Atores – Finalizadas

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

5 Dias na Austrália by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Liam Hemsworth
Descrição: Seu maior sonho foi conhecer à Austrália, até que você começa a namorar nada mais, nada menos que Liam Hemsworth e ele decide te levar para o país dele durante um feriado. É hora do sonho se realizar.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Só você é interativa.
5 Dias no Brasil by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Liam Hemsworth
Descrição: Quase 3 anos se passaram depois daquela linda viagem para a Austrália. Nosso casal não é mais o mesmo. Ela se formou e agora tem uma agência onde assessora atores mirins. Liam… Bem, ninguém sabe já que eles não se falam há um ano e meio.
Coincidentemente, em uma viagem para o Rio de Janeiro para a divulgação de Extraordinário com Jacob Tremblay, eles se encontram novamente. Será que essa viagem dará uma segunda chance para esse casal?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Continuação de 5 Dias na Austrália. Só você é interativa.
90 Por Cento by The Osgood
Autora Independente
Fandom: Tom Holland
Descrição: Ela sempre precisava ficar lembrando a si mesma sua condição de fã. Ele sempre repetia a si mesmo que ela era só mais uma fã. A distância ajudava. Os sentimentos, não.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos (palavrões)
Restrição: Apenas você é interativa, ou seja, vários nomes fixos.
90 Por Cento: Los Angeles by The Osgood
Autora Independente
Fandom: Tom Holland
Descrição: Ela havia esperado aquilo por meses. Ele havia contado cada um dos dias. Mas, finalmente, os dois estavam juntos, felizes. Pelo menos por um mês.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos (palavrões, insinuações ao sexo)
Restrição: É necessário ter lido 90 Por Cento. Apenas você é interativa, ou seja, vários nomes fixos.

Letra A

A Christmas Love by Debs
Beta-Reader: Lara
Fandom: Michael B. Jordan
Descrição: Quando crianças acreditamos em Papai Noel, e o Natal é provavelmente a melhor época do ano, principalmente pelos presentes. Mas, depois que a vida adulta chega, vários problemas vêm junto com ela, o que pode acabar tornando o feriado apenas mais uma data.
Depois de tantos problemas, visitar os sobrinhos mais cedo parece a melhor escolha, e ser empurrada para ajudar na festa de Natal do colégio pode trazer de volta o espírito natalino… E o amor.
Gênero: Romance de Natal.
Classificação: Livre.
Restrição: A história foi escrita com o Michael B. Jordan, mas sintam-se livres para mudar o personagem, porém algumas características são fixas.
Above It All by Kari
Autora Independente
Fandom: Chris Evans
Descrição: A sensação de ter os lábios dele nos seus não era algo fácil de ser esquecido. O cheiro único que ele tinha, o toque firme de suas mãos… Tudo que conseguia pensar era que nunca, em toda sua vida, ela imaginou que ficaria com Chris Evans, o garoto que costumava ser sua babá e que agora era um ator conhecido no mundo inteiro.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos – Consumo de bebida alcóolica e insinuação de sexo.
Restrição: Sebastian Stan e Anthony Mackie são fixos. Essa fanfic é um crossover com All We Can Become.

Letra B

Backstage by Reh e Jess
Autora Independente
Fandom: Sebastian Stan
Descrição: A principal é uma atriz, mundialmente conhecida por ser a filha de Sirius Black em Harry Potter, após o término da saga de J.K. Rowling, a inglesa foi contratada pela Marvel para ser ninguém menos que a filha do bilionário Tony Stark. Entre uma cena e outra, Sebastian Stan começa a se tornar uma presença constante em sua vida.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Personagens tirados das fics: Uma Nova História (HP finalizada) e The Real Side (Vingadores, em andamento). Você pode ler as fanfics para entender algumas referências no decorrer da história, mas não é 100% necessário.
Vencedora do FFOscar de 2017 na categoria: Melhor Personagem Feminino

Letra I

(I Need a Man) You Gotta Not by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Chris Evans
Descrição: Durante sua adolescência, Chris Evans não era o homão que conhecemos hoje. Ele tinha certa popularidade por causa dos seus amigos, mas não passava de um mascote. Quando tentou se envolver com a garota mais bonita da escola, ele encontrou alguns contratempos. Não pelo fato dela ser muita areia para o caminhão dele na época, mas por ela ser muito exigente.
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: +12 (cenas de insinuação sexual, insinuação às drogas e palavreado chulo)
Restrição: Baseado na música You Gotta Not da banda Little Mix
I could be in love (with someone like you) by Bru
Beta-Reader: Mo Claire
Descrição: Num conto entrelaçado, apenas o passado e o presente podem prever o futuro de um casal de atores em pontos diferentes da vida.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Clover, Tony, Renee, Sherie e Gwinny são nomes fixos.

Letra L

Lights, camera, action by Mayla dos Santos
Beta-Reader: Tay Meneguim
Fandom: Sam Riley
Descrição: Ela era a atual queridinha de Hollywood, atriz famosa e premiada, mas também conhecida por se envolver com seus pares românticos. Decidida a mudar isso, ela aceita um novo trabalho certa de que seu costar seria a última pessoa no mundo por quem ela se apaixonaria. Só que Sam chega com seu jeito simpático de ser e aos poucos conquista a amizade de sua parceira de cena, até chegar ao seu coração.
Será que vale a pena viver esse amor, quando a mídia já espera por mais um coração partido?
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 14 anos (Insinuação sexual e linguagem imprópria)
Restrição: O personagem Alex Hogh Andersen é fixo, será o namorado da melhor amiga da personagem principal.

Letra O

Older, Sexy and Almost Impossible by L Oliver
Beta-Reader: Mel
Fandom: Ian Somerhalder
Descrição: Você consegue tudo o que quer até um certo ponto… Será que a idade pode interferir no amor?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos

Letra P

Perfect Harmony by Mayla dos Santos
Beta-Reader: Lala
Fandom: Charlie Gillespie
Descrição: Ela era apaixonada por música, cantava, tocava, e gostava de compor, por isso escolheu dar aulas. Enquanto isso, seu irmão e seu melhor amigo, também completamente envolvidos pela música, resolvem reviver a banda que tinham na época de escola. Quando um novo integrante para banda é escolhido, ela se vê diante de um sentimento arrebatador, que além de ganhar seu coração, pode levar sua voz a um lugar que ela nunca imaginou que poderia estar: em cima de um palco. Sua sintonia com Charlie é imediata e eles criam a harmonia perfeita no amor e na música, mas será que ela está pronta para a fama e para o amor?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: +16 (cenas moderadas de sexo e alguns palavrões).
Restrição: Os personagens Jeremy Shada e Owen Joyner são fixos, são irmão e melhor amigo da personagem principal, respectivamente.

Letra S

Steps to a Life Together by Flávia Coelho
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Fandom: Chris Evans
Descrição: Ser assessora de imprensa do ator Chris Evans é uma oportunidade única na vida, mas quando você começa a se envolver romanticamente com ele, seus planos mudam totalmente. Você sempre foi fã de seu trabalho, mas nunca pensou que algum dia ficaria com ele e que ele pudesse realizar tantos dos seus sonhos, mas por que não? Você nem imagina como a vida real pode ser interessante.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: + 12 (Insinuações sexuais, linguagem chula e consumo de drogas lícitas)
Restrição: A história é com Chris Evans fixo e contém fatos reais da vida do ator, podendo também aparecer personagens existentes na vida real ou fictícios.

Letra T

Total Stranger by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Uma adolescente de 17 anos tem o destino traçado quando uma empresária da Virgin Records literalmente toca à sua porta. Acompanhamos sua ascensão à fama, envolvimento com os membros de bandas, família e amigos, além de suas escolhas e maturidade perante à música e famosos. Além de um certo ator, que no início da história estava começando a criar seu nome e fama, aparece em sua vida.
Gênero: Romance, Drama, Comédia, Musical
Classificação: +14 (cenas de insinuação sexual, palavras de baixo calão e citação às drogas)
Restrição: Inicialmente escrita com o Chris Evans, então poderá ter algumas semelhanças com a vida do ator. Vários personagens fixos e muitas músicas ao longo da história.

Letra U

Unlikely Friendship by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: Adam Driver
Descrição: Ser uma escritora de livros com várias adaptações cinematográficas é o sonho de muitas pessoas, menos quando isso te impede de passar as festas de fim de ano com a sua família. Ainda bem que Adam Driver fez teste para um dos papéis em seus filmes e te convida para passar essa data com ele.
Gênero: Romance
Classificação: +12 (insinuações sexuais e uso de drogas lícitas)
Restrição: Adam Driver é fixo e possui muitas informações sobre a vida dele.

Letra W




plugins premium WordPress