostou a testa na testa dela.
— Eu não te mereço, , eu juro por Deus que eu não te mereço. — Os olhos estavam cheios de lágrimas, ele já tinha falado sobre amar como ela não tinha medo de ser quem era. E ela tinha medo sim, mas não conseguia não ser daquela forma, com suas meias vibrantes e o sorriso largo nos lábios.
— A gente se merece sim, meu amor, a gente se ama e se respeita, quer mais merecimento que isso? — Segurou o rosto dela e iniciou um beijo calmo, daqueles que ele colocava não só a língua e a boca, mas o sentimento e o coração, daqueles que ele queria que ela sentisse o quanto ele a amava e quero bem.

______________________________________________________________


Aquela cidade realmente era linda, mas quando ele a pintava com seu sorriso ficava 15x mais charmosa, era como se ele tivesse nascido para existir naquele cenário. A alma dele pertencia aquele lugar, e, mesmo que não chegassem à aposentadoria juntos, ela sabia que, se quisesse o encontrar no futuro, acharia em algum restaurante daquela cidade maravilhosa.
— Isso parece até uma lua de Mel. — disse enquanto andavam de mãos dadas próximo ao rio Sena, era o quarto dia do casal na cidade, que devido à baixa temporada estava relativamente vazia.
— Nossa lua de mel será na Grécia, eu já disse! — ela fez carinhos na mão dele. — A gente vai enjoar da França quando nos mudarmos com os pequenos para cá!
— Sunhee e Yeohan! — Ele suspirou alto. — Eles vão amar isso aqui, é tão artístico e romântico.
— Meu Deus, eu namoro um brega. — riu, sabia perfeitamente a resposta que receberia.
, não vamos ter essa conversa de novo. — Ele riu e parou, fazendo com que ela parasse também para alcançar os lábios dela ali, no meio do rua, em público, como via os casais fazendo nos filmes e séries, como faziam quando estavam em cidades menores fora do continente asiático. Ali não tinham aquela carga de ser famoso, ou serem flagrados. Tudo bem que alguém podia o reconhecer, mas as chances eram mínimas.
Assim que os lábios se separaram, o sorriso enorme se instalou nos lábios dos dois e esperou que o namorado desse alguns passos à frente para pegar sua câmera e começar a capturar aquela imagem, mais do que só na sua mente ou lembrança. O sorriso nos lábios dele, aquela cidade fantástica, e o céu se pintando de laranja dourado, azul roxo e rosa, com o pôr do sol, que acontecia naquele momento.
— Como alguém pode ser tão lindo. — A mulher comentou olhando para a imagem que acabara de capturar, no display do equipamento.
— Você vai me esperar? — Ele perguntou despreocupadamente, enquanto girava o corpo para que ela captasse mais uma bela imagem.
— Como assim? — O tom dela era similar ao dele, estavam naquele momento de descontração e intimidade, nem se quisesse conseguiria emitir um tom diferente.
— Quando eu for pro exército. — Ele parou em frente a um monumento que estava listado no cronograma deles, posando como uma criança que a mãe insistia para que tirasse foto ali para mandar para os avós.
— Eu esperei mais de vinte anos da minha vida para te encontrar, meu amor. — Ela tirou a foto. — Não serão alguns meses que me tirarão da sua vida, nem conte com isso, não tem mais jeito, ninguém me tira mais do seu lado. — Sorriu vitoriosa e tirou uma gargalhada dele.
— Eu tô falando sério, , eu vou sentir tanto a sua falta, a falta do seu cheiro, dos seus lábios… — Ele a puxou pela cintura para mais perto dele. — Desse seu sorriso, da forma que seu nariz franze quando sorri sem mostrar os dentes, dessa mecha do seu cabelo que insiste em cair no seu rosto. — Afastou a mecha de cabelo e repousou a mão no rosto dela, fazendo breves carinhos no local. — Eu vou sentir saudades de nós.
— Eu também vou, meu amor. — Olhou dentro dos olhos dele. — Eu vou sentir falta de acordar todas as manhãs e tentar de forma falha sair da cama para o trabalho sem te acordar, vou sentir saudades de brigar com você por deixar a toalha molhada em cima da cama, de reparar o seu café, e de você fazer o meu; mas é só a gente pensar que você está em uma tour pela América do Sul, a gente se fala por vídeo chamada e, quando tiver uma folga, a gente pode ficar o dia todo juntinhos, não vamos fazer disso mais uma energia negativa para isso, meu amor, eu sempre vou estar aqui, do seu lado, e, mais importante, dentro do seu coração e você do meu. — Sorriu.
— Eu te amo tanto, , tanto, quando eu sair, a gente foge para Miami e casa, pode ser? — Ele riu e aproximou mais o rosto.
— Ala, um brega, eu disse.
E eles iniciaram mais um beijo apaixonado, mais uma explosão de sentimentos. amava , tanto quanto ela o amava, e ter aquela certeza de que ela realmente o esperaria pelo tempo que fosse, bem como ele também faria por ela, só provava que ele tinha feito a escolha certa quando resolveu namorar com ela. Tudo ia contra aquela união, ela era uma estrangeira que ele conheceu de férias em Paris, que nem francesa era; depois ela se mudou para a Coréia, aí tinha o impasse da carreira dele, e fugir de toda aquela loucura que um escândalo causaria.
Até sua família, que sempre o apoiava, pensava que, talvez, não valesse a pena investir naquele relacionamento. Mas cada vez que ela sorria, olhava para ele, ou respirava, fazia todo aquele estresse valer a pena, a forma com que ele a amava, não só naquele momento, como no geral, todos os dias até ali, era a única coisa que importava de verdade para ele; e ele confiava de olhos fechados, como ela já havia demonstrado também, que era algo recíproco, que ela se sentia da mesma forma.


FIM.



Nota da autora: surto confusão e gritaria, é assim que eu me encontro depois de cometer a loucura de reservar uma música aos 45 do segundo tempo e ainda terminar ela. Sabe, quando eu recebi a notícia que Taemin ia para o exercício (essa info no meio do mês de abril) eu chorei igual uma vagabunda, e fiquei pensando como seria ser a namorada que ele deixou esperando por ele, depois eu tava no YouTube e aí Blau, esse MV super bf materials em Paris caiu no meu colo e cá estamos, melosinhos e apaixonados (eu espero) kkkkkkkkk
ps: Ah minha lista de fic vai estar aí embaixo, mas vocês conseguem achar também, tanto clicando no ícone do Facebook que vai te direcionar ao meu grupo de autora (ta pequenininho ainda rs, não reparem), quanto clicando no ícone do Obsession, que dá acesso a minha página de autora no site e pelo meu instagram. Meu tt tá sempre disponível também. Vocês podem me gritar por lá, aqui pela caixa de comentários ou onde me acharem kkkkkk
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.



Outras Fanfics:

LONGFICS:
Médium [Restrita – KPOP – Longfics] Jikook
La Belle Epoque [Doramas – Longfics] Hello My Twenties
The Royal Family [KPOP – BTS – Longfics]

SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I Want You Forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfics]
Yerin’s First Xmas [KPOP – EXO – Shortfics] Colaborativa (Assemble: EXO)
Fairy Of Jazz [KPOP – BTS – Shortfics]
Scenery [KPOP – BTS – Shortfics]
É Você [Kpop – Shipp – Shortfic] BTS – YOONMIN
Fxxk It [KPOP – BIGBANG – Shortfics]
The Rabbits [KPOP – BTS – Shortfics]
I Live so I Love [KPOP – BTS – Shortfics]
My Blue Side [KPOP – BTS – Shortfics]
You Are My Soulmate [KPOP – BTS – Shortfics]
So Lucky [KPOP – GOT7 – Shortfics]
Who Do U Love [KPOP – MONSTA X – Shortfics]
We Lost The Summer [KPOP – Tomorrow x Together – Shortfics]
Fly To My Bed [Restrita – KPOP – Shortfics] BTS
Drown in Your Body [Restrita – KPOP – Shortfics] EXO
You Made Me Again [Restrita – Ship – Shortfics] BTS - Jikook

FICSTAPES:
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]
02. Enough [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
02. Nobody’s Perfect [Ficstape #122: Jessie J – Who You Are]
02. Amigos Con Derechos [Ficstape #204 – Ahora: Reik]
03. Crazy 4 U [Ficstape #148 – Move – Taemin]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
03. Let Go [Ficstape #178 – BTS – Face Yourself]
03. Trivia: Love [Ficstape #181 – BTS – Love Yourself: Answer]
04. Até o Sol Quis Ver [Ficstape #137: Exaltasamba – Ao Vivo Na Ilha da Magia]
04. Clap [Ficstape #120: Seventeen: Teen, Age]
04. Game [Ficstape #193 – Super Junior: Time Slip]
05. HOME [Ficstape #200 – BTS: Map of the Soul – Persona]
06. Good Day For A Good Day [Ficstape #108: Super Junior – Replay]
07. Magic Shop [Ficstape #133: BTS – Love Yourself 轉‘Tear’]
07. 소름 Chill [Ficstape #111 – EXO – The War]
07. Shift [Ficstape #112 – Shinee – 1 Of 1]
07. OI [Ficstape #149: Monsta X – Shine Forever]
07. Dengo [Ficstape #150: AnaVitória – AnaVitória]
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) [Ficstape #119: Taeyang: White Night]
08. Made It [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
09. Retro [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
11. I Want You [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Undercover [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Fine [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]

MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar [Music Vídeo - KPOP]
MV Darling [Music Vídeo - KPOP]
MV Sexy Trip [Music Vídeo - KPOP]

Qualquer erro no layout dessa fanfic, notifique-me somente por e-mail.



Caixinha de comentários: Oi! O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.


comments powered by Disqus