Última atualização: 04/10/2020

Mademoiselle

Naquela tarde, desembarcava no Aeroporto Internacional de Incheon. Dali, seguiria para ilha de Jeju onde o clipe na minha nova música de trabalho seria gravado. Spotlight tem sido meu maior projeto, o retorno tão esperado depois da minha separação conturbada. Por mais que eu tivesse uma carreira musical consolidada na França, meus fãs cobravam e me apoiaram quando anunciei que testaria novos gêneros musicais. Deixando um pouco as baladas românticas que me permitiram ser reconhecida como a francesa das canções do outono, seguindo para o pop mais agitado. Com o lançamento do single previsto para a primeira semana do verão, só tinha 3 dias de gravação naquele país tão distante e diferente do meu.

De quem foi a ideia? Lise, minha assessora de imprensa. Seus argumentos sobre o crescimento do kpop e da cultura dos doramas me fez olhar para os pontos positivos. Eu não queria fazer parceria com nenhum cantor, pois a música é bem pessoal para mim, e quero o foco total das pessoas. Então, Lise deu a ideia de convidar um ator coreano para participar do clipe, como um possível par romântico. Eu não conhecia nada sobre a indústria de entretenimento coreana, mas ela sabia de todas as informações necessárias. Dentre os atores mais cotados do momento, me simpatizei pelo Ji Chang Wook. Especialista em doramas de ação, e muito charmoso por sinal.

Meu agente da gravadora, Moose entrou em contato com a agência dele. Entre dias de negociação, no final tudo se resolveu com o acerto do cachê do ator, que foi bastante considerável. Para cobrar tudo aquilo, ele realmente teria que me conquistar no final do dia. 

— Aqui estamos, ilha de Jeju. — disse Lise já pegando sua câmera profissional para registrar minha chegada.

Ela inventou de fazer um álbum ao estilo kpop, com photocards, book e tudo mais. Eu achava um exagero, mas finalmente entendi que as fãs dos artistas coreanos não compravam os álbuns pelo cd propriamente dito, pois eles vendiam muito digitalmente, mas sim, pelos brindes que vinham no álbuns com o cd. Interessante e mais uma coisa que aprendi com a indicação da minha assessora. 

— Bem vinda ao hotel Moonlight, senhorita Angelle. — disse o staff da Glorious Entertainment, a agência coreana que fez a parceria conosco.

Seu inglês era embolado e com o sotaque bem forte.

— Obrigada. — disse desviando meu olhar para a fachada do hotel.

Era lindo toda aquela arquitetura tradicional coreana diante de mim. Já estava tão acostumada com o estilo da minha Paris, porém o não sofri nenhum choque cultural até o momento. Seguimos para os quartos reservados para nossa equipe. Assim que me acomodei, caminhei até o banheiro e tomei uma ducha para relaxar o corpo. O dia estava caloroso, por ser final de primavera. Passei algumas horas descansando em meus aposentos, até a noite. Toda minha equipe foi convidada a jantar no jardim do hotel, oferecimento do tal ator caro que aceitei para meu clipe. Moose e Lise, seguiram na frente, assim que eu pedi mais alguns minutos. Ser uma mulher estilosa e bem vestida custava tempo de preparação. E as duas malas que tinha trago me davam muitas opções para a ocasião. Assim que me vesti e passei uma maquiagem mais leve, deixando minha beleza natural exalar, saí do quarto e segui para o jardim.

Pouco antes de chegar, distraída checando os comentários dos fãs na última postagem do Instagram. Uma pessoa esbarrou em mim. O encontro de nossos corpos foi brusco, fazendo meu celular cair no chão, para piorar, a pessoa estava com um copo de água nas mãos que acabou por derramar em mim.

— Ei!? — soltei um grito de raiva misturada com susto — Olha o que você fez.
— Eu fiz? Não fui eu andar pelo corredor com os olhos no celular. — replicou ele não se importando com meu estado.

Eu me abaixei para pegar meu celular, e quando levantei o olhei com a cara séria.

— Então você ser um desastrado é culpa minha? — apontei para meu vestido molhado que mostrava em sua transparência o meu sutiã — Foi eu que pedi para ser molhada por acaso?
— Já disse que a culpa não foi minha e sim da sua falta de atenção.
— Então não vai pedir desculpas e de quebra vai jogar na minha conta. — me senti indignada.

Confesso que nunca fui de levar desaforos para casa, e sim gostava de fazer um drama. Educada sim, sempre, mas com quem merecia.

— Aqui está nossa estrela. — a voz de Moose soou atrás do homem — Opa, o que está acontecendo.
— Oh, . — Lise se aproximou de mim percebendo minha roupa molhada — Venha, eu te ajudo a dar um jeito nisso.
— Não vou a lugar nenhum sem antes ele pedir desculpas. — disse com firmeza.
— Não vou admitir uma culpa que não foi minha. — retrucou ele.

Seu inglês impecável já estava me deixando com mais raiva ainda.

— Ah, Chang Wook. — disse o staff aparecendo também — Senhoritas e senhor, esta é o nosso artista mais talentoso da agência.

Não acredito. Eu iria trabalhar com ele?!

— Eu tenho certeza que não passa de um acidente. — disse Moose — Lise, leve ela para se trocar e depois vamos ao nosso jantar.
— Eu não vou…
— Vamos sim. — Lise começou a me arrastar pelo braço.

Ela sempre me freava em meus dramas. E só não a demiti, por ser minha amiga de infância. Entramos no quarto e ela me ajudou a escolher outro vestido, dei piti e fiz birra para não sair, entretanto, ela já tinha postado nas mídias sociais sobre meu jantar. Eu não poderia deixar todos sem o registro desse evento. Meu retorno sairia impecável, e aquele ator coreano não iria atrapalhar.

. — disse Moose — Agora, formalmente, quero lhe apresentar o ator Ji Chang Wook e este é o produtor Han, a empresa deles nos ajudará nas filmagens. Senhores esta é Angelles, a melhor cantora que a França já lançou.
— É um prazer senhorita Angelles. — disse o produtor — Nós lemos o roteiro enviado e temos algumas considerações e sugestões a dar, já que pretende fazer ao estilo da indústria coreana.
— Uau, vamos adorar ouvir as sugestões na reunião de amanhã. — disse Moose com um tom animado.
— Fico feliz em saber que estou trabalhando com um profissional. — eu senti uma pontada de ironia com indireta.
— Que bom que gosta de trabalhar com profissionais, espero que seja também. — disse Chang Wook com sua ousadia.

Eu tomei impulso para contra-atacar, porém barrada por Lise.

— Quem aqui está com fome? — ela me puxou para seguir até a mesa — Eu estou faminta.
— Ai Lise, não me arraste. — reclamei — Sua chata.

O jantar foi silencioso de minha parte, que ignorei totalmente a presença do ator mercenário. Moose se envolveu em várias conversas com o produtor sobre a indústria coreana, falando sobre tudo que envolvia kpop, doramas e programas de entretenimento. Claro que já tinha alguns convites de emissoras que desejavam gravar alguns de seus programas de entretenimento comigo. Eu já estava pensando em estender minha estadia naquele país por uma semana ao invés de 3 dias, então teria tempo para aproveitar. Quem sabe um bom marketing me ajudaria com alguma popularidade pelo país.

--

Sete da manhã acordei com o despertador. Lise já batia na porta do quarto pontualmente. Ela me ajudou a separar os looks que tinha escolhido para o clipe. Na parte da manhã nos reunimos novamente no jardim do hotel para ajustar o roteiro do clipe, e conferir todos os detalhes importantes. Minha ideia seria dividir a história do clipe em três partes, manhã, tarde e noite. Finalizando com o encontro do casal apaixonado. A mensagem da canção? O amor estaria em pelo holofote. 

Nossa gravação de iniciou no segundo dia às 9 da manhã. Descobri que pontualidade e perfeccionismo são adjetivos que caracterizam produtoras coreanas. Trabalham muito bem, e pegam pesado na busca pela perfeição.

— Muito bem, vamos rodar o take 1. — disse o produtor Han que também seria o diretor do clipe, bastante competente.

Seu currículo contava com artistas de peso e muito famosos no ocidente como Black Pink, BTS, EXO, Super Junior e outros grupos importantes na Coréia.  Inicialmente minha parte seria gravada separada de Chang Wook, nossa filmagem seria no cenário noturno para o final do clipe. Teriam alguns takes meus fazendo o playback, para alternar as passagens de cenários. 

Os dias se passaram, tivemos que inserir mais dois dias na gravação devido ao problema em uma das câmeras e conflitos com a agenda do ator. Finalmente chegamos ao penúltimo, onde teria a gravação das duas cenas comigo e Ji Chang Wook juntos. Claro que eu acompanhei as gravações dos outros takes dele sempre dando palpites e críticas pesadas quanto a atuação dele. Se era proposital? Magina.

— Corta. — disse assim que Chang Wook tocou em minha cintura enquanto gravava a cena — Não está dando certo.
— O que foi agora? — perguntou o diretor respirando fundo e tentando juntar paciência para continuar.

Confesso que meu lado perfeccionista era mais forte do que deles, mas não estava mesmo conseguindo sentir nenhuma química entre eu e o ator mercenário. Só conseguia pensar que meu retorno estaria fadado ao fracasso antes mesmo de acontecer.

— Que tal pararmos por hoje. — Chang Wook voltou seu olhar tranquilo para o diretor — Estamos a dois dias consecutivos gravando, acho que precisamos de um descanso.

Uma coisa sensata vindo dele.

— Você está sendo Ji. — o diretor me olhou esperançoso por minha concordância.
— É uma boa ideia. — admiti quase em sussurro.

Talvez o ator tenha notado que não estava mesmo tendo nenhuma química entre nós. Meu desconforto perto dele era visível. 

. — disse ele antes de eu me afastar.
— Sim.
— Podemos tomar um café? A sós.

Engoli seco, sua foz teve uma entonação firme.

— Algo em especial que queira falar comigo? Pode tratar com meu agente. — disse a ele.
— Não gosto de homens. — retrucou lançando um sorriso malicioso.
— O que? — me assustei com aquilo.
— Eu só acho que devemos começar de novo, pelo bem do seu clipe. — explicou ele — Mas se não quiser…
— Tudo bem. — aceitei — Não me custa nada.
— Tem um lugar que é bem reservado, acho que vai gostar.
— Já adianto que não gosto muito de café, mas tomo cappuccino. — disse a ele.

Eu estava curiosa pelo que poderia acontecer. Ji Chang Wook preocupado com o sucesso do meu clipe. Talvez pela sua imagem de ator está em risco, enfim, eu daria o meu melhor para meu retorno aos palcos dar certo. Seguimos em seu carro até uma cafeteria bem escondida, que era bastante frequentada por artista conhecidos dele. Parecia mesmo um lugar discreto. Nos sentamos em uma mesa mais afastada da porta de entrada. Após fazer o pedido e ser servidos pela atendente, Chang Wook iniciou a conversa quebrando o silêncio instaurado até então.

— Não precisa ficar desconfortável perto de mim. — disse ele.
— Desculpe se passei isso, só estou preocupada. — desconversei — Com o resultado final.
— Soube que é muito famosa em seu país, deveria estar acostumada com isso. — comentou ele.
— Sim, mas depois de quase um ano afastada por causa de um casamento fracassado, não é fácil voltar com a imagem de uma divorciada traída. — revelei o ponto central de todo o meu estresse.
— Bem, é a divorciada mais bonita com quem já tive um encontro. — disse ele sorrindo novamente daquela forma maliciosa.
— Se acha que vai me seduzir para esquecer que me deu um banho no dia em que nos conhecemos, pode esquecer, sua estratégia falhou. — retruquei.
— Aceite o elogio e pare de levar para o lado pessoal. — pediu ele — Eu realmente não quis te molhar, foi um acidente.
— Poderia pelo menos se desculpar. — cruzei os braços o olhando séria.
— Você é sempre assim? Mandona?
— Não, só com você. — brinquei arrancando risos dele.
— Vamos tomar o café.

Cappuccino de chocolate e torta de morango com chantilly, a combinação perfeita que ele escolheu para nós. Após o café, conversamos mais um pouco dando algumas voltas pelas ruas de Jeju. A brisa da noite era fresca e gostosa. Ji Chang Wook se revelou uma boa companhia para conversas aleatórias, principalmente sobre filmes e séries. Voltamos para o hotel pouco antes da meia noite, todos já recolhidos em seus aposentos. Paramos em frente a porta do meu quarto e nos despedimos. Quando girei a maçaneta para abrir a porta e entrar…

. — ele segurou minha mão me voltando para ele.
— O que? — o olhei.
— Me desculpe. — disse ele.
— Então está admitindo que me molhou de propósito? — por essa eu não esperava.
— Não estou me desculpando por aquilo. — confessou ele.
— Pelo o que, então?
— Por isso. — ele se aproximou mais e me beijou.

Sentir seus lábios tocarem os meus, fez meu coração pulsar mais forte. Adrenalina do momento talvez. Em segundos seus braços envolveram minha cintura me trazendo para mais perto dele. Quando o beijo terminou, ele simplesmente se manteve silencioso e entrou no seu quarto que era ao lado do meu. Respirei fundo não entendendo nada, totalmente estática. Pelo que sabia, os homens coreanos era bem tímidos e reservados em questões sentimentais e de relacionamentos. 

O que aquele beijo representava?

No dia seguinte, conferimos todos os takes já gravados com o diretor até o final da tarde, hora esta de gravar a duas cenas finais. Por algum motivo eu estava mais relaxada naquele dia, somente pensando no beijo dele que me marcou de uma forma diferente. Assim que nos posicionamos para iniciar as gravações, o olhar atraente de Ji Chang Wook veio em mim com intensidade.

Senti logo que estava mais do que pronta para fazer aquilo, e que surpreendentemente uma química havia surgido entre nós dois.

Meu clipe seria um sucesso assim como meu retorno aos palcos.

Meu coração
Está batendo tão rápido
Estou perdendo meu orgulho
- Falling In Love / 2NE1

Conhecer: A primeira impressão é a que fica, mas a segunda é a que vale.” - by: Pâms





FIM?!



Nota da autora:
Segue mais uma fic para o Especial Kpop Extreme!! Espero que tenham gostdo.
Bjinhos...
By: Pâms!!!!
Jesus bless you!!!




Outras Fanfics:
SAGA 4 Estações do Amor
| Manhã de Primavera | Noite de Verão | Madrugada de Outono | Tarde de Inverno |
SAGA BatB
| Beauty and the Beast | Beauty and the Beast II | 12. Brown Eyes | Londres | Cingapura
SAGA DC
| 14. Goodnight Gotham [Batman] | Gotham [Batman] | Aqua [Aquaman] |
SAGA Continuum
| Bellorum | Cold Night | Continuum | Darko | Dominos | Invisible Touch |
SAGA CITY
| Austin | Berlim | Chicago | Cingapura | Daejeon | Havana | Londres | Manaus | Manhattan | New York | Ouro Preto | Paris | Seoul | Tokyo | Vancouver | Vegas |
SAGA INYG
| I Need You... Girl | 04. My Answer | Mixtape: É isso aí | Seoul
SAGA MLT
| My Little Thief | Mixtape: Quem de nós dois | New York |
SAGA Korea Love Stories
| 7 Heart | 7 Letter | 7 Minute | 7 PM | 7 Promise | 7 Song || 7 Taxi | Clearing in Incheon | Dawn in Anyang | Daybreak in Seoul | Highlights in Seoul | Midnight in Ulsan | Midnight Dawn in Busan | Moonlight in Daejeon | Northern Lights in Daegu | Spotlight in Jeju | Starlight in Busan || Oh Na Na | Don't Recall | Rumors | Hola Hola || Moon | Moon Lovers | Silver Moon | Moonrise | Half Moon || No Other | Ice Cream Cake | Mr. Taxi | Wrong Number |
SAGA School
| School 2018 | School 2019 | School 2020 | School 2021 |
PRINCIPAIS
| 04. Swimming Fool | 05. Sweet Creature | Amor é você | Coffee House | Crazy Angel | Cygnus | Destiny's | Finally Th | First Sensibility | Genie | Mixtape: I Am The Best | Mixtape: Piano Man | Moonlight | Noona Is So Pretty (Replay) | Photobook | Purple Line | Princess of GOD | Smooth Criminal |
*as outras fics vocês encontram na minha página da autora!!


comments powered by Disqus