Última atualização: 20/10/2021

Capítulo Único

A amizade delas aconteceu de maneira tão fácil e genuína, que nem se lembravam de como foi. Quando se deram por si, já estavam uma na vida da outra. tinha acabado de se mudar de cidade com sua família e tentava se adaptar à nova rotina – não que uma criança de sete anos tivesse em que se adaptar, a não ser na nova classe da escola. Mas ela sentia saudades da avó, que morava perto de sua antiga casa e de seus amigos.
O pai tinha recebido uma boa promoção, tendo que gerenciar a filial naquele lugar. Era o melhor para todos, entendia aquilo, mas não tornava as coisas mais fáceis ou menos confusas. Ter conhecido e aquela conexão ser tão forte fez com ela se sentisse conectada também àquele lugar.
Os muitos anos daquela amizade, depois do primeiro encontro das duas e elas continuavam unha e carne. As pessoas até se assustavam e muitas vezes confundiam a relação das duas com a de um casal.
Claro que o lema delas era “se nada der certo, a gente se casa”, mas seria difícil demais nada dar certo. Elas eram lindas, inteligentes, responsáveis, independentes e empoderadas. Além do grande gosto em se relacionar com as pessoas, em um geral.

— Almas gêmeas. — disse, chegando até a mesa em que a melhor amiga estava sentada, terminando de estudar para sua prova de matemática, que aconteceria depois do intervalo.
— Não são nem 10 horas, , que viagem é essa? — se sentiu aliviada em ver sua amiga chegar com aquela bobagem qualquer que ela veio falando. Se a mais velha visse mais um número em sua frente era capaz de ter um surto.
— Faltam 3 minutos para as 10 e não é bobagem. — Ela colocou um monte de folhas impressas com alguns artigos na frente da amiga. — Estávamos conversando sobre Platão e aquele lance de ele acreditar que os deuses separaram as almas em corpos distintos e essas coisas na aula... — A fala de era tão animada, que o fato de ela estar falando sem parar nem para respirar não fez com que quisesse socar a linda carinha dela, como sempre queria fazer. — …E eu descobri que nós somos almas gêmeas.
— Mas você sabe que as pessoas que acreditam nisso pensam que isso é uma coisa de casal, amores predestinados e essas coisas de gente romântica e chata, não sabe, meu pedacinho de chatice? — não queria acabar com a animação da amiga, mas pelo que ela conhecia daquele tema, era aquilo que sabia, era daquilo que se tratava.
— Na verdade, é bem interpretativo. Olha aqui, por exemplo, nessa tese. — Ela puxou uma das folhas que estavam embaixo de todo aquele amontoado que jogou na mesa e que a amiga sequer tinha parado os olhos. Queria entender primeiro qual era o surto, antes de perder tempo lendo alguma coisa absurda que fosse. — Aqui diz que almas gêmeas nada mais é do que identificar que você tem com alguém uma relação tão profunda, intensa e forte, que até parece que passa do limite desse plano existencial. Ou seja, como se as duas almas se conhecessem há muito tempo antes dos corpos realmente se encontrarem. E aqui não diz nada sobre gênero, não se trata de romance, se trata de companheirismo, se trata de união. E eu acredito que meus sentimentos por você se tratem disso, afinal, quem em sã consciência, sem nenhum motivo plausível para isso, passaria tantos anos ao seu lado, por pura e espontânea vontade?

não existia realmente e às vezes achava que a amiga era fruto de sua imaginação. Como alguém podia ser tão doce e tão babaquinha ao mesmo tempo? Por muito tempo, assim que conheceu a amiga, perguntava para as pessoas ao seu redor se elas estavam vendo a outra garota também, ou se era só mais uma amiga imaginária que apareceu do nada em fruto de sua imaginação.

— Você é minha alma tóxica — disse, rindo e dando um tapa de leve no braço da amiga.

E estava certa, elas tinham uma ligação inexplicável, e era a melhor coisa que poderia ter acontecido na vida delas.
Mesmo depois do colégio, elas continuaram amigas e presentes uma na vida da outra. Eram tão ligadas que se apaixonaram e se casaram com homens que cantavam no mesmo grupo. Era surreal como o universo ajudava as duas a se manterem juntas, mesmo com toda a loucura da vida adulta e com as infinitas responsabilidades.

ALGUM TEMPO DEPOIS…


— Como você consegue ainda ser perfeito depois de tantos anos? — perguntou parada na porta da cozinha, vendo o marido andar de um lado para o outro preparando o café da manhã.

O fim de semana tinha sido reservado especialmente para o casal e todos os filhos estavam na casa dos amigos - e também padrinhos -, em Busan. E a única preocupação deles era com o café da manhã e uma casa inteira para eles ficarem à vontade durante o fim de semana. Depois do nascimento de Yohan e de Minah, e com a correria dos shows, quase não tinha tempo livre para ficar em casa, cuidando da família e dando atenção necessária para a mulher e os filhos. Tudo o que ele buscava quando tinha esse momento livre com a mulher era transformar o dia no mais especial possível para que ela se sentisse amada, completa e feliz ao seu lado. Os mesmos sentimentos que ele tinha quando fechava os olhos e via o rosto da sua paixão coberto por um dos sorrisos mais maravilhosos do mundo.

— É só por um único motivo. — Ele sorriu limpando as mãos no avental e depois desligando a chama do fogão. O olhar dele concentrado para as panelas e a maneira que ele mexia com cuidado e atenção fez o coração de disparar de felicidade.
— Qual motivo? — Curiosa, ela deu alguns passos, entrando na cozinha para contemplar o cheiro maravilhoso da comida e a maneira sexy que ficava de avental. — Meu Deus, eu casei realmente com o meu grande amor? E ele fica ainda mais sexy com esse avental rosa?
— O motivo é exatamente você, vida. — jogando o pano de lado e retirando o avental, foi até a garota envolvendo ela pela cintura e puxando-a para perto do seu corpo. — Que outro motivo eu tenho na minha vida para ser feliz a não ser você? — perdido na maneira que seu braço sempre buscava o corpo dela, fechou os olhos encostando levemente a sua testa na da esposa. — Às vezes, acho que não mereço todo esse amor e nem que Deus tenha sido tão maravilhoso de ter colocado minha companheira assim, perfeita, única e verdadeira. — Ele soltou um longo suspiro buscando ar para o corpo e também aproveitando para sentir o aroma daquele perfume, que há tanto tempo dominava toda a sua mente e corpo. — É errado eu te amar dessa maneira? É errado eu sentir um bobo diante de tudo o que sinto? É possível existir outro tipo de amor e algo muito mais intenso do que eu sinto por você, ? — O sorriso que surgiu nesse momento fez as pernas da esposa ficarem fracas. — É amor, paixão, loucura, desejo e algo que eu não… — outra pausa e ele buscou os lábios do seu amor em desespero. — Passei uma vida desejando que eu tivesse a chance de entregar meu coração para a pessoa certa e no momento que eu te encontrei, soube que não somente o meu coração seria seu, mas cada molécula de sentimento que existe dentro do corpo. — afastou os lábios da garota, segurando o rosto dela por entre suas mãos. — Eu te amo, amo tanto que nem sei como eu posso viver longe de você ou imaginar que minha vida seria diferente. Porque todos os dias o que eu espero é encontrar você sorrindo. Nosso sentimento é tão grande e profundo…
— Que não conseguimos colocar em palavras. — completou, agora deslizando uma das mãos para a nuca do marido. — Não consigo sentir outra coisa por você, meu amor. É esse sentimento que domina meus pensamentos, meu coração e que me faz te amar cada dia mais. — os dedos brincaram com o cabelo dele enquanto suas pernas lutavam ainda para ficarem naquela posição, mesmo depois daquela declaração tão intensa. tinha o poder de dominar e controlar cada parte existente de sentimento.
— Hoje, eu tenho você completamente… — Ela mal terminou de formar a frase e de repente a porta da sala foi aberta bruscamente e ao longe foi possível escutar os gritos de e . — Mas… — , boquiaberta, não conseguiu entender o que os amigos estavam fazendo ali. — Cadê meus filhos? O que vocês estão fazendo aqui? Meu Deus, ! — Ela surtou.
— Alá, não falei que ela ia surtar? — soltou uma enorme gargalhada, dando um pequeno empurrão em . — Amor, eles não confiam na gente! — Ela ameaçou fazer um biquinho, mas nessa altura já estava dando passos longos e rápidos até ela. — Ok, agora ela vai me matar. — correu, esconder-se atrás do marido.
, cadê meus filhos? —
— Vida… — tentou interceder e recebeu um olhar mortal da esposa. — Cadê meus filhos, ? — Ele alterou a voz olhando para o amigo.
— Amor, melhor você falar, eu tô com um pouco de medo. — disse com cara de pânico, quando viu se aproximar.
— Aí, , relaxa, você acha que somos irresponsáveis? — saiu de trás de , olhando para a cara da amiga, tentando não rir de como ela parecia desesperada.
— Acho, até porque estão os dois bonitos aqui sem meus filhos, para de me enrolar… Desembucha, anda! — sabia o quão sem noção e podiam ser quando estavam juntos, mas não imaginava que seriam ao ponto de deixarem duas crianças sozinhas em outra cidade.
— Pois você só me magoa. — formou um biquinho nos lábios.
— Sério, gente, nossas crianças têm menos de 10 anos, por favor, não me digam que deixaram eles sozinhos. — , àquela altura, já estava entrando em pânico também. Não podia nem imaginar os filhos em uma situação de risco como aquelas. Estava ficando zonzo já, só de imaginar.
— Dois velhos chatos, será que vamos ficar assim quando nosso neném nascer, amor? — disse alisando a barriga e rindo.
pelo amor de Deus… Pera, como assim quando o neném de vocês nascer? — ainda estava preocupada com os filhos, mas não pôde não surtar com a possibilidade da melhor amiga estar grávida.
— Estamos Grávidos!! — disse, animado, tirando um teste de farmácia do bolso da calça, que estava bem embalado em um saquinho plástico.
— SURPRESAAAAAA! — disse na mesma animação que o marido.
— MEU DEEEEEEUS! — gritou muito empolgada, abraçando a amiga instantaneamente.
— Meus parabéns, irmão! — abraçou forte , que não tirava o sorriso dos lábios.
— Isso é, meu Deus, eu sou a tia, madrinha, mais feliz do mundo! — O sorriso no rosto de era tão genuíno, que parecia que era ela quem estava esperando aquela nova vida.
— Quem disse que você vai ser a madrinha? — disse, provocando e recebendo um olhar fuzilador da amiga.
— Você não está nem louca de não me dar essa criança de afilhado ou afilhada. — semicerrou os olhos, olhando diretamente para .
— Tá, você vai ser a madrinha, mas só porque eu sou a dos seus filhos. — , às vezes, tinha medo de deixar a amiga irritada, ela era um amor, a pessoa mais adorável e carinhosa do mundo, mas quando ela se irritava, sai de baixo. E não que ela fosse se irritar com aquilo que era claramente brincadeira, mas também queria aproveitar o momento com os amigos.
— Pois muito que bem… Falando em seus afilhados, meus filhos, ONDE ELES ESTÃO? — Voltou a se alterar, estava realmente preocupada com os filhos. Eles eram pequenos demais para ficarem sozinhos.
— Eu já te disse que não sou uma louca irresponsável, ! — disse firme. — Aproveitei que o estava na cidade com a nova namorada e deixei ele de babá. — Ela disse, como se fosse a melhor decisão do mundo.
— Você deixou meus filhos com o ? Você deixou minhas crianças com o crianção do ? — voltou a ficar nervosa, mais irresponsável que seus filhos só mesmo , que trocava mais de namorada do que trocava de cueca; que, se deixasse, não saía da frente do computador e de seus joguinhos irritantes e que comia besteiras a maior parte das refeições. O fato de ele ser o membro mais novo no grupo também passava – pelo menos para – um ar de imaturidade, mesmo que ele fosse só 4 anos mais novo que ela.
— Ai, , para de frescura, seus filhos amam o tio , você gosta daquele pirralho também. E ele vai treinando pra prole que ele vai colocar no mundo. — disse, deixando a amiga na sala e indo até a cozinha pegar alguma coisa para comer, aquele papo estava deixando ela faminta.
— Como você consegue confiar tranquilamente em alguém que diz que quer ter 7 filhos para montar uma nova geração do grupo deles, ? — foi atrás da amiga para ajudar a fazer seu prato com a comida que tinha feito há pouco tempo.
— Pelo menos não será com nossos filhos! — disse a , que caiu na gargalhada. — Que tal uma bebida em comemoração? — Disse, levando o amigo abraçado pelos ombros até o cômodo em que as esposas estavam, ainda "discutindo" sobre quem estava responsável pelas crianças.

Elas eram daquele jeito, vivam para se bicar e se amar em todos os momentos. Eram a base e a felicidade uma da outra, eram a força e o amor uma da outra, eram a alma uma da outra. O verdadeiro significado de almas gêmeas!




Fim!



Nota da autora: Pois bem, quando BTS lançou essa música em específico, em que os Vmin cantavam juntos e mostravam todo seu amor e carinho um pelo outro, quando confirmaram o que o fandom já sabia, que eles eram almas gêmeas, eu não pude pensar em outra pessoa na vida se não a Vivi, pra quem não sabe eu amo essa égua como a minha própria vida. Ela é a mulher da minha vida, minha força, minha base, dona de tudo, minha alma gêmea, então quando esse ficstape apareceu, não podíamos deixar em branco não é? Fizemos um trabalho juntas que está engraçado e leve, pensamos em muitas possibilidades para essa fanfic, maaaaas estamos satisfeitas com esse resultado também. Espero que gostem!!!

AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.

Nota da Beta: Eu tenho um mini infarto toda vez que vejo esses personagens de novo! <3 Coisa mais gostosa ler essa história, tu sempre arrasa, Jinie! E mais legal ainda é a amizade da Gabi e da Vivi, com certeza são almas gêmeas - lembrei muito de mim e da minha BFF HAAHA! <3
Caixinha de comentários: O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.



Outras fanfics:

LONGFICS:
Médium [Restrita – KPOP – Longfics] Jikook
La Belle Epoque [Doramas – Longfics] Hello My Twenties
The Royal Family [KPOP – BTS – Longfics]

SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I Want You Forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfics]
Yerin’s First Xmas [KPOP – EXO – Shortfics] Colaborativa (Assemble: EXO)
Fairy Of Jazz [KPOP – BTS – Shortfics]
Scenery [KPOP – BTS – Shortfics]
É Você [Kpop – Shipp – Shortfic] BTS – YOONMIN
Fxxk It [KPOP – BIGBANG – Shortfics]
The Rabbits [KPOP – BTS – Shortfics]
I Live so I Love [KPOP – BTS – Shortfics]
My Blue Side [KPOP – BTS – Shortfics]
You Are My Soulmate [KPOP – BTS – Shortfics]
So Lucky [KPOP – GOT7 – Shortfics]
Who Do U Love [KPOP – MONSTA X – Shortfics]
We Lost The Summer [KPOP – Tomorrow x Together – Shortfics]
Fly To My Bed [Restrita – KPOP – Shortfics] BTS
Drown in Your Body [Restrita – KPOP – Shortfics] EXO
You Made Me Again [Restrita – Ship – Shortfics] BTS - Jikook

Twin Flames [KPOP – BTS – Shortfics]
FICSTAPES:
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]
02. Enough [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
02. Nobody’s Perfect [Ficstape #122: Jessie J – Who You Are]
02. Amigos Con Derechos [Ficstape #204 – Ahora: Reik]
03. Crazy 4 U [Ficstape #148 – Move – Taemin]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
03. Let Go [Ficstape #178 – BTS – Face Yourself]
03. Trivia: Love [Ficstape #181 – BTS – Love Yourself: Answer]
04. Até o Sol Quis Ver [Ficstape #137: Exaltasamba – Ao Vivo Na Ilha da Magia]
04. Clap [Ficstape #120: Seventeen: Teen, Age]
04. Game [Ficstape #193 – Super Junior: Time Slip]
05. HOME [Ficstape #200 – BTS: Map of the Soul – Persona]
06. Good Day For A Good Day [Ficstape #108: Super Junior – Replay]
07. Magic Shop [Ficstape #133: BTS – Love Yourself 轉‘Tear’]
07. 소름 Chill [Ficstape #111 – EXO – The War]
07. Shift [Ficstape #112 – Shinee – 1 Of 1]
07. OI [Ficstape #149: Monsta X – Shine Forever]
07. Dengo [Ficstape #150: AnaVitória – AnaVitória]
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) [Ficstape #119: Taeyang: White Night]
08. Made It [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
09. Retro [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
11. I Want You [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Undercover [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Fine [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]

MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV Darling [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV Sexy Trip [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV Thank U [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV God’s Menu [Music Vídeo - KPOP - Em Andamento]
MV You Got It [Music Vídeo - R&B/Soul - Shortfic]
MV 마리아 (Maria) [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV Think Of You [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV 눈누난나 (NUNU NANA) [Music Vídeo - K-pop/K-hiphop - Shortfic]


comments powered by Disqus