Atualizações Modo resumido

Sorteio #002

Publicado por Isy em 10 de abril de 2024

Se você gosta de um desafio e, de quebra, ainda ganhar um prêmio por ele, então está no post certo! O FFOBS ama contemplar seus autores de todas as formas possíveis e, com isso, a cada mês estamos lançando um sorteio com um prêmio pra lá de especial para os autores que enviarem fanfics novas, atualizações e até mesmo, ficstapes dentro do prazo do sorteio! Legal, não é? Tenho certeza que você se animou!

Então vem cá conferir as regras para participar e vai logo enviando sua história, viu?

REGRAS:

1️⃣ Envie sua fanfic entre 10/04 à 10/05 para autorasffobs@gmail.com.

2️⃣ Siga nosso Instagram para ficar por dentro de todas as novidades e anúncios desse sorteio!

PRÊMIO:

A autora sortuda ganhará um plano diamante para o próximo VIP! 🌟

Mostre seu talento, compartilhe suas histórias e participe dessa incrível oportunidade de ser reconhecida!
Boa sorte a todas as autoras participantes! 📖💖

Em Breve: Especial Mitologias

Publicado por Tai em 18 de janeiro de 2024

Ei, você aí! Qual é o seu império romano? Se a resposta for mitologia, seja ela qual for, esse é o seu momento!
Está assistindo Percy Jackson e já quis escrever uma fanfic com os deuses gregos? Então esse especial é para você! Já assistiu Loki e ficou apaixonada pela mitologia nórdica? Essa é a sua chance!
Grega, Romana, Nórdica, Egípcia, Hindu… Não importa qual mitologia você escolher, venha fazer parte desse especial mágico repleto de mitos!

Atenção para as regrinhas do especial:

[FANFIC]
A fanfic pode ser short (até 40 páginas) ou longfic finalizada ou em andamento (considera-se longfic as fanfics que possuem mais de 40 páginas).
Para a contagem de páginas, usa-se o padrão: fonte times ou arial, tamanho 12, espaçamento simples.

[ENVIO DA FANFIC]
Dessa vez, faremos o envio em um esquema diferente, então prestem bastante atenção!
Com o intuito de não sobrecarregarmos nenhuma das nossas betas e scripters, as fanfics serão divididas igualmente para cada uma delas.
Neste sentido, a autora irá enviar a sua fanfic para o e-mail especiaisffobs@gmail.com com o arquivo da fic em anexo, link da capa (se tiver) e a tabela abaixo preenchida. No assunto do e-mail deverá estar escrito, obrigatoriamente: [MITOLOGIA]

OBS.: assim como ao fazer um pedido de capa, a autora deverá colocar duas opções de Beta ou Scripter, e a fanfic será enviada para aquela com melhor disponibilidade. Se por um acaso nenhuma das duas opções se encontrarem indisponíveis encaminharemos para outra beta/scripter
Assim que encaminharmos o e-mail para a beta/scripter, ela entrará em contato com a autora em até 7 dias, informando que ficará responsável pela betagem/scriptagem da fanfic.

[TABELA]
Nome da fic:
Nome da autora:
E-mail:
Descrição:
Gênero:
Classificação:
Restrição: (Informe aqui qual mitologia foi utilizada)
Status: Shortfic, Oneshot ou Em Andamento
Devemos encaminhar sua fic para: ( ) beta ( ) scripter ( ) sou autora independente
Beta/Scripter¹:
Beta/Scripter²:
Terá capa? ( ) sim, já fiz/farei o pedido ( ) não

[AUTORAS INDEPENDENTES]
Vocês deverão enviar as fanfics para o e-mail acima e preencher a exata mesma tabela. A diferença é que as fanfics de vocês não passarão pela revisão da beta, tampouco pelas mãos das scripters. Então tenham certeza de que preencheram os dados da tabela de foma correta e que o link da fanfic não contém erros, ok?

[PRAZO]
Betas, Independentes e Scripters: 18 de Abril

[GRUPOS OFICIAIS]
Grupo no Whatsapp:
https://chat.whatsapp.com/E8bNDMNp9MPFqkAf7LTrVC

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 26 de abril de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

I’ll Never Let You Fall, por T. Kneip
Sinopse: Após um recesso indesejado longe das pistas de patinação, Olivia Benson está de volta e disposta a ganhar ais competições a qualquer custo. Determinada a reescrever seu nome e a batalhar para conseguir chegar até as Olimpíadas, Liv encontra-se sem parceiro, sem equipe e sem opções, a não ser aceitar uma antiga proposta que lhe foi feita.

