Última atualização: 04/10/2020

Jardim

— Este seria o último lugar que ele te procuraria, mas como eu te conheço… — disse ao me colocar em sua frente, com as mãos no bolso a olhando com serenidade.
— Foi o primeiro que você procurou. — completou ela, reconhecendo minha voz.

além de ser minha melhor amiga, também era o amor da minha vida. Porém, estava nos braços de outro homem, um sujeito que não a merecia. Que não a fazia feliz.

— Sim. — concordei com ela.
— O que está fazendo aqui? — perguntou ela com os olhos marejados. 

Percebi rastros de lágrimas em seu rosto.

— Ainda pergunta. — estiquei a mão para ela se levantar — Sou seu melhor amigo.
— Eu e o Scott… Eu pedi o divórcio. — mais uma lágrima caiu de seus olhos.

Não me contive em segurar sua mão dela e a puxar para mim. Assim que seu corpo se ergueu do chão, a abracei forte. Fazendo-a sentir que estava segura em meus braços. 

— Do-hwan. — sussurrou ela caindo em lágrimas.
— Calma, eu estou aqui. — sussurrei de volta acariciando seus cabelos.

estava sofrendo, o que me fazia sofrer também. Mais do que somente abraçá-la, eu queria transferir minha força para ela. O boçal do Scott havia cometido adultério, traindo o meu jardim com uma qualquer interesseira em seu dinheiro. Me lembrava amargamente do casamento de ambos como ele fazendo falsas juras de amor. Mas a culpa foi minha. Por uma trama da família de em conjunto com Scott, arruinaram nosso namoro fazendo-a acreditar que eu não a amava de verdade. Eles não gostavam de mim por eu ser um ator coreano e ela filha de empresários argentinos.

Quando consegui provar o contrário, era tarde demais e ela já havia se casado. Só Deus sabe o quanto chorei e sofri naquela época. Mas não perdi a fé em nosso amor. Não perdi as esperanças que um dia ela iria conhecer o verdadeiro carácter do Scott, e eu estaria lá por ela, para apoiá-la. Só me entristece que tenha sido daquela forma.

— Eu não quero voltar agora. — sussurrou ela novamente — Vamos ficar aqui, mais um pouco.
— Tudo bem.

O orquidário da casa da minha avó era o lugar favorito de no mundo todo. Eu jamais me esqueceria disso, por este motivo a procurei lá primeiro, quando sua mãe me ligou desesperada dizendo que ela estava desaparecida há mais de 12 horas. Com minha avó viajando, ninguém saberia que ela estava ali. Ela sabia em qual peça de madeira solta do assoalho da varanda, guardamos a chave reserva.

. — disse, fazendo-a olhar para mim.
— Sim. — ela me olhou.
— Estarei sempre aqui ao seu lado.

Ela assentiu com o olhar, mais lágrimas rolaram em seu rosto. Não me contive em lhe dar um beijo doce e suave, nem mesmo o amargo de suas lágrimas poderiam barrar o meu amor nesse momento.

--

Dois anos atrás…

— Me desculpe. — disse ao esbarrar em um homem.
— Não foi nada. — disse ele.

A jovem estava tão concentrada na tela do celular, porém ao ouvir a voz do homem levantou o olhar de imediato.

— Woo Do-hwan... — sussurrou ela surpreso em vê-lo.

Já havia dois anos que não via aquele olhar que tanto lhe fazia estremecer por dentro. 

— O que faz aqui? — perguntou ela.
— Pelo que sei o local é público. — brincou ele.
— Me refiro sobre estar em Daegu. — explicou ela — Soube que estava gravando um filme em Jeju.
— Era um dorama, mas estou feliz por acompanhar notícias sobre mim. — ele deu um sorriso de canto malicioso.
— Não disse que estou te acompanhando, só disse que ouvi comentários. — corrigiu ela.

Mas é claro que ele sabia que ela estava mentindo.

— Jardim. — ele a chamou ela apelido carinhoso que inventara para ela desde criança.
— Foi um prazer te ver de novo. — ela se moveu para sair de lá.
— Está sozinha? — perguntou ele ao segurar em sua mão.
— Sabe que não. — ela se soltou de mim — Me marido está aqui, estou esperando por ele.
— Também tive notícias de você, parabéns pela gravidez. — disse ele num tom amargo.
— Obrigada.
— Posso lhe fazer uma pergunta antes de ir?
— Faça. — ela se mostrou impaciente.

Mas na realidade estava segurando suas emoções. Do-hwan era seu amor da juventude, amos amigos de infância que haviam sidos separados não pelo destino, mas pelo preconceito de sua família. Ele a amava e ela sabia disso, seu sentimento era recíproco apesar de ter aceitado se casar com Scott. 

— Você o ama agora? — perguntou ele direito e preciso.
— Não entendi.
— Você disse que aprenderia a amá-lo após o casamento. — Do-hwan conteve as lágrimas que queriam se formar em seus olhos — Você o ama agora?
— Scott é o pai do filho que carrego dentro de mim. — respondeu ela.
— Não foi o que perguntei, mas entendi a resposta. — ele sorriu de canto — Muito curioso que o pai do seu filho te deixe esperar por ele em frente a uma cafeteria numa rua escura? Você nem gosta de café.
— Não comece com suas provocações. — pediu ela — Não me importa esperar por ele, nem o café.
— Não importa? — ele soltou uma risada rápida — Você sabe que quem te ama de verdade jamais a faria esperar. Jamais a forçaria a ir em um lugar que não quer. Mas não importa porque ele é o pai do filho que carrega… O que mais não importa? Que você prefira tomar suco de laranja natural a tarde? Ou que prefere salada de frutas no café da manhã. Que gosta de ler de madrugada, porque sempre perde o sono. Que mesmo te dando espinhas ama chocolate e odeia festas surpresas. Ele sabe que odeia festas surpresas por nunca ter conseguido fazer uma pra mim que sempre descobria? — ele foi se aproximando mais dela enquanto argumentava — Então, não deve importar para ele que suas pernas fiquem bambas quando eu te toco.

Do-hwan tocou em sua cintura e a puxou para perto. tentou lutar contra, mas seu corpo se moveu espontaneamente.

— E que sua voz some quando estamos próximos. — completou ele.
— Do-hwan, para com isso. — sussurrou ela.
— Mas como ele é o pai do seu filho, nada mais importa. — ele tomou impulso para beijá-la, porém parou no meio do caminho e se afastou para ir embora.
— Woo Do-hwan. — gritou ela — Porque está fazendo isso?
— Você ainda pergunta? — ele sorriu de canto com o olhar confiante — Jardim.

Pele com pele
Meu coração se desarma
Você me faz bem
Acende luzes na minha alma.
Creio em você
E neste amor
Que me fez indestrutível
Que deteve minha queda livre.
 - Creo en Ti / Lunafly

Amor: Que seja infinito enquanto dure, porque foi feito para durar." - by: Pâms





FIM?!



Nota da autora:
Segue mais uma fic para o Especial Kpop Extreme!! Espero que tenham gostdo.
Bjinhos...
By: Pâms!!!!
Jesus bless you!!!




Outras Fanfics:
SAGA 4 Estações do Amor
| Manhã de Primavera | Noite de Verão | Madrugada de Outono | Tarde de Inverno |
SAGA BatB
| Beauty and the Beast | Beauty and the Beast II | 12. Brown Eyes | Londres | Cingapura
SAGA DC
| 14. Goodnight Gotham [Batman] | Gotham [Batman] | Aqua [Aquaman] |
SAGA Continuum
| Bellorum | Cold Night | Continuum | Darko | Dominos | Invisible Touch |
SAGA CITY
| Austin | Berlim | Chicago | Cingapura | Daejeon | Havana | Londres | Manaus | Manhattan | New York | Ouro Preto | Paris | Seoul | Tokyo | Vancouver | Vegas |
SAGA INYG
| I Need You... Girl | 04. My Answer | Mixtape: É isso aí | Seoul
SAGA MLT
| My Little Thief | Mixtape: Quem de nós dois | New York |
SAGA Korea Love Stories
| 7 Heart | 7 Letter | 7 Minute | 7 PM | 7 Promise | 7 Song || 7 Taxi | Clearing in Incheon | Dawn in Anyang | Daybreak in Seoul | Highlights in Seoul | Midnight in Ulsan | Midnight Dawn in Busan | Moonlight in Daejeon | Northern Lights in Daegu | Spotlight in Jeju | Starlight in Busan || Oh Na Na | Don't Recall | Rumors | Hola Hola || Moon | Moon Lovers | Silver Moon | Moonrise | Half Moon || No Other | Ice Cream Cake | Mr. Taxi | Wrong Number |
SAGA School
| School 2018 | School 2019 | School 2020 | School 2021 |
PRINCIPAIS
| 04. Swimming Fool | 05. Sweet Creature | Amor é você | Coffee House | Crazy Angel | Cygnus | Destiny's | Finally Th | First Sensibility | Genie | Mixtape: I Am The Best | Mixtape: Piano Man | Moonlight | Noona Is So Pretty (Replay) | Photobook | Purple Line | Princess of GOD | Smooth Criminal |
*as outras fics vocês encontram na minha página da autora!!


comments powered by Disqus