MV: K-Pop – Shortfics (# – M)

[#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M]

Letra #

Sem fics.

Letra A

MV: A by Venus
VIXX (2015)
Beta-Reader:Mayh Angeli
Descrição: Ele sempre foi completamente apaixonado por ela desde o dia em que se conheceram, mas também sempre foi muito tímido para admitir isso. Até o dia em que percebeu que se não fizesse alguma coisa, a menina iria para a faculdade e a perderia para sempre. Com seus infinitos esforços para conquistá-la, o garoto sentia que era mais fácil ela odiá-lo do que também se apaixonar por si, mas parecia que a sorte estava a seu favor, só daquela vez.
Gênero: Romance, Colegial.
Classificação: 14 anos.
Shortfic/Songfic
MV: Airplane by Kah-Fly
J-Hope (2018)
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição: Desde crianças, os dois sempre tiveram o sonho de estar entre as nuvens – e, apesar de se encontrar somente uma vez, prometeram viajar juntos. Agora adultos, talvez o destino o coloque novamente no caminho dela para ajudá-la a perder o medo de voar.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Nenhuma. Foi escrita com o J-Hope, mas dá pra ler com qualquer pessoa do mundo
Shortfic
MV: Airplane pt.2 -Japanese ver. by Paloma Oliveira
BTS (2018)
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: A vida de muitas pessoas costuma ser insignificante e a maioria delas sequer se questiona se algum dia haverá mudanças. Acordar e seguir a mesma rotina todos os dias, para então retornar para casa. Essa era a sua vida. Estava presa a aquele trabalho e não tinha nem mesmo um sonho. Ainda assim, esperava que o universo tivesse guardado algo para si. E, quando eles apareceram, teve a certeza que sim. Havia algo muito maior à sua espera.
Gênero: Ficção, Ação, SuperPower, Ficção Científica, Aventura.
Classificação: +14.
Restrição: Os meninos do Bangtan são fixos.
Shortfic/Songfic
MV: All In by Priscilla Oliveira
Monsta X (2016)
Beta-Reader:Caroline Cahil
Descrição: Quando se vive em uma sociedade preconceituosa, corrupta e machista, situações extremas pedem medidas desesperadas.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Não-interativa.

Letra B

MV: Beautiful Liar by Jinie G.
VIXX LR (2015)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Ficar dividido entre viver um amor, ou contar todos os demônios que te rondam dele ser um trabalho difícil. Até onde o amor é mais forte de a decepção? Até onde uma mentira pode prejudicar o outro?
Tudo o que ela queria era honestidade. Tudo o que ele queria era ser feliz. Depois de alguns anos sombrios, ela o puxou para a luz. Mas quanto tempo dura uma felicidade?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Os nomes Ravi, Sun Hee e Shyn são fixos.
Shortfic/Songfic
MV: Black Suit by Pâms
Super Junior (2017)
Autora Independente
Descrição: Era para ser um simples roubo para um grupo de 7 ladrões que planejavam se infiltrar em um leilão da Continuum e roubar um terno preto, que foi de um dos fundadores da sociedade. Entretanto, o Black Suit também era objeto de desejo de uma ladra misteriosa.
Gênero: ação
Classificação: Livre
Restrição: Uma junção de Continuum e My Little Thief. Os nomes dos membros do Super Junior que estão no MV são fixos.
Shortfic/Songfic
MV: Bonnie & Clyde by Kiera
Dean (2016)
Beta-Reader: Nicole Megale
Descrição: “Bom, acho que uma garota como você não deveria andar com um cara como eu.” Lembro de ter dito da boca para fora, apertando o volante entre meus dedos com mais força, a fim de enganar o nervosismo que a ideia de vê-la concordar e se afastar me causou naquele momento. Eu era um homem de vinte e quatro anos agindo como um adolescente de quinze que tinha acabado de descobrir como uma mulher podia foder com a gente, de um jeito que ia muito além do físico.
“Eu acho que garotas como eu podem andar com quem quiserem… E você devia dar uma chance pro Hemingway.” E isso deu o assunto por encerrado. A bola rosa de chiclete que ela soprou, estourou em uma onomatopeia barulhenta, e seu perfume de lavanda me intoxicou por toda noite.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos. Insinuação de sexo, vioência, palavras de baixo calão, suicídio.
Songfic
MV: Broken Me by Virginia Uchoa
BM (2021)
Autora Independente
Fandom: Kpop
Descrição: O chefe da máfia coreana jamais pensou que poderia ser traído pela mulher que amava.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +14.
Restrição: Spin off de 06. Conexxion.
MV: Butter by Jinie G
BTS 2021
Autora Independente
Fandom: BTS
Descrição: O que você faria se o melhor sexo da sua vida fosse o suspeito que você e toda a sua equipe estão atrás há meses?
Gênero: Romance, romance erótico.
Classificação: 18 anos (cenas de nudez, linguagem imprópria e sexo explícito)
Restrição: Personagem principal masculino fixo e escrito com o Namjoon do BTS

Letra C

MV: Callin by Venus
A.C.E (2017)
Beta-Reader:Caah Jones
Descrição: Você só queria um emprego de meio período para conseguir dinheiro e ir ao show do seu grupo favorito, mas acabou ganhando algo que nada pode substituir, nem mesmo seu bias: um amor verdadeiro.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos.
One shot
MV: Candy by Isy
Baekhyun (2020)
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: “Ele nunca havia sido um cara tão direto, nem mesmo alguém que se interessava por uma pessoa com tanta frequência, mas quando viu a garota na fila do freezer esperando para chegar sua vez, Baek sentiu seu coração parar por alguns instantes, quase como se algo se remexesse em seu estômago.
E torcia piedosamente para que não fosse o tão conhecido frio na barriga que todos falavam.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
MV: Change by Angel B.
HyunA (2010)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Tudo o que ele queria era ser um bom policial para as ruas de Seul. Investigar um caso dado como sem solução pelo departamento de polícia de Seul, era um desafio que ele tinha certeza que poderia cumprir. Infelizmente o ser humano é fraco, e a corrupção é ardilosa; às vezes pensamos conhecer as pessoas, mas a verdade é que não fazemos ideia de quem elas sejam. Pelo menos não até que seja tarde demais.
Gênero: Ação, Policial.
Classificação: 16 anos.
Restrição: A fanfic foi baseada no MV Change, da cantora sul-coreana HyunA.
Shortfic/Songfic
MV: Coming Home by Caleonis
NCT U (2019)
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Fandom: NCT
Descrição: Ele decidiu que aproveitaria a oportunidade que lhe havia aparecido e ela nunca se opôs a isso, pelo contrário, ela o incentivou já que seus princípios diziam que sonhos nunca poderiam ser deixados para trás. Mas ele partiu e eles sequer se despediram. A única coisa que ela lhe deixou foi um bilhete dizendo que ele sempre teria um lar e se um dia ele se cansasse, poderia apenas retornar que tudo seria como antes, junto de uma pulseira com sua pedra favorita de presente. E foi exatamente isso que ele fez, ele retornou para casa, ele retornou para ela.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic

Letra D

MV: Darling by Jinie G.
Taeyang (2017)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Anos de uma relação que no inicio era perfeita, mas que foi se perdendo com o tempo. Ela sofreu muito antes de tomar alguma decisão, ele sofreu muito depois. A falta de comunicação e de atitude pode tirar de você tudo aquilo que mais amou na vida.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic/Songfic
MV: Daydream by Kah-Fly
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Desde que começaram a produzir músicas juntos, ele foi se apaixonando cada vez mais por ela e, ao terminar seu primeiro mixtape sozinho, ela se prontificou para ajudar a trazer à realidade o mundo que ele tinha criado. Entre flamingos de óculos escuros e camas voadoras no Universo, talvez ele conseguisse criar coragem para dizer como realmente se sentia de verdade… Nem que fosse sonhando acordado.
Gênero: Romance, Fantasia
Classificação: Livre.
Short fic.
MV: Don’t Forget by Vivi
Crush (2016)
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: Eles fizeram a promessa de permanecerem um ao lado do outro para sempre. Em um dia, tudo pode mudar. Segundos são suficientes para mudar o rumo de duas vidas. Um evento não previsto foi o bastante para quebrar a promessa que um dia fizeram. Mas ele não vai desistir de sua amada. Mesmo que ela não se lembre dele e dos momentos que fizeram juntos, ele irá ajudá-la a se lembrar deles… Nem que para isso ele precise fazê-la se apaixonar novamente.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic/Songfic
MV: Don’t Wanna Cry by Venus
Seventeen (2017)
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: Já faz três meses desde que vocês se viram pela última vez, e desde então, você prometeu não chorar para esperá-la com uma expressão feliz no rosto, de braços abertos. Você não suporta mais ficar sem ela e sem notícias. Você a amava, anda sem rumo durante a cidade a procurando, e só quer a encontrar e pedir perdão, mesmo que não saiba o que fez de errado e nem se ela quer te encontrar novamente.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Fic originalmente pensada com o Mingyu como personagem principal, porém pode ser lida com qualquer um dos meninos.
Shortfic/Songfic
MV: DNA by Kah-Fly
BTS (2017)
Beta-Reader:Thay Sandes
Descrição: Algumas vidas estão conectadas por algo mais forte do que o próprio tempo, o Destino atuando para que dois caminhos virem um só. Os dois só começaram a acreditar naquilo quando dormiram e se conheceram em seus sonhos. Dançando sobre a água, caindo por entre estrelas, flutuando através do universo… Não tinham dúvidas que queriam se encontrar todo dia. A única questão que os deixava angustiados era algo bem simples: iriam se encontrar na realidade ou tudo que estavam vivendo juntos nunca passaria de um sonho?
Gênero: Romance, um pouco de comédia e muita filosofia. Pra quem já assistiu o MV de DNA: loucurada total com cores pra todos os lados e mensagens profundas de amor eterno ;D
Classificação: 14 anos.
Restrição: Rola uma pegação BEM de leve, mas não quero que ninguém venha falando pra mim que eu corrompi a juventude. Estão avisadas!
Shortfic/Songfic
MV: Dramarama by Pâms
MONSTA X (2017)
Autora Independente
Descrição: O que é o tempo? O que você consegue fazer com o seu tempo? E se você pudesse controlá-lo?
Gênero: ação, romance, ficção, fantasia
Classificação: 16 anos
Restrição: Inspirada no mv.
Songfic
MV: Dream In A Dream by Wu Mei Rong
TEN (2017)
Beta-Reader:Adriele Cavalcante
Descrição: Os Quatro Grandes Reinos se revezavam para manter o equilíbrio do planeta Mahabhuta. Entretanto, quando pequenas rebeliões ameaçam a estabilidade da população, dois reinos buscam uma aliança.
Mas, corações nunca foram armas de guerra.
O que fazer quando um deles já está comprometido com outro?
Gênero: Romance histórico. Ficção.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Por ser ficção há algumas características fixas.
Shortfic

Letra E

MV: Epilogue: Young Forever by M-Hobi
BTS (2016)
Scripter: Iana
Fandom: BTS
Descrição: Dez anos se passam desde a perda e eles se reencontram no mesmo lugar que usavam como escape, os sentimentos agora são diferentes e os sorrisos voltaram a serem reais. Seguir em frente pode ter sido difícil, mas foi tão certo quanto estarem juntos.
Gênero: Romance
Classificação: +18 (Conteúdo explícito)
Restrição: BTS é fixo, os casais são formados com Taehyung, Yoongi, Jungkook e Seokjin. Recomendável a leitura de MV: I Need U e em sequência MV: Run para a leitura dessa onsehot.
Oneshot

Letra F

MV: Fire by Virginia Uchoa
BTS(2016)
Autora Independente
Descrição: Após a separação do casal, a gangue se dividiu, trazendo uma intensa rivalidade entre os Warriors e os Haunters.
Gênero: Ação.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os nomes Kwan e Suk estão em uso. Escrita originalmente com o Kim Taehyung, mas pode ser lida com qualquer pessoa. Há palavras de baixo calão e cenas de sexo explícito.

Letra G

MV: Gashina by Victória Guiselini.
SUMNI (2017)
Beta-Reader:Thay Sandes
Descrição: Como você reage com o término de um longo relacionamento? Aqui, você vai descobrir que existem bem mais flores no jardim do que você enxergava durante os três anos de namoro, e talvez alguma delas lhe chame bem mais a atenção do que o seu ex-namorado.
Gênero: Romance, Drama, Comédia.
Classificação: 14 anos
Restrição: Contém palavras de baixo calão. Originalmente pensada com o EXO e Kyungsoo sendo o principal, mas isso não afeta sua leitura.
OneShot
MV: Goodbye (Annyeong) by Pâms
2NE1 (2017)
Autora Independente
Descrição: Elas não era somente minhas amigas, eras eram minhas irmãs!
Gênero: comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição:
Songfic e Shortfic

Letra H

MV: Haru Haru by Pâms
Big Bang (2008)
Autora Independente
Descrição: Ela disse não se apaixone por mim, mas eu já estava apaixonado por ela.
Gênero: romance, drama
Classificação: Livre
Restrição: Esta fic possui referência do mv Haru Haru e do filme/livro Um amor pra recordar
Songfic e Shortfic
MV: Heroine by Venus
SUNMI (2018)
Beta-Reader:Thay Sandes
Descrição:
Você achou que tinha o superado depois daquelas semanas de retiro espiritual, mas ele voltou quando você alcançou o auge de sua vida: uma artista famosa e bem cotada. Balançada com os sentimentos antigos ressurgindo ao mesmo tempo em que se sente pressionada pelo trabalho, será que você vai resistir à droga mais viciante da sua vida?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Contém agressão leve e consume de álcool. Continuação da one shot Gashina.
Shortfic/Songfic
MV: Hola Hola by Angel B.
KARD (2017)
Beta-Reader:Lara
Descrição: O que uma viagem a Las Vegas pode proporcionar? Uma aventura no deserto, uma experiência radical no parque de diversões, a possibilidade de ficarem ricos no cassino, o desenvolvimento de um romance e muito, muito mais, aguardam esse grupo de amigos na cidade mais iluminada de globo para fazer com que sua estadia em Vegas se torne os dias mais memoráveis de suas vidas.
Gênero: Comédia Romântica, Aventura
Classificação: 14 anos
Restrição: A fanfic foi baseada no MV Hola Hola, do grupo sul coreano KARD. Os nomes Kai, Mark, Krystal, Anna e Mike já estão sendo usados e são personagens fixos.
Shortfic/Songfic
MV: Hyde by Venus
VIXX (2013)
Beta-Reader: Nicole Megale
Descrição: Era apenas para ser um final de semana agitado, ao qual você planejou passar com seus amigos em um acampamento para ver uma chuva de meteoros, quando descobre que o garoto que você sempre foi apaixonada pretende se declarar para você enquanto vocês assistem o céu ser iluminado pelas pedras cósmicas. Mas talvez a ansiedade te atrapalhe bem mais do que você demonstre.
Gênero: Romance, Drama, Fantasia, Terror.
Classificação: 14 anos (Contém violência leve.)
Restrição: Originalmente pensada com o N sendo o principal, mas isso não afeta sua leitura.
Shortfic/Songfic

