Última atualização: 27/12/2021

Capítulo Único

Quando sua amiga disse que seu presente de aniversário era um ingresso vip para o show do Harry Styles, não se animou muito. Não que ela não gostasse dele, mas também não era seu artista favorito. Como era de graça e ela estava em Los Angeles, não reclamou. Não passaria muito tempo na cidade e qualquer oportunidade de se divertir e curtir a vida era válido, ainda mais quando ela não gastaria nenhum centavo sequer do seu bolso. Seu grupo favorito coreano também estava pela cidade, teria show deles no mesmo mês que o show do Harry e felizmente, sua outra amiga, que nem morava nos Estados Unidos deu de presente também, sabia que ela estaria lá por conta do trabalho e quis mimar a amiga, o que ela adorou também, porque conseguiria ir os dois dias. O show do Harry eram alguns dias antes então ficou mais tranquila, se tivesse que escolher, infelizmente Styles não teria ar de sua graça no show.
A área que ficariam era a mesma que a cantora Lizzo estaria. Chloe, a amiga de que tinha arrumado os ingressos, trabalhava na empresa que fazia as redes sociais da cantora, então era bem próxima a ela e toda sua acessória e tudo mais. já tinha ido a inúmeros shows dela e a conhecia bem também, sempre que ela estava no país a cantora marcava uma saída com elas. E como soube que era aniversário de , fez questão que elas a acompanhasse naquele show, claro que Chloe tinha dito que a amiga era fã de Harry, quando era ela mesma quem era a fã, mas não julgou, como já citado, ela adorava uma social free, e sabia que a bebida seria liberada e talvez conseguisse sair de lá, beijando um carinha legal ou uma mulher gostosinha, do jeito que ela gostava. Fora que a companhia de Lizzo e de Chloe sempre garantiam um ótimo rolê.

— Pelo amor de Deus, você quer dar pro Harry, é? — Chloe perguntou quando viu sair do quarto de seu pequeno apartamento, em que ela estava hospedada, onde estava se arrumando havia umas boas horas.
— Se ele não quiser terminar a noite na minha cama, quem vai perder não vai ser eu. — Estalou a língua depois de falar aquilo, sabia que estava uma grande gostosa com aquele vestido preto colado e curto, aquelas botas de cano médio e aquela jaqueta cinza brilhante que dava um tchan para o look. E era aquele impacto que queria causar, tinha saído de um relacionamento horrível, e agora seu hobbie era beijar outras bocas, e sentir quantos corpos fossem possíveis. Então ela sempre saía para matar.
— Assim que eu gosto, a grande gostosa está pronta para ir ou quer fazer um esquenta? — Chloe que também estava lindíssima com seu top vinho e aquela mini saia de couro que valorizava bem suas coxas - que eram lindas - disse indo até a cozinha e alcançando a garrafa de tequila que tinham aberto na noite passada.
— As vantagens da área vip é que a gente não precisa madrugar na fila. — disse pegando o copinho de dose que a amiga entregou e um pedaço de limão que a mesma tinha acabado de cortar da bancada.
— As vezes eu sinto saudades de fazer uma amizade na fila. — Chloe disse rindo e virando sua bebida no mesmo momento que o fez.
— Verdade, mas não é algo do que me fazia abrir mão de uma área vip, viu, vou te falar. — encheu mais um copinho e virou, sozinha dessa vez. — Vamos? — Perguntou depois de tomar o terceiro copo e o virar de cabeça para baixo no balcão. — Nosso carro está chegando, gata!

Então elas foram para o local do show, o motorista era um particular da própria Lizzo, que já conhecia as meninas e o lugar onde o show aconteceria, Lizzo só não foi com elas, porque precisava de umas fotos promocionais para seu Instagram e aquelas coisas de imprensa e tudo mais. Elas entraram antes e percebeu um clima estranho, mas não se importou, sempre tinha algum famoso no show dele, a Halsey estava por lá outro dia que ela tinha visto nas redes sociais, Lizzo estaria lá em algum momento, então, não que estivesse acostumada com famosos, mas não gostava de dar a fangirl louca, não antes de se aproximar deles e criar certa intimidade, estar ali, e conhecer alguém do meio ajudava muito naquela tática. O show tinha começado e ela estava feliz por ter ouvido aquele cd dele pelo menos algumas vezes aquela semana, conhecia algumas, mas ficaria totalmente perdida se não tivesse feito aquilo, elas tinham o setlist, então estava afiada na playlist. A primeira música tudo tranquilo, o mojito que ela bebia estava docinho e Chloe tinha falado ao barman que era aniversário dela então ele estava caprichando, fora que já tinha dado em cima de , pelo menos três vezes, só aquela primeira música. Elas estavam curtindo bem, o show era um verdadeiro espetáculo, ela não podia negar.
A área em que elas estavam começou a encher com a assessoria de imprensa e mais alguns outros vips, então, e Chloe se afastaram um pouco mais para o lado, antes de fazerem isso, ela tinha até o barman e ensinado para ele a fazer a famosa caipirinha brasileira, amava mojito, mas estava calor demais para tomar Whisky e precisava de uma bebida refrescante, então deixou seu copo na bancadinha enquanto pegava o celular, Falling que foi a sexta música da noite, seria a próxima, segundo o setlist que ela encontrou na internet e por incrível que parecesse, era a música preferida dela também, de todas, aquela era uma das únicas que ela realmente gostava de verdade assim, que tinha na sua playlist por livre e espontânea vontade, ser amiga de uma das maiores fãs de Harry, a obrigava a vez ou outra ouvir uma música dele, assim como ela fazia com que a amiga ouvisse as músicas de seu grupo de K-pop favorito, a amizade das duas fluía bem daquela maneira.
A música tinha começado e elas estavam cantando a plenos pulmões como grande parte do público ali, aquela música tocava um lugar em , que poucas outras tocaram antes. E no auge no refrão quando sentiu sua garganta ficar seca e foi pegar seu copo, reparou que sua bebida tinha sumido e um copo com outra bebida estava perto de onde deixou a sua, olhou para o lado oposto ao que Chloe estava e paralisou, seu cérebro não conseguia assimilar que aquilo estava acontecendo, não podia ser verdade. Sem tirar os olhos do local, alcançou o braço cá amiga e a puxou para que visse a mesma cena que ela e pudesse dizer se ela já estava bêbada a ponto de alucinar com aquilo ou se era verdade.

— Caralho… — Chloe disse alto colocando a mão na boca. — Não são aqueles caras que você escuta? — Perguntou mais baixo dessa vez, para que só escutasse.
— São não, são? — Perguntou ainda sem conseguir tirar os olhos deles. E sentiu a amiga se soltar de suas mãos.
— Vai falar com eles! — Disse empurrando de leve com o quadril, fazendo com que ela encostasse em um deles sem querer.
— Ãhn, é, me desculpe. — disse assim que o rapaz incrivelmente mais alto que ela se virou para ver o que estava batendo nele, e viu a cara de súplica de "se for uma fã, por favor, nos deixe curtir" — Acho que você pegou meu copo. — Disse alto enquanto ainda tinha a atenção deles.
— O quê? — Ele estava confuso e ela quase desmaiou quando ele a respondeu.
— Essa bebida aí do seu copo é minha, se chama caipirinha. — Se aproximou um pouco mais dele e disse em inglês é claro, para que o mais novo entendesse.
— Você tem certeza que isso não é mojito? — Perguntou levando a bebida ao nariz.
— Tenho, aí tem vodka, limão e açúcar. — Respondeu sorrindo e percebeu que eles ficaram mais de meio muito se olhando sem falar nada.
— Uau, posso experimentar? — Olhou para o copo, o cheiro era bom, e todas as vezes que tinha ido ao Brasil ou lugares em que tinha a bebida, nunca tinha experimentado.
— Vá em frente! — Ela riu com a cara de felicidade que ele fez.

Depois riu mais com a cara feia que ele fez ao sentir o azedo do limão, o amargo da vodka e o doce do açúcar, já estava acostumada com aquele sabor, e achava que a de pinga era mil vezes melhor, mas sabia que era um paladar estranho para quem não conhecia muito. Tudo bem que os mojitos que tomavam ali, não era muito diferente, podia ser o hortelã talvez, ou a soda, mas era amarguinho na medida e adocicado.
— Uau, isso é… — Ela percebeu que ele tentou procurar uma palavra em inglês, talvez fosse o álcool subindo a cabeça, ou apenas dificuldade em lembrar como falava mesmo, ela com todos aqueles anos que ia ao país, às vezes penava com uma palavra ou outra.
— Forte? — Ela tentou ajudar e ele abriu um sorriso lindo, tomando mais um gole.
— Intenso! — Sentiu o corpo todo arrepiar com a forma rouca e grave que aquelas palavras saíram da garganta dele.
— Um brinde a isso então! — Pegou o copo com a bebida dele do balcão e erguei em direção a ele de forma sutil, sabia que se tivesse um contato maior os fãs iriam a loucura e ela nunca mais conseguiria colocar os pés na rua, conhecia as enlouquecidas como ninguém.

Seguiram pela próxima música, se olhando às vezes e curtindo com seus amigos, vez ou outra quando ela ia pegar mais bebidas, o barman falava que outra pessoa também estava pedindo a mesma bebida e ela sabia que era ele. Logo depois Lizzo chegou até onde elas estavam, deu um abraço apertado em e entregou a ela uma sacolinha com algo que ela não abriu ali, conhecendo a cantora como conhecia, podia ser uma pulseira de brilhantes ou um vibrador multi colorido e multifuncional, não que ela não gostasse dessas coisas, mas não abriria um pacote da Lizzo em público, jamais. E assim que elas se soltaram do abraço, a cantora percebeu que os meninos estavam ali, elas sutavam sempre por conta deles, e era o sonho da Lizzo trocar uma ideia, quatro dos sete estavam lá e ela como não era besta nem nada, foi até eles, com a autorização da assessoria de imprensa deles e arrastou , sabia que ela não devia ter tido coragem ou oportunidade de chegar neles, então daria mais aquele presente para a amiga.

— MEU DEUS!

ouviu Lizzo gritar e falar algumas coisas com eles que ela não entendeu, eles estavam super alegres e receptivos, estavam animados.

— Essa aqui é minha amiga, , é aniversário dela hoje e ela é muito fã de vocês, assim como eu.

Senti ela me puxando para mais perto deles e não era meu aniversário, tinha sido naquele mês, mas quem se importava? Eu percebi abraço de um por um e quando chegou nele, ele abriu o maior sorriso do mundo. E a abraçou um abraço tão apertado e aconchegante que ela quis morar nele.

— Prazer, ! — Ele disse quando se soltaram, como eles estavam interagindo com Lizzo, os dois podiam conversar com mais sem que ficassem caçando assunto, afinal, outros famosos tinham se aproximado também. De canto de olho viu Chloe se enturmando com os outros rapazes e sorriu, ela jurava por Deus que não os achava bonito, mas aquele sorrisinho de flerte nos lábios dela diziam o contrário. — Mas acho que isso você já sabia.
— Quem em sã consciência não conhece vocês, meu caro? — Disse também abrindo seu melhor sorriso.
— Você tem um ponto. — Ele disse levantando o copo com a bebida que tinha aprendido a beber com ela.
— Você gostou da caipirinha não gostou? — Ela estava contente com aquele papo, eles estavam se tratando super bem e o clima era bom também, ele não parecia incomodado e ela sabia que não ia surtar por estar conversando, quase flertando com seu ídolo. Antes de ser uma fangirl histérica, era uma mulher confiante e sabia do poder que tinha. Não se deixou intimidar, nem por aquela beleza sobrenatural que o rapaz tinha.
— Depois de um tempo a gente acostuma e aí não quer mais beber nada, o barman disse que se eu não fosse quem eu sou ele não gastaria a vodka dele comigo, porque estava querendo agradar uma gatinha, agora eu entendo os motivos dele. Por você vale a pena. — As palavras saíram tão natural da boca dele que se sentiu bem em saber que ele estava muito confortável naquela conversa.
— Uma bebida brasileira sempre encanta as pessoas. — Ela respondeu levando a própria bebida aos lábios.
— Você gosta do Brasil? — Perguntou curioso, não era todo mundo que gostava tanto assim de coisas brasileiras, eles eram apaixonados, sempre que iam ao país era uma festa, e eles eram muito bem recebidos.
— Eu moro lá, tenho que gostar, não é? — Aquela resposta foi descontraída e ele fez uma cara de surpreso.

Queriam conversar mais, mas estavam em um local imensamente público com câmeras apontadas para eles e Lizzo já estava puxando a amiga para se afastarem um pouco. já estava feliz por ter conhecido os garotos e por aquele papo com . Mas foi surpreendida quando o rapaz pegou em sua mão de forma imperceptível e ela soube que ele estava querendo algo tanto quanto ela. Ambos continuaram a curtir o show, estavam muito felizes e não era para menos, tinha que assumir que aquele era um show incrível, antes daquele contato ela já tava achando tudo muito incrível e depois então, a magia estava no ar, parecia até que era natal, seu feriado preferido.
Quando o show terminou, a equipe de marketing da Lizzo - tá, basicamente a Chloe - deu a ideia de que eles tirassem uma foto juntos, para as redes sociais e que não era besta nem nada aproveitou o momento e pediu uma foto com eles também, não iria postar em canto nenhum, mas teria aquela lembrança.

— Vem comigo para o hotel? — disse baixo, só para que ele e ela entendessem o que estava acontecendo ali, enquanto a primeira foto foi batida.
— Você está louco? — Mais uma foto foi tirada.
— Estou, mas você não quer? — Chloe tinha se juntado ao grupo para uma foto também.
— Só se vive uma vez, não é? — respondeu rápido antes de ouvir alguém gritar "xis" e bater mais uma foto.
— Agora todo mundo junto! — Lizzo disse animada fazendo eles ficarem mais um tempo naquela posição.
— Entra na van antes dela nos pegar aqui na porta do estádio, acho que ela está no estacionamento, nosso staff vai te levar lá, já conversei com ele, tá bem? — Ele disse rápido e logo se afastou.

As fotos tinham acabado e os grupos se afastaram de novo, os meninos foram tirar mais algumas fotos com outros artistas e pessoas que estavam por ali e as meninas se despediram de Lizzo e foram embora. Na saída em que elas pegaram, uma pessoa estava esperando por .

— Miga, se quiser ir embora com a Lizzo pode ir, eu tenho um compromisso. — sorriu e Chloe ficou de boca aberta.
— Sua piranha safada, você vai dormir com aquele carinha do grupo que você gosta? — Chloe deu um tapa na amiga, feliz por aquela piranhagem.
— Se Deus quiser sim! — Respondeu animada e seguiu o staff que a encaminhou para o carro.

Como os vidros eram escuros, se sentou no fundo para que ninguém a visse, quando os meninos entraram eles seguiram para o hotel, ninguém do lado de fora sabia que ela estava ali e todos que estavam dentro já tinham sidos avisados por . O percurso não foi demorado, estavam em um hotel próximo ao estádio, porque o show deles seria ali também, o papo dentro do carro foi bem animado, eles comentaram sobre o show e como estavam animados para o show deles depois de tanto tempo longe dos palcos com plateia, como estavam, eles eram realmente extremamente simpáticos, como ela imaginou que eles eram e aquilo fez com que ficasse ainda mais apaixonada pelo trabalho que vinham fazendo. sentou perto dela e o clima entre eles era muito palpável, quanto que quando chegaram ao hotel, ela subiu primeiro e novamente foi acompanhada pelo staff, e super despercebida, como se fizesse parte da equipe ou algo do tipo e não demorou dois minutos para que ele chegasse lá também, ou seja, os meninos não ficaram segurando ele em nenhum lugar para comentar do show com os outros ou seja lá o que eles fazem depois que chegam dos rolês.

— Seu quarto é tão bem organizado. — Ela disse andando pelo local, assim mesmo e ele chegou.
— É, eu não gosto de bagunça. — Ele riu e se aproximou.
— Você é louco! — Ela disse parando em frente a uma cômoda que fazia decoração com o lugar e se virando para ele.
— Eu sou! — Pegou a sacola de presente e a bolsa que estavam na mão dela e as colocou em uma poltrona que estava perto do local. — Mas eu acho que você também é, e ou eu cometo umas loucuras, ou eu não consigo me divertir. — Aproximou seu corpo ao dela.
— E eu adorei esse ato de loucura! — Ela puxou o corpo dele para o dela, colando os mesmo e deixando os rostos centímetros de distância um do outro.
— Você tem certeza de que quer? — Perguntou olhando nos olhos dela e quase perdendo o fôlego por estarem tão próximos assim.
— A minha única certeza da minha vida é que eu quero.

Iniciou um beijo quente depois de responder aquela pergunta. Enfiando os dedos no emaranhado dos cabelos dele e sentindo aquelas mãos enormes passeando por seu corpo. A pegada dele era firme e os dedos longos trabalhavam bem para os apertos leves e precisos nas regiões certas. Quando soltaram os lábios, sentiu que estava excitada só com aquela pegada, precisava ter aquele homem, nem que fosse a última coisa que faria em sua vida. Como estavam de frente para a cama, ela empurrou o corpo dele devagar para que alcançassem o móvel e pudessem ficar mais confortáveis.
Assim que ele caiu de costas no colchão, ajeitou o corpo confortavelmente e antes de subir em cima dele, ela tirou o vestido que usava, ficando apenas de calcinha.
Subiu na cama e passou uma perna por cada lado do corpo de encaixando seus quadris bem no volume visível do pau dele - aquela calça que ele usava, marcava bem como ele estava tão excitado quanto ela - que gemeu baixo assim que a garota rebolou de vagar com o contato.
então puxou de leve a cabeça de juntando os lábios mais uma vez e dando início a um beijo intenso cheio de desejo. O gosto daqueles lábios e a textura deles era algo com que vinha sonhando muito, e ela pensou por muito tempo que jamais teria a chance de sequer sentir o cheiro de álbum deles, estar ali, em cima de beijando aqueles lábios maravilhosos era mais que a realização de um sonho era a realização de uma vida inteira e ela só ficou surpresa por ser mais do que ela imaginou, conseguia sentir o desejo dele que era tão intenso ou maior que o dela naqueles lábios, e não só neles, conseguia sentir o membro dele pulsando na calça apertada no meio de suas pernas. Assim que o faltou o fôlego os lábios se separaram e olhou fundo nos olhos dele que abriu um sorriso doce. À medida que ela ia aumentando a frequência das reboladas, foi fazendo carinhos na cintura e subindo as mãos para alcançar os seios dela. Assim que aquelas mãos enormes alcançaram o alvo, ele massageou, fazendo com que ela gemesse baixo e abaixando o corpo até próximo ao do rapaz que não hesitou em abocanhar o mamilo e com a não livre ele percorreu o caminho inverso, mergulhando dentro do tecido fino da calcinha, sentindo toda a excitação dela. Ele gemeu alto assim que sentiu o quão molhada a garota estava.
sentiu um turbilhão de sensações, com a boca macia massageando seus seios e os dedos firmes atiçando ainda mais seu prazer. Ela gemia coisas desconexas e em português e o fazia sorrir em meio às brincadeiras que ele fazia com a língua. Ela sentia o corpo todo pegar fogo, e antes do orgasmo atingir seu corpo, o rapaz parou com os estímulos, tirando ela de seu colo, a deitando na cama, invertendo as posições e retirando o resto da roupa dela.
O prazer de todo aquele momento era surreal para ambos, se ajoelhou no chão trazendo os quadris de para perto do seu rosto, colocando cada perna dela sobre seus ombros. Começou a distribuir beijos na parte interna das coxas, passando a língua de leve pelo local, sentindo a quentura da intimidade dela próximo a seu rosto.
O sorriso safado no rosto dele, fez soltar um gritinho de animação, foi então com a língua de encontro com o clítoris já inchado pelos estímulos anteriores. Começou a trabalhar ali com movimentos circulares com a língua e algumas chupadinhas de leve. gemia coisas desconexas novamente - os palavrões em português continuavam frenéticos - e segurava com força o colchão. introduziu dois dedos, fazendo movimentos de vai e vem, enquanto a língua ainda se concentrava no ponto mais sensível dela em sincronia.
sentiu o corpo todo queimar como se fosse entrar em combustão e sabia que era seu primeiro orgasmo da noite, se aproximando.

, eu… — Ela gemeu alto e não conseguiu se segurar.
— Goza pra mim , me deixa sentir seu gosto. — disse e pouco tempo depois sentiu o líquido que saiu da mulher na sua boca.

tinha a respiração acelerada, mas ainda estava excitada e ver de pau duro só ajudou mais.

— Senta gatinho. — Ela disse, em um tom meio autoritário, mas sem perceber, ficando em pé logo em seguida.

tinha desejo nos olhos e amou ver aquilo, se sentou e ficou esperando a garota voltar. foi em direção a sua bolsa e pouco tempo depois já com a camisinha de morango que ela tinha para emergências como aquelas. retirou a própria roupa, enquanto esperava que ela voltasse.
A ereção dele estava coberta pela proteção, e o desejo de ter a mulher só aumentou. A posição inicial estava de volta, a mesma dos momentos iniciais do beijo deles, tinha uma perna de cada lado do corpo dele, a única diferença da outra vez é que agora ela rebolava no pau dele, fazendo movimentos de sobe e desce que estavam o fazendo gemer rouco e alto. As mãos de estavam apoiadas no peitoral dele e o ritmo lento e forte com que os quadris subiam e desciam era torturante para , mas aquilo trazia uma sensação incrível de prazer que ele nunca tinha experimentado antes, aos poucos ela foi aumentando o ritmo, subia rápido e descia com força, a forma com que ela rebolava estava o deixando louco e quando não aguentava mais de tanto tesão, colocou as mãos, que antes brincavam com os mamilos, na cintura dela e comecou a auxiliar os movimentos, para que eles fossem mais rápidos e mais intensos, sentia como se estivesse nas nuvens, a média que o ritmo aumentava, ela sentia seu corpo fervilhar e o som dos corpos se chocando, deixava o momento ainda mais prazeroso. Algum tempo depois, quando sentiu o corpo dela tremer, pelo segundo orgasmo, continuou segurando o corpo de e estocando até que sentiu como se seu corpo fosse explodir e chegou ao seu ápice. E aquele tinha sido só no primeiro round de muitos que a noite ainda proporcionaria para eles.

— Isso só pode ser um sonho. — disse se deitando ao lado de na cama, enquanto tentava controlar sua respiração desregulada.
— Eu concordo! — Ele abraçou o corpo dela e começou a fazer alguns carinhos, depois que se livrou da camisinha.
— Foi o melhor presente de aniversário que eu já ganhei. — Sentiu os carinhos dele, tinha acabado de transar com ele, mas ainda achava que era muito irreal, terminar aquela noite na cama daquele cara que ela tanto admirava e era fã.
— Foi ótimo para mim também, feliz aniversário mais uma vez!

Eles ficaram de chameguinho até quando sentiram vontade de fazerem de novo e de novo e de novo, até que chegou o momento em que se despediram pela manhã, e combinaram de se ver outra vez, eles passariam algum tempo lá e ela também só iria embora, pelo menos depois do show que eles fariam, então, conseguiriam se ver, nem que fosse mais uma vez, para repetir aquele sexo incrível.




Fim!



Nota da autora: Se você está pensando que eu surtei, a resposta é sim, eu surtei, mas não se preocupe, eu sempre to surtada. Acho que vou começar minhas notas sempre assim kkkjkk cara não tinha como ficar de fora dessa att linda das All-stars né, e cara, como eu vim parar aqui? Eu preciso agradecer vocês demais por todo apoio e por lerem as minhas coisas, vocês são tudo pra mim, sem vocês eu não seria nada! Não sei como posso ser mais grata, então aqui veio um pedacinho da minha gratidão, em formato de agradecimento aqui nessa nota e de fanfic para esse especial LINDOOOOO!
E TAMBÉM BTS foi no show do Harry Styles, no mês do meu aniversário e eu pensei "why not?" E aqui estamos llkkkkk espero que tenham gostado.

ps: Se quiser conhecer mais fanfics minhas vou deixar aqui embaixo minha página de autora no site e as minhas redes sociais, estou sempre interagindo por lá e você também consegue acesso a toda a minha lista de histórias atualizada!

AH NÃO DEIXEM DE COMENTAR, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA SABERMOS SE ESTAMOS INDO PELO CAMINHO CERTO NESSA ESTRADA, AFINAL O PÚBLICO É NOSSO MAIOR INCENTIVO. MAIS UMA VEZ OBRIGADA POR LEREM, EU AMO VOCÊS. BEIJOS DA TIA JINIE.

Nota da Beta: Eu amoooooo acompanhar a vida badalada da Gabi em tantas histórias perfeitas! Tenho nem condições, só fico querendo mais e mais e mais toda vez. Sou tua fã, Jinie!
Caixinha de comentários: O Disqus está um pouco instável ultimamente e, às vezes, a caixinha de comentários pode não aparecer. Então, caso você queira deixar a autora feliz com um comentário, é só clicar AQUI.



Outras fanfics:

LONGFICS:
Médium [Restrita – KPOP – Longfics] Jikook
La Belle Epoque [Doramas – Longfics] Hello My Twenties
The Royal Family [KPOP – BTS – Longfics]

SHORTFICS:
Baby How You Like That [Restritas – Kpop – Shortfics]
Baby, I Like You [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby, I Want You Forever [Kpop – BTS – Shortfics]
Baby We Have A Happy Ending [Kpop – BTS – Shortfics]
Do What We Do [Kpop – Restritas - Shorthfics]
Eyes, Nose, Lips [Kpop – BigBang – Shortfics]
Put'em Up [Restrita – Outros – Shortfics]
Yerin’s First Xmas [KPOP – EXO – Shortfics] Colaborativa (Assemble: EXO)
Fairy Of Jazz [KPOP – BTS – Shortfics]
Scenery [KPOP – BTS – Shortfics]
É Você [Kpop – Shipp – Shortfic] BTS – YOONMIN
Fxxk It [KPOP – BIGBANG – Shortfics]
The Rabbits [KPOP – BTS – Shortfics]
I Live so I Love [KPOP – BTS – Shortfics]
My Blue Side [KPOP – BTS – Shortfics]
You Are My Soulmate [KPOP – BTS – Shortfics]
So Lucky [KPOP – GOT7 – Shortfics]
Who Do U Love [KPOP – MONSTA X – Shortfics]
We Lost The Summer [KPOP – Tomorrow x Together – Shortfics]
Fly To My Bed [Restrita – KPOP – Shortfics] BTS
Drown in Your Body [Restrita – KPOP – Shortfics] EXO
You Made Me Again [Restrita – Ship – Shortfics] BTS - Jikook

Twin Flames [KPOP – BTS – Shortfics]
FICSTAPES:
02. Teenager [Ficstape #104: GOT7 – 7 for 7]
02. Enough [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
02. Nobody’s Perfect [Ficstape #122: Jessie J – Who You Are]
02. Amigos Con Derechos [Ficstape #204 – Ahora: Reik]
03. Crazy 4 U [Ficstape #148 – Move – Taemin]
03. 잡아줘 (Hold Me Tight) [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
03. Let Go [Ficstape #178 – BTS – Face Yourself]
03. Trivia: Love [Ficstape #181 – BTS – Love Yourself: Answer]
04. Até o Sol Quis Ver [Ficstape #137: Exaltasamba – Ao Vivo Na Ilha da Magia]
04. Clap [Ficstape #120: Seventeen: Teen, Age]
04. Game [Ficstape #193 – Super Junior: Time Slip]
05. HOME [Ficstape #200 – BTS: Map of the Soul – Persona]
06. Good Day For A Good Day [Ficstape #108: Super Junior – Replay]
07. Magic Shop [Ficstape #133: BTS – Love Yourself 轉‘Tear’]
07. 소름 Chill [Ficstape #111 – EXO – The War]
07. Shift [Ficstape #112 – Shinee – 1 Of 1]
07. OI [Ficstape #149: Monsta X – Shine Forever]
07. Dengo [Ficstape #150: AnaVitória – AnaVitória]
08. Tonight (오늘밤; feat. Zico) [Ficstape #119: Taeyang: White Night]
08. Made It [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
09. Retro [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
10. Fire [Ficstape #103: The Most Beautiful Moment in Life: Young Forever]
11. I Want You [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Undercover [Ficstape #168 – SHINee – The Story of Light]
12. Fine [Ficstape #196 – GOT7: Present – You]
16. Not Today [Ficstape #080: BTS – You Never Walk Alone]

MUSIC VIDEO:
MV Beautiful Liar [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV Darling [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV Sexy Trip [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV Thank U [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV God’s Menu [Music Vídeo - KPOP - Em Andamento]
MV You Got It [Music Vídeo - R&B/Soul - Shortfic]
MV 마리아 (Maria) [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV Think Of You [Music Vídeo - KPOP - Shortfic]
MV 눈누난나 (NUNU NANA) [Music Vídeo - K-pop/K-hiphop - Shortfic]


comments powered by Disqus