Última atualização: 04/10/2020

Staff

Todos na produtora Moonlight estavam correndo com os preparativos das filmagens do novo dorama da emissora SBS TV: The King: Eternal Monarch. E eu sendo uma staff estrangeira, tinha que me empenhar bastante e trabalhar duro para manter meu estágio ali. Yuri minha amiga e colega de quarto também trabalhava ali, graças a Deus e a indicação dela eu tinha sido contratada. Não era comum ver estrangeiros trabalhando na equipe de produção de programas de variedades e doramas, mas conhecia pessoas de diversos países que assim como eu, vivia dessa produção.

— Ah. — dei uma parada sentindo o cansaço no corpo.
— Tudo bem unnie? — perguntou Yuri ao se aproximar de mim. 
— Sim, só preciso de um minuto para respirar. — comentei — Hoje tem sido mais intenso que nos outros dias.
— Sim, todo o elenco será apresentado oficialmente hoje. — explicou ela o motivo.
— Uau, vamos ver ele de perto. — comentei — Sempre quis trabalhar com ele.
— Você vai ver que ele é bastante educado com a equipe de staff.

Yuri já sabia que eu tinha uma queda bem grande pelo Lee Minho. O primeiro dorama que vi foi com ele em 2010, Personal Taste. Me apaixonei a primeira vista, tanto pelo ator como pelo formato de novela que a Korea produzia. Não foi a toa que assim que formei em cinema, concorri a uma bolsa de especialização em uma universidade coreana para aprofundar mais na área. Agora, estou no meu estágio como staff pela Moonlight Productions & Entertainment. 

Nos reunimos todos no set, e logo o diretor Kim Eun-sook. Minhas pernas bambearam um pouco ao ver meu ator favorito entrando. Ele é ainda mais bonito de perto, apesar de na tv continuar com seu charme. Lee Minho tinha acabado de voltar do exército, e sua popularidade no país continuava alta, seus serviços militares foram com honrarias e muito bem executados. Agora, seu comeback seria em uma grande produção, como protagonista principal vivendo o rei da Coréia se o país fosse monarquia. 

O diretor Kim explicou subjetivamente o enredo para nós e depois se reuniu com os líderes de equipe e os atores. Nós staffs começamos a ajudar nos últimos retoques do cenário. Para minha sorte, fiquei na equipe que trabalharia diretamente nos cenários da Coréia monarca, auxiliando nas cenas com o Lee Minho. O que deixou meu coração ainda mais acelerado.

--

As gravações foram acontecendo. E o clima de aconchego e dedicação do set foi crescendo ao longo do tempo. Todos empenhados e animados com a produção, principalmente nosso ator principal. Na sexta após anoitecer, fomos dispensados mais cedo da gravação, devido ao feriado no dia seguinte. Um final de semana de descanso finalmente. Pouco antes de ir embora, passei no camarim de Lee Minho para levar alguns de seus pertences que ficou no set de filmagem. Assim que coloquei em cima da bancada de apoio, me desloquei para sair de lá. Não prestei atenção onde pisava, pois meus olhos permaneceram fixados na tela do meu celular. A consequência disso? Tropecei em alguma coisa que me fez cair, deixando um arranhão em minha perna.

— Ai. — reclamei sentindo a dor.
— Você está bem? — perguntou Lee Minho ao aparecer de repente se abaixando para me ajudar a levantar.
— Sim… Estou. — sussurrei de leve, segurando mais gritos de dor, a região do arranhado ardia muito.
— Eu vou pegar minhas coisas e te levo para o hospital. — disse ele com o olhar preocupado.
— Não, não precisa, eu posso ir sozinha, ou minha amiga vai comigo. — disse a ele, com medo de levar alguma repreensão por parte dos produtores chefe.
— Eu faço questão, serei seu guardião. — assegurou ele dando um sorriso leve.
— Tudo bem. — assenti sem relutar muito, era o Minho.

Saímos do camarim com ele me amparando, porém no meu do corredor ao sentir a dor aumentar, parei segurando o olhar de dor me apoiando mais em seu braço. Lee Minho logo entendeu o que acontecia comigo e me pegou no colo sem se importar com todos que nos observavam. Avistei de relance Yuri ao longe parada boquiaberta olhando para nós dois. Seguimos em sua Mercedes preta até o hospital. Assim que fui atendida, me deixaram esperando na enfermaria, enquanto Lee Minho preencheu os papéis do hospital como meu responsável. Achei fofo ele ter se oferecido para pagar a conta. Uma coisa triste do sistema de saúde coreano, mesmo sendo maravilhoso, era caro demais. O que me fazia sentir meia falta do SUS do Brasil. 

— Você está bem? — perguntou ele.
— Sim, estou, eles injetaram analgésico no soro. — respondi — Pode ir para casa, o médico disse que ficarei em observação caso dê alguma infecção por ter ficado muito tempo exposto.
— Faço questão de ficar aqui. — disse ele se sentando na maca ao meu lado.
— Não precisa mesmo, já estou grata por ter me trago e pagado a conta, amanhã é um feriado em família, você deve ter uma para passar com ela. — argumentei.
— E sua família está aqui? — perguntou ele.
— Não, ela está no Brasil, eu vim sozinha. — respondi.
— Então, ficarei aqui com você, minha família me tem todos os dias do ano, neste feriado eu serei sua família. — a firmeza em sua voz me impediu de contra argumentar.

Apenas assenti com um sorriso e desviei meu olhar dele.

— Não precisa ficar nervosa perto de mim. — ele sorriu de leve também.
— Desculpa, é que admiro muito seu profissionalismo e seu talento como ator. — confessei.
— Agradeço, você também tem se mostrado uma profissional muito competente. — ele manteve o sorriso no rosto.

O que fazia meu coração acelerar sem o direto. Fiquei um pouco envergonhada pelos olhares constantes de todos na enfermaria em nossa direção. Mas claro né, um ator de renome presente ali. O ápice foi uma ajumma se aproximar para pedir que ele tirasse uma foto com sua filha que estava internada também. Era bonito ver o carinho e gentileza com que Lee Minho tratava a todos.

— Estamos aqui a algumas horas e eu não sei o seu nome. — ele riu de leve envergonhado — Tenho certeza que não é staff.

Brincou me fazendo rir.

— Não é mesmo. — continuei rindo — Meu nome é Choi .
. — sua voz suavizou mais, um brilho em seu olhar pousou.

Meu corpo se aqueceu com aquilo. 

Tinha em mim que aquela noite seria o início de uma amizade entre nós. 

Eu era somente uma staff, como poderia sonhar com algo além disso? 

Mas o sorriso dele era tão fofo e o olhar tão envolvente, que eu me permitiria sonhar sim.

Está tudo bem, por você vale a pena esperar,
Mas eu simplesmente não consigo aguentar. 
- Be my baby / Wonder Girls

Sonhos: Não tenha medo de sonhar.” - by: Pâms





FIM?!



Nota da autora:
Segue mais uma fic para o Especial Kpop Extreme!! Espero que tenham gostdo.
Bjinhos...
By: Pâms!!!!
Jesus bless you!!!




Outras Fanfics:
SAGA 4 Estações do Amor
| Manhã de Primavera | Noite de Verão | Madrugada de Outono | Tarde de Inverno |
SAGA BatB
| Beauty and the Beast | Beauty and the Beast II | 12. Brown Eyes | Londres | Cingapura
SAGA DC
| 14. Goodnight Gotham [Batman] | Gotham [Batman] | Aqua [Aquaman] |
SAGA Continuum
| Bellorum | Cold Night | Continuum | Darko | Dominos | Invisible Touch |
SAGA CITY
| Austin | Berlim | Chicago | Cingapura | Daejeon | Havana | Londres | Manaus | Manhattan | New York | Ouro Preto | Paris | Seoul | Tokyo | Vancouver | Vegas |
SAGA INYG
| I Need You... Girl | 04. My Answer | Mixtape: É isso aí | Seoul
SAGA MLT
| My Little Thief | Mixtape: Quem de nós dois | New York |
SAGA Korea Love Stories
| 7 Heart | 7 Letter | 7 Minute | 7 PM | 7 Promise | 7 Song || 7 Taxi | Clearing in Incheon | Dawn in Anyang | Daybreak in Seoul | Highlights in Seoul | Midnight in Ulsan | Midnight Dawn in Busan | Moonlight in Daejeon | Northern Lights in Daegu | Spotlight in Jeju | Starlight in Busan || Oh Na Na | Don't Recall | Rumors | Hola Hola || Moon | Moon Lovers | Silver Moon | Moonrise | Half Moon || No Other | Ice Cream Cake | Mr. Taxi | Wrong Number |
SAGA School
| School 2018 | School 2019 | School 2020 | School 2021 |
PRINCIPAIS
| 04. Swimming Fool | 05. Sweet Creature | Amor é você | Coffee House | Crazy Angel | Cygnus | Destiny's | Finally Th | First Sensibility | Genie | Mixtape: I Am The Best | Mixtape: Piano Man | Moonlight | Noona Is So Pretty (Replay) | Photobook | Purple Line | Princess of GOD | Smooth Criminal |
*as outras fics vocês encontram na minha página da autora!!


comments powered by Disqus