Letra I

MV: I Need U by M-Hobi
BTS (2015)
Beta-Reader: Lara
Fandom: BTS
Descrição: Yoongi nunca iria saber se Maya de fato o amava, e sua irmã, Suli, não estaria mais do seu lado para lhe aconselhar; Jungkook não poderia dizer para Suli que passaria a entender melhor que o tempo dela agora se dividia entre ele e a universidade; Jimin e Hoseok teriam de seguir sozinhos no tratamento e Maya não os ligaria mais nos horários certos das medicações; Namjoon teria mais trabalho com Taehyung naquela ausência de Dae-Gi; Seokjin não teria mais sua alma gêmea ao seu lado e seria obrigado a viver sozinho os sonhos que sonharam juntos.
Eram 11 amigos com quatro casais no grupo, mas, ainda assim, amigos. Até o trágico acidente tirar dos sete o motivo de tanta felicidade.
Gênero: Drama.
Classificação: +18 (Violência, atividades ilegais, linguagem imprópria, conteúdo sensível).
Restrição: BTS é fixo, os casais são formados com Taehyung, Yoongi, Jungkook e Seokjin.
MV: I’ll be your man by lile
BTOB (2016)
Beta-Reader: Mary
Fandom: BTOB
Descrição: Em algum período do futuro, uma nação chamada Lume está em crescimento há quinze anos. Tal sucesso, no entanto, se dá pelo controle das decisões dos cidadãos sobre suas carreiras através de uma substância que afeta o cérebro. No outro lado, ou melhor, nos subterrâneos de Lume, uma resistência, composta por aqueles que não estão sujeitos ao controle, luta para recrutar o máximo de membros e reverter o sistema injusto. Após o assassinato de Callan, líder geral da base do leste — onde fica a capital —, uma nova missão está sendo construída com dedicação total. A grande novidade é o retorno da filha de Callan, que foi resgatada pelo próprio em sua última missão. Por respeito, a jovem se torna responsabilidade de um dos sete líderes, que a treina pessoalmente para o que está por vir.
Gênero: Aventura, suspense e drama.
Classificação: 18 anos (Descrição de ferimentos, uso de armas e uma breve cena de assassinato).
Restrição: Os nomes Callan, Erna e Amus são fixos. Não há características físicas específicas sobre a protagonista ou os sete líderes.
Shortfic
MV: Island by Feh Halstead
Winner (2017)
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Ao invés do sol quente de verão eu gosto do seu sorriso brilhando como o sol. Como misturar um coquetel, eu quero me misturar com você no sofá.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 16 anos. Insinuação ao sexo.
Shortfic

Letra J

MV: Jackpot by Nicki Snows
Block B (2014)
Autora Independente
Descrição: — Se você vive com dignidade e tenta ser bem-sucedido, você não chega nem na metade do caminho. — O homem disse, sem remorso — E ninguém permitirá um só erro, apenas jogarão os dados do destino. — Ele me observava profundamente, parecia estar tentando captar qualquer reação contrária. — Enriqueça ou morra. Mas se conseguir sobreviver, apenas deixe tudo como está, ninguém precisa saber. — Ele calculava cada mínima expressão que eu fazia — Eu te apresentei o jogo e ele não é limpo, agora você decide se quer seguir adiante.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Melanie e Haru já estão em uso.
Shortfic/Songfic

Letra K

MV: Ka-CHING! by Kiera
EXO-CBX (2017)
Beta-Reader: Caroline Cahil
Descrição: Essa não é mais a minha vida. Você continua repetindo a frase o tempo inteiro, como se ela fosse um mantra, enquanto seu melhor amigo te arrasta para o clube de apostas clandestinas, que você costumava frequentar meses atrás. Essa não é mais a sua vida, e sair com seu amigo para beber algo e assisti-lo jogar não muda nada, absolutamente nada. Mas já quanto a presença de seu ex-namorado, aquele infeliz… Bom, isso pode mudar tudo.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Palavras de baixo calão e cenas de sexo explícito).
Restrição: Na história, seu bias tem cabelo loiro/acinzentado, é isto.
Shortfic/Songfic

Letra L

MV: LMM by M-Hobi
Hwasa (2020)
Scripter: Reh
Fandom: Originais
Descrição: “Embaixo das informações, do que era uma lápide, em uma letra cursiva muito bem desenhada, estava escrito: “Flores florescem na chuva que cai”. Ela leu e releu, se lembrando de como sua avó lhe dizia isso para que se mantivesse firme nas situações da vida. Assim como a convenceu que as pessoas deveriam aprender mais com girassóis e inibirem a escuridão de suas vidas. Lendo aquilo e observando todos os detalhes, ela compreendeu: precisava partir.”
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Nome Hanna e Boateng em uso.
Shortfic
MV: Let’s Not Fall In Love by Venus
BIGBANG (2015)
Scripter: Nicki Snows
Descrição: Uma forma poética de atribuir significado à palavra melancolia é dizer que a melancolia é a felicidade em estar triste. Ele nem mesmo costumava pensar muito naquela palavra e muito menos em seu significado, mas naquela noite chuvosa junto com ela, ele entendeu exatamente o que aquilo queria dizer.
Gênero: Romance & Drama.
Classificação: Doze anos.
Restrição: Os PPS podem ter características fixas.
Shortfic/Songfic
MV: Like Crazy by Virginia Uchoa
Jimin 2023
Autora Independente
Fandom: BTS
Descrição: Um músico. Uma professora. Ambos querendo esquecer suas vidas por uma noite, acabam se encontrando e vivendo uma noite inesquecível.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos.
Restrição: Escrita originalmente com Jimin do BTS, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
MV: Lo Siento by Venus
Super Junior (2018)
Scripter: Nicki Snows
Descrição: “― Mas acredite, é um conselho amigável. Desista dessa e vá pra uma próxima que seja mais fácil. O que você quer, ela não está disposta a dar.”.
Gênero: Romance.
Classificação: Contém cenas restritas para menores de 18 anos.
Shortfic/Songfic

Letra M

MV: 마리아 (Maria) by Jinie G.
Hwasa (2020)
Beta-Reader: Lara
Fandom: MAMAMOO
Descrição: Ser mulher nunca foi uma tarefa fácil. Ser mulher chefiando um ramo que é majoritariamente composto por homens torna tudo mais difícil ainda. Ter que provar o valor de seu trabalho todos os dias só pelo simples fato de ser do sexo feminino fez com que ela se cansasse do sistema machista que a sociedade sempre impôs.
Gênero: Drama, Ação.
Classificação: +18 (uso de linguagem imprópria, nudez moderada, erotização, violência explícita).
Restrição: Os nomes JP, TJ e Bob são fixos e usados algumas vezes. Há cenas fortes de violência; caso tenha sensibilidade ao tema, por favor, não leia.
MV: Marry U by Pâms
Super Junior (2009)
Autora Independente
Descrição: Quem diria que ser a “vilã” da história, me renderia um pedido de casamento na vida real!
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição:
Songfic e Shortfic
MV: Miracle by Milena
GOT7 (2018)
Autora Independente
Descrição: Uma doença rara e pouco conhecida fez com que seu mundo se resumisse apenas ao próprio quarto.
Sem conhecer nada do lado de fora, a curiosidade e uma nova e importante amizade fazem com que ela comece a pedir por um milagre. Um milagre que a permita pôr os pés no chão e conhecer o mundo.
Gênero: Drama
Classificação: 10 anos
Restrição: Nome Joon já está sendo utilizado.
Shortfic/Songfic
MV: Miracles in December by Pâms
EXO (2013)
Autora Independente
Descrição: “Embora o tempo passe, tem palavras, que eu não consigo explicar, afundando no meu coração: ‘Me desculpe’, ‘eu te amo’ Estou te pedindo para acreditar em mim desta vez.” – Promise / EXO
Gênero: drama/romance
Classificação: Livre
Restrição:
Songfic e Shortfic
MV: My House by Amelie Westenford
2PM (2015)
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Um magnetismo fora do comum envolve os irmãos Wilkovisk, uma lenda avisa os perigos e verdades por trás do segredo desta misteriosa família. A verdade nunca contada será seu artifício ou um segredo ainda maior lhe envolverá?
Gênero: Romance, Drama, Sobrenatural.
Classificação: +12
Restrição: Algumas características físicas fixas.
MV: Mysterious by Venus
Hello Venus (2017)
Beta-Reader:Ana Theresa
Descrição: Evitar se apaixonar nem sempre é uma coisa fácil, porém você estava se mantendo firme e forte em seu propósito até cruzar com ele em seu caminho, fazendo-a ficar completamente enlouquecida e curiosa. E quanto mais você procurava saber do homem, menos você descobria. Uma pessoa boa ou ruim, alguém que você podia se sentir atraída ou deveria manter distância? Sendo qualquer uma a resposta para essas perguntas, você infelizmente ― ou felizmente ― já estava perdidamente apaixonada pelo desconhecido
Gênero: Romance, Suspense.
Classificação: 12 anos.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress