Ficstape #115


Greatest Hits é uma coletânea de músicas do grupo ABBA, lançada em 1992. Possui versões em CD e DVD. Mundialmente, as vendas em 2006 ficaram pelas 26 milhões de cópias. A 31 de Agosto de 2008, tinha vendido 4 milhões 312 mil e 90 unidades, só no Reino Unido. Foi igualmente o disco mais vendido de todos os tempos da Suíça, tendo atingido 500 mil cópias, chegando a 10 discos de Platina.

01. Dancing Queen by Lala
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Quem nunca sonhou com o clássico baile dos Estados Unidos está mentindo. Quem nunca se imaginou a rainha do baile? Ou simplesmente poder entrar naquele salão com um par que te convidou para estar ali, dançar a noite toda, se divertir com os amigos. Está preparada para viver esse momento?
Gênero: Romance, POV, Comédia
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
02. Knowing Me, Knowing You by Rah
Autora Independente
Descrição: Aprender a dizer adeus é uma grande e dolorosa sabedoria, principalmente quando estamos cientes de que as horas não voltam e as que passaram já nos criaram mágoas demais. Amadurecer é aprender a dizer adeus, mesmo quando ainda há amor.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Nome Rafael é fixo.
Shortfic/Songfic
03. Take A Chance On Me by Milena
Autora Independente
Descrição: Ela era a típica garota prodígio, orgulho de sua família. Ele, o esquisito, excluído que, de alguma forma, chamou a atenção de todo o colégio.
Novos vizinhos, eles tinham suas janelas alinhadas e criaram, em seus parapeitos, uma relação de cumplicidade que aflora muito mais profundamente do que ambos esperavam.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Algumas características fixas. Os nomes Will, Paige, Melanie e Kourtney já estão sendo usados.
Shortfic/Songfic
04. Mamma Mia by Marcelle Silveira
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Dez anos atrás vocês terminaram, com a promessa de nunca mais se encontrarem. Por ironia do destino, você era dama de honra do casamento da prima dele. Será que é um sinal para que esclareçam as coisas que ficaram esquecidas no passado? Ou será que é o momento perfeito para uma recaída, pelos velhos tempos?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (insinuação leve de sexo, insinuação de consumo de drogas lícitas)
Restrição: O nome Tanya é citado
Shortfic/Songfic
05. Lay All Your Love on Me by Lefebvre
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Se olharmos por outra perspectiva, o problema pode não ser tão ruim assim. Ela estava perdida, acreditava que sua carreira na dança no gelo havia acabado quando o conheceu; Ele buscava sua redenção, em uma chance de conseguir conquistar seu maior sonho, uma vez que já havia desistido dele. Juntos, eles encontram um no outro um alicerce para conquistarem seus objetivos, além de encontrarem o que menos esperavam: alguém em quem poderiam depositar todo o seu amor.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Samantha e Daniel já estão sendo utilizados.
Shortfic/Songfic
06. Super Trouper by Mandie
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: A vida de cantora já não estava tão prazerosa quanto imaginou. A exaustão já era presente, mas o amor pelo canto lhe mantinha em pé. Enquanto tentava se reerguer no mundo musical, a garota também teve que lidar com um reencontro inesperado de um amor antigo.
Gênero: Romance, drama
Classificação: 16 anos. (Contém cenas de insinuação de sexo)
Restrição: Os nomes Loren, Jeff e Marco já estão em uso.
Shortfic/Songfic
07. I Have a Dream by Gabi Heyes
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Desde pequena, Rosemarie Anderson sonha com a vida da princesa Corianne Anthea Santorini. Seu pai sempre gostou de falar suas teorias sobre o multiverso e ela nunca lhe deu muita atenção. Porém, e se ele estivesse certo o tempo todo? E se realmente fosse possível que existisse mais de uma realidade e que uma pudesse influenciar a outra?
Gênero: Fantasia, Romance
Classificação: 12 anos (Insinuação de violência)
Shortfic/Songfic
08. The Winner Takes It All by Caroline C.
Autora Independente
Descrição: Conhecidos de longa data, vocês já se envolveram tantas vezes que não conseguem resistir um ao outro quando se encontram. Depois de tantos anos e tantos relacionamentos intercalados pelo caminho, no entanto, existe uma mágoa nunca dita. Se vocês já jogaram todas as suas cartas, como poderia haver outra chance?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos (Palavras de baixo calão, sexo explícito).
09. Money, Money, Money byIANA
Autora Independente
Descrição: Há quem trabalhe 10 horas por dia. Há quem trabalhe 12 horas por dia. Ela trabalha 14 horas por dia. Tem uma filhinha linda, Alice, ela tem 3 aninhos. Trabalhar na noite não é uma tarefa tão simples quanto parece, ela tenta ser o mais discreta possível para proteger a privacidade da sua filha. Tudo o que ela queria era encontrar alguém que a tirasse desse rumo tão desagradável, que a aceitasse já sendo mãe. Ela queria poder concluir sua faculdade, queria que sua filha sentisse orgulho dela. Ele apareceu. Divorciado, frustrado, buscando uma companhia. O caminho deles foi cruzado.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: História não interativa.
Shortfic/Songfic
10. SOS by ELLA R
Autora Independente
Descrição:“When you’re gone, how can I even try to go on?”. Quando o noivo dela mente sobre algo muito sério, sua relação fica em risco e dúvidas sobre o casamento surgem. Entretanto, quando ele se envolve num acidente gravíssimo depois da briga, ela fica devastada com o pensamento de perdê-lo.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +14. Contém linguagem imprópria e descrições leves de sangue.
Restrição: Os nomes Josh, Francesca e Theresa são fixos
Shortfic/Songfic
11. Chiquitita by Lucky A.
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: É difícil voltar a ser feliz quando alguém que você ama se vai. Ela só conseguiu dar a volta por cima e teve forças para seguir os seus sonhos, pois o tinha ao seu lado para lhe dar todo o apoio de que precisava.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
12. Fernando by Nataly S.
Autora Independente
Descrição: Ela queria ser livre, sair da casa que morava com o avô e explorar o mundo, não nascera para ser dona de casa. Ele não queria voltar para o exército pelas atrocidades que viveu. Eles se conhecem e o amor floresce, porém há um problema: Ele foi convocado novamente para o exército e a propõem que eles fujam, será que ela aceitará?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Somente os personagens principais são interativos.
Shortfic/Songfic
13. Voulez-Vous by Scar
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Uma ruiva de personalidade forte, seu namorado magrelo, o Rei dos Idiotas, uma líder de torcida mimada e um rebelde sem causa. Todos eles se preparam para uma noite na mais nova discoteca do Winsconsin.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Os personagens principais são interativos, os amigos são fixos, mas nada que atrapalhe a leitura. A fic é ambientada (além de trazer referências supremas) na série That 70s Show.
Shortfic/Songfic
14. Gimme! Gimme! Gimme! (A Man After Midnight) by Lígia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Uma coisa é chamar sua amiga de infância para ser a madrinha do seu casamento. Outra coisa é ouvir de sua mãe e suas amigas, que ela é mais caseira e que talvez será necessário que ocorra uma intervenção em plena despedida de solteira, que ela prefere chamar de chá de panela. Nada como um musical e uma banda brega da época da sua mãe para dar um up naquilo que parecia uma missão impossível de acontecer.
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Apenas o nome da personagem principal é interativo. Os nomes Pietra, Pandora, Isadora, Agatha, Theo e Nicholas estão em uso.
Shortfic/Songfic
15. Does Your Mother Know by Angel B.
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Ele era o irmão mais novo da sua melhor amiga. Uma criança que cresceu e se tornou um adolescente quase na fase adulta da vida. Mas ainda assim… Ainda assim ele era novo demais para ela, não era? Mesmo com as provocações, os beijos escondidos e o sentimento que crescia nela, ela não poderia se envolver com o irmãozinho da sua melhor amiga. Ou poderia?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos
Restrição: A fanfic é interativa e pode ser lida com qualquer pessoa. Os nomes Maicon, Iana e Bete são mencionados algumas vezes na fanfic.
Shortfic/Songfic
16. One of Us by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: É aquela típica história adolescente, o popular se apaixona pela nerd, mas tem vergonha de assumir isso para a escola. Mas nesse caso, essa nerd é a maior nerd de todas e sabe se defender sozinha.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: As similaridades com High School Musical são intencionais.
Shortfic/Songfic
17. The Name of The Game by Bia F.
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: De volta a sua cidade natal, você reencontra um cara que costumava te irritar como ninguém, e agora você terá que atura-lo durante uma viagem para Grécia. Você será capaz de mostrar os seus verdadeiros sentimentos? Ou os manterá escondidos como quando mais nova?
Gênero: Romance.
Classificação: +16
Restrição: Escrita originalmente com o jogador de futebol Dele Alli. O jogador de futebol Ozil é citado.
Shortfic/Songfic
18. Thank You For The Music by Flávia Coelho
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ela cresceu no mundo dos musicais e é um nome muito conhecido, mesmo sendo tão jovem. Com a vida corrida e ocupada, ela nunca encontrou o amor, e honestamente nunca procurou, mas talvez ele seja o admirador secreto que manda flores e bilhetes após suas apresentações.
Gênero: Musical, Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
19. Waterloo by Marcelle Silveira
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: O que uma professora de história do ensino médio teria em comum com um piloto inglês charmoso?
Isso mesmo: nada. E era por isso que tudo ficava ainda mais interessante.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: O nome Nicole é citado.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress