Finalizada em: 12/05/2021
Music Video: You Got It - Vedo

Capítulo Único

Era evidente.
Todos ao redor sentiam que aquele relacionamento não fazia bem a ela, mas mesmo assim ela continuava. Sua autoestima nunca foi uma das melhores, e ela com certeza era coagida pelo companheiro a pensar e sentir que, sem ele, ficaria sozinha para o resto da vida. E depois de tudo, o que ela menos queria era ficar sozinha.

"Escuta isso, Vedo – You Got It (Official Music Video)"

Foi a mensagem que viu acender nas notificações de seu celular que estava ao lado da banheira, onde ela já estava há bons 30 minutos chorando.
Aquele vinha sendo um cenário comum nas noites da mulher: ela chorando e frustrada no banheiro enquanto seu noivo batia por cinco minutos na porta, querendo estender a discussão, e depois ele seguia para algum lugar da casa, que ela nunca sabia onde era porque sempre que saía do banheiro, ele já estava dormindo.
Estava exausta daquela relação, mas por um motivo que ela não sabia qual, não conseguia se desvencilhar daquela situação. Não sabia se era dependência emocional, por estarem a tanto tempo juntos e em muitas vezes na vida ele dizer que ela teve sorte de encontrá-lo, pois uma pessoa como ela, que nem uma formação em ensino superior tinha, ficaria sozinha para sempre. Ele usava vez ou outra o fato de o pai tê-la abandonado ainda pequena em uma instituição, quando sua mãe morreu e nenhum parente próximo a procurou para cuidar dela. Nos picos mais fortes das discussões, ele jogava aquilo na cara dela, dizendo que ninguém queria ela, nunca quiseram e que se não fosse ele, ela estaria sozinha no mundo.
Não sabia se era dependência financeira, já que eles dividiam o aluguel e as despesas, e só o trabalho no salão não custeava todos aqueles gastos mais a faculdade que lutava dia e noite para concluir.
Ou se era tão destruída psicologicamente que não tinha mais forças para lutar por si e por sua felicidade. Todo dia tinha que lutar para poder terminar os estudos e se proteger perante a sociedade machista e assediadora em que estava inserida.
Antes de levantar da água, que àquela altura já estava fria, mas ela não se importava – preferia ficar ali, onde ainda conseguia alguns segundos de paz, imersa naquele líquido frio, do que sair, ouvir mais insultos e ainda ser obrigada a fazer qualquer coisa que não estivesse afim –, clicou no link que recebeu de um amigo e começou a ver o vídeo e a prestar atenção na letra.

"Quando assistir, me fala o que achou, uh?" Outra mensagem de apareceu nas notificações enquanto o vídeo rodava.

chorou ainda mais, parecia que aquela música tinha sido escrita para ela, e mais que ninguém sabia daquilo. Os dois eram melhores amigos e sempre que ela precisava de um ombro ou quando algo acontecia e não aguentava guardar para si, ia até a academia em que ele era sócio, passava um tempo por lá, lendo ou estudando, e sempre, sempre, desabafava com ele.

", meu amor, eu sei que aconteceu de novo, eu o vi bêbado indo para casa. Por favor, escute essa música, sinta toda a força que ela transmite e, por favor, volte a ser feliz. Se quiser, pode vir para cá, a academia ainda está aberta." Outra mensagem apareceu na conversa que eles tinham no aplicativo de mensagens e ela só leu, não estava conseguindo responder nada, sabia que a culpa não era dela. Mesmo assim, se sentia tão culpada que só sabia chorar e sentir algo queimando dentro dela.

— Bom dia, ! — chegou à academia pela manhã e encontrou o amigo organizando as coisas, como ele costumava fazer.
vestida assim? — Ele disse abrindo um sorriso, vendo ela vestida com roupa de ginástica dos pés à cabeça. — Você caiu da cama? — Riu.
— Eu caí, mas foi na real. Bom, pelo menos eu acho. — Riu fraco, entregando a mochila e a sacola de livros para que o rapaz as guardasse.
— Aquela música é maravilhosa, não é? — O rosto dele se iluminou, estava verdadeiramente feliz por ter ouvido aquelas palavras da boca da mulher. Depois de guardar as coisas dela em seu escritório, jogou um par de luvas de boxe e as coisas necessárias para que treinassem.
— Eu amei. Desculpe não te responder ontem, bom, eu não consegui, eu... — Ela vestia as luvas enquanto ele pulava no tatame para aquecer o corpo.
— Tá tudo bem, , você sabe que eu sou tranquilo. — Aquele sorriso lindo que ele deu sempre fazia algo dentro dela se contorcer e aquecer, era uma das visões que ela mais gostava de presenciar.
Começaram o treino de boxe que ele vinha dando para a mulher, e que não começou há muito tempo. À medida em que ia até o local e observava ele lutar, começou a se interessar. Então tomou gosto e em toda oportunidade que tinha, ia até lá, dar uns socos e jogar conversa fora.
— Eu vou sentar e ter uma conversa séria com ele. — Ela disse quando já estava ficando cansada de socar o aparador de socos que ele vestia.
— Vamos trocar! — Ele disse tirando o equipamento e dando para ela, para que ele socasse o aparador, fazendo uma cara estranha que ela não soube identificar, mas sabia que ele não estava tão contente quanto antes.
, somos adultos, precisamos conversar e tentar mais uma vez. Relacionamentos não são mares de rosas. — se colocou à frente do homem e disse em um tom sério.
— Mas eles também não são doloridos assim, . Você é muito melhor que tudo isso, você sabe disso. — Ele não se conformava com o fato dela pensar em dar mais uma chance, tentar mais com aquele imbecil, se sentia impotente e tinha medo de que algo mais grave acontecesse.
— Lindo, eu não quero discutir com você, não hoje e não sobre isso. — Ela sorriu, no fundo sabia que ele estava certo, mas aquela coisa dentro dela não deixava que ela se soltasse por completo.
— Bom, você já sabe que eu não concordo, então tá bom. — Deus mais alguns golpes no aparador. — Vamos para a LUXX hoje à noite.
— Que divertido, se divirta! — Foi espontâneo, sabia que era aniversário da amiga deles e que provavelmente eles fariam alguma coisa.
— Você vai se divertir também, porque você vai com a gente, meu anjo. — Ele parou de socar e olhou para a mulher à sua frente, que já devia estar com os braços doloridos.
, não! — Ela disse derrotada.
— Qual é, , você precisa se distrair. Prometo que se for, eu paro de encher o seu saco por causa daquele babaca. — Ele riu e fez um biquinho de pidão.
precisava distrair a mente antes de ter aquela conversa e fazia muito, muito tempo que não saía com os amigos.



Aquela cena parecia surreal na cabeça de . Ela tinha acabado de pegar seu noivo nos lábios de outra mulher, e não feliz com isso, ainda se achou no direito de humilhar a mais nova na frente de todo mundo.
― Você é insuficiente para o mundo e principalmente para mim. ― desferiu, apontando para o rosto dela quando a viu parada, olhando a cena de seu amasso no meio da pista de dança daquela balada. ― Se fosse boa o suficiente, eu não procuraria nada fora de casa. ― Ele continuou e encolheu os ombros acuada.
Nesse estágio, não tinha aberto a boca ainda, ela só tinha chegado ao local com os amigos e deu de cara com aquilo.
― Você é sempre passiva e grudenta, eu entendo perfeitamente porque seu pai preferiu te largar naquele orfanato ao invés de te criar. Ele sentiu a merdinha que você seria. ― continuava a atacar e esbravejou aquelas palavras. Todo mundo ao redor parou para prestar a atenção no que acontecia e ela já estava com o rosto todo molhado pelas lágrimas que escorriam. ― VAI CHORAR POR QUE, PORRA? É a maldita verdade! Ninguém te aguenta por muito tempo, , você tem que me agradecer todos os dias por eu estar com você por tantos anos...
E antes que ele continuasse com aquelas palavras, foi surpreendido com um soco em seu maxilar, que o fez perder momentaneamente o equilíbrio, caindo no chão. foi amparada pelos braços de Tess e antes que conseguisse se levantar, foi atingido por outro golpe em seu rosto, seguido de um pontapé nas costelas, que fez com que ele gemesse de dor encolhido.
― Chega, ! ― Jenn gritou com o amigo, mas o rapaz estava tomado pela raiva.
puxou pelo colarinho, fazendo com que ele ficasse de pé, para que ele conseguisse olhar o rosto ensanguentado do outro enquanto falava.
― Escuta aqui, seu imbecil. ― disse entredentes, aproximando o rosto do rosto do mais velho. ― Você não passa de um pedaço de merda ambulante, que assedia moral e mentalmente as pessoas para se sentir bem. Você é menos que um monte de lixo, e nem lixo deveria ser comparado a você. Eu sinto náuseas só de respirar o mesmo ar que você. ― Ele apertou mais o punho no colarinho. ― Se você chegar perto da mais uma vez, eu juro que eu acabo com a sua raça! ― Jogou o homem no chão novamente e escutou o mesmo dar risadas debochadas.
― Ela que sempre volta. não é nada sem . ― Ele se levantou e quando ameaçou dar mais um golpe em seu rosto, viu o maior baixar a guarda. Mas segurou seu braço, impedindo que ele continuasse com a violência.
― Dessa vez não, . Dessa vez eu vou cuidar de mim sozinha. ― disse firme e quase desmoronou vendo que o babaca do não tirava aquele sorriso do rosto. ― Vamos embora. ― Ela disse alto e os amigos acataram a ordem, menos que ficou parado no mesmo lugar. ― Vamos, , por favor! ― Pegou a mão do mais velho, fazendo com que ele se movesse com os outros em direção à saída.
O grupo de amigos, seguidos por , que abraçava o corpo de , saiu do local, deixando para trás um todo ensanguentado e pomposo, se achando vitorioso, e pessoas chocadas com o que tinha acabado de acontecer.
Assim que saíram da boate, passaram pelo apartamento que dividia com o agora ex e pegaram absolutamente tudo que pertencia à mulher. Todos os móveis que ela comprou, assim como os eletroeletrônicos e domésticos. Encheram o caminhão de mudança que atendia 24 horas e até mesmo Billy, que era o cachorro que morava com eles, foi embora com ela.
O apartamento ficou praticamente vazio e quando trancou a porta pela última vez e passou as chaves por debaixo da porta, sentiu como se seu peito fosse explodir de tristeza.
― Tem certeza que está tudo bem, ? Eu posso ficar com uma das meninas. ― perguntou pela quarta vez ao amigo, enquanto ele seguia o caminhão da mudança até o destino.
― Claro que sim, eu já tinha te feito esse convite antes e ele sempre esteve de pé. Além do mais, Jenn e Tess ainda moram com os pais, Eddy mora no campus da faculdade e Becky e Carly não têm quarto sobrando na casa delas com a chegada do neném. ― prestava atenção na estrada, seguindo o caminhão.
― Vou deixar algumas coisas no depósito e juro que tento achar um lugar para mim o quanto antes. ― mexia nervosamente na alça da sacola retornável que ela carregava em seu colo, com as coisas do cachorro, que estava dormindo no banco de trás, preso ao seu cinto especial para pets.
, você já arrumou onde ficar, vai ser minha colega de apartamento, vamos dividir as contas e se você se sentir muito desconfortável, eu te cobro um valor simbólico. O lugar será tanto seu quanto é meu. ― desviou o olhar da estrada para a amiga por um pequeno momento, só para passar mais segurança sobre as palavras para ela.
― Tudo bem, mas eu prometo que não vou te incomodar. ― Ela baixou o olhar.
― E eu prometo que se você continuar com isso, vai a pé para casa. Lembre-se de que estamos longe.
Seguiram do depósito até o prédio em que morava e depois de organizarem todas as coisas, todos os amigos dormiram por lá, tanto para dar apoio a ela, quanto porque estavam exaustos.
O domingo seria longo, mas eles iriam passar por mais aquilo juntos, como sempre faziam.

Os sete amigos se conheciam há muito tempo, e já tinham enfrentado várias barras coletivamente. Viram uma delas se tornar mãe jovem e ficar responsável pelo filho recém-nascido, depois que o pai sumiu do mapa. Viram outro amigo passar por sérias dificuldades financeiras quando decidiu que iria seguir seus sonhos e viver da sua música, enquanto sua família simplesmente o colocava para fora de casa por não aceitarem aquela decisão. Todos eles tinham muita história para contar, mesmo sendo um grupo de jovens adultos, mas o que importava é que eles sempre estavam juntos, ajudando um ao outro.

TRÊS MESES DEPOIS...
foi cedo para seu emprego. Era manicure e esteticista e ainda dava um curso gratuito nos finais de semana para mulheres se recolocarem no mercado de trabalho e conquistarem sua independência financeira. Depois que terminou seu relacionamento com , conseguiu enxergar que estava presa em uma bolha de abuso, que não precisava passar por aquilo para ser querida e amada. Seus amigos a apoiaram 100% e as consultas com a psicóloga a ajudaram a abrir seus olhos e expandir sua mente e habilidades para que mais mulheres pudessem sair daquela vida de sofrimento e tristeza.
, que não gostava de incomodar os pais adotivos, recebeu todo o apoio e puxão de orelha que eles tinham para oferecer, pois é claro que se ela tivesse conversado com eles, eles a ajudariam e talvez conseguiriam colocar um pouco mais de juízo na cabeça dela.
Os pais adotivos transformaram sua vida. Talvez se fosse adotada por outras pessoas não seria a pessoa que era hoje, carinhosa, amiga, companheira e com os melhores amigos que podia pedir ao universo. Seu lar sempre foi muito amoroso e respeitoso, e eles fizeram de tudo para que fosse bem-criada. Eles moravam em outra cidade, o que às vezes dificultava o contato deles, mas o amor era mais forte que tudo.
Mesmo com todo amor e afeto que recebeu, ainda se sentia mal com a situação de ter sido abandonada pela família biológica. Sempre fora insegura com quem aparecia em sua vida, na questão de abandono, e se sentia ainda mais egoísta com seus pais adotivos, porque eles eram seus pais de verdade, mas ela não conseguia se desvincular daqueles sentimentos com as pessoas que tinham seu sangue fluindo nas veias.
— Que sorriso é esse, dona ? — Tess perguntou assim que a amiga chegou ao salão, onde trabalhavam juntas.
— O que você acha, Tess? Esse sorriso aí tem nome, sobrenome e mora no mesmo endereço que ela! — Jenn, que tinha horário marcado, disse rindo ao entrar e ver as amigas conversando.
— Eu devo ser uma louca. Acabei de sair de um relacionamento horrível e acho que estou apaixonada. — queria xingar as amigas, mas elas tinham razão e ela não queria mais se privar de ser feliz.
— Amiga, mas comparar o escroto do seu ex com o é até pecado. — Tess disse rindo.
— Amiga, só você sabe do seu tempo. Você conversou com a médica? — Jenn perguntou. Sabia que a amiga não era tão frágil como estava naquele relacionamento, mas a perspectiva da psicóloga era boa também.
— Já, e estamos bem no nosso programa de conversação e o tratamento para que eu consiga ser uma mulher mais forte e segura, então eu tomei uma decisão que ela aprovou totalmente e que eu vou contar para todos no nosso jantar mais tarde. — disse com um grande sorriso no rosto.
— Eu tô muito feliz, amiga, você merece ser feliz demais.
Elas seguiram conversando coisas triviais e depois que Jenn foi embora, seguiram o expediente normal, logo se veriam novamente, mas o clima no salão era de conversas, opiniões das clientes e para as clientes e muita descontração.
A noite não demorou a passar e logo já estava na sala do apartamento que dividia com , pronta para que ele os levasse até o restaurante que ficava mais ao centro, um pouco distante de onde moravam.
— Como alguém pode ser tão lindo desse jeito, meu Deus! — disse quando o amigo apareceu no cômodo, com a jaqueta verde musgo pendurada nos ombros e girando as chaves do carro.
— Está falando de você, não é? Porque você é a mulher mais linda...
— Obrigada...
— Dessa sala! — Ele riu e ela deu um tapa leve no braço dele.
— Seu idiota, só tem eu nessa sala! — Ela riu e pegou seu casaco, indo até a porta.
O caminho até o restaurante foi supertranquilo. Era a vez de ela escolher a playlist que ouviriam e como todas as vezes que ela estava no comando das músicas, You Got It não podia faltar. Era como se fosse o mantra dela e a forma como ela cantava, a plenos pulmões e de forma desafinada, só deixava o sorriso no rosto dele ainda maior e mais iluminado. Ele nunca conseguiu compreender como alguém na face da Terra conseguia fazer mal àquela mulher. Dos anos que se conheciam e aqueles meses que moravam juntos só fizeram com que ele visse o quão incrível, forte e gentil ela poderia ser, e aquilo era mais do que ele imaginava.
Quando chegaram ao local, os amigos já estavam reunidos e conversando sobre algo que parecia muito interessante.
— Chegaram as margaridas. — Eddy disse se levantando até que se acomodasse. Ele e tinham aquilo, sempre tratavam muito bem as meninas e eram os cavalheiros que elas realmente não namoravam. Começou, claro, com uma zoação, mas depois de um tempo acabou virando costume deles e era um gesto que elas gostavam na verdade, ainda mais porque acontecia de forma natural.
— A princesa estava se arrumando. — disse, se referindo a e todos riram.
— Não é fácil ser lindo desse jeito. — Ele riu e jogou o cabelo imaginário para trás.
— É deve ser difícil achar algo que não seja roupa de luta ou de academia no seu armário. — Becky disse rindo e levantou a mão para que ela desse um high five em concordância com o que acabara de falar.
— Olha quem fala, a pessoa que vai de calça legging para qualquer lugar se deixar, porque não sai da academia ou está dando aulas de pilates. — Carly disse para a esposa, recebendo um sorriso gentil de .
— Adoro quando os casais da mesa se bicam, continuem. — Tess disse quando chegou. — Desculpem o atraso, peguei trânsito. — Ela se sentou e logo em seguida os rapazes, que tinham se levantado, se sentaram também.
— Gente, antes de a gente fazer o pedido. — se pronunciou antes que alguém à mesa chamasse um garçom. — Eu tenho algumas novidades e eu preciso colocar para fora senão eu vou explodir. — Riu, e todos subiram a atenção do cardápio que liam, para ela.
— Bom, a primeira coisa, eu vou me arriscar e se eu tomar um fora, vocês lembrem que são meus amigos, que eu sou sensível e que eu faço a limpeza de pele de vocês. — Disse de uma vez, não tinha porque enrolar mais ou não falar sobre aquilo na frente dos amigos, eram chegados o suficiente para ter aquele tipo de interação. — A primeira coisa é que eu estou apaixonada pelo . — Ela olhou para ele. — Eu não sei quando ou como aconteceu, mas ele é o cara mais gentil, amável e delicado que eu conheço, mesmo tendo esses músculos enormes. Me trata bem, sempre me respeitou e eu posso estar confundindo as coisas, porque todos nós aqui sabemos como eu sou emocionada e tudo mais...
— Você gosta de mim? — estava com um semblante confuso.
— Gosto, e você não precisa me retribuir nem nada, eu só precisava colocar isso para fora...
— Eu gosto de você também, e eu sei quando começou. — Ele riu coçando a cabeça.
— Mas e as novidades? — Eddy perguntou, com um tom normal.
— Como assim? — virou a atenção para ele.
— Todo mundo no mundo já sabia que vocês gostavam um do outro, só os dois belezinhos não perceberam isso. — Jenn disse, olhando para os dois.
— Vocês... — suspirou aliviada, estava tensa demais com aquilo. — Bom, eu, uau, você também gosta de mim, isso é bem legal. — Estava tentando assimilar aquela informação. — Dito isso então, vamos ao segundo pronunciamento... Eu vou me mudar!
Todos à mesa ficaram quietos, como se alguém tivesse pedido um minuto de silêncio para eles e eles estivessem respeitando. Aquilo sim era uma surpresa.
— Por quê? — perguntou depois de um longo tempo naquele silêncio estranho.
— Porque se eu quero tentar um relacionamento com você, quero estar livre, quero ser independente, depender só de mim, e ter você na minha vida só para somar. Não sei se deu para entender, mas eu preciso fazer isso por mim, ter meu lugar, minhas despesas e responsabilidades, preciso me provar que não preciso de um relacionamento para me sentir segura financeiramente, que eu posso cuidar das minhas coisas e me relacionar, sem nenhuma amarra com outra pessoa. — Ela foi sincera e tinha razão. Quando começou a sair com , eles já foram logo morando juntos e ela se apoiou demais nele e aquilo a fez refém. Sabia que aquilo dificilmente aconteceria com , mas, como disse, estava fazendo aquilo por ela, porque era algo que ela precisava.
— Você é a mulher mais forte que eu já conheci. Como eu poderia não me apaixonar por você? — se aproximou mais dela, fazendo carinhos em seu rosto. — Se é o que quer, e vai ser o melhor para você, eu te apoio 100%. — Ele finalizou e ela aproveitou que estavam àquela distância e colou os lábios, iniciando um beijo calmo, uma das mãos dele ainda estava no rosto dela e a outra, mesmo sentados, alcançou a cintura, apertando de leve o local, fazendo com que ela abrisse um sorriso no meio do beijo.

Era aquilo, depois daquelas palavras do homem e as boas expectativas dos amigos naquela decisão, sabia que tentar ser feliz de verdade era possível, e aquelas pessoas sentadas à mesa, com ela, eram a prova viva daquele sentimento.


FIM



Nota da autora: You got it, you got it
Oh, yeah, yeah, yeah.
OLÁ PESSOAS, olha essa música é absolutamente tudo pra mim, confesso que quando li a tradução dela pela primeira vez, chorei igual uma vagabunda (Alou Laysa, você está aqui como minha testemunha kkkk), então eu aproveitei que esse especial estava rolando e resolvi que sim, eu precisava muito enaltecer esse hino, essa música é muito linda, traz muita força. Eu sou apaixonada mesmo. Espero que gostem

PS: Ah minha lista de fic vai estar aí embaixo, mas vocês conseguem achar também tanto clicando no ícone do Facebook, que vai te direcionar ao meu grupo de autora (tá pequenininho ainda rs, não reparem), quanto clicando no ícone do Obsession, que dá acesso à minha página de autora no site, e pelo meu Instagram. Meu tt tá sempre disponível também. Vocês podem me gritar por lá, aqui pela caixa de comentários ou onde me acharem kkkkkk
AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL, O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.


LONGFICS:
Médium [Restrita – KPOP – Longfics] Jikook
La Belle Epoque [Doramas – Longfics] Hello My Twenties
The Royal Family [KPOP – BTS – Longfics]

SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I Want You Forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfics]
Yerin’s First Xmas [KPOP – EXO – Shortfics] Colaborativa (Assemble: EXO)
Fairy Of Jazz [KPOP – BTS – Shortfics]
Scenery [KPOP – BTS – Shortfics]
É Você [Kpop – Shipp – Shortfic] BTS – YOONMIN
Fxxk It [KPOP – BIGBANG – Shortfics]
The Rabbits [KPOP – BTS – Shortfics]
I Live so I Love [KPOP – BTS – Shortfics]
My Blue Side [KPOP – BTS – Shortfics]
You Are My Soulmate [KPOP – BTS – Shortfics]
So Lucky [KPOP – GOT7 – Shortfics]
Who Do U Love [KPOP – MONSTA X – Shortfics]
We Lost The Summer [KPOP – Tomorrow x Together – Shortfics]
Fly To My Bed [Restrita – KPOP – Shortfics] BTS
Drown in Your Body [Restrita – KPOP – Shortfics] EXO
You Made Me Again [Restrita – Ship – Shortfics] BTS - Jikook

FICSTAPES:
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]
02. Enough [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
02. Nobody’s Perfect [Ficstape #122: Jessie J – Who You Are]
02. Amigos Con Derechos [Ficstape #204 – Ahora: Reik]
03. Crazy 4 U [Ficstape #148 – Move – Taemin]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
03. Let Go [Ficstape #178 – BTS – Face Yourself]
03. Trivia: Love [Ficstape #181 – BTS – Love Yourself: Answer]
04. Até o Sol Quis Ver [Ficstape #137: Exaltasamba – Ao Vivo Na Ilha da Magia]
04. Clap [Ficstape #120: Seventeen: Teen, Age]
04. Game [Ficstape #193 – Super Junior: Time Slip]
05. HOME [Ficstape #200 – BTS: Map of the Soul – Persona]
06. Good Day For A Good Day [Ficstape #108: Super Junior – Replay]
07. Magic Shop [Ficstape #133: BTS – Love Yourself 轉‘Tear’]
07. 소름 Chill [Ficstape #111 – EXO – The War]
07. Shift [Ficstape #112 – Shinee – 1 Of 1]
07. OI [Ficstape #149: Monsta X – Shine Forever]
07. Dengo [Ficstape #150: AnaVitória – AnaVitória]
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) [Ficstape #119: Taeyang: White Night]
08. Made It [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
09. Retro [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
11. I Want You [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Undercover [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Fine [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]

MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar [Music Vídeo - KPOP]
MV Darling [Music Vídeo - KPOP]
MV Sexy Trip [Music Vídeo - KPOP]

Nota da beta: Essa beta espumou de raiva com ex babaca, sério. Enfim... Voltemos à programação normal.
O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.

Qualquer erro nessa fanfic ou reclamações, somente no e-mail.


comments powered by Disqus