Ficstape 288

 

  

Resonance Pt. 2 é a segunda parte do álbum de estúdio do grupo NCT, lançado em 23 de novembro de 2020 juntamente com o vídeo musical do lead single “90’s Love”. O álbum ultrapassou a marca de 1 milhão e 200 mil cópias, fazendo com que o álbum completo tenha registrado mais de 2 milhões e 600 mil cópias apenas em 2020.
Em 30 de novembro, a SM anunciou que o NCT lançaria um novo single intitulado “Resonance”, que marca o final de seu segundo álbum completo.

01. 90’s Love by Jinie G
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Ela conquistou tudo aquilo que sempre sonhou, tinha uma carreira sólida, estabilidade financeira, tinha dado a sua família tudo o que eles não tiveram, mas não era feliz. Sentia que faltava algo. ELE!
O que você faria se pudesse voltar no tempo e rever o grande amor que deixou no passado?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Louis, June, Dabin e Dayong são fixos e usados algumas vezes.
Shortfic/Songfic
02. Misfit by Giovanna Miranda
Autora Independente
Descrição: Gary achava que a pior coisa que já aconteceu com ele foi ser abandonado na porta do inferno, mas estava errado: viver lá era bem pior. Em pouco menos de um ano, toda a atitude inabalável do jovem punk havia sido completamente domada e as prioridades de Gary foram revistas.
A visita da melhor amiga, no meio de uma situação que havia deixado Gary com os nervos à flor da pele, trouxe informações até então desconhecidas que levaram a um plano de fuga e decisões impulsivas.
Em 1984, Gary, Connie e os novos amigos vivem os últimos momentos da adolescência regados a confusão, drogas e rock’n’roll.
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos (palavreado chulo, insinuação de sexo, uso de drogas e violência)
Restrição: É necessário ler 11. Teenagers (Ficstape #68 My Chemical Romance: The Black Parade) primeiro. Somente os personagens principais são interativos.
03. Raise the Roof by Lethícia Cartaxo
Scripter: Li Santos
Descrição: Ele foi até o Havana’s Night para afogar as mágoas de um relacionamento acabado, e querendo conhecer alguém novo. Só não esperava encontrar a tentação encarnada.
Fandom: Original.
Gênero: Romance
Classificação: +18
Restrição: Contém conteúdo sexual explícito, uso de linguagem de baixo calão e algumas características que talvez não sejam as suas.
Shortfic
04. Volcano by Isy
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: “Exploda, transborde… Me deixe ver você enlouquecer… 

Aquela era hora de voltar para casa, depois de toda a loucura de ter passado a noite longe e na companhia dele. O problema era que ela achava que ainda poderia terminar de um jeito muito melhor e foi apenas dizer para que ele pudesse entender tudo, com todas as palavras e, principalmente, com todas as segundas intenções.”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: A fanfic é escrita com Mark Lee, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa. Continuação de 08. Make a Wish.
Shortfic/Songfic

06. Dancing in the Rain by Sial
Autora Independente
Descrição: Ele planejou tudo, até mesmo o romance que viveria. Mas o semestre estava apenas começando.
Gênero:Romance.
Classificação: +12 anos.
Restrição: Apenas a pp é interativa. História escrita com Na Jaemin.
08. Make a Wish by Isy
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: “Onde você estiver, posso te encontrar. Junte as mãos, faça um pedido… 

Aquela festa de aniversário era uma das últimas coisas que ela realmente queria, ainda mais por ter sido o contrário do que pediu e por não ter a companhia que tanto desejava, mas o que aconteceria se uma fuga no meio da noite a levasse a ter a melhor comemoração que poderia desejar?”
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: A fanfic é escrita com Mark Lee, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortfic/Songfic

09. Déjà Vu by Peach Lee
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: alma.gêmea [soulmate] 

1. Crença de que duas almas se identificam e se conectam eternamente; 2. Pessoa que completa outra; 3. Mark e Sarang.

Gênero: Drama, Romance, Ficção.
Classificação: 14 anos.
Shortfic/Songfic

10. Néctar by Jinie G
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Ele príncipe dos mares, ela princesa da Lua. Um romance que tinha tudo para dar certo se ela não estivesse prometida ao rei do Sol e ele morasse extremamente longe! Mas quando o desejo fala mais alto, o mar e a Lua são cúmplices de corações e corpos sedentos.
Gênero: Romance, Romance Erótico.
Classificação: 18 anos (linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explicito).
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer pessoa no mundo.
Shortfic/Songfic
11. Music Dance by Mandy F
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Ele sabia que aquela briga não seria o fim de tudo, sabia que iria encontrá-la novamente, ele não sabe porque se surpreendeu ao encontrá-la logo ali, na pista de dança, sendo a estrela que ela é.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Continuação de 03. Baby Don’t Stop.
Shortfic/Songfic
13.From Home by Bianca
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Na maioria das vezes, quando começamos a nos relacionar com alguém, já passamos por todas as coisas vividas com aquela pessoa em antigos relacionamentos. Não que isso diminuísse o quanto cada momento é especial. Ele tinha certeza que mesmo que ela fosse seu milésimo relacionamento, ele teria vivido cada momento igual. Ela sabia que se vivessem cada coisa repetidamente ainda se divertiriam sempre, mas ainda bem que eles tinham o privilégio de, além de compartilhar o amor mútuo, compartilharem também todas as primeiras vezes.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic/Songfic
14. Make A Wish (English Version) by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Como madrinha do casamento da sua melhor amiga com seu irmão, você não quer fazer menos do que uma despedida de solteira épica e as expectativas aumentam por ser justamente no dia do seu aniversário. A oportunidade perfeita para isso está em uma das melhores boates da cidade e nela os dançarinos mais gostosos da região. Você só não esperava que um deles fosse te levar completamente à loucura.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Sexo explícito, consumo de álcool).
Restrição: Alguns nomes são fixos. Seu boy vai ter um pseudônimo.
Shortfic/Songfic
15. Work It by Lumiya
Scripter: Li Santos
Descrição: All she wanted was to go out and celebrate another step in her career. A crowded club and a handsome stranger put a wrench in her plans. In the most delicious way.
Fandom: NCT
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: The fanfic is completely interactive, though originally written with NCT’s Johnny. There’s some insinuation of adult themes and use of adult language.
Shortfic
16. All About You by Caleonis
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Um príncipe tinha seus deveres, mas um primeiro amor inesperado, junto de um amor de infância insuperável, podiam complicar ou resolver a vida de qualquer um, dependendo do ponto de vista. O amor nunca foi algo racional e nunca será, afinal, ele acontece quando não deve acontecer, mas também pode ir embora com a mesma facilidade. O amor também pode ser compreensivo e não ser acompanhado do ódio, mas sim da empatia. O amor é algo que ninguém pode explicar ou dizer como foi funciona ou é construído, ele apenas acontece, sem truques ou encantos, ele acontece quando você menos espera.
Então eu te pergunto, entre o primeiro e último amor, qual você escolheria?
Gênero: Drama, romance.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress