Restritas – Atores – Finalizadas e Shortfics

[Finalizadas] [Shortfics]

Finalizadas

[#] [C] [E] [F] [G] [M]

#

11:11 by Milene L. & Ju S.
Fandom: Ben Barnes
Scripter: Thaís Santos
Descrição: Dos numerologistas aos espiritualistas, o fato era que 11:11 não era um simples número comum. Tinha significados, falava sobre conexões, existência e, mais do que isso, sobre encontros e reencontros. E tinha aquele mesmo significado para Ben também.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Cenas de sexo explícito. A história é um spin-off de Taste the Feeling e conta alguns detalhes a mais sobre o romance entre a personagem principal e Ben Barnes. Ele é fixo. Não é necessário ler TTF antes – mas sugerimos, se quiser saber mais sobre o casal e o desenvolvimento da história deles.

Letra C

Confissões de Prazer by Virginia Uchoa
Autora Independente
Fandom: Lee Soo Hyuk
Descrição: Um estudante determinado a se tornar padre, luta contra os desejos que sente por uma coroinha encantadora e sedutora. Enquanto trabalham juntos nas tarefas da igreja, a tensão entre os dois se torna irresistível, e a chama da paixão começa a queimar incontrolavelmente.
Gênero: Romance
Classificação: Maiores de 18 anos.
Restrição: Escrita com o ator coreano Lee Soo Hyuk. Contém cenas de sexo explícito e palavras de baixo calão.
Shortfic
Fanfic participante da Atualização Temática – Dia do Sexo

Letra E

Encontros e Desencontros by Cínthia
Beta-Reader: Line
Descrição: Sobre o ator Jensen Ackles.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Essa fanfic pode causar febre de Jensen Ackles, que é fixo.

Letra F

Fake Christmas Dating by Debs
Scripter: Fer
Descrição: “Eles não se suportam, menos ainda quando ela o obriga a fazer uma viagem de trabalho em pleno Natal. O que era para ser apenas trabalho, acabou virando um trato. Um namoro de mentira seria benéfico para ambos, porém, a gente sabe como sempre terminam essas coisas.”
Gênero: Romance Natalino.
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo).
Restrição: Apenas os pp’s são interativos.  

Fic participante da Atualização Temática de Natal (2021). Para mais fics dessa atualização, clique aqui.

Letra G

Good In Bed by Osgood
Autora Independente
Fandom: Tom Holland
Descrição: Ela sabia que nunca tinha sido uma pessoa exatamente fácil de lidar. Ela podia ser mandona, mimada e completamente cabeça dura em diversos momentos. Mas nisso ela sabia que estava certa. Tom Holland era completamente insuportável, e ela iria odiá-lo por quanto tempo conseguisse.
Gênero: Romance, comédia
Classificação: 18 anos (cenas explícitas)
Restrição: Apenas você é interativa. Tom Holland fixo.

Letra M

Minha Garota by Ly
Ator: Jensen Ackles.
Beta-Reader: Aline
Descrição: Como seria se você conhecesse o homem da sua vida aos dez anos de idade? E se esse homem fosse nada mais, nada menos do que Jensen Ackles? E, ainda por cima, seu vizinho? Prepare-se e entre nessa aventura de corpo e alma, e apaixone-se por ele.
Gênero: Romance, Comédia, Suspense e Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os nomes Mackenzie, Joshua, Alan, Donna e Veronica são fixos.
Shortfics

[D] [I] [N] [R] [S]

Letra D

Deen me by Forlly
Fandom: James Deen
Beta-Reader: Andy
Descrição: His eyes, his hair and his noise.
His dick, his growls and his jokes.
His roughness, his whispering and his dominant side.
His Stoya, his stupid blog and that gif with Sensi Pearl where he says:
“Let’s lick your vagina.”
Gênero: Erótica.
Classificação: 18 anos (palavras de baixo calão e cenas com violência).
Restrição: Fanfic fixa com o ator pornô James Deen.
Oneshot
Disco Digital Versátil by Dave
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Matthew Lewis já fora exposto uma vez à internet, quando um vídeo seu em uma situação… Íntima escapou na rede. Agora, noivo de uma tímida americana, acontece novamente. Um DVD, também com o conteúdo de uma situação íntima dele, foi descoberto e está exposto em todos os sites de fofocas. Só que desta vez é um pouco diferente, porque sua noiva está junto. A única coisa que ele consegue esperar agora é que ela enfrente sua família tradicional e continue pretendendo se casar com ele.
Gênero: Romance e Drama.
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo).
Restrição: O ator Matthew Lewis é fixo.
Shortfic

Letra I

I Owed Her Good Sex by Jackie D.
Fandom: Tom Hardy
Scripter: Carol Pantoja
Descrição: “Eu suspirei em silêncio, pensando que aquela deusa estava saindo da minha cama e eu nem ao menos me lembrava o som de seu gemido ou como seu corpo se comportava enquanto ela gozava.
Eu senti o peso afundar no meu estômago assim que o pensamento surgiu na minha cabeça. E se Daniela não tivesse gozado?”
Tom e Daniela são amigos há muitos anos. Mas depois de uma noite regada a muitas cervejas e tequila, acordam juntos, completamente nus na cama de Tom. Para piorar toda a situação, ele não tem a mínima recordação do acontecido.
Gênero: Romance; Restrita
Classificação: 18 anos. (Contém linguagem imprópria, cenas de sexo explícito)
Restrição: Mesmos personagens de “I Owed Him a Beer”, mas pode ser lida de forma independente. O nome Stephen é utilizado.
Oneshot
I Owed Him a Beer by Jackie D.
Fandom: Tom Hardy.
Scripter: Reh
Descrição: “Tom Hardy fora um dos primeiros amigos que fizera ao chegar em Nova York. Ele, britânico; ela, porto riquenha. Os dois acabaram sendo reunidos pela sensação de serem estrangeiros em um novo lugar. Porém a dinâmica entre eles havia mudado há alguns meses.”
Dizem que sexo entre amigos fortalece a amizade. E por alguns meses, a teoria foi testada e validada por Tom e Daniela. Porém, depois de alguns encontros fracassados, os amigos se pegam questionando os termos de seu relacionamento.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Pode ser lida com qualquer um, mas as características de Tom Hardy (originalmente, o principal) serão mantidas. O nome Stephen é utilizado.
I wanna be your bitch by Sereia Laranja
Beta-Reader: Caah Jones
Fandom: Jared Leto
Descrição: “Uma psiquiatra volta a sua profissão depois de um tempo afastada, onde seu primeiro emprego é em um hospício: Creedmore Asylum. Lá ela se vê encantada pelo paciente mais famoso, um serial killer com um passado tenebroso. Mas ambos estão enganados sobre quem eles realmente são, será ele tão cruel assim? Ou ela tão confiável assim? Cuidado para não se perder nas personalidades, as aparências enganam, principalmente as mais duvidáveis.”
Gênero: Suspense
Classificação: (+18)
Shortfic

Letra N

Na Cama Com Ian Somerhalder by Jéssica Franciele
Beta-Reader: That
Descrição: O que você faria por alguns momentos com Ian Somerhalder?
Fandom: Ian Somerhalder
Gênero: Restrita/Drama
Classificação: + 18 (Cena de sexo)
Restrição: Personagem fixo. Seu nome não aparece na história.
Shortfic
Night Fever by Bia S
Beta-Reader: Margo
Descrição: Sem ter o que fazer, Beatriz resolve ir ao pub beber e se esquecer de seus problemas. O que ela não contava era que iria ter uma noite quente com o seu maior problema.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Essa história é um spin-of da fanfic Childhood Friend com Tom Holland. Os nomes Bruna, Leonardo, Brian e Sam estão em uso.
Shortfic
No Trailer by Bia
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: “Ora ora, temos uma invasão de trailer por aqui.” O moreno de olhos azuis disse calmamente em seu tom de voz rouco enquanto fechava a porta do trailer.
“Nem perto disso, Misha.”
Fandom: Misha Collins
Gênero:Restrita, POV
Classificação:18 anos. (Insinuação ao sexo, sexo, linguagem Imprópria, cenas explícitas.)
Shortfic
Not Myself Tonight by Nyn
Fandom: Channing Tatum.
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: Aquele tinha tudo para ser mais um dia ruim em que tudo pode acontecer. Brigar com os pais, terminar com o namorado, pegar o ônibus errado, ir parar em uma cidade estranha… Aparentemente não faltava mais lhe acontecer nada. Aparentemente. E, então você vê que sua noite só está começando…
Gênero: Romance.
Classificação: + 18.
Restrição: Personagem principal fixo, consumo de bebidas alcoólicas e sexo explícito.

Letra R

Reconciliação by Thainá Neri
Beta-Reader: Deh Pires
Banda: McFLY, mas também pode ser lida com qualquer pessoa.
Descrição: O melhor de uma briga é sempre a reconciliação.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo e palavras de baixo calão).
Short Fic
Red Made Love by Analua
Fandom: Aaron Taylor-Johnson.
Beta-Reader: Lara
Descrição: “Você será o meu primeiro pensamento na manhã e meu último à noite. E eu irei apenas acrescentar, me perdoe…”
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos. 
Fic participante do Especial Temáticas: Meu Primeiro Amor. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Reden. by Cláudia Santana Schumacher
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição:Mesmo hotel e mesmo andar, tudo o que você tem que fazer é ir até lá e bater na porta. Vocês só irão conversar, não vão?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Banda: Feita com Tokio Hotel, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
Short Fic
Redención by Jéssica Franciele
Fandom: Fresno
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Quando ela realmente toma coragem de ir em busca da felicidade, acontece sua maior decepção. E agora? Acreditar na razão ou no coração?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 18 anos (cenas de sexo)
Restrição: Pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic
Running the Risk by Bia
Descrição: I can’t let go of this thing we’ve started! Wasn’t looking for love… It was just a little taste of temptation, and there’s nothing more I can do. I keep running the risk… Of losing you! (Eu não consigo me livrar dessa coisa que nós começamos. Não estava procurando por amor, era apenar um gosto de tentação, e não há mais nada que eu possa fazer. Eu continuo correndo o risco… De perder você)
Gênero: Romance, Aventura.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
Banda: McFly
Short Fic

Letra S

She Changed My Life by Debs
Beta-Reader: Dafne M.
Fandom: Chris Evans
Descrição: Ele era um mulherengo, sempre que podia estava com uma mulher diferente. Isso até a conhecer. Depois de um convite pra dividir o apartamento, ele tem de se controlar pra não acabar fazendo uma loucura, mas o tempo faz com que eles se aproximem cada dia mais, até que ele se apaixona…
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: (Foi escrita com o Chris Evans, mas pode ser lida com qualquer pessoa, até mesmo com aquele seu crush)

 

 




plugins premium WordPress