Saintly Deception, por Ayleen Baümler
Sinopse: Andrei é um homem atormentado por um passado misterioso, onde as fronteiras entre suas memórias e sonhos se desfazem nas sombras do esquecimento. Buscando desvendar o enigma de sua própria vida, ele segue uma trilha de pistas enigmáticas que o conduz a um convento isolado, onde decide assumir a identidade de um padre recém-chegado. No interior do convento, Andrei descobre um mundo sombrio de segredos profundos, que abalam sua sanidade e a pouca fé que ainda resta. Contudo, nada se compara à atração irresistível que ele sente por Elowen, uma noviça com uma beleza cativante. À medida que ele desvenda os segredos que envolvem o convento, Andrei se vê consumido por uma paixão proibida que desafia todas as crenças que sustentavam sua vida. Ele está disposto a arriscar tudo e a cometer todos os pecados na busca desesperada pela verdade. Com segredos que se entrelaçam e uma paixão que queima, Andrei é forçado a escolher entre a busca da verdade e a redenção do amor proibido.

ELE, por Carmen
Sinopse: Dizem que quando algo está destinado a acontecer, não importa quanto tempo passe ou o quão difícil seja, o destino se encarrega de se cumprir. Os anos não significam nada, o tempo é completamente relativo e num piscar de olhos você vai e volta, passado, presente e futuro. O destino é tudo.
Num dia você é uma mulher firme e com total confiança em que é e cheia de certezas. Tem um marido bonito e amável, uma carreira de sucesso, uma pequena fortuna e um filho exemplo. Conseguiu tudo que sempre quis, tudo que todas queriam…ou quase tudo. Aquele buraco continua lá, coberto por camadas e camadas de maquiagem, mas ainda está ali. E não importa o quanto você o ignore, na primeira oportunidade vai doer, doer o suficiente para que você se lembre e para que seja como se o tempo nunca tivesse passado, como se o estrago tivesse acabado de ser feito.
Depois de quinze anos você o vê, o inesperado reencontro depois de todos aqueles meses, dias, horas e segundos. E então, é como se não tivesse passado um instante sequer.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

Pitaco #007

Publicado por Elena em 26 de abril de 2024

COISAS FRÁGEIS
Escrita por Nanda S

Pitaco dado por Ayleen Baümler
Nota:

Sinopse

Uma revolução derrubou um governo repressivo e autoritário, e instaurou a Nova República. Infelizmente, o novo governo não tardou em trair os ideais que proclamava e novamente pessoas levantaram armas. Lidando com seu passado e segredos, você encontra forças para lutar contra o novo governo, enquanto tenta salvar o homem que ama de tudo que o assombra.

Análise

Por que ler a fanfic Coisas Frágeis?
Essa obra merece ser lida por diversos motivos que vão além de sua trama envolvente e seus personagens cativantes. Primeiramente, a história oferece uma reflexão profunda sobre temas universais, como poder, opressão, redenção e amor. Ao acompanhar a jornada da protagonista, filha de um ditador cruel, somos levados a questionar as complexidades da natureza humana e a capacidade de superação diante das adversidades. Além disso, a narrativa aborda questões sociais e políticas de forma sensível e perspicaz, lançando luz sobre as consequências devastadoras do abuso de poder e as lutas pela liberdade e justiça. Ao mesmo tempo, a autora não se limita a explorar apenas o lado sombrio da humanidade, mas também celebra a resiliência, a amizade e a esperança que podem surgir mesmo nos momentos mais dificeis.
O romance entre os personagens principais é um dos pontos mais bonitos da história, sendo construído de forma gradual e realista ao longo da narrativa. O Slow burn cuidadosamente elaborado nos mantém ansiosos pelo desenrolar dos sentimentos dos protagonistas, e de quando eles vão assumir o que sentem já que possuem um friends to lovers fofíssimo de ler, enquanto os conflitos e obstáculos que enfrentam acrescentam uma tensão emocional à trama. Além disso, a abordagem responsável do trauma e da agressividade (não com a pp) do personagem principal adiciona uma camada de profundidade à narrativa, tornando-a ainda mais impactante, real e relevante para os leitores.
Coisas Frágeis, sem dúvidas, é uma obra que nos desafia a pensar, sentir e refletir sobre o mundo ao nosso redor, enquanto nos envolvemos em uma narrativa repleta de emoção, suspense e redenção.

O que pode ser melhorado?
Embora Coisas Frágeis seja uma história excepcional e ainda esteja em desenvolvimento, sempre há espaço para crescimento e aprimoramento, sendo assim, minha dica é o desenvolvimento Secundário dos personagens. Embora os personagens principais sejam bem desenvolvidos, alguns personagens secundários podem se beneficiar de um aprofundamento maior. Isso poderia incluir explorar suas motivações, histórias de fundo e arcos de personagem de forma mais detalhada, para torná-los tão complexos e interessantes quanto os protagonistas. Da pra ver que todos possuem sua história e seus próprios conflitos, mas espero ver ainda mais deles porque consegui me apegar a cada um dos personagens.

Quais os pontos altos da história?
Essa fic brilha em vários aspectos, sendo assim, aqui estão alguns dos pontos que mais me cativaram.
1. Os personagens principais são ricamente desenvolvidos e multidimensionais, cada um com sua própria história, motivações e conflitos.

2. O mundo em que a história se passa é muuito bem construído, combinando elementos de ficção científica com uma sensibilidade realista. Desde os detalhes da opressão do regime do ditador até os aspectos mais sutis da vida cotidiana de quem escapou das torturas causadas.

3. O romance entre os personagens principais é um dos pontos altos da história, sendo desenvolvido de forma gradual e convincente ao longo da narrativa. A tensão emocional e química entre eles é palpável, além de ser lindo ver a amizade e confiança que eles possuem um com o outro.

4. A história aborda uma variedade de temas profundos e relevantes, incluindo poder, opressão, traumas dos mais diversos tipos de eventos, redenção, resiliência, amizade e família.

5. A autora demonstra uma habilidade excepcional em conduzir a narrativa de forma sensível e responsável, tocando o coração do leitor de forma que é possível se colocar no lugar dos personagens quando eles estão em dúvida.

No geral, Coisas Frágeis é uma obra-prima que brilha em todos os aspectos, oferecendo uma experiência de leitura profundamente gratificante e emocionalmente envolvente. É uma história que fica gravada na mente e no coração do leitor mesmo depois que a página do FFOBS é fechada.

Dica da pitaqueira!

Para aqueles que ainda não tiveram o prazer de conhecer essa fanfic, minha única dica é: LEIAM! Sério, não estou brincando. A autora é uma verdadeira mestra em nos envolver em suas tramas e nos fazer sentir como se estivéssemos vivendo ao lado dos personagens.
Então, se você está procurando uma leitura que vai te fazer sorrir, chorar e talvez até mesmo se apaixonar, não procure mais. Coisas Frágeis é a escolha perfeita! E depois de ler, não se esqueça de comentar o que achou para que a autora fique sabendo.

Se interessou pela história? Leia ela clicando aqui!
A crítica foi autorizada pelo autor(a)!

De Olho No Especial: KPOP Extreme #2

Publicado por Elena em 25 de abril de 2024

O Especial KPOP Extreme foi ao ar em 2021 e foi um grande sucesso, tanto que teve que ser dividido em cinco partes! E as fanfics estão top, vem conferir!
Não esqueça de ler e deixar aquele comentário especial! ❤️

[Especial KPOP Extreme #2]

A Irmã do Relâmpago Amarelo by Joy
(My) Sweet Desire by Daphne M.
Precious by Daphne M.
Cinco Segundos by Samantha Barbosa
The Light of the Rainstorm by Riva Lemieux
Uma Receita Para a Confusão by Samantha Barbosa
We Found Us by Isy
Wrong Number by Pâms
Half Moon by Pâms
Moon by Pâms
Moon Lovers by Pâms
Moonrise by Pâms
Silver Moon by Pâms
Mr. Taxi by Pâms
Beside You by Angel B.
My Holiday Love by Carolina M.
Dream Plan: Pregnancy by Lígia Coelho
Matrona by Karoline Pereira
Ice Cream Cake by Pâms
No Other by Pâms
Entrando Numa Fria by RafaJales
The Other Boy by Babi Bazzani
Whisper by RafaJales

Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 25 de abril de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

No Self-Control, por Naya R.
Sinopse: Uma festa à fantasia no trabalho era o que estava faltando para que os dois entendessem que aquilo deveria ter acontecido antes.

Bonnie & Clyde, por Fe Camilo
Sinopse: Desde que se conheceram a vida de vocês sempre colide de maneira deliciosa. E por mais que tentem negar a vontade de ficarem juntos, vocês sempre voltam para o mesmo lugar.

07. Honey I’m Home, por Isy
Sinopse: Sair em turnê com a banda havia lhe custado o amor de sua vida. Deixar seu amado seguir seu maior sonho havia despedaçado seu coração. No entanto, seria possível dois corações magoados conseguirem encontrar o caminho de volta um para o outro?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

Top 3 – Ficstape #342

Publicado por Isy em 24 de abril de 2024

Em uma avalanche de emoções e letras que tocam a alma, o ficstape #342 da Miley Cyrus, álbum Plastic Hearts, veio imerso em músicas incríveis escritas! 🎶💫
Com isso, viemos apresentar a vocês nosso top 3 ficstapes mais acessados desse álbum (além de ser uma novidade em nosso site!). Parabéns, autorxs, vocês merecem demais!

05. Gimme What I Want, por Bea B.
Sinopse:Um clube de sexo sem amarras. Ou pelo menos era isso o que ela esperava. Mas já devia saber, ninguém consegue prever o futuro.

07. Midnight Sky, por Pâms
Sinopse:Noite calorosa, céu estrelado e um homem ajoelhado diante de mim, com um pedido de casamento não tão inesperado.

02. Plastic Hearts, por M-Hobi
Sinopse: Maybeline e Chanyeol passaram muitos anos se afogando em um mar de plásticos, se perdendo em uma maré vazia, porém revestida por fora, apenas deixando que as ondas os levassem. Até que o destino os colocou ilhados sem ter para onde fugir. Sem ter como fugir deles mesmos.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

Remember: Ficstape #113

Publicado por Elena em 24 de abril de 2024

Os ficstapes surgiram há anos em nosso site e se tornaram um projeto de tanto sucesso que hoje temos, oficialmente, mais de 250 álbuns postados — e muitos outros mais a caminho —, recheados com fics maravilhosas.
É tanta coisa que às vezes a gente até perde um pouco a noção do tempo.
Por isso, em 2024, as quartas-feiras serão reservadas para recordarmos um pouco do que já vimos por aqui e que, definitivamente, vale a pena ver de novo.
Um dos nossos primeiros crushes a gente não esquece!

Believe é o terceiro álbum de estúdio lançado pelo cantor canadense de pop e R&B Justin Bieber em 19 de junho de 2012. O álbum marca uma partida musical do Teen-Pop de seus lançamentos anteriores, e incorpora elementos de dance-pop e R & B. Com a intenção de desenvolver um som mais maduro, Bieber colaborou com uma ampla gama de produtores urbanos para o lançamento, bem como alguns colaboradores de longa data, incluindo Darkchild, Hit-Boy, Diplo e Max Martin. Para as letras, Bieber co-escreveu 12 canções.

Para solicitar alguma das músicas livres, é só mandar um e-mail para o ficstapesffobs@gmail.com.
Músicas vagas:
11. One Love

VAMOS À LEITURA? Não se esqueça de deixar um comentário na história!

01. All Around The World by Carol Pantoja
02. Boyfriend by Nataly S.
03. As Long As You Love Me by Marcelle Silveira
04. Take You by Mary Lira
05. Right Here by Amelia D’angiolini
06. Catching Feelings by Thaay Marques e Nanda M.
07. Fall by Lala
08. Die In Your Arms by Barbie
09. Thought Of You by Paloma Oliveira
10. Beauty And A Beat by Iana
12. Be Alright by Milena
13. Believe by Baby
14. Out of town girl by Mari Monte
15. She Don’t Like The Lights by Ella R
16. Maria by Thaay Marques

Projeto VIP: Divulgação!

Publicado por Ste em 24 de abril de 2024

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Only Way Home, por Naya R.
Sinopse: O multiverso é real e incontestável e, após uma Mulher-Aranha ser sugada para um universo que não é o seu, ela se vê obrigada a ajudar um Peter Parker que também não é o seu para conseguir voltar ao seu lar.

Apenas Amigos, por Betiza
Sinopse: Namjoon e Hoseok eram amigos de infância inseparáveis, onde compartilharam uma vida criando um mundo que era só deles. Quando eles saem da sua cidade pequena e se mudam para cidade grande para cursar faculdade, esse mundo começa a desmoronar tal qual um castelo velho em ruína. A vida é imprevisível. Os planos nunca saem iguais às nossas expectativas. Depois de anos sem se falar, os dois se reencontram, e perguntas que não obtinham respostas começam a ser respondidas. Na vida, um encontro é um acaso, mas um reencontro é destino.

The True Alpha, por Mari Campos
Sinopse: Ela estava há 150 anos vagando sem rumo pelo mundo. Sem seus pais para ajudá-la com seus poderes, ficava muito limitada ao que aprendeu sozinha. Não era necessário se transformar, fazia-o apenas pela esperança de encontrar seus semelhantes; se é que ainda existiam, afinal, fazia muito tempo. Ao retornar para sua antiga casa, seu refúgio abandonado uma vez que eles não sabiam que o casal tinha uma filha, descobre uma carta. No papel, orientações sobre quem procurar e um destino. Talvez, dessa vez, o último.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com.

Renove #462

Publicado por Ste em 23 de abril de 2024

A cada Renove serão feitas indicações de fanfictions novas. Apenas as em andamento com até cinco capítulos e/ou finalizadas que tenham sido postadas recentemente no site. A Equipe de Indicações lê várias histórias e procura algumas das melhores para serem indicadas aos leitores. Confira abaixo as indicações do dia:

Standing Next To You by Big Star
Restritas — K-Pop — Em Andamento (BTS)
Indicada por Anmi

Essa aqui é para os fãs de K-Pop, principalmente os fãs de BTS. Nessa história,+ estamos em um universo alternativo em que Jungkook precisa se mudar para LA pela sua irmã, porém ele acaba se apaixonando pela protagonista da história. Essa paixão pode colocar em perigo os seus negócios escusos e principalmente o seu coração que ele tinha jurado não entregar a uma pessoa.
A fic é cheia de momentos de tirar o fôlego e, por estar em andamento, é perfeita para nutrir aquele gostinho de quero mais no término de cada capítulo. Se você tem medo de entregar o seu coração para fics assim, eu te conto o segredo: comente muitooooo! Cada comentário nutre mais ainda uma autora de inspiração para criar uma nova att e não desistir da história.

Sincerely Yours by Lulis
Restritas — Cantores – Em Andamento (Niall Horan)
Indicada por Gab Miranda

O que o amor vira quando chega ao fim? Bom, não temos uma resposta concreta, mas o que posso dizer é que essa é a graça toda. O amor não chega ao fim, ele se transforma, muda, vira outro tipo de amor, mas chegar ao fim? Acredito que não.
Nessa fanfic, vamos conhecer um casal, ou melhor, um ex casal que se ama. Um amor diferente do que um dia foi, diferente da paixão avassaladora que a gente lê, que incendeia. Aqui temos um amor incendiário, mas maduro, daquele que entendeu que as coisas mudam, mas o companheirismo e o amor, não. Então sejam bem-vindos a um lugar onde temos uma amizade que um dia foi uma paixão e que começou com uma amizade. E quem sabe não volte a ser uma paixão?
Só quero dizer que estou ansiosa por saber o que vai acontecer com esses amigos que um dia foram um casal.

Sombras do Entrelace by Thereza Moura
Originais — Em Andamento (Q-S)
Indicada por Ste

Para os amantes de um bom mistério, essa é a fanfic perfeita.
Nela, uma jovem parte em uma jornada até a cidade de Magnolia e se vê envolvida por uma série de mistérios de tirar o fôlego e fazer os leitores ficarem vidrados a cada linha. De quebra, a companhia dela é um detetive gostoso e pra lá de interessante.
A escrita da autora é tão fluida que você lê tudo num piscar de olhos e se vê totalmente envolta da atmosfera da fic. As cenas de tensão são muito bem construídas e nos fazem roer as unhas de nervoso.
Tá esperando o quê? Vai correndo ler essa preciosidade.

Atualização #1768

Publicado por Bianca em 23 de abril de 2024

Foi aqui que pediram att?
Confira os capítulos recém-adicionados que vão te deixar vidrados nesta terça-feira! Não esquece de fazer a autora feliz e deixar seu comentário, viu!?
Qualquer erro nesta atualização, podem me chamar no @sunderflower.

Atualizações:
[Esportes – Hockey – Em Andamento]
Capítulos 47 ao 49 de Inter Duo: Second Period

[Restritas – Originais – Em Andamento]
Capítulo 19 de Coisas Frágeis
Capítulo 29 de One Rode To 20th Century

[Originais – Em Andamento]
Capítulo 6 de Sea Mission

[Restritas – Livros – Em Andamento]
Capítulo 27 de She Wolf (Crepúsculo)
Capítulo 14 de The True Alpha (Saga Crepúsculo)

[Seriados – Teen Wolf – Em Andamento]
Capítulo 13 de Worlds Collided

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+15 ou +15) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo Fanfic Obsession
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook Twitter, Curious Cat e Instagram Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta relatando o erro.

VIP Solidário: Inscrições Abertas!

Publicado por Ste em 23 de abril de 2024

Quer participar do nosso Projeto VIP FFOBS, mas não tem condições de pagar?
Não se preocupe, estamos de volta com mais vagas do plano Ouro no nosso VIP Solidário!

Já conhece e quer se inscrever? Reveja as regras e venha participar.
Mas corre porque as vagas são LIMITADAS! Garanta já a sua!

Não conhece ainda? Então vem com a gente que te explicamos todas as vantagens de ser VIP!
Leiam com atenção, pois agora temos novidades em nossos planos.

Como funciona?
O Projeto VIP FFOBS consiste em oferecer ao autore a oportunidade de desfrutar de serviços especiais dentro do site, por um valor totalmente acessível.

Plano VIP Solidário:
5 vagas.

– Inclusão de até 4 (quatro) fanfics, sendo elas longfics ou shortfics;
— Badge (ícone diferenciado) na tabela da fic;
— Layout exclusivo, com opção de colocar playlist do Spotify;
– Contador de visitas em cada fanfic inscrita;
— Mais Lidas VIP para todas as fanfics inscritas no plano;
– Divulgação diferenciada:
1. No Instagram Stories, com aesthetics*, para 2 (duas) das fanfics inscritas;
2. No Twitter e Threads do site, com as capas** e quote, para as fanfics não escolhidas para o Instagram Stories;
3. No banner rotativo no site, com capas**, para 2 das fanfics inscritas;
4. No próprio site, em post específico para divulgação, para as fanfics não escolhidas para o banner rotativo.
5. Divulgação em rede social e formato à escolha de autore, podendo ser:
• Reels e TikTok com vídeo (Contando uma fofoca ou Aesthetic feito pela nossa equipe, ou Montagem enviada pele autore).
• Feed do Instagram (Arte diferenciada com 5 motivos para ler a sua fic).
– Alerta de atualização no Instagram Stories, Twitter, Threads e Whatsapp para a(s) fanfic(s) inscritas. Sempre que a fanfic atualizar, será feito um alerta.
– Prioridade das atualizações para as longfics inscritas no plano. Após o envio, você não precisará mais aguardar para que a sua fic atualize, ela entrará no site em até duas atualizações.

*As aesthetics utilizadas para divulgação nas redes sociais oficiais podem ser alteradas bimestralmente.
**As capas utilizadas para divulgação no banner rotativo devem estar no arquivo da fanfic inscrita.

Tempo de adesão: 2 meses

Plano VIP Solidário:

Ao optar pelo Projeto VIP, você terá para suas histórias um tratamento especial e uma estratégia de divulgação mais elaborada e efetiva.

Quais são as regras?

Datas e vigência:
– As inscrições serão aceitas até dia 28/04 (domingo), ou até encerrarem as vagas;
– A inscrição deverá ser confirmada até dia 05/05 (domingo);
– O plano Ouro têm duração de 2 (dois) meses, com início no dia 12/05 (domingo).

Participantes:
– Todas as autoras estão aptas a participação, incluindo Autoras Independentes;
– É permitido inscrever fanfics participantes de especiais, ficstapes e atualizações temáticas.

Alterações, inclusões e retiradas:
– A inscrição de 4 (quatro) fanfics no momento da adesão é opcional;
– O plano Ouro não permite alterações de fanfics inscritas e/ou inclusão de fanfics novas enquanto vigente.

– As fanfics inscritas não podem estar abandonadas (sem atualização há mais de 6 meses), podendo ser retiradas do site conforme regra geral.

Como se inscrever?
Basta preencher o formulário e aguardar nosso contato através do seu e-mail cadastrado para maiores informações. Entraremos em contato no dia 29/04 (segunda-feira).

* A atualização VIP não irá interferir no prazo de atualização regular.
* Em caso de dúvidas, utilizar nosso e-mail fanficobsession@gmail.com




plugins premium WordPress