Última atualização: 14/10/2020

Felizes?

Saí correndo pelo campus, não consegui conter as lágrimas. De repente, J.Seph me alcançou no caminho de trilha em que me enfiei e me abraçou forte.

— O que aconteceu ? — sussurrou ele me envolvendo em seus braços.
— Jinho. — respondi subjetivamente.
— Ele ousou se aproximar de você? — perguntou.
— Sim, na biblioteca. — eu me afastei de leve e o olhei — Ele disse que quer ser um homem verdadeiro para mim e a Sunny. 

Meus olhos marejados de lágrimas foram limpos pelo toque de J.Seph. Ele sorriu de leve para mim e acariciou meus cabelos.

— Não se preocupe, continuo mantendo o que lhe prometi, protegerei você e Sunny de qualquer pessoa. — assegurou ele com firmeza — Principalmente de Jinho.
— Obrigada. — sussurrei.
— Vamos, ainda precisamos pegar uma princesinha na casa do meu avô. — ele segurou em minha mão entrelaçando nossos dedos.
— Sim. — assenti.

Seguimos para mansão de seu avô. Fomos convidados para o jantar e aceitamos cordialmente. Era bonito ver a forma em que o senhor Kim tratava nossa filha, seu amor por Sunny era visível em seu olhar. Após a refeição nos despedimos e fomos para casa. 

Ao chegar, dei um banho em Sunny e a coloquei na cama.

— Boa noite mamãe. — disse ela de forma fofa, então desviou seu olhar para porta — Boa noite papai.
— Boa noite querida. — J.Seph se aproximou de nós e deu um beijo na testa de Sunny — Durma bem.
— Obrigada papai. — ela sorriu para ele e fechou os olhos.

Ficamos por um tempo olhando-a adormecer, então saímos do quarto. Segui na frente em direção a cozinha, para tomar um copo com água. J.Seph ficou encostado na entrada do corredor me olhando. Era um pouco constrangedor a intensidade do seu olhar para mim. Tomei meu copo com água e voltei para o corredor. Fui parada no caminho assim que passei por ele.

— Está tudo bem de verdade? — perguntou ele.
— Sim. — confirmei — Vai ficar tudo bem, hoje só foi um dia de fortes emoções, mas fiquei feliz por seu avô e a afeição dele por Sunny.
— Nossa princesinha amoleceu o coração dele.
— Sim. — ele sorriu de canto, mantendo o olhar fixo em mim.
— J.Seph…
— Sim? 
— Sobre o beijo que você me deu… — iniciei o assunto ainda relutante dentro de mim.
— Me desculpe, te peguei de surpresa. — disse ele — Foi a única coisa que consegui pensar em fazer.
— Eu sei que não é o momento ideal, mas serei sincera com você… — continuei — Você me disse que não amava ninguém quando nos casamos, mas naquela época eu estava machucada demais por ter amado quem não merecia…
— E?!
— Tenho medo de me apaixonar por você. — confessei temerosa por sua reação.
— Não tenha… — ele pegou em minha mão e com a outra tocou minha face — Pois eu sigo apaixonado por você.

Ele se inclinou para mim e me beijou novamente. Agora não tinha nenhuma pessoa ali nos vigiando. Era somente eu e ele naquele corredor. Mais uma vez, o beijo de J.Seph me fez esquecer tudo em minha volta. Sentir seu toque em meu corpo estremecia minhas estruturas e me aquecia por dentro mais e mais. Confesso que os dias de preparo do lançamento da marca me fez ficar sensível e um pouco carente. 

Estar ali nos braços do meu marido me deixava vulnerável, mas no bom sentido. Se era o certo ou não a se fazer eu não sabia, mas me entreguei confiadamente a J.Seph naquela noite. Sem medo e sem reservas, deixei que ele me conduzisse a nossa primeira noite de consumação como um casal de verdade. Seus beijos e suas carícias me envolvendo mais e mais ao longo da noite.

Na manhã seguinte acordei um pouco atrasada. Tinha um compromisso pela manhã. Abri os olhos e vi J.Seph encostado na janela me olhando um com sorriso discreto nos lábios. Meu corpo arrepiou com a intensidade do seu olhar.

— Bom dia, dormiu bem? — perguntou ele se afastando da janela e seguindo em minha direção.
— Sim. — sorri de leve — Onde está Sunny?
— Na sala brincando com a babá. — respondeu ele.

J.Seph subiu em cima da cama e me beijou com malícia. Ficando um pouco com nossos rostos colados depois. Senti a respiração dele, o que me deixava um pouco desnorteada e entregue.

— Eu tenho que sair, não deveria ter acordado tarde. — encostei a mão de leve em seu tórax — Por que não me acordou?
— Gosto de te ver dormindo. — confessou ele — Você sorri.
— Mas eu não posso me atrasar. — me descobri e levantei da cama para ir me trocar.
— Não quero te deixar ir. — ele me abraçou por trás e beijou meu pescoço.
— Isso é golpe baixo. — disse sentindo meu corpo arrepiar — J.Seph?!
— Queria passar este dia com você, só para ter certeza que noite passada não foi um sonho. — confessou ele.
— Se for um sonho… — eu me virei para ele e sorri — Não deixarei que acorde.

Agora foi minha vez de iniciar o beijo com mais intensidade ainda. Se ele havia me pedido para não me impedir de me apaixonar, eu faria isso. Sentia em cada toque e beijo seu a sinceridade dos seus sentimentos por mim. Não me negaria a viver este amor que se apresentou para mim de tão boa vontade. Meu coração acelerava com isso.

Com dificuldade, me afastei dele e troquei de roupa correndo. Peguei minha bolsa com as coisas necessárias dentro e me despedi de nossa filha. J.Seph fez questão de me levar até a redação da revista Korean Magazine, onde daria uma entrevista sobre a coleção de lançamento. Ao chegar no hall do prédio, fui surpreendida por ser recebida por Hana. Minha ex amiga traidora era staff da revista, e tinha sido designada para me receber e levar até o cenário que montaram no terraço para a entrevista. 

— Pontual como combinado. — disse Park Yuri, a editora chefe da revista.

Já a conhecia do lançamento, trocamos mensagens no kakaotalk sobre a entrevista. Ela se mostrou muito interessada na minha coleção e me apresentou alguns investidores e donos de grandes lojas de roupa do país. Um contato muito bom para se manter a cordialidade. Durante todo o tempo da entrevista, com a sessão de fotos e o bate papo descontraído a respeito da minha inspiração para a primeira coleção, pude perceber o olhar cansado de Hana, que se movia para todos os lados acatando as ordens que lhe davam. 

Fiquei em choque vê-la tão estagnada em sua vida profissional, já que desde o ensino médio quando nos tornamos amigas, compartilhamos sonhos de sermos um sucesso no mundo da moda. Assim como meu sonho era ser uma estilista famosa e bem sucedida em suas coleções, o sonho dela era se tornar editora chefe da Koran Magazine. Entretanto, o que via diante de mim era uma pessoa frustrada por ser apenas uma staff que recebia ordens e mais ordens.

Pelo menos, mantivemos o profissionalismo e ela só se aproximou de mim para cumprir sua função de trabalho. Após a entrevista, Yuri me convidou para o almoço e aceitei. Antes liguei para casa e me certifiquei que estava tudo bem com Sunny. Pedi a babá que me encontrasse no shopping com minha filha. Precisava comprar algumas roupas para ela. As horas foram passando e logo à noite J.Seph me encontrou no shopping, dispensei a babá e seguimos com Sunny para um restaurante de um conhecido de sua família. 

Demoramos um pouco para voltar para casa. Tanto que Sunny dormiu dentro do carro no caminho de volta. J.Seph a pegou no colo e a levou para o quarto. Entrando no apartamento, fechei a porta ativando a fechadura eletrônica e segui para o quarto. Me troquei e segui até a bolsa, retirando minha agenda, conferi se tinha algum compromisso para o dia seguinte.

 — Esqueça isso. — disse J.Seph ao pegar a agenda da minha mão e colocar na bancada de estudos — Amanhã você é somente minha.
— Hum… — o olhei surpresa.

O tom malicioso que saiu dele me fez estremecer. Meu coração acelerou um pouco após sua investida iniciada com um beijo. Dentro de mim sentia que era o início da nossa atrasada lua de mel.

--

— E temos um almoço na casa do meu avô. — disse J.Seph assim que me vou acordar.

A rotina intensa de trabalho nos últimos dois meses me fez ficar tão exausta, que meu marido me forçou a tirar uma semana de descanso. Ele tinha razão, minha vida profissional estava começando a atrapalhar minha vida em família. Eu não iria deixar Sunny crescer com minha ausência, e meu marido também precisava da minha atenção. Seria complicado achar o equilíbrio e conciliar tudo, mas eu faria isso por mim e por eles.

— Sim… — me espreguicei após erguer meu corpo — Só preciso acordar direito.
— Sunny já está sendo arrumada pela ajumma. — anunciou ele.
— Vou tomar um banho. — me levantei da cama e segui para o banheiro.

Não demorei muito, uma ducha rápida e fria serviu para me acordar de verdade. Fiquei em dúvida sobre o que vestiria, até que J.Seph entrou no closet e escolheu por mim o look final. Achei fofo da parte dele, que manteve um olhar sinuoso para mim. Assim que me vesti, seguimos com a companhia da ajumma, nossa babá, para mansão do senhor Kim. Toda família estava reunida, era uma ocasião especial, o aniversário de casamento dele e sua esposa. Os cumprimentamos logo na entrada da mansão e lhe demos o presente que meu marido tinha escolhido. Uma garrafa de vinho italiano 92 anos, a safra favorita de seu avô, era fofo isso, foi o presente mais caro e difícil de encontrar que eu tinha visto.

— Venha comigo minha pequena. — o senhor Kim pegou Sunny no colo.
— Vovô! — ela o abraçou apertado.
— Estava com saudades? — perguntou ele para ela.
— Sim, um montão de saudade. — respondeu ela.

Nós rimos de sua fofura e seu jeito carinhoso de tratá-lo. As horas se passaram e antes de irmos, o avô de J.Seph nos chamou para um conversa em particular. Deixamos Sunny aos cuidados da ajumma e nos reunimos com ele. Eu fiquei um pouco apreensiva, pois o olhar analítico do senhor Kim para mim tinha retornar como quando me casei com seu neto.

— Eu tenho algo para conversar com ambos. — disse ele ao se sentar em sua poltrona e retirar da gaveta lateral da mesa um envelope branco.
— Diga vovô.
— Meu coração está feliz com o casamento de vocês. — iniciou ele — Confesso que no início desconfiava de certas coisas e estava certo sobre isso, mas relevei todas as evidências e apostei na cumplicidade de ambos. 
— Do que está falando vovô? — perguntou J.Seph.
— Eu sei que Sunny não é sua filha, assim que ela nasceu realizei um exame de dna, a ajumma que indiquei para ser a babá dela me ajudou com isso. — explicou ele — Ela vem sendo meus olhos no relacionamento de vocês. Estou feliz em saber que agora estão sendo um casal de verdade, não importa o que diz este papel diante de nós, Sunny é minha bisneta e vocês são um casal.
— Senhor, eu não sei o que dizer… — disse em sussurro.
— Apenas faça o meu neto feliz, isso me deixará muito alegre. — ele sorriu de forma gentil.
— Com prazer senhor. — assegurei.
— Kim Taehyung. — o senhor Kim se levantou e caminhou até o neto — Estou orgulhoso do homem que se tornou.
— Obrigado vovô. — ele sorriu de leve.
— Vamos aproveitar o restante do dia, a primavera se torna mais linda quando estamos no jardim desta casa. — disse senhor Kim se dirigindo para porta.

Esperamos ele sair primeiro e antes de nos retirar do escritório, J.Seph me abraçou forte e me agradeceu por estar em sua vida. Aquilo me deixou emocionada a ponto de lacrimejar. Era eu que estava grata por ele ter me encontrado no pior dia da minha vida.

--

Era nítido minha felicidade.
Se completava um ano que nosso casamento havia se tornado real. Um ano de sorrisos e recebendo todo carinho que ele tinha por mim e por Sunny. Segunda sexta-feira do mês, em uma noite calorosa de outono, comparecemos a festa anual de aniversário da revista Céci. Muitas celebridades e personalidades da elite da moda do país estavam lá também. J.Seph se manteve o tempo todo ao meu lado, como sempre segurando em minha mão. Sua forma carinhosa de me proteger e apoiar era visivelmente reconhecida por todos que estavam ali.

Por um momento, me afastei dele para ir ao toalete. Não estava me sentindo bem. Certamente por causa de algo que tivesse comido. Sentia enjoos estranhos e um mal estar preocupante há semanas. Assim que saí do toalete, fui parada no caminho de volta pro Jinho. Não imaginava vê-lo ali naquela festa. Ele nem se interessava por assuntos relacionados a moda. Me lembrava de nosso tempo de namoro, em que ele total me desmotivou a sonhar em ser uma estilista. Como eu era cega.

— Poderia me deixar passar? — disse num tom rude.
— Eu não acredito, . — disse ele.
— O que? — o olhei confusa.
— Não acredito que tenha me traído com aquele nerd riquinho. — explicou ele — Não acredito na sua felicidade, você amava, não aceito que tenha me esquecido assim tão fácil.

Então Jinho se lembrava de J.Seph.

— Não me importa se não acredita ou não. — disse segura.
— Eu vou pedir o teste, se sua filha for minha, pedirei a guarda, você será minha de novo. — ameaçou ele.

Meu corpo gelou, e pela primeira vez senti medo do que ele pudesse fazer. O pai de Jinho era influente no meio jurídico, um advogado de renome. De repente, uma pessoa puxou Jinho pela camisa. Era J.Seph que no mesmo instante o socou forte, derrubando-o no chão. Meu marido se aproximou de mim e segurou firme em minha mão.

— Você está bem? — perguntou para mim.
— Sim. — assenti.
— Nunca mais perturbe minha esposa. — ordenou J.Seph ao olhar para Jinho — Fique longe da minha família, Sunny é minha filha e se ousar tocar nela ou ameaçar minha esposa novamente, vai se arrepender de tê-la conhecido no colégio.

O que eu faço? Eu não posso concordar com isso.
Como você pode facilmente me esquecer e ser tão feliz?
É muito cruel, você é uma mulher forte,
Eu nunca soube até agora, eu acho que fui enganado.
- Rumor / KARD

Recomeço: A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo à frente, inevitavelmente alguma coisa fica para trás.” - by: Pâms.



FIM?! Continuam na fic Hola Hola...



Nota da autora:
Hello gente, mais uma saga, mostrando esse casal que amei escrever a história deles. Espero que gostem!
Bjinhos...
By: Pâms!!!!
Jesus bless you!!!




Outras Fanfics:
SAGA 4 Estações do Amor
| Manhã de Primavera | Noite de Verão | Madrugada de Outono | Tarde de Inverno |
SAGA BatB
| Beauty and the Beast | Beauty and the Beast II | 12. Brown Eyes | Londres | Cingapura
SAGA DC
| 14. Goodnight Gotham [Batman] | Gotham [Batman] | Aqua [Aquaman] |
SAGA Continuum
| Bellorum | Cold Night | Continuum | Dominos | Invisible Touch |
SAGA CITY
| Austin | Berlim | Chicago | Cingapura | Daejeon | Havana | Londres | Manaus | Manhattan | New York | Ouro Preto | Paris | Seoul | Vancouver | Vegas |
SAGA INYG
| I Need You... Girl | 04. My Answer | Mixtape: É isso aí | Seoul
SAGA MLT
| My Little Thief | Mixtape: Quem de nós dois | New York |
SAGA Korea Love Storie
| 7 Heart | 7 Letter | 7 Minute | 7 PM | 7 Promise | 7 Song || 7 Taxi | Clearing in Incheon | Dawn in Anyang | Daybreak in Seoul | Highlights in Seoul | Midnight in Ulsan | Midnight Dawn in Busan | Moonlight in Daejeon | Northern Lights in Daegu | Spotlight in Jeju | Starlight in Busan || Oh Na Na | Don't Recall | Rumors | Hola Hola |
SAGA School
| School 2018 | School 2019 | School 2020 | School 2021 |
PRINCIPAIS
| 04. Swimming Fool | 05. Sweet Creature | Amor é você | Coffee House | Crazy Angel | Cygnus | Destiny's | Finally Th | First Sensibility | Genie | Mixtape: I Am The Best | Mixtape: Piano Man | Noona Is So Pretty (Replay) | Photobook | Princess of GOD | Smooth Criminal |
*as outras fics vocês encontram na minha página da autora!!


comments powered by Disqus