Ficstape #279

Lilac é o segundo álbum de estúdio do cantor brasileiro Jão, lançado em 10 de outubro de 2019 através da Head Media e Universal Music. Foi co-escrito e co-produzido por Jão com Los Brasileiros e Paul Ralphes. Ele também trabalhou com André Jordão, Pedro Tófani e Pedro Calais.

01. Lilac by Isy & Sial
Beta-reader: Sam Barbosa
Descrição:
“Tirar umas férias em uma paisagem paradisíaca era tudo que Lee Ahin desejava. A vida agitada (e obscura), resultante do trabalho secreto que envolvia todos os cassinos do mundo, a obrigava a estar sempre atenta ao redor recheado de smokings e fumaça de nicotina cara. No entanto, relaxar a concentração na ilha de Jeju a faz conhecer Yoon Sanha, um rapaz simples e atraente, que aflora seu impulso competitivo. Uma primavera era tudo que pretendia dar a ele. Mas seu coração entenderia bem o recado?”
Gênero:
Romance
Classificação :
Livre
Restrição:
Apenas a pp é interativa. História escrita com Yoon Sanha (ASTRO). O nome Park Minhyuk é fixo.
Shortfic/Songfic
02. Flu by Vic
Beta: Sam Barbosa
Descrição: Se apaixonar era algo que sempre esteve fora dos seus planos, até os sentimentos começarem a se confundir com nada mais, nada menos do que sintomas gripais.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos.
Shortfic/Songfic
03. Coin by Sial & Isy
Beta-reader: Sam Barbosa
Descrição: Fugir era tudo que Lee Ahin precisava depois de se ver hesitante diante de um término um tanto não convencional. Cheia de segredos, se afastar sempre foi a melhor opção, mesmo que Yoon Sanha ainda permanecesse vivo em sua memória e tirasse bons minutos de sua concentração. Mas como seria lidar com a memória quando ela se materializa em carne e osso durante uma partida na mesa de apostas?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Apenas a pp é interativa. História escrita com Yoon Sanha (ASTRO). Continuação da fanfic 01. LILAC.
Shortfic/Songfic
05. Celebrity by M-Hobi
Scripter: Abby
Categoria: BTS
Descrição: Toda vez era uma primeira vez.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Kim Seokjin fixo.
Shortfic/Songfic
06. Troll by Carol ASG
Scripter: Ells
Descrição: Rafa e Cat eram um casal perfeito aos olhos dela, mas com o passar do tempo os dois mudaram, mas sempre se perdiam em um ciclo onde acabavam juntos no final. Depois de tantas idas e vindas, dessa vez algo mudou em seus interiores. Será que eles vão ficar juntos? Ou dessa vez não tem volta?
Gênero: Romance, drama, POV.
Classificação: 12 anos (contém palavreado impróprio).
Restrição: O nome Adam é fixo.
Shortfic/Songfic
07. Empty Cup by Caleonis
Beta: Sam Barbosa
Descrição: Não era falta de amor, não era raiva ou qualquer outro sentimento ruim que levou a um término, mas, sim, o cansaço. Ela não queria apenas ser uma espectadora do amor que ele emanava, ela estava farta, queria fazer parte mas nunca sentiu ter espaço suficiente para isso, mesmo se lembrando o quanto teve que lutar contra seus sentimentos antes de tê-lo para si, ainda assim, ela sabia que ele precisava de alguém que gostasse de ver a imensidão do mar ao seu lado, alguém que tivesse a taça do amor transbordando da mesma forma que a dele estava. E por alguma razão, oito anos depois, olhando pela grande janela daquele café que iam todos os dias pela manhã, ela percebeu. Ela não era aquele alguém.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortfic/Songfic
08. My Sea by Bianca
Scripter: Abby
Descrição: Às vezes criamos conceitos de coisas que queremos e fazemos uma fantasia inteira de como essas coisas devem acontecer, sempre escutamos a expressão de algo nos invadir como ondas do mar, nosso próprio mar, meu mar. Talvez para chegarmos a sentir isso precisamos nos abrir e sair do conceito que planejamos, ele descobriu que era exatamente isso que ele precisava fazer.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos
Shortfic/Songfic
09. Ah Puh by Jinie G.
Beta: Sam Barbosa
Descrição: Rivais nas ondas, mas parceiros na cama, eles de detestavam, mas o sexo era uma delícia, então mais que surfar as maiores ondas do mundo, eles mergulhavam fundo um no outro.
Classificação: 18 anos. (Cenas de sexo explícito, nudez e palavras de baixo calão).
Restrição: Pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic/Songfic
10. Epilogue by Karoline Pereira
Beta-reader: Sam Barbosa
Descrição: Tudo chega ao fim na vida, ele ainda a amava quando terminaram, ela ainda o estimava mas talvez não fosse o destino deles permanecerem juntos.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: +14.
Restrição: Leve insinuação de sexo, drogas lícitas.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress